Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não perdeu o modo Rikudou

+6
Oogama Sennin
Hitokiri
Boss
Zoom
Flat
igor bacelar
10 participantes

descriptionNaruto não perdeu o modo Rikudou EmptyNaruto não perdeu o modo Rikudou

more_horiz
Nos spoilers do Gaiden vimos Naruto usando o modo Kurama,só que mais forte,devido a Kurama Full.
Muita gente pensou(eu também)que era o modo Rikudou,por causa dos olhos que estavam iguais aos de quando ele usou o Rikudou Senjutsu.

Mas vou explicar que(na minha opinião)ele não perdeu e ainda possui o Rikudo Sennin modo.

_____

Começando com os olhos.

Os olhos dele estavam como o do Rikudou Senjutsu(sem as marcas ao redor)certo?Sim,mas ele não mostrou isso apenas no Rikudou sennin mode.

Ele mostrou estando em sua forma normal também usar esse ''modo'',que é uma especie de Senjutsu dos Sapos mais perfeito ou de um Rikudou Senjutsu mais fraco,mas sem precisar se transformar.

Naruto não perdeu o modo Rikudou 21mbx5j
Naruto não perdeu o modo Rikudou Ief3tl
Pegando aqui sua imagem Boss.

Certo,mas ai vem a questão,porque Naruto usaria seu modo mais poderoso pra enfrentar o Shin?Que é uma criança?(apesar de ter o Mangekyou)

E Com base nos spoilers,a fala da Kurama é mais ou menos assim:

''Eu entendo que vamos finalmente ser capaz de deixar sair o Chakra''

Ou seja,Naruto preferiu usar o Kurama mode(que está agora mais poderoso por causa da Kurama Full)tanto que a própria Kyuubi disse que usaria seu Chakra,e ainda poderia proteger Sarada e Chouchou sem problema dos ataques.

Se não fosse isso,pra que Kishimoto iria querer destacar uma frase da Kurama dizendo que ia liberar o Chakra?Pois quando ele entra no Rikudou Senjutsu ela não fala nada,Naruto entra por si só.Eu penso que seja,pra mostrar que dessa vez ele preferiu usar o poder da Kurama pois seria o suficiente,mas não significa que ele perdeu.
Até porque,mesmo com o poder do Rikudou ele ainda pode usar o modo Bijuu,e nesse caso foi usado especificamente o Chakra da Kyuubi.

Agora,voltando ao assunto dos olhos.Mas e as marcas ao redor?Sabemos que Naruto até sem se transformar pode usar isso.E parece ser um modo voltado para a batalha(pois antes ele tinha usado um modo Sennin normal),ou seja,depois de ativar o Kurama mode,ele simplesmente ativou esse outro modo,pra combinar,modo Kurama+Senjutsu dos Sapos ainda mais perfeito,pra poder upar ainda mais o Kurama mode dele,já que ele pode usar tanto estando normal,tando estando transformado.

Bom,essa era a explicação.Não sei se alguém tinha dúvida,mas pelo que eu vi no mangá Naruto ainda tem.
Eu deveria esperar sair o mangá,mas eu decidi postar logo isso.

descriptionNaruto não perdeu o modo Rikudou EmptyRe: Naruto não perdeu o modo Rikudou

more_horiz
Na minha humilde opinião você não esclareceu nada @igor bacelar, simplesmente pois não tem nada o que esclarecer, afinal o Gaiden não deixou passagem nenhuma ate agora afirmando se o Naruto perdeu o Senjutsu Rikudou ou se ele ainda possui.

Não tenho opinião formada sobre o assunto, portanto no atual momento prefiro acreditar que ele não perdeu o Senjutsu do Rikudou, mesmo tendo a possibilidade dele ter perdido, por min tanto faz!

Enfim vejo isso aqui como uma discussão inútil, já que uns vão afirmar que ele não perdeu e outros vão afirmar que ele perdeu. Mas e ai com que bases vocês vão afirmar isto ?

descriptionNaruto não perdeu o modo Rikudou EmptyRe: Naruto não perdeu o modo Rikudou

more_horiz
Kirito escreveu:
Na minha humilde opinião você não esclareceu nada @igor bacelar, simplesmente pois não tem nada o que esclarecer, afinal o Gaiden não deixou passagem nenhuma ate agora afirmando se o Naruto perdeu o Senjutsu Rikudou ou se ele ainda possui.

Não tenho opinião formada sobre o assunto, portanto no atual momento prefiro acreditar que ele não perdeu o Senjutsu do Rikudou, mesmo tendo a possibilidade dele ter perdido, por min tanto faz!

Enfim vejo isso aqui como uma discussão inútil, já que uns vão afirmar que ele não perdeu e outros vão afirmar que ele perdeu. Mas e ai com que bases vocês vão afirmar isto ?

é porque no Gaiden ele não usou isso.
E eu to tentando esclarecer o porque dele não ter usado.
é se ele perdeu,e o porque dele não ser usado.

Se ele perdeu não podemos confirmar,mas eu acho que é aceitável o que eu disse sobre ele não ter usado.

Pra que o Kishimoto ia especificar que a Kurama ia liberar seu Chakra,quando Naruto poderia simplesmente entrar nesse modo?Pra deixar claro que ele dessa vez usou o modo Bijuu,mas que não significa que ele não use o Rikudou Senjutsu.

é a minha opinião.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:

Se ele perdeu não podemos confirmar,mas eu acho que é aceitável o que eu disse sobre ele não ter usado.

Pra que o Kishimoto ia especificar que a Kurama ia liberar seu Chakra,quando Naruto poderia simplesmente entrar nesse modo?Pra deixar claro que ele dessa vez usou o modo Bijuu,mas que não significa que ele não use o Rikudou Senjutsu.

é a minha opinião.

Tanta situação que o Kishi especifica e não tem nada de importante @igor bacelar. Essa pode ser ou não ser uma dessas situações, ou seja não tem como afirmar nada em cima disto que você cita.

Também seria muito esquisito ele usar o Senjutsu do Rikudou contra uma criança, porém pode ser que ele tenha perdido.
Enfim como já disse ate agora não foi nada esclarecido, quem sabe futuramente isso seja esclarecido, afinal vai ter batalha do loiro contra Orochimaru.

:heheh:

more_horiz
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:

é a minha opinião.

Tanta situação que o Kishi especifica e não tem nada de importante @igor bacelar. Essa pode ser ou não ser uma dessas situações, ou seja não tem como afirmar nada em cima disto que você cita.

Também seria muito esquisito ele usar o Senjutsu do Rikudou contra uma criança, porém pode ser que ele tenha perdido.
Enfim como já disse ate agora não foi nada esclarecido, quem sabe futuramente isso seja esclarecido, afinal vai ter batalha do loiro contra Orochimaru.

Sim,mas isso quando se analisa o contexto como um todo conta bastante.
Pra mim ele não precisava mostrar a Kurama falando aqui(apesar de que eu queria mesmo),mas mostrou ela falando então deve ter alguma coisa.

E o que eu falei e você também falou,é que ele não precisava usar esse modo contra uma criança,e foi o que eu citei no meu post também.Pra mim é por isso que ele não usou.Então não podemos usar o argumento que ele perdeu porque até agora parece que não.

Bem,é só isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:

é a minha opinião.

Pra mim ele não precisava mostrar a Kurama falando aqui(apesar de que eu queria mesmo),mas mostrou ela falando então deve ter alguma coisa.

E o que eu falei e você também falou,é que ele não precisava usar esse modo contra uma criança,e foi o que eu citei no meu post também.Pra mim é por isso que ele não usou.Então não podemos usar o argumento que ele perdeu porque até agora parece que não.

Bem,é só isso.

Meu deus @igor bacelar você está com medo do pessoal vim a desconsiderar o Senjutsu do Rikudou do Naruto ? rsrs
Ninguém vai desconsiderar isto enquanto nada for esclarecido, portanto não há necessidade de argumentar em contextos que Kishi cria, afinal tem vários deles jogados pelo o mangá, sendo que grande parte deles estão sem utilidade.

Enfim também acredito que ele não perdeu; porém a vida da tantas voltas, não concorda ? ...
:felizan:

more_horiz
Como eu disse no outro tópico, a ausência de olheiras de sapo é uma característica do Senjutsu dos Seis Caminhos, no próprio gaiden usando apenas o SM dos sapos ele exibiu as olheiras:
Spoiler :

O Naruto se mostrou capaz de usar o Senjutsu dos Seis caminhos de forma "parcial" sem o uso de um manto de chakra:
Spoiler :

O que eu acho que aconteceu é que o Naruto fez o mesmo que isso mas ao invés de usar a forma sem manto ele optou por usar o manto "normal" da Kurama e não o modo que aparece GudoDamas e etc...
Resumindo, o Naruto usou o KM+RM Parcial e não o RM Full que possui marcas diferentes e GudoDamas...

more_horiz
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:

é a minha opinião.

Bem,é só isso.

Meu deus @igor bacelar você está com medo do pessoal vim a desconsiderar o Senjutsu do Rikudou do Naruto ? rsrs
Ninguém vai desconsiderar isto enquanto nada for esclarecido, portanto não há necessidade de argumentar em contextos que Kishi cria, afinal tem vários deles jogados pelo o mangá, sendo que grande parte deles estão sem utilidade.

Enfim também acredito que ele não perdeu; porém a vida da tantas voltas, não concorda ? ...
:felizan:

Eu mesmo não kkk.Pois sei que até agora o auge do Naruto foi enquanto ele tinha o Senjutsu do Rikudou então sempre irei considerar.
O auge dele pode mudar se ele mostrar mais coisas,mas ainda teria que considerar,por exemplo,o epilogo,não o Naruto(Shippuden)que foi onde se passou toda a história de Naruto(junto com o clássico).

Eu quero que ele continue,é claro,mas não estou com medo de desconsiderarem.

Kishimoto faz várias jogadas,mas quando fiz o texto eu considerei todas as possibilidades e é um fato que isso é algum indicio.
E pode ser verdade.

Temos indicios da Kurama,que ela disse que iria liberar seu Chakra,e dos olhos sem as marcas ao redor,que significa uma especie de Rikudou Senjutsu parcial como o Zlatan falou.
Então eu acho que ele ainda te sim.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Como eu disse no outro tópico, a ausência de olheiras de sapo é uma característica do Senjutsu dos Seis Caminhos, no próprio gaiden usando apenas o SM dos sapos ele exibiu as olheiras:
Spoiler :

O Naruto se mostrou capaz de usar o Senjutsu dos Seis caminhos de forma "parcial" sem o uso de um manto de chakra:
Spoiler :

O que eu acho que aconteceu é que o Naruto fez o mesmo que isso mas ao invés de usar a forma sem manto ele optou por usar o manto "normal" da Kurama e não o modo que aparece GudoDamas e etc...
Resumindo, o Naruto usou o KM+RM Parcial e não o RM Full que possui marcas diferentes e GudoDamas...

Concordei com você no outro Post e vou concordar de novo .

Aquilo é o RM - SM Rikudou , todo mundo sabe que o SM dos Sapos tem as marcas em volta dos olhos isso não é novidade pra ninguém .
Como todo mundo sabe que Naruto pode usar o SM Rikudou sem manifestar Gudoudamas , já que quando ele salvou o Gai ele estava com o RM - SM Rikudou ativado é só olhar os Olhos dele e a falta das marcas que caracterizam o SM Supremo compravam que ele está usando esse SM .

Sennin Mōdo Perfeito dos Sapos
Ao contrário de Jiraiya, Naruto Uzumaki é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho.
Naruto não perdeu o modo Rikudou 2nq5pokNaruto não perdeu o modo Rikudou 2m6wxud

Técnica do Sábio dos Seis Caminhos
A técnica do Sábio dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu eo chakra dos Bijū. Naruto pode estender os recursos da forma por mais aproveitando a chakra dos nove animais de cauda, ​​fazendo-o vestir um novo modo de chakra que é visivelmente mais poderoso do que o Modo de Chakra do Nove-Caudas referido como Técnica do Sábio dos Seis Caminhos (六道仙术, Rikudō Senjutsu) para combater Madara.

SM Rikudou Sem Combinar o Chakra das 9 Bijuus
Naruto não perdeu o modo Rikudou 14cwvutNaruto não perdeu o modo Rikudou K1ubvd

SM Rikudou + KCM + Chakra das 9 Bijuus ao mesmo tempo .
Naruto não perdeu o modo Rikudou 1zxxr47Naruto não perdeu o modo Rikudou 165lie

Naruto não perdeu o modo Rikudou 2eea3wiNaruto não perdeu o modo Rikudou 2s7grcj

A Diferença tá ai , ele no Gaiden usou os 2 de formas separadas , parece até que Kishi fez ele usar os dois em Cap's diferentes só pra mostrar que o Naruto ainda tem .

O RSM é o SM Rikudou + KCM + Chakra das 9 Bijuus , Se tem nego achando apelação ele usar o KCM imagina se ele usasse o RSM Full com Gudoudamas - "Uchihas fakes fujam para as Colinas" .

more_horiz
Ser for se basear na Light Novel do Shikamaru, Naruto ainda possui um pouco de chakra das bijuus, e também o modo Rikudou Sennin.

E também eu acredito que não tem o porque o Naruto perder seu modo Rikudou, já que ele é o ponto de encontro de todas as bijuus.

more_horiz
KKK LÓGICO que ele não perdeu , ele é o próprio SUCESSOR VERDADEIRO do legado do NINSHU, como poderia perder esse modo ?

more_horiz
Logicamente o modo usado pelo Naruto no Gaiden é o Modo Sennin (6 Caminhos), isso é confirmado pelos argumentos mostrado pelo Igor.

A única diferença desse Naruto para o do final da guerra é que Naruto não invocou as Gudoudamas.

Muitos pensam que quando se utiliza o Modo Sennin (6 Caminhos) automaticamente as Gudoudamas aparecem, mas na realidade não é bem assim, ambos são jutsu individuais.

Kaguya estava usando o Modo Sennin (6 Caminhos) porém não usava as Gudoudamas, a mesma só veio usar o Jutsu como último recurso, inclusive o Zetsu se "espanta" por a mesma usa-las. O que torna esse SM apelão são as Gudoudamas, Naruto usou apenas a forma sem elas.

CONCLUSÃO: Naruto usou o Modo Sennin (6 Caminhos) sem as Gudoudamas.

more_horiz
Acredito que ele não perdeu, afinal ele voou no "The Last" e se ele não perdeu o poder entre a guerra e o filme, não faria sentido ele perder entre o filme e atualmente.

more_horiz
Quando as Bijuus se mostrarem brinquedos de estimação do Naruto, eu posso acreditar que ele pode abusar do Chakra delas em batalha, mas isto parece não ser o caso, uma vez que o mesmo só é um ponto de encontro para elas. Não sei se ele perdeu o Chakra delas; porém, o mangá/filme parece afirmar que ele perdeu.
Na minha opinião o Loiro pode usar este modo, mas de acordo com a vontade das Bijuus, ou seja, se as mesmas quiserem não dar Chakra pra ele, o mesmo não entrará no modo, e vice-versa.

more_horiz
Naruto não perdeu o senjutsu do rikudou, ele perdeu as goudamas  ,porque perdeu os chakras das
Bijuus(cinco transformações da natureza), naruto havia filtrado o Chakra das bijuus ,mas ele teve que sacrificar o Chakra delas para
Libertar o mundo do tsukuyomi infinito,e sasuke o chacra do rikudou,
Então naruto continua com o senjutsu do rikudou, mas perdeu o chakra das bijuus.
Sasuke continua com rinnegam, mas perdeu o Chakra do rikudou.
Isso ocorre no final do mangá quando eles acabam de lutar e depois juntam suas mãos,
Depois o tsukuyomi se desfas.Naruto não perdeu o modo Rikudou 2e2fhvq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos