Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tambem acho tudo indica a isso ero muguiwara tambem acho o que o KB vai começar a levar a melhor nessa luta.

off:
Po veio chute espetacular do kisame na samehada maria chakra carimba que o gol foi legal

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Kyo e Ero Pedro7Uchiha!!

O chute de Kisame na Maria Chakra, foi basicamente um Field Goal. huaskhuaskhuask...

E quanto Naruto destroçar o Emo seria genial. Imagina ele levando um soco desses Kyo!

Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Onepiecegif076byju5tbl4

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Kyo e Ero Pedro7Uchiha!!

O chute de Kisame na Maria Chakra, foi basicamente um Field Goal. huaskhuaskhuask...

E quanto Naruto destroçar o Emo seria genial. Imagina ele levando um soco desses Kyo!

Naruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Onepiecegif076byju5tbl4
OHOHOHOHO Brother Mugiwara com uma porrada dessas os olhinhos vermelhos de noia iriam saltar da cara do Sasukemo hehehehhe.

more_horiz
Pedro7uchiha escreveu:
tambem acho tudo indica a isso ero muguiwara tambem acho o que o KB vai começar a levar a melhor nessa luta.

off:
Po veio chute espetacular do kisame na samehada maria chakra carimba que o gol foi legal

"Partiu Kisame pra batida!vai soltar o sapato do meio da rua!Olha o tiro do meio do pagode!Olho no laaancê...éééééééééééééé da Akatsuuuukiii,foifoifoifoi dele..."hihihihehehehahahahahahah

more_horiz
Caray velhos!!! 1hora de almoço e vcs já tao duas paginas pra frente!! ninguem ai almoça naum?? ahuiahiuahiuahuiahuai!!!

Bem, vamos ao topico...

Como jah dise em topicos anteriores, clichÊ dos mais esperados... acaba com kisame colando no bee... no final temos tres opções:

1 - bee reagir e creú
2 - samehada voltar a atacar e sugar o kisame ate o talo
3 - punta ou mestre mical sabu chan derem uma investida até bee voltar a si

tem tbm a quarta opção que nem coloco pq nao vai acontecer, que é alguém externo (raikage por exemplo) chegar lá, mas ai ia ser apelação demais!! kakakakakka!! descarta essa!

vou fumar um cigarro, jah volto

more_horiz
boa tarde manos de forum!!!!

cara, o chute do kisame me lembrou até aquela cobrança de falta do Roberto Carlos na seleção Brasileira......

voltando ao topico! quanto a cliches, todo mundo sabe que o Tio Kishi adora utiliza-los!!!!!

nao sei se o KB vai reagir, pois o Hachibi disse que estava com pouco chackra, pq a samehada consumiu muito dele enquanto ela estava fundida no Kisame... acho que o Ponta e o Sabu-chan vao chegar lá pra dar uns petelecos até a samehada devolver todos os chackras que consumiu pro KB...

more_horiz
eu naum li o manga ainda..
mais vi comentarios ai dizendo que o Bee ja estava acordando no final do manga??? seria veridica esta infomação??
pq se for.. enton acredito fielmente na vitoria do Bee..
no minimo um empate embaçado.. fazendo o Kisame sair d fininho...

more_horiz
Procede Ero Rodrigo!!!

nao tinha visto isso!!!!!

ele estava tentando escapar de fininho... ai o Kisame percebeu , pegou a espada do KB e vai atacar as pernas do KB....

OFF

e a perseguição continua!!! -9 já!!!

more_horiz
Acho que a propria samehada vai ajudar o KB,pode ser devolvendo o chakra dele ou absorvendo o do Kisame
Manow Zero um ponto a mais pra te ajudar

more_horiz
OFF
valew mano Senju Eduxx!!! acho que tem alguem no forum que nao gosta de mim, pois todos os meus posts estão negativos.. como se eu só falasse bobagem no forum....

TPC
a samehada ja chegou a ajudar um pouquinho o KB, antes do Kisame chuta-la ela da uma parte do chakra que ela sugou ao KB, tanto que o Kisame vai chutar ela por causa disso!

agora temos que esperar para ver se ela vai voltar pra dar um gàs a mais pro KB ou vai ser o ponta e o Sabu-chan que vai chegar la pra ajudar!

more_horiz
tava olhando no manga..
o Ao é meio parecido com o Kisame neh... será que saum parente??
heheheh... pelo menos o cabelo deles é igual..
sera que em kiragakure é moda esse penteado?? hehehehehe
manow Zero.. ja tinha dado um pontinho pra vc..
vou dar mais um... vlw..

more_horiz
Manow Rodrigo.dygu deve ser moda mesmo,e o estilo kiragakure

more_horiz
Ero Rodrigo!!!

cara se olhar bem, vai ver que o Aoi é a versão humana do Kisame!!!
deve ser a moda de Kirigakure mesmo!!!!!
tipo anos 60 que todo mundo se vestia igual!!!!

quando será que Kishi vai mostrar mais dos figurantes de konoha e do protagonista lost?

espero que no proximo capitulo essa luta termine pra que a história possa se desenrolar denovo...

OFF

valew também pelo apoio mano Rodrigo!!! ta até parecendo igual da outra vez!

more_horiz
Ero Zero!

Off---
Já dei ponto pra ti tbm véi! Acho que a Samehada gostou dos teus pontos de reputação. huaskhuaskhuask...

On---
Ero Dygu!

A Samehada passou um poko de Chakra do Kisame pro Bee, isso bastou pra ele acordar. Dentro do Cap o Hachibi fla pro Bee que a Samehada sugou quase todo seu chakra tbm, mas "quase" não é tudo!

Então... agora basta Hachibi passar seu poder pro Bee finalizar o Kisame, ou forçar uma fuga!

more_horiz
Procede pra todos...

pra quem quer ler em portugues...

http://www.4shared.com/file/155315851/510fabd7/narutoWILD_Manga_Naruto_472.html

^^

more_horiz
Valew manow Tittao,eu ja tinha procurado muito por essa versão tupiniquim :blz:

more_horiz
Quanto de chakra sera que a Samehada pode passar de uma vez? Sugar ela pode sugar ate 6 caudas... mas quanto sera que ela passou pro KB?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos