Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 30 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esta não é a primeira vez que a Staff tem que vir a este tópico interferir. Porque que aqui tudo vocês levam para o lado pessoal e trazem essas brigas ridículas de fã base que parecem nunca ter fim para todos os locais do fórum?

Este tópico é para discutir assuntos sobre o Filme. Ninguém quer saber se fulano vai salvar ciclano ou se alguém será administradora de qualquer exame. Sabem porque não? Porque vocês trazem estas informações para ofender os membros.

Já chega!!!

Não será mais tolerado ofensas, nem abertas e nem veladas. Parem de floodar e principalmente, de ofender.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 30 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pelo o que li parece que o cientista que fez a pulseira quis vender pro Boruto, porém, Naruto não aceitou isso. Não sabemos se Tenten teve participação com a criação. :poise: Mas também foi dito que há um ''time científico'' e nisso a Tenten pode ter ajudado com seus pergaminhos de elementos. 

E também terá muita luta na invasão, então, na tradução foi dito que Tenten melhorou seu Ninjutsu ( ou Taijutsu), logo ela melhorou seu Ninjutsu e aprendeu selar elementos e com isso ajudou na criação para a pulseira ou ela irá mostrar seu Nin/Tai em alguma luta.

De toda forma estou contente com ela sendo a administradora. E parece que também não é a mãe do Metal Lee... e nunca iremos saber disso. :poise:

Enfim... a pulseira de elementos deve ser algo ''proibido'', então eu teorizo que o cientista não poderá vender isso.

more_horiz
Esses spoilers estão muito confusos... :aliens:
Acho que tem chance de ser verdade mas também podem faltar outras coisas
Porque eles não citam nenhuma cena dos trailers ou do plot da pierrot...

Tipo os vilões não eram o Kinshiki e o Momoshiki? Eles não tinha um castelo... não tinha um segredo no castelo? Ou os flashbacks do Neji... Jiraiya...

Não ouvi falar da cena da festa da Himawari, ou da viagem dos 5 kagens para outra dimensão.

Essa é a tradução dos nomes da OST do filme... as cenas tem que entrar em algum desses momentos :think:
Pelo que parece dia 28 vai ter a prévia completa... vamos ver se os spoilers se confirmam até lá ^^

01 Barulho
02 Boa Condição
03 Meu pai
04 Tecnologia
05 Turma Pequena
06 Vento na Cara
07 Roupas esfarrapadas
08 Juventude
09 Bom garoto
10 Garoto mau
11 Continuar e continuar
12 Salto
13 Inimigo
14 A Regra
15 Céu e Inferno
16 Piada ruim
17 Rotina Ninja
18 Quicar
19 Chute e Soco
20 Choque/conflito
21 Nervoso
22 Manchas Pretas
23 O Final
24 MOMOSHIKI and KINSHIKI
25 Batalha dura/difícil
26 Durma na escuridão00
27 Cerrar/apertar meu Punho
28 SHINOBI
29 Gire e Exploda
30 Fogo
31 Confie em mim
32 NARUTO and BORUTO
33 Vitória
34 BORUTO

Última edição por Momo-sshi em 26/7/2015, 18:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que tem de humilhante ser salva por uma das melhores ninjas médicas de Konoha? Na minha opinião, nenhum, ainda mais nas circunstâncias que provavelmente ela será salva. O Naruto é o ninja mais forte da história do mundo e já foi salvo várias vezes por personagens infinitamente inferiores que ele, por exemplo, Sakura e Tsunade. Ser curada ou ajudada por alguém não tem problema nenhum, isso só prova que você se dedicou ao extremo para algo.

Sobre o Boruto, mais uma incoerência dos fãs da Sakura, que como sempre, falam demais e acabam mordendo a língua depois (aconteceu isso com o final do mangá, com o The Last, com o Light Novel e com o Naruto Gaiden, eles sempre acabam mordendo a língua por falarem demais). É aceitável a Sarada menosprezar a sua mãe daquele jeito por não ter pai, mas não é aceitável o Boruto agir daquela maneira por causa ausência do seu pai. É aquela velha história do "convém" (quando convém o argumento, eles utilizam, e quando não convém, acham errado).

