Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
boa tarde maninhos..
estamos devagar hj entao neh...
mais entao.. prodece a informação do Ero Titóferson...
a espada do Choujiro tem alguma coisa d especial tbm.. afinal d contas ela virou um martelo gigante... e duvido que aquilo foi apenas molde d chakra igual os samurais figurantes fazem.. até pq a espada do choujiro é toda enfaixada.. entao eu naum duvido que as outras espadas possuem alguma coisa d especial..
qnto a alguem interceder na luta do boidakrapreta.. é bem possivel que o sabu interfira nos planos do Kisame... entao Bee tenha tempo d se recompor e assim parte pra cima dele novamente.. Equipe Raikage percebe o chakra do Bee.. mais nisso o Kisame ja saiu d fininho (com a samehada) e o Bee fuja novamente... (o Hachibi vai dizer: Bee.. estou sentindo um chakra se aproximar... parece ser o Raikage)... hauhauahuahau... autamente dependente.. hehehehehehehhe

EDIT por msg nova...

procede mano titao..
o Naruto tem que desenvolver melhor os ataques com o Fuuton..
pelo menos aprender a lançar uma kunai com chakra elemental..
se Bee consegue fazer com um lapis... pq naruto naum pode fazer com uma kunai...

e o Ao.. ele deve ser salvo pela Mizuka.. afinal ela e o Choujiro ja estao tentando rastrea-lo...
e ele naum pode ter ido mto longe....

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lembram do mestre do Gaara?? animal aquela espada de vento que ele faz pra matar o tuberculoso no clássico!!! sasuke nao faz aquelas espadas de chidori?? entao, eles podiam lutar!! (sei que é viagem mas falai se nao seria doido demais)

quanto a Aoi, nem sei o que dizer... hehehehehe... so lendo o proximo mesmo...

quanto a bee, nao sei se a Samehada vai querer voltar pro kisame, ele esta em maus lençóis!! afinal ele deu uma bicuda nela, ela pode estar de mau com ele agora...

mano Mugui, o que acha de minha teoria lá atraz sobre Samehada com braços e pernas?? ^^

quanto a Raikage?? acho apelação de mais se o negao colar lah, afinal o kisame nao vai coneguir fugir nunca, pois o raikage corre pra caray!! =p

mas que seria legal a surra que o bee ia levar do irmao dele, isso seria, imagino até o quadro do kage com um corpinho pequenininho e uma cabeça grandona gritando com o kira lah no chão com cara de "puts fudeu"

auhauihauiauiiahiahuaia

more_horiz
Sera que o Zetsu ta vendo essa luta? pq se ele tiver tanto o Raika pode interferir na luta quanto o Zetsu...

more_horiz
nao é do feitio de zetsu interferir... ele fica so na moita, interferiu na do emo pq madara mandou...

e se ele tivesse lá jah teria aparecido no manga...

more_horiz
Ero Titao!

Não creio que a Mrª. Chakra vá criar pernas e braços, ele se move mais pelos espinhos mesmo, mas seria interessante, porém muito improvavél.

Concordo com vcs sobre o lance do Naruto dominar melhor ou desenvolver novos golpes usando seu elemento.

Não sei se vocês repararam, mas até agora os elementos mais difundidos e nos quais mostraram várias formas de se usar foi o Raiton e Katon, ambos de quem mesmo?????

Acredito que esse seja mais um erro de Kish.Fk'n.Crazy, pois Doton viamos bastante com o Gaara, mas era mais o lance da defesa com a areia, Suiton até agora apareceram alguns jutsus e Fuuton só com o Asuma nas facas e com o Naruto, claro teve o filler, mas não considero.

Tá faltando mostrarem mais coisas de nosso personagem, que espero seja ao estilo Goku, treino e mais treino com resultado no fim.

Esses dias o Ero Dygu fez um comparativo entre eles, e acredito que isso se aplique a Goku, Luffy e tbm o Naruto, sendo o último o protagonista menos explorado, o que já encheu o saco!

Espero que Ao seja salvo pela Mizukage mesmo, pra começar a juntar os fortes, mas mais que o desfecho da luta, mais que o salvamento de Ao, mais que a movimentação do grupo do Raikage ou da equipe konoha figurantes, quero ver o Naruto, mesmo que seja pra ver ele pensando e pensando de novo.

Tá FlOriDAs esse lance de não mostrá-lo.

Ero Rykuuku!

Não acredito que ele esteja assintindo a luta entre KB e Kisame, até porque ele ainda tava cuidando de atrasar todos os presentes na reunião dos kages, fora isso o ero Titao tá certo, Zetsu não é de interferir em lutas, seja de quem for. Ele é mais um coletor de informações para o Madarobi!

more_horiz
anyway galerinha!
a espada do choujio tem algo de especial sim..
aquela marreta bionia que ela se tornou..
tem algo

e sim..foi mostrado mais um dos 7 espadachins nos fillerz do classio..OU em algum filme do CLASSICO..
nao me lembro..mas eu garanto..

agora e fato que o bee nao vai ser capturado.
alguem vai interromper..
e acho que ser o Sabu..

Depois da luta do Sasuke contra os Kages...que mostrou que ele pode faze o quiser com o suzano,amaterasu,tsukyomi,chidori..

vamos ver agora...alguma coisa sobre naruto..
ate talve.z.uma marotona de treino!!!

ja penso o naruto dominando o chakra da KYUUBI..
como o bee domina o chakra do Hachibi??

nossa..
sasuke failed!
auhauhahahu!

more_horiz
hora de ir pra casa... vou fazer a matricula da minha filha na creche =p

mais ó, naruto nao vai sismar de treinar agora naum, pois a tal guerra nao vai esperar pra começar!

so se ele fizer o treinamento intensivo com 1000 boushins a cada parada dele como de costume... ai da pra desenvolver alguma coisa...

que falta faz aquela sala do templo de kami sama do DBZ...

nao sei pq nao acho graça luta com bijus, eles viram o montro e sai gospindo kamehameha pra tudo que é lado, se ele usar apenas o chakra sem o "manto" ai sim fica legal... mas sem se transformar no bixo ou ficar na forma dele...

o negocio maneiro como jah choramingo sempre, é naruto de capinha e pergaminho nas costas em modo sannin usando todos os elementos contra o inimigo... isso sim e legal!!

pois chakra de natureza, devia dar pra ele usar elementos!!

=/

opiniao minha...

vo indo... talvez eu so volte na segunda feira... sendo assim, até lá amigos!!

more_horiz
o movimento anda tãooo tão fraquinho...
a galera tava loca com essa luta rsrsrs..

mas então titão..
eu tambem sou afavor do naruto dominar jutsus mais poderosos...
mas a kyuubi seria um bom auxilio em lutas...
ja penso o chakra da kyuubi combinado com o senjutsu?
sera que daria algo bom?
Super Sage Mode?
ahuaha!

o manga ta muito IMPREVISIVEL!!..
ainda tem gente que fala que o manga esta ruim..

esta e imprevisivel..
isso sim..

more_horiz
Boa tarde !!! como podem ver estou com Nick novo hehehehe

Brother Levia Hyuuga concordo plenamente espero que o Naruto controle a Kyuubi para poder extrair o máximo de seu potencial para nossa satisfação, mas tb gostaria de ver algo novo apresentado pelo Naruto sei lá como um novo elemento ou algum jutsu fuuton fodão.

Realmente o mangá anda imprevissivel essa luta estava sendo baste esperada por todos agora que ele se encaminha para seu final não foi tudo aquilo que eu imaginava.

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Uchiha_b2!

Tá faltando Kishi.Fnk.Crazy colocar muita coisa na história, que todos os fãs da saga aguardaram e que não foram em nada explorados.

Mas acredito que se Naruto tiver o pergasapo talvez domine a Kiuuby.

procede Mugiwara senpai, eu inclusive ñ consigo aceitar de jeito nenhum
o modo q ele matou o nagato sem explorar o rin'negan de melhor forma, bem... eu axo q
de todas as cagadas já feitas por ele em seu mangá esta do nagato e rin'negan foi a maior!

more_horiz
Eu concordo com o Ero Titao... pela logica o chakra da natureza devia habilitar o Naruto a usar todos os elementos.... ou quem sabe ate habilita mas ele ainda nao descobriu? Ele so descobriu que quando o bunshin se desfazia ele recuperava a memória do bunshin quando ele tava treinando pra fazer o Resen Shuriken.... nao custa nada sonhar =D

more_horiz
nossa...
foi fraco mesmo isso aqui ontem neh..
ultima msg as 6:00pm... ta louco.. naum to reconhecendo o pessoal..
mais entao..
estava pensar comigo..
Danzo é um kra esperto e provavelmente sabe que vai ser deposto do seu cargo d Hokage.. afinal ele ja estava temendo a votação dos Jounin's.. agora entao ele assinou a sentença dele... mais ele tem um plano.. e isso com certeza deve envolver a Anbu Raiz, Konoha... o que poderia ser??
eu duvido que ele queira se aliar a akatsuki (Madarobi).. afinal d contas.. como ele disse na reuniao dos Kages.... "esse é um momento d se unir" "uma vez os clãs se uniram e criaram as vilas... agora é a vez das vilas se unirem e cirarem um mundo pra combater este mal"... quer dizer... parece que ele naum tem intenções d cooperar com o Madarobi.. o que poderia este ser estar tramando?? poha.. pensei e pensei e naum cheguei a nada... hauhauahuahau... que foda... to precisando d uma luz pra iluminar minhas ideias....

more_horiz
Eu tbm acho que o Danzo tem um plano sobre isso,mas não deve ser para tomar o controle da vila a força não temos pistas do que possa ser,eu so acho que ele sera expulso da vila, e se isso acontecer toda Anbu Raiz vai com ele.
Seria bom a tsunade voltar a ativa e dar uma solução a isso

more_horiz
Danzou jamais seria expulso da vila...
ou ele é morto.. ou ele é trancafiado..
ele sabe mta coisa sobre a vila oculta d Konoha...
e eles naum podem deixar um shiboni desse calibre se aliar aos inimigos..
entao esquece ele ser expulso....

more_horiz
Se eles tentarem matar Danzou a Anbu Raiz vai entra na briga pq eles são controlados por ele,dai ou ele foge ou tera uma pequena guerra civil em Konoha

more_horiz
esse negocio d guerra civil é bem plausivel...
eu tinha pensado nisso certa vez..
visto que a Anbu Raiz é totalmente leal a Danzo e o resto dos shinobis saum leais a Tsunade..
naum vou dizer que saum leais ao Hokage pois este é danzo e tem mta gente que naum respeita o Danzo como Hokage..
entao seria uma guerra civil entre Anbu Raiz vzs restante dos shinobis d Konoha..
naum é uma parada facil visto que os anbu tem tecnicas fodasticas...
será que naum é algo assim que esta pra acontecer em konoha??
saum as melhores chances pro Danzo... visto que a vila esta em decadencia.. com mtos desfanques.. e tbm seria uma oportunidade pros figurantes aparecerem....

more_horiz
eu estava me lembrando, kishi não havia dito que bijus eram massas infinitas de chakra ?
como pode o hachibi estar quase sem chakra ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos