Booooaaaa tarde Tigrada!!!!!!!!!!!!!!
HUAHAUAHAUAHAUAH!!!!!!!!!!! A bicuda do Kisame no pinheirinho de natal com certeza foi o melhor golpe de taijutsu até agora... o Konoha Sempu do Rock Lee passa vergonha...huahuhauhaua
A semehada 12V parece trasferir chacra não tãão rapidamente assim... lembram no cap anterior quando o Tutuba tava com um talho na pança demorou uns 5 ou 6 quadros para se recuperar, dando tempo de mudar a expressão e o Sabu percerber do que se tratava... Agora mal a "bateria" enconstou no novo amo e o kisame ja percebeu e já mandou um lançamento em profundidade com ela...acho que foi só o suficiente pro Bee acordar...
Em resumo, mesmo que o Hachibi se liberte não acho que vai ser simplesmente um fatality no Tutuba, pq o hachibi ja falou que ta na reserva e o Kisame ta com o tanque no mínimo meia-boca já que ele tem chacra pra dedéu... também aposto numa interferencia externa: mais provavelmente o Sabu-sama ou talvez o manão Haikage...
Off-----
Eros Morgon, Rodrigo, Titão, Mugi, obrigado pelas boas vindas..
Ero Zero já dei um + pra ti tb...
Off 2----------------
Vou lançar uma campanha para trocar a palavra
Clichê por uma mais macha!!!! hahahah
---------
Ero Mugi, sei que sou novatasso (só nas postagens..heheh) mas se nao for pedir demais...
...faz uma sign pra mim por favor? Pode ser bem simples, só pra nao ficar em branco... tô com inveja rsrsrs