Um retrato do time 7 no escritório do Naruto ? Sonhem que o novo Time é mais importante do que sua família.
Ué, Sakura usa seu chakara e protege todos do ataque ? No que eu li era Naruto que passava chakara para o pessoal da arena
vai saber.
Naruto da ban no próprio filho ? Esse sopiler que a @Momo trouxe diz que ele só foi desqualificado do exame e também está mais coerente.
Gente, sério que vocês estão levando em consideração isso que os blogueiros disse ? Se aquilo não for Juuken vai ser o que ? :ri:
haterismo define .
Kkkkkk, tanto spoilers de SasuSaku e eles não se falam ?
.
Num pode ser, o filme termina com a testa e o emo vendo a Saladona, Mitosuki e o Boruto ? Kkkkk, só vendo pra eu acreditar nisso, kkkk se na Gaiden não teve uma cena tão "romântica" do casal no filme do BORUTO vai ter ?
.
Quanto o sopiler da Hinata, achei ótimo o que ela fez, quem não daria sua vida pelos seus filhos ? Sabemos que a Hinata não é páreo pros vilões, logo ela sairia machucada, a primeira ninja médica que encontrar a Hinata vai cura-la, e a testa que encontrou a Hinata e curou-a, qual o mal nisso ? A função da tábua não é essa ? Só porque ela curou a Hinata que ela vai ser superior a mesma ? Kkkkkkkkkkkk, menos bem menos, se for assim Sakura>>>> Naruto né (?).
Sobre esse sopiler " Sakura salva e cura a Hinata" , pode crer que esse spoiler é falso, se a Hinata não é pareo para os vilões imagine a Sakura que é inferior a Hinata ? :ri: :ri:
.
Esses sopilers estão muito confusos, temos que esperar até amanhã pra sabermos os que são verdadeiros.
@Momoshi
Esses sopilers de fato se encaixa com a história, além de ser coerente, tomara que sejam verdadeiros
.
Ainda estou ancioso para esse filme
.