Enfim, o Jean Aguiar já contradisse o membro que está postando os spoilers, então não acreditem em tudo que leem. Apenas especulem, não fiquem falando como se aquilo já fosse um fato. É apenas uma dica, pois está se repetindo o que aconteceu com o Naruto Gaiden, onde todos ficaram excitados por causa de um spoilerzinho e depois ficaram chorando porque não tinha acontecido o que queriam.

more_horiz
Depois desses spoilers eu to mais que ancioso pra esses filme, espero que saia logo na net pra gente poder assistir!!! Eu to com pena do boruto se isso realmente acontecer com ele, espero que acontece pois se for assim mesmo só vou gostar mais dele, esse filme vai ser o melhor.

more_horiz
Tentei criou a pulseira dos elementos ? NOS SPOILLERS é dito q ela ajuda o CIENTISTA. :piranha: Examinadora do Exame Chunnin, iii ? Grande bosta, digno de Randons como ela, deu certinho. (Anko, Ibiki, Hayate, Genna) :flora:

Sakura cura Hinata lol pelo menos a Hinata foi fazer alguma coisa importante, como tentar salvar o Hokage, calma ae que ela vai contra os vilões que raptaram o NARUTO e não qualquer um. :pena3: quem sabe se ela não mostrou o Kaitem... Kkkkkkkkkkkkkk

@vert_ice, mais se Hinata é inferior ao Neji e Shikamaru, Sakura tbm é ueh, esqueceu que foi citado que Boruto e Salada só não vencem justamente o Nara e o Hyuuga que eram superior aos demais Konoha 11 ? Sakura ficou abaixo deles também. :sorry: se vc diz que a Hinata não vence o Neji, ninjas como a Sakura, Lee, Hinata e todos os outros de Konoha 11 ficam por baixo deles.

Então é um Rasengan Elemental :ana: Melhor ainda, nem mesmo o Minato conseguiu fundir Algum elemento no Rasengan, logo...

Naruto ta saindo um péssimo pai, não pior que o sasuke óbvio (deixar a mulher e filha por 12 anos é o cúmulo) mais mandar um Kage bunshin no niver da filha e derrubar o bolo não foi nada legal. :mica:

Quanto as exaltações por parte de alguns é melhor manter a calma afinal os spoillers são fragmentos de todo um enredo completo, logo há distorções. É como vc assistir um filme e sair pra ir no banheiro e não pegar as cenas completas.

more_horiz
@Stuart escreveu:
Enfim, o Jean Aguiar já contradisse o membro que está postando os spoilers, então não acreditem em tudo que leem. Apenas especulem, não fiquem falando como se aquilo já fosse um fato. É apenas uma dica, pois está se repetindo o que aconteceu com o Naruto Gaiden, onde todos ficaram excitados por causa de um spoilerzinho e depois ficaram chorando porque não tinha acontecido o que queriam.

Alguém esta te obrigando a ler oque é postado ?? então.....

Me contradisse onde? pois fui claro antes ninguém sabia da exibição do filme para um numero limitado de pessoas no Japão, então os spoilers poderiam ser falsos.....

O filme foi exibido antes do lançamento oficial, que é daqui a 10 dias.

Ue, oque eu to vendo são os Borutofãs choramingando pelos cantos, línguas serão queimadas e tenho certeza que não é minha.

fãs do Japão estão chamando o trailer uma "fraude" por causa do barulho enganoso do chidori.

Sasuke não ensinou Boruto chidori.
Apenas manipulação da natureza para o rasengan.

É apenas raiton regular, aparentemente (---> Usando a pulseira)

P blogueiros dizem que não foi um Juken, mas um Rasengan que sumiu/desapareceu.

Então a onda de choque foi um rasengan que não deu certo ou foi anulado pela sombra do Shikadai

QUE MORTE HORRÍVEL

Última edição por Luan em 26/7/2015, 18:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Boss

Você sabe minha opinião.Eu nunca falei que acho que ele está certo.Eu mesmo disse que ele é um pai ruim mas tem seus motivos.
E o Boruto não é totalmente sem razão mas dizer que ele é totalmente certo é absurdo.

Mas é isso.

Tópico

Será que alguém poderia me dizer se o Naruto é capturado no meio do Exame Chuunin,ou depois que supostamente declararem Shikadai o vencedor ou não? :fera:

Bom,pra quem diria que vai ficar um abismo de diferença entre Sarada e Boruto errou.
Pois foi dito que eles estão no mesmo nivel apesar de não sabermos se os spoilers são oficiais ou fakes.

Mas não sei como,porque não acho que ela vá ser explorada nesse filme.Praticamente só o Boruto vai ser explorado,então é complicado.

Realmente a tecnologia está acabando com Naruto.Eu acho legal Tenten ter ajudado a criar elas,mas tipo,pra que isso?Todos agora podem usar 5 elementos?Acho isso desvalorização com os outros que tiveram trabalho pra aprender esses elementos ai.

E puts,Rasengan com elemento Raiton?Sinceramente eu não gosto nada disso.Nem Minato e Kakashi conseguiram,Boruto vai conseguir?nessa idade?Já disse isso várias vezes.
E não é só ''talento'' como adoram falar,mas sim protagonismo e enredo que ajuda isso.

@Luan

Raiton usado pelo pulseira é?Ou ensinado pelo Sasuke?Já que você tinha citado o Raiton da pulseira.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

@Luan

Raiton usado pelo pulseira é?Ou ensinado pelo Sasuke?Já que você tinha citado o Raiton da pulseira.

Não sei, ele deve ter aprendido com o Sasuke mesmo, mas não me surpreenderia se for pela pulseira.

O cientista manipulou o Boruto a usar para mostrar aos 5 kages e as vender.

P blogueiros dizem que não foi um Juken, mas um Rasengan que sumiu/desapareceu.

Então a onda de choque foi um rasengan que não deu certo ou foi anulado pela sombra do Shikadai

more_horiz
Alguém esta te obrigando a ler oque é postado ?? então.....

Me contradisse onde? pois fui claro antes ninguém sabia da exibição do filme para um numero limitado de pessoas no Japão, então os spoilers poderiam ser falsos.....

Calma, jovem, por que se sentiu tão ofendido assim? Eu estou gostando muito dos seus spoilers, só disse que eles ainda não são fatos e que devemos apenas especular. E sim, o Jean Aguiar contrariou o que você disse, pois você postou um spoiler falando sobre algo e ele postou outro falando sobre o mesmo assunto contrariando totalmente você, com uma fonte aceitável, que é a OD. Não fique bravo, você está fazendo algo admirável trazendo conteúdo para o tópico. Só falei que spoilers não são fatos, só isso.

Ue, oque eu to vendo são os Borutofãs choramingando pelos cantos, línguas serão queimadas e tenho certeza que não é minha.

Espero que você não queime ela, pois a sua língua ainda não se recuperou do Naruto Gaiden.

Sasuke não ensinou Boruto chidori.
Apenas manipulação da natureza para o rasengan.

Um pouco frustante ler isso, mas ao mesmo tempo interessante, pois veremos um Rasengan com outro elemento, o Raiton. Sim, eu sei, o Boruto trapaceou usando aquela ferramente da Tenten, mas não deixa de ser interessante. Mas mesmo sem o Chidori completo, o Rasengan+Raiton fake continua sendo um jutsu muito forte, pois é o Rasengan completo upado com um Raiton diferente, que não deve ser tão inferior à um Raiton original. Enfim, vamos ver...

more_horiz
@Stuart escreveu:
Espero que você não queime ela, pois a sua língua ainda não se recuperou do Naruto Gaiden.

Onde que eu queimei minha lingua, tudo que eu apresentei foi confirmado (somente os que estavam com # duvidosos)

Pelo que eu me lembro quem queimou a língua foi você ou não se lembra ?

-Quem Disse que a Sarada não teria Sharingan.
-Quem Disse que a Sarada não seria protagonista do Gaiden.

Revejam todos os meus tópicos de spoilers. :horak:

more_horiz
Onde o @Luan pegou o spoiler a tradução estava um pouco alterada, depois a Organic postou spoilers e lá não dizia que a Hinata foi salva.

"Blogueiros" :horak:

Nos spoilers diziam que a foto na mesa do Naruto era do Time 7, mas não é... :mica:

more_horiz
@vert_ice, mais se Hinata é inferior ao Neji e Shikamaru, Sakura tbm é ueh, esqueceu que foi citado que Boruto e Salada só não vencem justamente o Nara e o Hyuuga que eram superior aos demais Konoha 11 ? Sakura ficou abaixo deles também. :sorry: se vc diz que a Hinata não vence o Neji, ninjas como a Sakura, Lee, Hinata e todos os outros de Konoha 11 ficam por baixo deles.

Lol, acho que você pulou a parte onde fala que com exceçãoTrio principal,(Naruto, Sasuke e Sakura) Neji e Shikamaru, Boruto e Sarada estão em um nível pouco abaixo que que os outros eram na guerra. Logo Sakura está dentro da exceção, já que ela faz parte do trio principal.

Só observo a hipocrisia de alguns, rssss, não era eu que estava dizendo Boruto>>>Sarada.
E depois eu que mordi a língua ? Aiai viu.

Sarada errou e eu reconheci o erro dela, mas depois ela se redimiu, porém o Boruto até agora nada foi falado sobre ele se redimir com seu pai até o final do filme. E ainda por cima estragar o aniversário da irmã, jogando o bolo dela no chão. Sem desculpas, desde o Gaiden Boruto se mostrou mimado, não foi só pelo pai estar ausente no aniversário. E sim, Naruto também está errado, Boruto tem o direito de ficar bravo, mas fazer pirraça na idade dele só sendo mimado mesmo.

more_horiz
O que pude perceber a partir dos spoilers postados recentemente é que hoje está sendo um péssimo dia para os fãs do Boruto.

Diziam que ele tinha Chidori -> Na verdade ele não o possui, era apenas um apetrecho elemental que qualquer um é capaz de usar.
Diziam que ele tinha juuken -> Na verdade ele não o possui, aquilo não passou de uma onda de choque (?).
Diziam que ele tinha Chou Oodama Rasengan -> Na verdade ele não possui, aquilo derivou de uma ação conjunta do Boruto - Naruto - Sasuke.
Diziam que ele era um prodígio acima dos outros de sua geração -> Na verdade não é, tanto que se confiou em um apetrecho proibido para enfrentar o Shikadai.

Por isso que nunca é bom ficar se baseando em trailer pra hypar personagem. Estava só observando, e agora a "merda foi jogada no ventilador".

O choque de realidade foi muito grande nos fãs do Boruto. Se esses spoilers se confirmarem, essa será a maior trollada já realizada envolvendo a franquia Naruto.

more_horiz
Realmente a tecnologia está acabando com Naruto.Eu acho legal Tenten ter ajudado a criar elas,mas tipo,pra que isso?Todos agora podem usar 5 elementos?Acho isso desvalorização com os outros que tiveram trabalho pra aprender esses elementos ai.

@Igor

Como o @Luan disse o cara manipulou Boruto a usar isso para as 5 vilas verem e para assim vender sua arma. Mas segundo Spoiler's Naruto não concordou com isso, inclusive eliminou Boruto do Exame. 

Então eu acho que Naruto irá proibir a venda disso, devido ser muito perigoso para qualquer um usar. Talvez fique restrita a somente os donos usarem.

Eu estou em duvidas se a Tenten ajudou, porque ela não iria permitir isso. O mais provável é que ela ajudou e o cara se aproveitou para vender e ganhar dinheiro com isso.

E @Luan não me disse aonde achou esse Spoiler da Tenten, eu não li em lugar nenhum. :poise: Queria saber de mais informações. 
----------------

KKKK, Boruto usou Chidori com a pulseira??? Spoiler's dizem que com isso se pode recriar qualquer Jutsu elemental... ele pode ter visto o Chidori do Sasuke e imitou com a pulseira. Me corrigem se estiver errado.  :horak:

ChoCho perde sua luta. Coitada.  Tudo vassilaum

Última edição por Neji em 26/7/2015, 19:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
The Sannin escreveu:
@offtopic
Que dia histórico @Neji pisando nos hater junto com a Tenten :[Morde]:
Humilha mais que ta pouco pra esses fãs de personagens sonsas donas de casa escoradas no
marido :paola3:

PIOR são outras personagens que não dã mais as caras e ficam como " eternas sombras", tanto que começam a ser subestimadas a ponto de perder para ZETSUS e nenhum fã delas tem a coragem de meter a cara para sair em suas defesas. Que coisa, não???????

Tsunade e Jiraiya foram boicotados. Cade o filho de Jiratsu?

Sem possibilidades deles terem um filho, pois jiraya se foi desde a época de sua luta contra o pain e o pior não é isso, mas que a tsunade deixou de ser todo aquele fator relevante no enredo, pois não há projetos oficiais em favor dela, então, infelizmente ela ficou de lado.

Pelo visto Boruto é uma enganação.

Só por quê dele trapacear de início? Espera para ver depois que o sasuke for o sensei dele para repetir isso.

Hinata dependendo da Sakura, mas ela não era a princesa hyuuga com defesa impenetrável?

Nunca foi dito pelos fãs dela que ela possuía defesa impenetrável, isso vem dos próprios que criavam determinados tópicos duvidosos sendo que nem eram fãs dela e muito menos gostavam dela. Tú não achou estranho fãs da sacúra terem sido os autores de tais tópicos ou é mais um que finge em não ver nada?

Ninguém depende de ninguém, se essa cena aconteceu foi porque o ATO dela de ajudar, de socorrer, faz parte da sua vida como ninja MÉDICA e nem sabemos quem teria ferido a hinata ou como essa parte foi construída para chegar em uma opinião totalmente formada.

Última edição por Hyuga10 em 26/7/2015, 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas Vert, não continua sendo Boruto>Sarada?

Pelos spoilers postados, o Boruto perdeu apenas o Chidori e o Jüken, ele continua com o SM, Rasengan e o Kage Bunshin. A Sarada só tem o Ökashö e um Sharingan simples, mais nada. Já vimos o auge da Sarada com o Ökashö, que não é grandes coisas, então a única salvação da Sarada seria um poder novo com o Sharingan, que também é bem limitado. Genjutsus? Provavelmente não, pois os genjutsus do Sharingan são fracos. Enfim, pelo mostrado, o Boruto é sim superior. E não tem nada de morder a língua, pois o que estamos escrevendo são especulações, então se o filme contrariar tudo o que escrevemos, sem problemas. Quem transforma spoilers em fatos são vocês.

Onde que eu queimei minha lingua, tudo que eu apresentei foi confirmado (somente os que estavam com # duvidosos)

Pelo que eu me lembro quem queimou a língua foi você ou não se lembra ?

-Quem Disse que a Sarada não teria Sharingan.
-Quem Disse que a Sarada não seria protagonista do Gaiden.

Revejam todos os meus tópicos de spoilers.

Por favor, vocês ficaram uma semana inteira inventado coisas para à Sarada e para à Sakura e ainda vem dizer que não errou nenhum? Citaram super velocidade, flashbacks non-senses, SM das Lesmas, etc, etc. No final o mangá contrariou totalmente vocês. E outra, os únicos spoilers que você acertou foram os que você retirou daquele outro fórum de Naruto, o resto você errou todos. E não fique com raivinha, só estou falando que você já errou vários spoilers, só isso. Continuo admirando você por estar trazendo conteúdo para o tópico/fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos