Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chibaku Tensei vs. Shin Sūsenju

+8
Dante
Guilherme Frantz
Ellos
r1nn3g4n
igor bacelar
SLAY
Bad Blood
Sasuke
12 participantes

descriptionChibaku Tensei vs. Shin Sūsenju EmptyChibaku Tensei vs. Shin Sūsenju

more_horiz
E aí, pessoal.

Eu estava pensando: e se o Sasuke usasse o Chibaku Tensei no Shin Sūsenju do Hashirama? O que aconteceria?

Sabemos que o Sasuke, mesmo cansado e com poucas horas de Rinnegan conseguiu prender as 9 Bijūs, fazendo com que elas mesmas fizessem a função da esfera negra que Madara e Nagato usavam, que é atrair as coisas. Sendo assim, o método do Itachi de lançar jutsus para explodir a esfera negra se torna suicida e o de Naruto, de se segurar no solo se torna ineficaz, pois seria como se segurar em um objeto que está indo na sua direção, seria como trocar 6 por meia dúzia.

Aí eu pergunto: Sasuke seria capaz de prender o Shin Sūsenju do Hashirama com seu Chibaku Tensei? Lembrando que as 9 Bijūs juntas são maiores do que o jutsu do Shodaime Hokage, caso o problema venha a ser tamanho.

Aproveitando o tópico, listem formas de anular o Chibaku Tensei do Sasuke depois de pego, não formas de evitar como confundir com Kage Bunshin, etc.

Tô muito curioso em relação às capacidades deste jutsu, por isso abri este tópico. Tenho algumas conclusões já formadas, mas vou esperar as de vocês.

descriptionChibaku Tensei vs. Shin Sūsenju EmptyRe: Chibaku Tensei vs. Shin Sūsenju

more_horiz
Acho que não prenderia, ele ponhe elas em um genjutsu antes de usar o chibaku tensei, provavelmente sabia que elas poderiam sair. Fora que aquele troço tem umas 10 mil mãos, poderia afastar uma enorme quantidade de pedras.

descriptionChibaku Tensei vs. Shin Sūsenju EmptyRe: Chibaku Tensei vs. Shin Sūsenju

more_horiz
oque tem de mais em prender 9 bijuus que estavam dormindo ?

sobre a pergunta acho Inviável prender o Shin Susenju ele é um pouco maior que uma bijuus tem um poder destrutivo capaz de esmagar um susanoo tengu de boas e combater um susanoo tengu+kyuubi acho que só um movimento de uma das mãos do Shin Susenju quebra o ct do sasuke

more_horiz
Primeiramente,ele não estava cansado.Ele estava no deserto de boa descansando e se segurou na luta.
Eu só sei que ele não estava cansado.Ele não fez nada de mais pra gastar Chakra assim

Mas,respondendo ao tópico,eu acho que não.
A Kurama Full é do tamanho do Susanoo Tengu,sendo que o Buda é muito maior que os dois.
Olha,do tamanho eu acho que não.é uma boa parte,mas nem nove Bijuus juntas,conseguem ser do tamanho do Buda.Aliás,ele teria como escapar,mesmo não tendo o tamanho dele.

SSobre como escapar,pra mim,pode escapar quem destruir as pedras que estão em volta prendendo o inimigo,ou usar o Hiraishin pra um lugar longe,ou ser lá,usar uma velocidade muito alta

more_horiz
1 - pra mim ssuke poderia sim prender o susenju usando o chibaku tensei visto que as 9 bijuus sao maiores que o susenju e o sasuke fez 9 chibaku tensei com extrema facilidade e prendeu as bijuus e alem disso sasuke poderia aumentar o tamanho do chibaku tensei se ele quiser

2 - tem formas de evitar esse chibaku tensei como velocidade ou bunshins ou repelir
ou destruir com um taijutsu nivel naruto ou gai

3 - esse chibaku tensei é mais efetivo em alvos que estejam parados porque em movimento é muito dificil de ser eficaz
so ver que todas as bijuus so foram pegas porque o sasuke usou o
genjutsu do rinnegan para paralisalos e depois ele usou o
chibaku tensei neles

pra mim é isso

more_horiz
Kagerou - Orochi, Hashi, Yamato, Zetsu, meio mundo se funde ao solo, mesmo vale para o Suika no Jutsu

Hiraishin - motivos óbvios

Kamui - Intangibilidade burla aquilo fácil

Yomotsu - Tempo espaço da Kaguya também burla aquilo

Hobi - Talvez burle já que é a "Yata" feita de Mokuton

Yata - se for uma versão 360°

Gudoudamas - pequena esfera ao redor do corpo como óbito e madara fizeram

Muki Tensei - seila talvez funcionasse

Sobreviver acho que muita gente conseguiria sobreviver aquilo, burlar talvez uns poucos e continuar lutando mesmo depois de receber aquilo é pra quase nenhum shinobi

more_horiz
fora as outras citadas a cima temos o velho e bom modo de fazer as coisas da mãe Russia
a base de força bruta
Creio que após ser pego pelo chibaku,uma grande explosão daria conta de abrir um buraco,afinal são só pedras,mas também levaria dano da explosão,e sasuke poderia usar outro chibaku e outro e outro...

more_horiz
Agora que vi que era pra citar formas de escapar do CT rsrrs
Kamui do obito
Se fundir ao solo
kuchiyose reversa
Armadura do kimimaro(?)
suika
Acho que só.

more_horiz
Não poderia.

A Kurama full é do mesmo tamanho do Susano'o perfeito e do Mokujin, sendo que este último fica sentado na cabeça do Buda como uma "coroa".

O Shinsuusenju é capaz de pegar a Kyuubi com uma mão e ele ainda tem mais 1000 mãos adicionais.

Mesmo que o Sasuke unisse toda as suas esferas numa só, ainda assim, não chegaria nem perto de aprisionar o corpo do Buda + o seu armamento traseiro de 1000 braços gigantescos.

more_horiz
Aê, não vai dar pra citar todo mundo. :doge:

Bad Blood escreveu:
Acho que não prenderia, ele ponhe elas em um genjutsu antes de usar o chibaku tensei, provavelmente sabia que elas poderiam sair. Fora que aquele troço tem umas 10 mil mãos, poderia afastar uma enorme quantidade de pedras.

Bom, o Shin Sūsenju não tem vida própria, então nem precisaria do Genjutsu: Rinnegan para evitar que ele tentasse sair do controle do Sasuke. Hashirama teria de controlar o jutsu, mas até quando? O Chibaku Tensei do Sasuke se manteve ativo durante o tempo que ele quis. Nem mesmo caído, quase morto sem nem mesmo conseguir usar o Sharingan o Chibaku Tensei foi desativado. Quem desativou foi o Sasuke, depois que ele mudou de lado.

Enfim, não que ficar afastando a matéria atraída funcionaria. Sem contar que o alvo começa a subir e Sasuke tem controle livre sobre ele.

slay escreveu:
oque tem de mais em prender 9 bijuus que estavam dormindo ?

sobre a pergunta acho Inviável prender o Shin Susenju ele é um pouco maior que uma bijuus tem um poder destrutivo capaz de esmagar um susanoo tengu de boas e combater um susanoo tengu+kyuubi acho que só um movimento de uma das mãos do Shin Susenju quebra o ct do sasuke

Não é questão de ter algo de mais, é só um parâmetro para comparação, fera. :fera:

Ué, o que o poder destrutivo tem a ver? E o tamanho, bom, com um único uso, Sasuke prendeu as 9 Bijūs ao mesmo tempo, será que elas não são maiores do que o Shin Sūsenju não? Ele é o que? 2x ou 3x maior do que a Kurama? Acho que tamanho não é o problema não, brow.

E outra, "quebrar o Chibaku Tensei"? Como? Sair do controle na base da força bruta? O seu corpo atrai matéria quando pego nesse jutsu, e como eu disse, mesmo quase morrendo e sem chakra, o Chibaku Tensei do Sasuke continuou firme e forte, além dele poder manipular seus alvos (igual ele fez com as 9 Bijūs).

