Chouchou ficou toda boba do hokage salvar ela.
Acho que eu ficaria igualzinho se eu marcasse uma pelada e o Rogerio Ceni aparecesse para jogar :molhada:
Shin com maior carao de perverso, se o Naruto fosse o Yusuke ele iria falar: CARA FEIA PARA MIN É FOME.
Se bem que todos os uchihas do manga são feios
Sarada já repararam que agora toda vez que a sarada aparece as pessoas comentam:
"Sarada parece está com uma expressão parecida com a da Sakura"
"Sarada é filha da Sakura mesmo"
"Sarada tem isso da Sakura"
Aceite povo, essa criança não saiu da vagina da sakura, essa criança saiu da pepeka da Karin
Sabe como é, mãe não é quem faz, é quem cria, por isso a sarada chama a sakura de mae
@TopicoPróximos capítulos podem ser muito interessantes, mostrar como o naruto trabalha agora o kage bunshin.
Seria no mínimo aceitável ele usar um kage bunshin e seguir o shin por meio do sensor de chakra, não acho que seria difícil criar um clone, fazer ele entrar no modo sennin e seguir uma criança, mesmo que essa criança tenha um mangekyou.
Vamos ver se o naruto hokage sabe trabalhar ou o enredo ira nerfar o potencial desse kage.
@Fã base Sakura Sarada fez a mesma cara que a Karin ao ver que o Danzou não morreu para o susano do Sasuke
Sarada fez a mesma cara que a Karin ao ver que o Bee saiu do genjutsu do sasuke e o acertou
Sarada fez a mesma cara que a Karin 68406840654 de vezes porque a karin é atriz.
Aceitem, karin é a mae dela kkkkkk
@Momo
Merece um like coração Última edição por Ellos em 20/5/2015, 13:04, editado 1 vez(es)