Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não perdeu o modo Rikudou

+6
Oogama Sennin
Hitokiri
Boss
Zoom
Flat
igor bacelar
10 participantes

descriptionNaruto não perdeu o modo Rikudou - Página 2 EmptyRe: Naruto não perdeu o modo Rikudou

more_horiz
Quando as Bijuus se mostrarem brinquedos de estimação do Naruto, eu posso acreditar que ele pode abusar do Chakra delas em batalha, mas isto parece não ser o caso, uma vez que o mesmo só é um ponto de encontro para elas. Não sei se ele perdeu o Chakra delas; porém, o mangá/filme parece afirmar que ele perdeu.
Na minha opinião o Loiro pode usar este modo, mas de acordo com a vontade das Bijuus, ou seja, se as mesmas quiserem não dar Chakra pra ele, o mesmo não entrará no modo, e vice-versa.

descriptionNaruto não perdeu o modo Rikudou - Página 2 EmptyRe: Naruto não perdeu o modo Rikudou

more_horiz
Naruto não perdeu o senjutsu do rikudou, ele perdeu as goudamas  ,porque perdeu os chakras das
Bijuus(cinco transformações da natureza), naruto havia filtrado o Chakra das bijuus ,mas ele teve que sacrificar o Chakra delas para
Libertar o mundo do tsukuyomi infinito,e sasuke o chacra do rikudou,
Então naruto continua com o senjutsu do rikudou, mas perdeu o chakra das bijuus.
Sasuke continua com rinnegam, mas perdeu o Chakra do rikudou.
Isso ocorre no final do mangá quando eles acabam de lutar e depois juntam suas mãos,
Depois o tsukuyomi se desfas.Naruto não perdeu o modo Rikudou - Página 2 2e2fhvq

more_horiz
Kirito escreveu:
Quando as Bijuus se mostrarem brinquedos de estimação do Naruto, eu posso acreditar que ele pode abusar do Chakra delas em batalha, mas isto parece não ser o caso, uma vez que o mesmo só é um ponto de encontro para elas. Não sei se ele perdeu o Chakra delas; porém, o mangá/filme parece afirmar que ele perdeu.
Na minha opinião o Loiro pode usar este modo, mas de acordo com a vontade das Bijuus, ou seja, se as mesmas quiserem não dar Chakra pra ele, o mesmo não entrará no modo, e vice-versa.

Porque brinquedos?Desde quando as Bijuus se veem como brinquedos quando estão com o Naruto?
Ele pode reunir todas elas,e pode pedir o Chakra delas,pode pedir pra ajudar ele em alguma batalha dificil e as Bijuus são mais que amigos do Naruto,e elas nunca iriam recusar.

Pra usar o Rikudou Senjutsu não precisa do Chakra das Bijuus.Pelo que parece o Rikudou quem deu isso,e não foi por causa do Chakra das Bijuus.

Até agora não foi mostrado nada sobre ele ter perdido ou não.

Ele não ter usado não significa,eu ainda acho que ele tem ele.

more_horiz
@Igor bacelar

Cara, acredito que há duas formas de se conseguir o chackra do rikudou! A primeira é fundir o chakra do Indra com o do Ashura, assim se consegue o rinnegan!
E o segundo método é juntando o chakra das Bijus, assim o "jinchuriki" dessas Bijus alcança o chakra do Rikudou, se tornando um semi-jinchuriki do Juubi!
Minha opinião...
Então com isso creio eu que o Naruto não perdeu o Senjutsu do Rikudou.
Portanto para conseguir o senjutsu do Rikudou PRECISA sim do chakra das 9 bijus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos