Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-4 Naruto Gaiden

+20
SLAY
Bad Blood
Boss
Mitsashi
Sasukebestuchiha
Sage
FrutosDoMar
Victor
ricobex
igor bacelar
Hyuga10
Naruto sennin perfect
Ellos
Mikoto
Genos
matrama
Stuart
Horak
Flat
Luan
24 participantes

descriptionSpoilers 700-4 Naruto Gaiden  EmptySpoilers 700-4 Naruto Gaiden

more_horiz
Scan:

Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  11295619_433078920203099_3623943354921829321_n

Alguns "spoilers" dizem que Naruto vai lutar contra Shin assim como Sasuke
Shin volta para o encapuzado
Naruto pede explicações a Sarada por tê-lo seguido
Sarada em lágrimas fala sobre seus pais, por nunca ter conhecido seu pai e que essa a única chance
FB's da infância do Naruto, ele lembra que nunca conheceu seus pais também em sua infância

descriptionSpoilers 700-4 Naruto Gaiden  EmptyRe: Spoilers 700-4 Naruto Gaiden

more_horiz
Pela primeira vez eu gostei de uma expressão do Naruto. Sem dúvidas essa superou todas a que já teve no mangá; ele está com o "ar" de fodão. Outra coisa que me chamou atenção é essa frase dele: "Desculpe mas agora você é meu prisioneiro".

Estou gostando desse Naruto Hokage!

Essa Chouchou como sempre hilaria rsrsrsrsrsrsr. Sarada parece está com uma expressão parecida com a da Sakura quando avistou Orochimaru na floresta da morte.

Enfim gostei.

Antes que digam os spoilers não são Fakes, Organic já postou lá esses spoilers em Inglês.

more_horiz
É bem bacana ver o naruto tão maduro :notbad:

Esse jovem ai ainda vai tentar confrontar ele? Pfff :fem:

more_horiz
Sarada é filha da Sakura mesmo, qualquer coisinha já chora.

Naruto provavelmente vai lutar com o Uchiha fake e eu acho que dessa vez ele não vai escapar. O Naruto é Hokage e sabe que é muito importante capturar ele, então não faz sentido ele deixar o Uchiha fake escapar, como o Sasuke deixou. Enfim, como sempre muito ansioso.

more_horiz
Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  Bgpirc
Narutoooooo!!!!!!

Alguns scans... depois eu me recomponho para falar melhor disso Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  34oegkn

Spoiler :

more_horiz
Muito legal o amadurecimento do Naruto
Ele com certeza sabe o motivo de Sasuke não ir a vila todo esse tempo, será que saberemos?
Quem é esse shin?
Pelo menos teve coragem de peitar dois nivel god

Naruto podia brincar com ele igual Tsunade fez com Naruto no classico :horak:

more_horiz
Eu so queria que naruto gaiden parasse de ser tão enrolado, esse flashback provavelmente vai tomar metade do capítulo, me pergunto se kishimoto ainda tem historia para criar.

como os outros disseram, curti muito a postura do naruto com relação a situação, coitado do shin, apanhou do sasuke agora do naruto.

more_horiz
Esse modo do Naruto não e aquele dps do chakra do rikudou?

Hokage-sama ta um dlç :jao:

Olha essa pagina...
Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  BQMIS6d
:mario:

more_horiz
:molhada: narutooo!!!

amanha o capitulo vai ser foda!

more_horiz
Chouchou ficou toda boba do hokage salvar ela.
Acho que eu ficaria igualzinho se eu marcasse uma pelada e o Rogerio Ceni aparecesse para jogar :molhada:

Shin com maior carao de perverso, se o Naruto fosse o Yusuke ele iria falar: CARA FEIA PARA MIN É FOME.
Se bem que todos os uchihas do manga são feios :paola3:

Sarada já repararam que agora toda vez que a sarada aparece as pessoas comentam:
"Sarada parece está com uma expressão parecida com a da Sakura"
"Sarada é filha da Sakura mesmo"
"Sarada tem isso da Sakura"

Aceite povo, essa criança não saiu da vagina da sakura, essa criança saiu da pepeka da Karin

Sabe como é, mãe não é quem faz, é quem cria, por isso a sarada chama a sakura de mae

@Topico

Próximos capítulos podem ser muito interessantes, mostrar como o naruto trabalha agora o kage bunshin.
Seria no mínimo aceitável ele usar um kage bunshin e seguir o shin por meio do sensor de chakra, não acho que seria difícil criar um clone, fazer ele entrar no modo sennin e seguir uma criança, mesmo que essa criança tenha um mangekyou.

Vamos ver se o naruto hokage sabe trabalhar ou o enredo ira nerfar o potencial desse kage.

@Fã base Sakura
 :GG:
Sarada fez a mesma cara que a Karin ao ver que o Danzou não morreu para o susano do Sasuke
Sarada fez a mesma cara que a Karin ao ver que o Bee saiu do genjutsu do sasuke e o acertou
Sarada fez a mesma cara que a Karin 68406840654 de vezes porque a karin é atriz.

Aceitem, karin é a mae dela kkkkkk

@Momo
Merece um like coração

Última edição por Ellos em 20/5/2015, 13:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meus modo rikudou do naruto estou gozando muntiplas vezes aqui aaaaaaaaaaa, algumas fotos eu nao pude ver poderia postar no tumbler?

more_horiz
Capítulo inteiro focado no naruto não deixou a desejar.

E quanto a marmita, se reclamar é capaz de ter uma página inteira do naruto conversando com as meninas sobre isso :~.~:

Esse modo do naruto deve ser o full kurama mesmo. Ficou fod@ para caraio *-*

O jubizinho fazendo a técnica do espaço-tempo kkkkk "Mó" covardão esse uchiha fake. Segunda vez que fugiu de um combate. Isso vai ensiná-lo a não se meter com os mais fortes.

more_horiz
ahhhhhhhhhhhhhhhh;
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vem ni mim capitulo 4  :Beel: :Beel: :Beel: :Beel:

Esperando tanto tempo pro Naruto mitar novamente,e ele me vem com essa.

Primeiro falando dos spoilers.

Sasuke vai lutar também?Então vai ser Naruto e Sasuke contra Shin?Coitado hauhsuhauhauh.
Chochou até que é engraçada kkk.''O Hokage veio pessoalmente só pra me salvar''?kkkkkkk.

Aquele olhar do Naruto....muito loco.O cara ta com confiança(assim como Naruto e Sasuke VS Madara,ele tava confiante ali também).gostei.
E essa cara dele,nossa.

Vi ser legal ele lembrando dos Pais dele enquanto conversa com a Sarada.Lembrar a infância do Naruto.

E o que falar desse modo Rikudou?ahhhhhhhhhh.
Rikudou Senjutsu ai leks,nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

é um Mangekyou do Uchiha Shin?

Espero muito desse capitulo.

more_horiz
É impressão minha ou o Shin estava utilizando um MS?

Parece que aquela mini bijuu tem o kamui (Achei meio estranho).

Naruto lutando ficou bem legal.

Agora fiquei com uma duvida, esse modo do Naruto é RSM ou o modo kurama full? Até por que não vejo mais as gudoudamas nas costas do Naruto...

more_horiz
E o "Uchiha" foge novamente, né? Esse MS junto com a pupila dilatada ficou estranhíssimo; esse Jikūkan Ninjutsu do Shin (?) é igualzinho o Kamui.

Esse modo usado pelo Naruto ficou bem estiloso, o formato nos olhos é igual quando ele está no RSM (e sem pigmentação), mas não há Gudoudamas e nem tomoe nas costas... Enfim, parece parece mais um BM/BSM.

Eu tava lendo alguns spoilers que diziam que Sarada despertará o Sharingan neste capítulo, vamos esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos