Luan escreveu:
- Rinnegan Vermelho mermo , Interessante .
- Achei interessante esses aparelhos no pulso , com pergaminhos , se não me engano o primeiro a usar algo do tipo foi o Sasuke , quando ele usava braçadeiras/pergaminhos pra invocar Shurikens .
- Boruto e os Joguim .
Genos escreveu:
- Designer do Naruto Colorido ficou bem melhor , mas ainda acho que a capa longa era bem mais foda .
- Designer do Sasuke também tá melhor colorido , mas ainda parece um Barman com essa roupa , e essa Katana feia , preferia a Antiga Transante .
- Gostei do designer do Konohamaru , ele tá com cara de Random , mas está bem legal .
- Designer colorido do Lee está bem melhor do que aquela aberração do Esboço .
- Designer do metal Lee é melhor do que o do Lee Clássico e Shippuden , os traços dele são mais limpos e detalhados sem aquele aspecto engraçado .
- Casa da Família Uzumaki é foda , pra quem morava em um quartinho Naruto conseguiu dar um salto na vida .
- A Nova Konoha está linda .
- Como a maioria dos personagens , o Designer colorido da Hinata está muito melhor que o Esboço .
Jean Aguiar escreveu: Tradução de uma imagem da família Uzumaki que saiu:
Uzumaki Naruto
木ノ葉隠れの里の七代目火影。家族に合えない程忙しい日々を過ごす。
Nanadaime Hokage da Vila de Konoha. Ele está tão ocupado todos os dias ao ponto em que é incapaz de passar tempo com sua família.
Uzumaki Hinata
火影となったナルトを支える良き妻であり、ボルトとヒマワリの良母親。
Ela é uma boa esposa que apoia Naruto, que se tornou o Hokage. Ela também é uma boa mãe para Boruto e Himawari.
Uzumaki Himawari
ボルトの可愛い妹。母親譲りの温厚な性格でお兄ちゃん想い。
Bonita Irmã mais nova de Boruto. Ela herdou a personalidade gentil de sua mãe, e se preocupa com seu irmão mais velho.
Uzumaki Boruto
恵まれた忍の才を受け継ぎ、??だが努力?い。
多忙なナルトを、家族を?みない父親として反抗中。
Herdou o talento abençoado shinobi. Mas e o esforço? Está lá? Vive agitado numa revolta com um pai que não vê a família.
Uzumaki Hinata
火影となったナルトを支える良き妻であり、ボルトとヒマワリの良母親。
Ela é uma boa esposa que apoia Naruto, que se tornou o Hokage. Ela também é uma boa mãe para Boruto e Himawari.
Tapa na cara de quem dizia que Hinata era uma péssima mãe, engulam essa :pena3
Todas as Mães mostradas em Naruto foram boas , não teve se quer uma mãe ruim , esse negócio de intriga da oposição pra dizer ou supor quem é melhor ou pior é babaquice , até que se prove o contrário elas são ótimas mães , bem diferentes da maioria dos pais na série .
Saiu também a tradução da Timeline
* Kakashi’s Rokudaime Hokage Inauguration
* Sasuke then leaves Konohagakure
Two years later:
* The Last
During the 10+ years later:
* Naruto and Hinata got married.
* Boruto was born
* Then Naruto’s Nanadaime Hokage Inauguration
Then CH. 700
Then several years later:
* Naruto Gaiden
The several months later:
* Boruto movie.
Cita The Last junto dos acontecimentos do mangá, pra quem diz que o Filme é filler... "môiô"
Novels? :pena3:
É mesmo é , as Novels nem fazem parte da Linha do tempo Oficial , que novidade , mas elas não eram Cannos ?... Pelo visto não ein .
Essas LN's tem uma cronologia a parte , mas se não são nem mesmo citadas na cronologia oficial é difícil levar em consideração alguma coisa delas .
Doido De pedra escreveu: Pelo que parece a Ino não vai ta no filme....
Estou tipo...
E Tenten e Shino estão..
Sobre a pierrot e kishi terem a excluído...
Então, de toda forma minha reação pra esse filme vai ser assim...
O filme roda na nova geração, isso é um fato, porém os pais dos mesmos deveriam ser mostrados , e não uma aparição limitada dos personagens, como excluindo personagens apoio principal a serie, e inclusive Choji e Ino que foram muito importantes e são pais de chocho e inojin, assim como temari que tbm foi excluida, acho isso uma falta de organização da pierrot e de kishi, lamentavel.
Ino não é uma das minhas personagens preferidas , mas também não gostei dela aparentemente não estar presente no filme , quero ver aquela Dlç nesse filme .
Ino - Temari e
Chouji não podem ser esquecidos , até mesmo pq tiveram mais relevância que
Tenten e
Shino na história .