@igor escreveu: é a minha opinião cara.Quer mudar agora?
Pelo mostrado ATÉ agora,é isso,não tem como negar.
Eu não quero mudar a sua opinião pq não faz diferença pra mim .
Pelo mostrado ?... e o que foi Mostrado ?... pq a respeito de poderes absolutamente nada foi mostrado dele , não o suficiente pra você sair falando que ele recebeu tudo de mão beijada sem esforço , afinal no Gaiden não mostrou ele lutando , e no PV do Filme muito menos .
Primeiro,é a Kyuubi Yang,e não Yin.
Disculpi , eu errei .
Tão boa?Naruto tinha Chakra do Hamura,Kyuubi,clã Uzumaki e Hyuuga?
Naruto apenas nasceu metade Uzumaki e com metade da Kurama.
E como você sempre fala,no começo ela só atrapalhava.
Cara esse é seu problema , você só vê o lado do Naruto .
1° - Naruto
50% Uzumaki -
Chakra de Ashura -
Jin de 50% Kyuubi .
Pra mim é melhor do que , Segundo Você .
2° -
2% Kyuubi -
2% Hamura -
25% Uzumaki ( Isso foi o que você falou em outro Tópico).
Então pra mim a Genética de Naruto lhe rendeu melhores condições do que a de Boruto até o Momento , além de mesmo que no começo a Kyuubi tenha atrapalhado , no Shippuden foi Diferente e agregou e MUITO pra ele .
Mas isso é óbvio.Não tem como alguém ser um Ninja bom sem treinar.
Mas também é óbvio o fato de que,o Boruto vai receber muito mais ajuda externa do que treinar por si mesmo.Caso contrário não tem como ele superar Naruto(se for em poder mesmo).
Então cara , se é mais que óbvio que pra ser um bom Ninja tem que treinar , pq diabos você insiste em dizer que o Boruto nem vai treinar , ou que vai receber ajuda externa , como eu disse antes , nada sobre ele foi mostrado , então eu não sei de onde você tirou essa brilhante conclusão de que ele vai receber mais ajuda externa que os outros .
nada foi mostrado sobre os treinamentos dele ou sobre os poderes dele , acho que você deveria esperar pelo menos algo ser mostrado para sair afirmando as coisas .
Você entendeu completamente errado isso cara.
Pra mim essa nova geração não é nada.Não gostei de ninguém dela.
Então,pra mim,só importa a geração de sempre.Se eles tiverem destaque relevante e se mostrarem alguma coisa de útil,eu vou gostar do filme.
Eu entendi errado ou você que se expressa mal ?... Pq você nunca critica a nova geração como um todo , sua bronca e sua atenção é toda em cima de Boruto , só pelo fato dele ser o único que tem relação com o Naruto , você não quer aceitar as possibilidades do que pode acontecer .
Você distorce as coisas.Eu simplesmente não gosto do Boruto.E você vai fazer o que?Pois a única coisa que pode fazer,é aceitar,ou então chorar.
Se ele receber mais destaque que o Naruto beleza,mais fazer o que o Kishimoto quer fazer pra mim não tem sentido.
Você é o único que tá chorando aqui cara , você diz que eu distorço as coisas , mas em seguida deixa evidente que é exatamente o que eu falei .
Não é que você não gosta do Boruto , você não gosta da Ideia dele receber mais destaque que o Naruto , isso é simples , e fica chorando nos tópicos achando que isso vai mudar alguma coisa.
Quem é você pra chamar minha opinião de ridicula?Se olhe cara.
Você não é ninguém pra sequer falar algo de mim.E nem tem moral pra isso.Fica na sua que é melhor.
Cara como eu disse , você que me Quotou 1° , você que se doeu por pouca coisa , se eu tivesse citado você era uma coisa , mas não o fiz e você sentiu as dores o que foi desnecessário .
Eu sou Marcos e eu acho o que eu quiser de quem eu quiser , se minha opinião não faz diferença pra você a sua pra faz muito menos .
Desde o momento que anunciou o filme do Boruto,eu já não gostei,fiquei com um pé atrás,porque essa nove geração pra mim é ruim.
Ficou com o pé atrás pq o pela 1° vez um filme da franquia de Naruto não vai ter ele como principal .
Pelo que foi dito até agora você não pode negar nada.
Boruto tem a mesma aparência do Naruto,faz vandalismo na Vila,quer ser reconhecido,vai ter um sensei a parte(sem ser seu time),até o Shikamaru já viu isso.
Ele é igual ao Naruto,não tem o que dizer.
Eu não tô negando nada , só não estou exagerando e chorando por isso , meu personagem preferido é Naruto , pra mim quanto mais coisas relacionadas a ele melhor , seja direta ou indiretamente .
Naruto - Obito - Jiraya - Hashirama - Todos iguais , e nem por isso deixaram de ser diferentes .
E ele já tem uma genética boa,e se vai superar o Naruto em poder é óbvio que vai ser muito mais poder na mão do que treinamento.Porque fazer ele superar Naruto em apenas um filme?Tem ideia do quanto é absurdo?Só se for o filme inteiro ele treinando,e ganhando poderes,e nem assim ainda.
Você de novo reclamando da genética , ele vai ter poder na mão mas com certeza não nasceu sabendo usar , é claro que ele não vai superar Naruto , nem se ele fosse um Jin do Juubi iria , como você mesmo disse lá em cima , superar tem vários sentidos , assim como você eu não acredito que seja possível pra ele superar Naruto em 1 Filme , e se acontecesse eu não gostaria , mas nem por isso fico criando tópico ou postando em algum chorando com medo disso acontecer .
Eu não gosto dele e você não vai fazer nada pra mudar isso meu caro.
Como eu disse antes e digo de novo .
CAGUEI .
Não tô nem ai pra quem você gosta ou deixou de gostar , só espero que engula o Choro um pouco , ou daqui pra frente vai considerar qualquer comentário meu uma indireta .
Quando eu tiver que discordar eu vou discordar , afinal eu tenho esse direito .
Eu não mando indiretas , minhas palavras são misseis teleguiados e sempre vão atingir o Alvo certo .
Espero que essa discussão esteja encerrada pq não é assunto do Tópico :ateaproxima: .
#tópicoEspero que o Filme seja bom , não tô nem ai se o filho vai superar o Pai , só quero assistir Naruto que é o que eu gosto de fazer , e acho que quem é Fã não tem que reclamar , tem que agradecer pq a história está seguindo adiante .