Sakura é OFICIALMENTE uma Uchiha.
うちはサクラ U C H I H A. S A K U R A.-Uchiha Sarada (Filha de Sasuke e Sakura) : Ela cresce sem ser capaz de entrar em contato com freqüência com Sasuke, que está viajando.
-Uchiha Sakura: Ela não mudou desde os velhos tempos, enérgica e alegre. Ela é uma boa mãe que dá suporte a Sarada com tudo que ela tem.
-Uchiha Sasuke: Ele torna-se mestre de Boruto e ensina-lhe sobre ninjutsu e outras coisas, tudo ao mesmo tempo enquanto apoia Naruto pelas sombras.
-Uzumaki Boruto (Filho de Naruto e Hinata) : Ele se torna discípulo de Sasuke, a fim de superar Naruto, e participa desse treinamento.
-Uzumaki Naruto: Ele passa seus dias oprimido com o trabalho como o Hokage. Ele não sabe como lidar com Boruto, e isso é estranho.
-Nara Shikadai (Filho de Shikamaru com Temari) : Sua personalidade, no qual encontra a maioria das coisas como problemáticas, é herdado de seu pai.
-Yamanaka Inojin (Filho de Ino com Sai) : Sua pele branca pura e ambiente geral se assemelha a Sai.
-Akimichi Chouchou (Filha de Chouji com Karui) : Seu físico acompanha o de seu pai. Ela é a cara de Chouji.
-Metal Lee (O filho de Lee) : Ele se assemelha muito a seu pai com suas grandes sobrancelhas e seu sangue quente
-Mitsuki: O menino que está em uma equipe de três homens com Boruto e Sarada. Ele tinha muitos segredos em sua volta.
Obs: Sarutobi Konohamaru, Rock Lee, Uzumaki Hinata, Uzumaki Himawari, e os cinco kage
só são mencionados pelo nome, sem descrição.
cr: cacatuasulphureacitrinocristata
Duas coisas me chamaram a atenção:
- O Lee jr. é realmente filho do Rock Lee, agora com quem eu não sei, aposto na Tenten.
- Sakura Uchiha, ela assumiu o nome do Sasuke depois do casamento.