Aê, não vai dar pra citar todo mundo.
Bad Blood escreveu: Acho que não prenderia, ele ponhe elas em um genjutsu antes de usar o chibaku tensei, provavelmente sabia que elas poderiam sair. Fora que aquele troço tem umas 10 mil mãos, poderia afastar uma enorme quantidade de pedras.
Bom, o Shin Sūsenju não tem vida própria, então nem precisaria do Genjutsu: Rinnegan para evitar que ele tentasse sair do controle do Sasuke. Hashirama teria de controlar o jutsu, mas até quando? O Chibaku Tensei do Sasuke se manteve ativo durante o tempo que ele quis. Nem mesmo caído, quase morto sem nem mesmo conseguir usar o Sharingan o Chibaku Tensei foi desativado. Quem desativou foi o Sasuke, depois que ele mudou de lado.
Enfim, não que ficar afastando a matéria atraída funcionaria. Sem contar que o alvo começa a subir e Sasuke tem controle livre sobre ele.
slay escreveu: oque tem de mais em prender 9 bijuus que estavam dormindo ?
sobre a pergunta acho Inviável prender o Shin Susenju ele é um pouco maior que uma bijuus tem um poder destrutivo capaz de esmagar um susanoo tengu de boas e combater um susanoo tengu+kyuubi acho que só um movimento de uma das mãos do Shin Susenju quebra o ct do sasuke
Não é questão de ter algo de mais, é só um parâmetro para comparação, fera.
Ué, o que o poder destrutivo tem a ver? E o tamanho, bom, com um único uso, Sasuke prendeu as 9 Bijūs ao mesmo tempo, será que elas não são maiores do que o Shin Sūsenju não? Ele é o que? 2x ou 3x maior do que a Kurama? Acho que tamanho não é o problema não, brow.
E outra, "quebrar o Chibaku Tensei"? Como? Sair do controle na base da força bruta? O seu corpo atrai matéria quando pego nesse jutsu, e como eu disse, mesmo quase morrendo e sem chakra, o Chibaku Tensei do Sasuke continuou firme e forte, além dele poder manipular seus alvos (igual ele fez com as 9 Bijūs).
Enfim, acho que na base da força não tem como não, até mesmo porque, seria difícil Hashirama ficar perto do Buda enquanto ele esta atraindo matéria e subindo, é difícil pensar até mesmo que o Buda faria algo depois de pego.
igor bacelar escreveu: Primeiramente,ele não estava cansado.Ele estava no deserto de boa descansando e se segurou na luta.
Eu só sei que ele não estava cansado.Ele não fez nada de mais pra gastar Chakra assim
Mas,respondendo ao tópico,eu acho que não.
A Kurama Full é do tamanho do Susanoo Tengu,sendo que o Buda é muito maior que os dois.
Olha,do tamanho eu acho que não.é uma boa parte,mas nem nove Bijuus juntas,conseguem ser do tamanho do Buda.Aliás,ele teria como escapar,mesmo não tendo o tamanho dele.
SSobre como escapar,pra mim,pode escapar quem destruir as pedras que estão em volta prendendo o inimigo,ou usar o Hiraishin pra um lugar longe,ou ser lá,usar uma velocidade muito alta
Cara, nem vou discutir sobre ele estar cansado ou não com você. O maluco usa o Susanoo várias vezes, o Amenotejikara também, e precisa das 9 Bijūs para poder continuar lutando e ele não tava cansado? Huehuehuheuhuehue. Mas enfim.
Nem as 9 Bijūs conseguem ser maior do que o Buda? Basta olhar para a Kurama, ela tem 1/3 do tamanho dele? 1/4 no máximo? As 9 juntas com certeza são maiores, não por muito, mas com certeza são, basta olhar para uma imagem delas próximas umas às outras e imaginar o Buda, que é 3/4 vezes maior do que a Kurama, do lado delas.
Enfim, a única forma que vejo funcionando é usando o Hiraishin para deixar o Chibaku Tensei meio que "no vácuo". Na base da força eu acho muito improvável, destruir as pedras não adianta muita coisa, você continua atraindo elas. Elas vão virar pedaços mas vão continuar sendo atraídas por você.
Na base da velocidade? What? Como? Não entendi, explica isso aê. Se o cara foi pego e começa a atrair matéria, além de começar a subir, que velocidade ele terá? Não seria força? Pois velocidade não tem como.
Dante escreveu: Não poderia.
A Kurama full é do mesmo tamanho do Susano'o perfeito e do Mokujin, sendo que este último fica sentado na cabeça do Buda como uma "coroa".
O Shinsuusenju é capaz de pegar a Kyuubi com uma mão e ele ainda tem mais 1000 mãos adicionais.
Mesmo que o Sasuke unisse toda as suas esferas numa só, ainda assim, não chegaria nem perto de aprisionar o corpo do Buda + o seu armamento traseiro de 1000 braços gigantescos.
Tá, mas você não disse como o Buda voltaria para o chão e parasse de atrair matéria.
Lembrando que o Sasuke manipula os seus satélites formados pelo Chibaku Tensei livremente.
E o Sasuke não "une as esferas", o próprio alvo vira o núcleo da gravidade, foi por isso que criei o tópico. Pois se fosse como o do Nagato e o do Madara, bastaria "sobrecarregar" a esfera, cancelando o jutsu, mas se tentarem fazer isto, o alvo é destruído. Seria como lançar um Rasenshuriken na direção da Kurama para cancelar o jutsu, explodiria nela. Não faz sentido.