Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Valew manow Tittao,eu ja tinha procurado muito por essa versão tupiniquim :blz:

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quanto de chakra sera que a Samehada pode passar de uma vez? Sugar ela pode sugar ate 6 caudas... mas quanto sera que ela passou pro KB?

more_horiz
Bem pensado mano Riuuku!!!

bem geralmente vomitamos a comida sai mais rápido do que entra quando comemos... se seguir essa definição ela deve ter enfiado ateh o talo nele!

=p

more_horiz
mesmo se for na mesma proporção de que ela suga ela cospe, então só de tocar no KB ela ja passou um chackra que chega ao nivel de 6 caldas!!!!

acho que teremos um Fatality do KB em cima do Kisame....

more_horiz
li em ingles.
.vou reler em PT aki e ja volto
=D

more_horiz
Acabei de ler o manga, a unica coisa que nao curti realmente foi o fato de samehada se virar contra kisame, afinal, pra mim, Kishi so fez isso para simplesmente KB nao morrer!

more_horiz
Yo Ero Morgon' !

Essa da Samehada se virar contra o Kisame foi uma das poucas sacadas espertas de Kishi.Fk'n.Crazy, pois a vantagem que ele deu pro Kisame foi poder usar o chakra do próprio KB através da espada.

Samehada se apaixonou pelo chakra de Bee e o próprio Kisame fala isso, que nunca havia visto ela assim.

Agora vamos ver se o Kisame pode fazer algo.

Ero Zero!

A Samehada passou pro KB o chakra do Kisame, então não se pode afirmar que foi ao nível de 6 caudas.
Off--
3 de reputação já! Colaborei com alguns!! huaskhuaskhuask...

Ero Levia, fiz uma sign nova pra ti cara, acho que tu vai se amarar...[/b]

more_horiz
eu ate curti mano..

o pessoal ta reclamando de barriga cheia..
kisame era imortal com a samehada?
não e mais!

ngm queria ver o bee ser capturado...pq se nao ficaria muito cliche o manga girando so entorno do naruto..

entao cada um tem que ter sua opnião formada certa sobre o que realmente quer!

gostei!!!
mas achei fraco..
kisame em forma de tubarão AINDA PODE SUGAR CHAKRA!

que apelação!

mas ja não pode mais...a samehada nao curte ele mais :)

more_horiz
VOOOOOOLLLLLLLLLTTTTTTAAAAAAAAAA

EDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT...

Yo Admin e Moderadores!

Será que podem nos dizer o que aconteceu????

Nem edit, nem apagar uma msg podemos!!

more_horiz
pois e cara..
cade o edit??
e apagar msg?

pq eles tiraram??
me manda a sign muguiwara!

e sim..a espada passou um poco de chakra do kisame PRO BEE
por isso ele começou a acordar!

more_horiz
Ero Levia!!

Tava falando isso, pq sempre tem alguém dizendo que ele tá tipo dando chakra do próprio Hachibe. Mas não é isso.

Off---

Tô em casa agora! Fiz a sign no trampo e quando chegar lá te passo, mas te adianto que tem o Ero Seninnn no meio!

more_horiz
off..
otimo muguiwara!
=)

on topic..

a samehada absorveu chakra do KISAME e passou pro BEE..

mesmo a samehada ter ABSORVIDO antes chakra do BEE e do HACHIKI..
ela passou esse chakra pro KISAME..e o chakra se tornou do KISAME
confuso ne??

e agora ela absorveu chakra do KISAME e deu pro BEE

simples assim =]

more_horiz
Booooaaaa tarde Tigrada!!!!!!!!!!!!!!

HUAHAUAHAUAHAUAH!!!!!!!!!!! A bicuda do Kisame no pinheirinho de natal com certeza foi o melhor golpe de taijutsu até agora... o Konoha Sempu do Rock Lee passa vergonha...huahuhauhaua

A semehada 12V parece trasferir chacra não tãão rapidamente assim... lembram no cap anterior quando o Tutuba tava com um talho na pança demorou uns 5 ou 6 quadros para se recuperar, dando tempo de mudar a expressão e o Sabu percerber do que se tratava... Agora mal a "bateria" enconstou no novo amo e o kisame ja percebeu e já mandou um lançamento em profundidade com ela...acho que foi só o suficiente pro Bee acordar...
Em resumo, mesmo que o Hachibi se liberte não acho que vai ser simplesmente um fatality no Tutuba, pq o hachibi ja falou que ta na reserva e o Kisame ta com o tanque no mínimo meia-boca já que ele tem chacra pra dedéu... também aposto numa interferencia externa: mais provavelmente o Sabu-sama ou talvez o manão Haikage...

Off-----
Eros Morgon, Rodrigo, Titão, Mugi, obrigado pelas boas vindas..

Ero Zero já dei um + pra ti tb...

Off 2----------------
Vou lançar uma campanha para trocar a palavra
Clichê por uma mais macha!!!! hahahah

---------
Ero Mugi, sei que sou novatasso (só nas postagens..heheh) mas se nao for pedir demais...
...faz uma sign pra mim por favor? Pode ser bem simples, só pra nao ficar em branco... tô com inveja rsrsrs

more_horiz
o Sabu vai interferir..

reparem na imagem.
.
o Sabu se levanta..
e diz..
"estou indo bee"

Spoiler :

ele vai ajudar ele.
=)
eu espero rs!

more_horiz
Eros Levia e Zorba!

Tbm acredito que a intervenção mais provavél seja a do Sabu, mas Raika ainda não foi descartado!

Off--

Ero Zorba... manda uma MP, me dizendo com qual personagem queres a sign.

more_horiz
Tudo indica que Sabu vai interferir, nem que seja para dar tempo de a Semehada passar mais chacra pro Kira, já que pelo que foi mostrado até agora ele não seria, nem de longe, pareo pro Kisame...

------------
Valeu Ero Mugi

more_horiz
Se ele usar o manto do HACHIKI, a quela espada não podera perfurar o corpo dele,so que o mais provavel e que o Sabu salve ele,mas tem a samehada q tbm pode ajudar mais seu novo dono!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos