Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto?

+10
pluuuuffff
Mustang
Izzy-Chan
Guilherme Frantz
DenisNTH
Uchiha Anonymous
Boss
OZARO
Sasuke
Victor
14 participantes

descriptionO que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto?

more_horiz
Eu iria o agradecer por ter feito uma ótima obra como o Naruto, e diria que claro, poderia ser melhor. Conversaria sobre suas futuras obras e se algum dia, o Naruto voltará depois de ter seu fim definitivo. Falaria sobre meus personagens favoritos e pediria um autógrafo.

descriptionO que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: O que você faria/falaria se encontrasse Kishimoto?

more_horiz
Eu odiei o final do mangá, achei MUITO FRAQUINHO, mas enfim, não diria isso á ele, só daria os parabéns pelo trabalho ! Não sou muito de ficar tietando não !

more_horiz
Iria agradecer ele pelo trabalho e dedicação ao criar Naruto e pedir para que faça mais mangás.

more_horiz
kishimoto porque você tem a necessidade de humilhar a sakura :RAGE: me explica?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos