Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Genos escreveu:
Hinata e seu jutsu de ficar cada vez mais linda :GG:

:garcia:

Hinata está muito linda :ais: Tapa na cara de quem dizia que ela era feia e velha :KAKA/:

Olhem quem apareceu :horak:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 GKCyLpN

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não vi ninguém comentando aqui, mas parece que o Konohamaru será realmente o sensei do time do Boruto. Pelos menos ele aparece junto ao time no trailer.

O filme será focado na nova geração. Me parece que as crianças terão destaque em momentos de luta. Além delas, teremos Naruto, Sasuke e Kages em ação. Estou muito ansioso pela participação dos novos kages, que são muito subestimados nesse fórum.

Pra concluir, não gostei do design dos vilões. Espero que em personalidade eles sejam interessantes, mas já não espero muito.

more_horiz
Juntaram os dois personagens mais randons do manga para eles serem o casal mais random do manga, mas ue :fem: .

Sakura eh tao foda que conseguiu rejuvenescer 12 anos do periodo do Gaiden para o do filme :Alef:

Salada muito foda, as allways.

Mas enfim, eu estava esperando um pouquinho mais de criatividade do Kishimoto, Burrito ta mais para um Kage Bunshin com defeito de fabrica do Naruto :fem: .

E, MASOQ, QUANTA CRIATIVIDADE KISHI, Boruto vai ter rasengan e chidori.
Que personagem UNICO!!!!!!!!!!1

:Alef:

O que eu espero desse filme?
Que o Burrito adquira personalidade propria (tudo isso que ele faz eh so birra, e todo mundo sabe) e que os viloes sejam pelo menos relevantes de algum modo :fem: .

more_horiz
Bom não há nenhuma novidade no filme a não ser a homenagem que Kishimoto está fazendo para o Naruto e Sasuke através do Boruto!

Isso é bom, Sasuke vai aparecer o filme todo e vamos ver o destino desse novo mundo shinobi!

Sasuke dando bastante atenção para o Bolt, Boruto ou até Burrito tanto faz :fem:

E quero ver a reconciliação de pai e filho!

Ao que tudo indica o Bolt vai ir para a outra dimensão com Sasuke e Naruto  :felizan:

Hinata apareceu e está linda..como sempre! Nem parece que teve dois filhos não envelheceu nada  :poise:

Algumas Imagens do Filme xD :

Esses são os vilões :fry:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 168c2g1

Os Otsutsuki são muito estranhos e eu gosto de personagens estranhos :fera:

O filme promete....vamos aguardar.

more_horiz
Gostei do teaser, mostrou várias coisas interessantes. Na minha opinião, a animação está bem aceitável, apesar daquele Sharingan horrível da Sarada. Não curti o cabelo do Boruto, mas o culpado é o Kishimoto, pois é ele que desenha os personagens. A Hinata, como sempre, estava linda. Não sei se tentaram enganar a gente, mas aparentemente o Boruto pegou o bolo de aniversário de alguém, da mão da Hinata e tocou no chão. Se for verdade, o meu conceito sobre ele vai cair bastante, pois vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Sarada, uma atitude egoísta e de gente mimada.

more_horiz
Pequenas coisas que percebi no trailer

- Ao que parece Konohamaru vai ser o sensei do time Boruto
- Boruto ta chorando de felicidade depois daquela conversa com o pai
- Sasuke salvando o Boruto com o ameno
- Darui ta monstrão, muito whein protein e batata doce, nossss gaara ta feio demais!
- Shikadai tem os olhos da Temari, espero que ela apareça.
- Na cena que o Boruto ta usando o rasengan ele ta lutando junto com Sasuke(da pra ver o susanoo dele), provavelmente essa deve ser uma das cenas finais.

more_horiz
Stuart escreveu:
Gostei do teaser, mostrou várias coisas interessantes. Na minha opinião, a animação está bem aceitável, apesar daquele Sharingan horrível da Sarada. Não curti o cabelo do Boruto, mas o culpado é o Kishimoto, pois é ele que desenha os personagens. A Hinata, como sempre, estava linda. Não sei se tentaram enganar a gente, mas aparentemente o Boruto pegou o bolo de aniversário de alguém, da mão da Hinata e tocou no chão. Se for verdade, o meu conceito sobre ele vai cair bastante, pois vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Sarada, uma atitude egoísta e de gente mimada.

De fato, a animação aparenta estar bem fluída mesmo, era até esperado já que o diretor de animação, se não estou enganado, é o Yamashita, o mesmo de Taka vs Bee e Obito vs Kakashi... O cara sabe o que faz.

E você está certo, o Boruto jogou o bolo no chão :facepalm: .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 Tumblr_nqfp6qpg7h1u1uckjo2_500

more_horiz
Genos escreveu:
Como foi:

SARADA: Boruto, seu idiota, eu sou a única que vai ser Hokage!
BORUTO: Eu não estou interessado em me tornar hokage

Como eu vi:

SARADA: Boruto, seu idiota, eu sou a única que vai ser Hokage!
BORUTO:

Rei do Camarote  Rei do Camarote : :garcia:  :garcia:

Eu assisti o trailer mas não tinha reparado que era o Konohamaru que estava com o Time Boruto na sala do Hokage não, mas é bem interessante , eu a algum tempo já imaginava que ele seria o Sensei do time .

Hinata :  :*-*:

Shino : Robocop + Matrix  :heheh:

Tenten : Gostei da Roupa , mas o Cabelo  :maededeus:

Shikadai : Zoio verdi da Temari  :notbad:

Sarada : quer ser Hokage ?... vai ficar querendo  :mean:

Boruto : @Stuart Se ele realmente jogar o bolo não chão vai ser uma coisa bem decepcionante , mas também , pelo que tinha sido dito antes , o motivo é pq o Naruto não foi na festinha deles , no Gaiden ele está sendo mais Pai da Sarada que de seus Próprios Filhos , Kishimoto tá mandando mal nessa área .

O Interessante é que parece que no filme enfim Boruto e Naruto vão se reconciliar , talvez Boruto passe a entender melhor seu pai e passe a respeita-lo mais e mude um pouco .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 2am8fdBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 2m5md8l
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 2s6kd44Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 2dhd577

Quem acompanha o manga sabe que o gesto de tocar os Punhos é um modo de reconhecimento e de conexão entre os dois , coisas de amigos e de pai e filho .

Vilões - Ootsutsukis novamente (Uchihas e Ootsutsukis sempre vilões) me parece que o Homem possuí o Senjutsu do Rikudou , apesar da falta das Gudoudamas ele tem aquele Chifre na testa semelhante ao Madara Jin .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 Mhbsw1Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 28khthlBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 15gcjh5

Enfim o Filme promete muito :gato:

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 KzKbSBS

サスケに弟子入り!?

Um aprendiz de Sasuke!?

No.1 の意外性

No.1 Imprevisibilidade (/ Um elemento surpresa)

DNAは健在だってばさ!!!

DNA está indo muito bem 'dattebasa!!

劇場版の最新イラストはボルト&サ�� �ケのコンビ!!

Última ilustração do filme é a combinação de Boruto e Sasuke!

七代目火影の父・ナルトの存在を超�� �たいボルトは、かつて父の唯一のラ� ��バルであったサスケに憧れ弟子入り を志願。一方、ボルトに幼き日のナ�� �トの面影を見たサスケは――!?

Boruto quer superar seu pai, que é o Nanadaime Hokage, Naruto. Boruto aspira a ser o aprendiz de Sasuke, quem ele admira, e só foi rival de seu pai de antemão. Por outro lado, Sasuke viu algo dentro Boruto: A face de Naruto de seus dias de criança.....!?

Fonte: Rai
Tradução para o inglês: Organic Dinosaur

DNA parece ser o artista por trás da soundtrack do filme.

Última edição por UchihaPower em Qui 25 Jun - 14:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar detalhes)

more_horiz
Trailler ficou maneiro mesmo... Deu para ver que o Bolt não vai ter apenas um tipo de Chidori/Raikiri como também é capaz de usar o Rasengan.

Ele usando a jaqueta do Naruto e bandana do Sasuke bem achei estranho, mas acho que o Kishi quis passar que o Bolt agora carrega o legado de Naruto e Sasuke... Ainda to tentando entender essa historia do Bolt já superar o Naruto.

Hinata linda... O Cabelo curto ficou perfeito nela, o cabelo é um pouco maior do que o mostrado no fim do The Last, achei interessante essa diferença. Quanto suspense com o atual designer da Hinata, nem no Gaiden e nem no trailler mostraram tudo.

Sakura esta com o cabelo do The Last(?), ela me parece mais madura agora.

Tenten e Shino apareceram, me parece que são supervisores da prova Chunin.

Salada ainda tem 1 tomoe do Sharingan... Lee jr é muito forte... Filho da Ino não fica atrás... Shikadai é um Shikamaru da vida... Chouchou não apareceu, não tem Seyu confirmado(ser este um bom sinal?)... Himawari vai completar 6 anos ainda é um muito novinha, deve ter a metade da idade do Bolt.

Os Otsukisukis, gostei da voz deles, me parece que o gordão é apenas um subalterno, enquanto que o magrinho é o vilão da historia, me parece ser forte.

Sasuke ta muito forte, mostrando baita velocidade, mas não entendi como que o carinha Otsukisuki consegue lutar Tai com o Sasuke, considerando o Sharingan e o Rinesharingan do Uchiha.

Pelo trailler o filme está bom, vamos ver como se desenvolvera o enredo.

more_horiz
Muito provável que Tenten seja a supervisionadora do Exame Chuunin ( Haters só chorem se for verdade), mas ali parece que ela está numa posição de comando, alguém superior em relação a algo. 

Antes era Temari e Shikamaru os supervisionadores, algo Tenten e Shino, se for isso mesmo. Será bem emocionante ver Tenten comandar o Exame <3

PS: Em hipótese alguma ousem dizer que ShiTen é um casal, mds. :ri:

more_horiz
Que bom que esses dois (shino e tenten) vão aparecer, quase sempre ficaram de fora nos filmes ou quase nunca tem destaque nos mesmos e caso deles serem realmente instrutores no exame, vai ser legal em acompanhá-los.

Será que essa combinação entre sasuke e boruto seria em um jutsu? Se for, eu "chuto" que é o chidori e raikiri.

De resto, a qualidade da animação está ótima e que venha o filme! \O/

more_horiz
Tenten e Shino vão ter algum destaque ? Aleluia hein, acho muito mancada deixar os dois tão de fora de tudo.

Hinata na animação até que não está tão feia e acabada como no Gaiden, está até que jeitosa, mas com cabelo comprido é melhor. Boatos de que ela copiou o visu da Sakura pra chamar mais a atenção do Naruto :horak:

Boruto de Chidori, KB ? O nível do mangá realmente aumentou.

A animação está até que boa.

more_horiz
Se a hinata copiasse alguma coisa da tal, ela teria que levar patada toda hora do naruto. Naruto se apaixonou pela hinata, não pela roupa dela e falar em cópia tendo personagem no mesmo estilo de roupa, de luta e de personalidade que outra, é pra matar. :~.~:

Hinata ficou bem bonita de cabelo curto, bem adulta, mas prefiro ela com cabelo longo do the last que ficava muito charmoso ao vento.

Vim trazer uma imagem oficial da himawari do filme, que ficou mais bonitinha ainda *O*:

Spoiler :

Na descrição diz algo assim: "Filha de Naruto e Hinata. Ela herdou a natureza gentil de sua mãe e ama muito o seu irmão mais velho."

Quanto mais ela cresce, mais fica evidente que ela é a cara do naruto e tinha um ou outro que dizia que ela era filha do toneri :seriousface:

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 Tumblr_nqmk05MGKa1t4xzjno1_1280

Kinshiki
Subordinado obediente de Momoshiki. Ele é uma pessoa poderosa que luta igualmente contra o Sasuke.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 11 Tumblr_nqmjltWIO51t4xzjno1_1280

Momoshiki

Um homem misterioso que atacou Konoha. Ele está reunindo chakra espalhado por todo o mundo.

Creditos: Cacatua Link

more_horiz
Ainda não vimos eles em ação, então não sei se realmente irei gostar deles, mas pelo menos do design, eu gostei. Achei bem interessante e legal o design desse subordinado. Esses chifres e o capuz sobre a cabeça dele deram um toque legal e eu gostei bastante.

more_horiz
Uzumaki Boruto
Filho de Naruto e Hinata. Ele tem um grande talento como shinobi, mas ele se ressente de Naruto, que está constantemente ocupado por causa do trabalho.

Mitsuki
Um shinobi na mesma equipe como Boruto e Sarada. A verdadeira identidade do pai que ele respeita é ...? * Nota, este poderia ser pai singular ou plural pais, não há distinção feita, portanto, apenas no caso eu estou indo com singular.

Sarada Uchiha
Filha de Sakura e Sasuke, e ela já tem despertado seu sharingan. Ela admira profundamente Naruto.

Nara Shikadai
Filho de Temari e Shikamaru. Ele fortemente herdado tendência de seu pai para encontrar coisas incômodas.

Yamanaka Inojin
Filho de Ino e Sai. Ele tem um caráter bem-humorado. Um shinobi tipo que presta a atenção para aqueles que o rodeiam

Uchiha Sasuke
Ele sente que o perigo está se aproximando da aldeia, e retorna pra casa. Ele torna-se professor de Boruto.

Uzumaki Naruto
O Sétimo Hokage da vila de Konoha. Ele passa todos os dias inundado pelo trabalho e incapaz de passar tempo com sua família.

Momoshiki
Um homem misterioso que atacou Konoha. Ele está reunindo chakra que se espalha por todo o mundo.

Kinshiki
Subordinado obediente do Momoshiki. Ele é uma pessoa poderosa que luta Sasuke igualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos