Yo tigrada!!!
Antes de mais nada saudações aos meus "velhos amigos" Ero Titóferson, Mugui (Mugi), Levia, Zero e meu conterraneo Rodrigo (entre outros), pq apesar de ninguem ainda me conhecer (estou me desvirginando somente agora - 1º post, uhuuu!!!) venho acompanhando vossas sabias palavras (kkk) já faz um bom tempo... O NS2009 vem sendo minha leitura de cabeçeira há uns 3 meses...
Bom quanto a luta do kiraXsameXseme sinceramente não me importo não acho que seja absurdo que qualquer um vença pois todos sabem que ambos são fortes pra caramba (Bee tem o 8 caudas e Kisame como dito na reunião dos Sages tem chacra no nível de um jinchuuriki e a semeada é o demo)...
Agora, o kishi fez uma propaganda do cão pra essa luta, passou 3 mangás interiros só de frescura* com eles (pareciam 2 comadres conversando) pra derrepente acabar assim?!?!?!?!... uma lutinha chumbrega??? Ai seria muita sacanagem... Acho que vai ter muito mais coisa por ai...
*(fora o fato de ele simplesmente der deixado os outros núcleos com acontecimentos importantes, e o proprio protagonista completamente de lado há um tempão)
Tem uma coisa que não entendo: tem um pessoal que fica com frescura de "ai o Bee não pode morrer pq senão só vai ficar o naruto de jinchuuriki e blá blá blá... vai ser muito Clichê (que palavra bem baitola--kkk) e nao sei o que lá...
outros o contrario o kisame não pode morrer, etc,etc que tb vai ser muito Clichê (é, é gay pra carai)..
... Cês querem o que??? que ninguem morra na história?, ou então que apareça uma bomba gigante C4 de outra dimensão e... KATSU morra todo mundo???.... heheheh
E quanto ao Bee ficar com a Semehada não sei não, acho que nao rola, tb to achando que, não agora, mas vai acabar ficando com o aguadinho sasukete..
Era uilson...
Abraço
Ah.. tb to aderindo a parada VOLTA EDIT!!!