Enfim, acho que na base da força não tem como não, até mesmo porque, seria difícil Hashirama ficar perto do Buda enquanto ele esta atraindo matéria e subindo, é difícil pensar até mesmo que o Buda faria algo depois de pego.

igor bacelar escreveu:
Primeiramente,ele não estava cansado.Ele estava no deserto de boa descansando e se segurou na luta.
Eu só sei que ele não estava cansado.Ele não fez nada de mais pra gastar Chakra assim

Mas,respondendo ao tópico,eu acho que não.
A Kurama Full é do tamanho do Susanoo Tengu,sendo que o Buda é muito maior que os dois.
Olha,do tamanho eu acho que não.é uma boa parte,mas nem nove Bijuus juntas,conseguem ser do tamanho do Buda.Aliás,ele teria como escapar,mesmo não tendo o tamanho dele.

SSobre como escapar,pra mim,pode escapar quem destruir as pedras que estão em volta prendendo o inimigo,ou usar o Hiraishin pra um lugar longe,ou ser lá,usar uma velocidade muito alta

Cara, nem vou discutir sobre ele estar cansado ou não com você. O maluco usa o Susanoo várias vezes, o Amenotejikara também, e precisa das 9 Bijūs para poder continuar lutando e ele não tava cansado? Huehuehuheuhuehue. Mas enfim.

Nem as 9 Bijūs conseguem ser maior do que o Buda? Basta olhar para a Kurama, ela tem 1/3 do tamanho dele? 1/4 no máximo? As 9 juntas com certeza são maiores, não por muito, mas com certeza são, basta olhar para uma imagem delas próximas umas às outras e imaginar o Buda, que é 3/4 vezes maior do que a Kurama, do lado delas.

Enfim, a única forma que vejo funcionando é usando o Hiraishin para deixar o Chibaku Tensei meio que "no vácuo". Na base da força eu acho muito improvável, destruir as pedras não adianta muita coisa, você continua atraindo elas. Elas vão virar pedaços mas vão continuar sendo atraídas por você.

Na base da velocidade? What? Como? Não entendi, explica isso aê. Se o cara foi pego e começa a atrair matéria, além de começar a subir, que velocidade ele terá? Não seria força? Pois velocidade não tem como.

Dante escreveu:
Não poderia.

A Kurama full é do mesmo tamanho do Susano'o perfeito e do Mokujin, sendo que este último fica sentado na cabeça do Buda como uma "coroa".

O Shinsuusenju é capaz de pegar a Kyuubi com uma mão e ele ainda tem mais 1000 mãos adicionais.

Mesmo que o Sasuke unisse toda as suas esferas numa só, ainda assim, não chegaria nem perto de aprisionar o corpo do Buda + o seu armamento traseiro de 1000 braços gigantescos.

Tá, mas você não disse como o Buda voltaria para o chão e parasse de atrair matéria.

Lembrando que o Sasuke manipula os seus satélites formados pelo Chibaku Tensei livremente.

E o Sasuke não "une as esferas", o próprio alvo vira o núcleo da gravidade, foi por isso que criei o tópico. Pois se fosse como o do Nagato e o do Madara, bastaria "sobrecarregar" a esfera, cancelando o jutsu, mas se tentarem fazer isto, o alvo é destruído. Seria como lançar um Rasenshuriken na direção da Kurama para cancelar o jutsu, explodiria nela. Não faz sentido.

more_horiz
Cara, nem vou discutir sobre ele estar cansado ou não com você. O maluco usa o Susanoo várias vezes, o Amenotejikara também, e precisa das 9 Bijūs para poder continuar lutando e ele não tava cansado? Huehuehuheuhuehue. Mas enfim.

Nem as 9 Bijūs conseguem ser maior do que o Buda? Basta olhar para a Kurama, ela tem 1/3 do tamanho dele? 1/4 no máximo? As 9 juntas com certeza são maiores, não por muito, mas com certeza são, basta olhar para uma imagem delas próximas umas às outras e imaginar o Buda, que é 3/4 vezes maior do que a Kurama, do lado delas.

Enfim, a única forma que vejo funcionando é usando o Hiraishin para deixar o Chibaku Tensei meio que "no vácuo". Na base da força eu acho muito improvável, destruir as pedras não adianta muita coisa, você continua atraindo elas. Elas vão virar pedaços mas vão continuar sendo atraídas por você.

Na base da velocidade? What? Como? Não entendi, explica isso aê. Se o cara foi pego e começa a atrair matéria, além de começar a subir, que velocidade ele terá? Não seria força? Pois velocidade não tem como.

Ta então,só digo que Susanoo algumas vezes e teletransporte que nem pode ser usado toda hora não é argumento.
O cara precisa das nove Bijuus pra poder ser superior né.Porque cansaço eu não vi nele ali.

O Buda é uma coisa maiores coisas do mangá.A Kurama não tem de jeito nenhum 1/3 do tamanho do Buda.

http://centraldemangas.org/online/naruto/621#12  

Temos que contar o vários e vários braços que o Buda tem.Ao todo as Bijuus não tem o tamanho dele.
2 ou 3x vezes maior?O Buda é 10x maior que a Kurama.

Destruir as pedras ao redor sim.Sasuke precisou colocar as Bijuus em um Genjutsu.Certamente porque elas conseguiriam sair com força bruta mais algum Jutsu destrutivo.

As pedras vão ser atraidas junto com o cara,ele pode pular de pedra em pedra em usar a velocidade.Isso pra quem tem velocidade alta mesmo.
As Bijuus não fizeram nada assim por estarem presas em um Genjutsu.
Velocidade,força,algum desses podem conseguir sair dele.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ta então,só digo que Susanoo algumas vezes e teletransporte que nem pode ser usado toda hora não é argumento.
O cara precisa das nove Bijuus pra poder ser superior né.Porque cansaço eu não vi nele ali.

O Buda é uma coisa maiores coisas do mangá.A Kurama não tem de jeito nenhum 1/3 do tamanho do Buda.

Temos que contar o vários e vários braços que o Buda tem.Ao todo as Bijuus não tem o tamanho dele.

Destruir as pedras ao redor sim.Sasuke precisou colocar as Bijuus em um Genjutsu.Certamente porque elas conseguiriam sair com força bruta mais algum Jutsu destrutivo.

As pedras vão ser atraidas junto com o cara,ele pode pular de pedra em pedra em usar a velocidade.Isso pra quem tem velocidade alta mesmo.

10x maior? Que exagero. Meu Deus. A imagem você trouxe, basta olhar para ela, imagine 10 Kurama e me diga se o Buda ainda seria maior ou teria o tamanho dela.

E você está supondo que Sasuke as colocou no Genjutsu com aquela intenção. Ele pode ter feito isto porque elas poderiam atacá-lo no momento em que ele fosse fazer o jutsu, ou então pra facilitar as coisas. Nunca foi dito que Sasuke colocou elas no Genjutsu porque elas iria destruir as pedras e saírem do Chibaku Tensei lol.

O cara pular de pedra em pedra estando no Chibaku Tensei? Lol, como? Ele está atraindo as pedras, se ele vai em direção à uma delas, elas prendem nele. Não tem como sair do Chibaku Tensei pulando por aí não. Se fosse o com esferas até dava, mas quando você é o núcleo? Loucura.

Velocidade e força eu discordo, só concordo com o Hiraishin usado à uma distância bem grande da luta, que poderia meio que deixar o controle do Sasuke no vácuo. Mas ainda assim é difícil afirmar com certeza. Precisaria ser muito longe, pois as kunais que estiverem no local serão atraídas também.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:

10x maior? Que exagero. Meu Deus. A imagem você trouxe, basta olhar para ela, imagine 10 Kurama e me diga se o Buda ainda seria maior ou teria o tamanho dela.

E você está supondo que Sasuke as colocou no Genjutsu com aquela intenção. Ele pode ter feito isto porque elas poderiam atacá-lo no momento em que ele fosse fazer o jutsu, ou então pra facilitar as coisas. Nunca foi dito que Sasuke colocou elas no Genjutsu porque elas iria destruir as pedras e saírem do Chibaku Tensei lol.

O cara pular de pedra em pedra estando no Chibaku Tensei? Lol, como? Ele está atraindo as pedras, se ele vai em direção à uma delas, elas prendem nele. Não tem como sair do Chibaku Tensei pulando por aí não. Se fosse o com esferas até dava, mas quando você é o núcleo? Loucura.

Velocidade e força eu discordo, só concordo com o Hiraishin usado à uma distância bem grande da luta, que poderia meio que deixar o controle do Sasuke no vácuo. Mas ainda assim é difícil afirmar com certeza. Precisaria ser muito longe, pois as kunais que estiverem no local serão atraídas também.

Você está considerando toda aquela parte dos braços?Porque aquilo faz parte também.Se for só o Buda(sem os braços)ai sim,mas todo não é não.

As Bijuus não iriam ficar paradas sendo presas,elas iriam fazer alguma coisa pra sair.

Realmente do jeito que eu falei não tem como.Mas dá pra usar força Bruta e poder destrutivo.
Dá pra destruir tudo em volta e pode deixar de ser atraido.

Porque se não só users de Hiraishin que escapam?Temos vários outros Ninjas que podem escapar.
Pra mim pode escapar mais ou menos assim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Você está considerando toda aquela parte dos braços?Porque aquilo faz parte também.Se for só o Buda(sem os braços)ai sim,mas todo não é não.

As Bijuus não iriam ficar paradas sendo presas,elas iriam fazer alguma coisa pra sair.

Realmente do jeito que eu falei não tem como.Mas dá pra usar força Bruta e poder destrutivo.
Dá pra destruir tudo em volta e pode deixar de ser atraido.

Porque se não só users de Hiraishin que escapam?Temos vários outros Ninjas que podem escapar.
Pra mim pode escapar mais ou menos assim.

Claro que estou considerando todos os braços, estou considerando todo o Shin Sūsenju.

Bom, que as Bijūs reagiriam é óbvio, elas poderiam até mesmo matar o Sasuke assim que ele formasse o selo do Chibaku Tensei, então ele usou um Genjutsu para facilitar as coisas, para evitar problemas, mas enfim, elas fariam o que depois de pegas? Explodiriam tudo?

Sabe porque eu acho que não vai funcionar? Simples.

Elas continuariam intactas, elas são o núcleo da gravidade, ou seja, o núcleo não sofreria nada, portanto ele não pararia de funcionar. Cancelar o Chibaku Tensei na base da destruição só é possível sobrecarregando o núcleo da gravidade, porém, se fizerem isto, o núcleo explode, ou seja, a Kurama por exemplo seria transformada em pedaços. Destruir o local não alterada nada, nunca foi dito que o Chibaku Tensei atrai somente a matéria que está intacta.

Quebrar as pedras ou não, não faz diferença, não deixa de ser matéria. Entende? Por isso eu acho que na base da explosão não tem como, e se tiver, o alvo morre. Isso falando da versão do Sasuke, é claro.

Sobre somente usuários do Hiraishin escaparem, não sei, por isso abri este tópico. Mas até agora, destruir as coisas ou tentar ir contra a força da gravidade sendo que ela nada mais é do que o seu corpo são coisas que eu não acho que funcionariam.

Usar uma força repulsiva que é liberada por todo o corpo de forma constante deve funcionar, algo parecido com um Shinra Tensei infinito.

more_horiz
Bom tópico @Sasuke.

Eu sempre tive essa dúvida, até porque o Chibaku Tensei do Sasuke prendeu todas as 9 Bijuus com extrema facilidade, e as 9 Bijuus juntas são maior ou do mesmo tamanho que o Shinsuusenju. Além de sabermos que o Chibaku Tensei do Sasuke não necessita de orb, ele usa o próprio alvo de ponto de atração, pode ser o CT mais efetivo do mangá mas não o mais forte, porque o CT mais forte até o momento é do Madara.

O Chibaku Tensei do Madara é maior que o Shinju, e sabemos que o Shinju é maior que o Shinsuusenju, então pela lógica o Chibaku Tensei do Madara é maior que o Shinsuusenju, mas eu tenho duas perguntas com relação a isso...

1- O Sasuke pode aumentar o seu Chibaku Tensei, chegando no mesmo tamanho do Chibaku Tensei do Madara?

2- O CT tem um limite, ou o Sasuke pode controlar livremente o CT? por exemplo, se ele prendeu o Buda mas o mesmo ta escapando do CT, assim o Sasuke poderia aumentar a força do mesmo CT para prender o Buda novamente?

Dependendo das respostar o Sasuke pode sim prender o Shinsuusenju no Chibaku Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos