Luan escreveu:Bom segundo informações que estão saindo:
-Estão falando que o Naruto não foi a posse.
-Quem a gente vê lá em cima era o Konohamaru disfarçado.
-Naruto ficou nocautedo.
Sinceramente que broxante, então a grande e emocionante cerimonia do Sétimo Hokage é uma farsa onde ele mesmo não foi.
Mesmo não sendo fã do Naruto, esperava ver essa cena emocionante, afinal esse era o grande sonho dele.
Que isso seja uma Piada de mal gosto , Kishi está acabando com o personagem .
Sério , se isso for real vai ser uma das maiores decepções que eu já tive , pelo visto o Kishi quer fazer desse One-Shot algo engraçado , mas não vejo graça nenhuma nisso , o senso de humor Japonês realmente é algo bem controverso .
Acho que o Boruto não terá o Byakugan ( se esse Oneshot for realmente cannon. )
Bom , desde que eu sei é algo feito pelo Kishi , mas se vai ser algo a ser considerado eu não me arrisco a dizer , mas acho que é sim .
Boruto: nasceu com o sangue Uzumaki mas latente.
Hima: Nasceu com o Sangue Hyuuga mas latente.
É isso que eu pensei , talvez o Byakugan seja um gene recessivo , e a Hima foi a única que despertou esse gene , lembro que foi dito que muitos Uchihas não despertavam o Sharingan , mesmo sendo algo relativamente fácil .
Isso é normal filhos dos mesmo pais nascerem totalmente oposto ( Boruto Loiro, Hima morena ). E não faz muito sentido o garoto que é chamado de gênio da nova geração não "despertar" o Dojutsu e sua irmã mas nova sim.
É o que eu penso , é sim normal , um filho herdar algo e outro não , mas estamos falando de Naruto , então isso não faz sentido .