Ellos escreveu: FrutosDoMar escreveu: Sasuke escreveu: Mas não faz sentido ele perder o Rikudō Senjutsu. É como o Sasuke perder o Rinnegan. Não faz sentido, uma vez que essas habilidades se tornaram deles, não foi nada emprestado. A única coisa emprestada foram os selos Yin e Yang para selar a Kaguya, o resto eles continuam tendo.
Naruto tem um pouco do chakra de cada uma delas e o Rikudō Senjutsu. Sasuke tem o Rinnegan. São poderes que são deles agora, não faz sentido tirar.
Pra mim é mais do que óbvio que ambos continuam como na guerra, porém, sem os selos e Sasuke sem as Bijūs obviamente.
Pra mim faria muito sentido se Kishimoto quisesse continuar a história, agora olha que ridiculo, o Sasuke perdeu os Bijuus, ok o Susano perfeito é forte, mas não é algo absoluto, tem muitas técnicas que seriam problemas para esse jutsu...
Ja o Naruto ele virou um Deus, ou Kishimoto tem que trazer personagems do nivel superior ao dele ou do nivel dele(tipo Toneri) oque ja ficou enjoativo, e pra mim vai de incoerencia com a propria premissa do mangá. Ou ele terá de diminuir o nivel do Naruto.
Devemos lembrar que não é Dragon Ball onde Toriyama pode fazer oque quiser, e ainda vai ser coerente com a premissa que ele quis passar, Goku ainda é digamos, fraco, se comparado aos limites de Dragon Ball. Agora para os limites de Naruto, quanto mais shinobis niveis rikudou tiver, mais ridiculo, e mais distante da premissa do mangá vai ficar.
Concordo com o Fruto
Tirar o rinnegan do sasuke (quem nem estava visualmente bunito nele) e o Senjutsu do Rikudou do naruto seria mais fácil e viável para a historia, peitar o megazord por mais difícil que seja é possível, alguém juntar 5 bijuus ele consegue fácil lidar com o megazord, assim como, se juntasse 505156 de kuchiyoses (normais mesmo) daria para peitar a kyuubi do naruto.
Sasuke de rinnegan jogou os 9 bijuus pro espaço (literalmente) como se fosse nada
Naruto de senjutsu bateu ate na poha da kaguya, se ela não peita o cara quem ira peitar ?
DBZ não era coisa de humanos, querendo ou não o DNA do Goku é de um alienígena, Vegeta é extra terrestre, Piccolo é verde droga e ate o Tenchihan é um ET
Se esses caras possuírem poderes para destruir meia galáxia com um espirro qual o problema ? um humano nunca vai ser assim mesmo, mesmo vale para o Superman e vários outros por aeew
Naruto e Sasuke podiam sim ser nerfados pelo bem desse gaiden e futuro da serie, essa é a hora perfeita de nerfar os 2 apesar deu achar que isso não ira ocorrer =/
E igual eu digo, se voce analisar com calma, shinobis como Kitsuchi, Onoki, Gaara, Kisame e muitos outros, até poderiam enfrentar um Naruto com a Kyuubi, ou Sasuke com o Susano, ou nem precisa de shinobis individualmente, algums grupos ja poderiam conseguir enfrenta-los.
Agora enfrentar o Naruto Rikudou é ridiculo, é um cara que teria poder para vencer a akatsuki inteira j 5 junto das 5 vilas shinobis, e um cara com um poder ridiculamente exagerado.
Shinobis Rikudou eram para serem raros, temos nesse nivel apenas as reencarnações de Indra e Ashura, jinchuurikis do Juubi, e 8 gates aberto.
Se chegar um cara com MS igual ao Shisui e bater de frente com Naruto vai ser ridículo. Quero até ver como Kishimoto irá lidar com isso.
Se ele quisesse manter os poderes de Naruto e Sasuke, a melhor maneira seria não envolve-los nesse combate, colocasse o konohamaru, ou sei lah Chojuro, mas não envolvesse Naruto e Sasuke em combate.