Melk escreveu: Passando rápido pra comentar...
Boruto usando essas pulseirinhas aí... pelo menos ainda sobra talento no moleque e potencial. Sobre a luta com Shikadai, eu quero ver mais, mas pelos spoilers será um tanto frustrante. Esse rasengan gigante queimando o braço dele, Jesus...
Boruto usando algo MUITO similar ao Jyuken me deixou feliz. Influência Hyuuga parece estar presente, assim como Sarada herdou o Okashô.
Os flashs do Neji e do Jiraya me deixaram empolgado.
TenTen aparecerá no filme, bem, isso é bom, a personagem merece, mas isso de pulseira com elementos soa como uma habilidade fake para os "sem-talento". Melhor usar os pergaminhos tradicionais, algo que seja menos preguiçoso e faça os ninjas treinarem.
Boruto aprendendo o shuriken jutsu do Itachi (não da TenTen)... muito bom... o aprendizado do rasengan deve ser bom junto ao Konohamaru.
Sarada terá sim o mesmo potencial do Boruto, só que o filme é dele. Boruto é o protagonista desse filme, assim como Sarada foi do Gaiden (embora eu não entenda ao certo pra quê serviu 10 capítulos do gaiden, 3 já juntava SasuSaku e Sarada e o protagonismo dela no gaiden poderia ter sido feito de outro modo).
Também é bom ver que Sarada tá de certa forma ajudando o treinamento do Boruto, dando dicas do mini-rasengan.
Sobre Naruto ele não tá sendo legal com a família como o Sasuke também não é, e as duas (Hinata e Sakura) compreendem bem isso, já que ambos carregam o mundo shinobi nas costas. Conversar por email... e eu achava tosco o Kage Bunshin...
Hinata ir salvar o filho e tentar resgatar o Naruto só mostra que ela tá inteira na história. Sakura salvar civis e curar a Hinata mostra que ela tem consciência de sua função fazendo resgates coletivos. Hinata não é ninja médica, não possui elemento Yang e o chakra do Hamura não a cura, mas esse chakra tá longe de ser inútil e na questão de ataque o potencial aumentou sim.
O filme ainda não vazou todas as informações; não criem muitas expectativas, nem negativas nem positivas.
Sobre a discussão SakuHina (que nem é o foco do filme e do tópico):
Kishimoto declarou que Hinata age pelas sombras, sendo que ela é sim, ao lado da Sakura, uma das heroínas do mangá. Alguns -não todos- fãs da Sakura que falam o divês -idioma oficial das divas- não aceitam que ela divida holofotes com ninguém, já no meu caso não me importo com a importância que a Sakura tem no enredo. As duas, a seu modo, são heroínas, mesmo que a Sakura conte com mais aparições.
Ambas possuem habilidades especiais, ambas são contrárias em poder e casadas com os principais. AMBAS dividem os postos de mais fortes kunoichis de sua geração com potenciais maiores que todas as outras, só não vê quem fica de picuinha.
Virem a página... Bola pra frente...
Concordo não tem sentido essa discussão entre fãs de Sakura e Hinata. Hinata foi ferida tentando salvar o Naruto, Sakura curou, afinal ela é uma médica. Não faz sentido ficar rebaixando a Hyuuga já que os vilões são mais fortes que o Naruto sozinho, logo qualquer um que fosse fazer o que Hinata fez acabaria na mesma situação.
Sobre Boruto ele continua com Alta Reserva de Chakra Uzumaki. Herdou também os Chakras de Hamura (segundo entrevista com o Kishi) e Kyuubi (marcas na bochecha). Não se façam de desentendidos que vcs sabem muito bem. Além de Alta Resistência Uzumaki também.
Boruto : KB, Rasengan, Raiton Rasengan, Jukken, Shuriken no Jutsu(?).
Naruto : KB, TKB, Rasengan e Kuchioce. Se for considerar a Kurama Naruto fica na frente em poder, sem Chakra de Kurama Naruto clássico não conseguia invocar o Gamabunta.
Boruto é superior no arsenal e continua sendo o mais forte dessa geração, Sarada vem em segundo. Jukken > Força Aprimorada, Taijutsu do Boruto claramente superior, Kishi já cansou de esfregar na cara que Jukken é o melhor Taijutsu, usado por Kaguya, Hamura, Hiashi, Hizashi, , Hinata, Neji, Hanabi, Momoshiki e Kinshiki. KB + Jukken vs Sharingan + Okasho = Veremos em breve qual é melhor, com as outras técnicas Boruto > Sarada sim.
Como eu havia dito os Spoillers não são 100% confiáveis, cuidado com os forninhos hein... Uma hora Sakura salva a vila toda, outra hora é o Naruto com Chakra.
Filho do Lee também é Noob ?
Que examinadores Noobs são esses que não vêem Boruto usando a pulseira proibida ?
(se for da Tenten como o fã alone ta achando que é pq a possível examinadora ajudante do científica não fez nada ?) Pra ser examinador só precisa ter olho Kkkkkkkkkkkkkk acabou sobrando para o Naruto e a Hinata descobrir isso. :poise:
Naruto ta parecendo o Emo, ta ruim como pai. :pena3: