Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mimimi?

Podemos ver o Rasengan sendo jogado na árvore.O dano também não foi nada demais.

Se o vilão é derrotado por um Chou Odama Rasengan,Ele com certeza não tem essa resistência toda.
Só pra ter uma ideia,um Rasengan com Senjutsu feriu o Obito Jinchuuriki.Muito superior a esse vilão que não chega perto da Kaguya.RASENGAN normal.

Esse Rasengan serviu só pra rasgar a roupa do vilão,e desestabilizar ele.

Esses vilões foram pressionados pelos Kages,CHOUJURO,KUROTSUCHI,tanto é que o Kinshiki foi ferido e saiu sangrando por ai.
Que resistência eles mostraram?

Usar desculpa de resistência não adianta nada pra dizer que o Rasengan tem poder de fogo maior,porque no mostrado não arranhou nem a árvore,nem o vilão,que foi derrotado por um Rasengan maior.

Acho engraçado ficar falando de poderes emprestados,pior,falar de DEPENDÊNCIA deles.Naruto dependeu da Kyuubi pra ficar forte?Ele treinou MUITO mais que o Boruto.Naruto treinou pra controlar esse poder emprestado.

Naruto mesmo sem poder emprestado consegue ser superior ao Boruto justamente por trabalhar muito mais duro que ele.Isso é desculpa,quem quer faz com seu próprio esforço,e Naruto fez.

Boruto pelo contrário,usou uma pulseira que dá tudo quanto é Jutsu e muitos Ninjas não puderam se tornar Chuunins por isso.

KNJ é o vilão ficar olhando um Bushin furar seu Rinnegan sem fazer nada,um um mini Rasengan não ser visto pelo Rinnegan.Isso sim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Quando é o Boruto sempre é "nada demais!". "Incrível" isso!

O momo estava PARALISANDO três kages com extrema facilidade, ao mesmo tempo que iria lançar uma bola de energia elétrica neles E AINDA, rebater o ransengan do boruto mas como o vilão o subestimou, levou "na fuça". Foi sorte e também um feito incrível que salvou a vida de 3 ninjas importantes e não "só o desestabilizou" como se não fosse nada.

Realmente, concordo que o naruto se esforçou demais e conquistou quase ou tudo por seu esforço, mas não devemos nos esquecer que ele teve 700 capítulos de desenvolvimento (treinamentos, sem trollagem ou falso marketing, ótimos up's seguidos).

Quando o boruto tiver pelo menos um grande desenvolvimento, sério, comprometedor, que nem o pai dele, aí podemos comparar justamente os dois porque se basear no ódio que sente pelo garoto por causa da pulseira só para dizer que ele se resume a isso, aí não é coisa de fã mas de "fãzinho".

Que nem o @Boss falou, o protagonista loiro aprendeu lições importantes como esforço, trabalho em equipe, sendo lá na metade do filme, então não dá para esperar que ele mostre tudo o que é capaz. É como se ele começasse do início e os haters não tenham dúvida que se tiver algo mais pra frente para ele, capacidade para se tornar forte é o que não vai faltar.

more_horiz
Niklaus Uchiha escreveu:
boss vc é apenas um fanboy do naruto nada mais

É verdade ...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 2gtdw0g

Obrigado pelo elogio cara Rei do Camarote

Depois de pago um peixe ...

Zlatan escreveu:
Boss escreveu:
- Esse Rasengan Colaborativo do Naruto e do Boruto realmente foi foda e é bem Op , lançou o Vilão pra longe , igual a equipe Rocket .

Reparou que enquanto o Boruto "empurrava" o Rasengan contra o Momo, ele girou o braço como se estivesse ativando algo? E quando ele fez isso, o Rasengan começou a se comprimir sugando os detritos que estavam voando em volta e o Momo também ? Eu acredito que aconteceu isso por conta de alguma propriedade do Rasengan do Boruto, o chakra do Naruto, que sabemos que é super potente, simplesmente upou essa propriedades a níveis absurdos criando esse efeito catastrófico, o que comprova isso é que o chakra do Naruto foi derramado no rasengan diferente do Boruto.
Esse Rasengan pode ser up belíssimo up para o garoto futuramente, caso ele arrume uma fonte de chakra que pode upar o rasengan normal dele, o Boruto pode criar uma variação parecida com essa que usou no Momo, claro que mais fraca, acho que o chakra Senjutsu seja um bom caminho.
O que você acha?
Aqui o vídeo para você ver o que eu estou falando:

Sim , o Chakra do Naruto upou o Rasengan dele , mas fica claro que os efeitos são característicos do Rasengan dele .

O Rasengan dele é um Novo tipo de Rasengan , e como todo Jutsu que se preze com certeza vai ser aperfeiçoado , isso aconteceu com dois ou 3 dos jutsus mais famosos do mangá .

Chidori (Incompleto) < Chidori (Completo com Sharingan) < Raikiri .
Rasengan < Fūton: Rasengan < Fūton: Rasenshuriken .

Ele é uma criança e que acabou de Aprender/Criar um Jutsu , esse jutsu vai ser aperfeiçoado com o tempo .

Ele aprender o SM seria um Grande passo , com exceção do Konohamaru que é um peixe fora D'água todos os users do Rasengan também são users do SM .

Minato > Jiraya > Naruto > Boruto .

Boruto é a Atual Geração dessa Linhagem de Shinobis excelentes .

Boruto Perdeu o Braço ?... Ou ele só se queimou ?...

Pelo vídeo parece que aquilo foi bem mais que uma queimadura .

Sobre os KNJ não vou ficar discutindo ...

Boruto usou a Pulseira e Pagou por isso , foi desclassificado do Exame , depois disso não há usou mais , Aprendeu o Rasengan - Mudou a Composição do Jutsu - Ajudou na derrota do Boss do Filme - Sem nenhum KNJ .

Naruto teve 700 capítulos do mangá pra ser explorado , teve Chakra da Kyuubi e Up do Rikudou - Nem se compara a um Só filme em que o desenvolvimento como Shinobi nem mesmo é o Ponto principal .

Se o Mlk não aprende SM - Ganha Chakra da Kyuubi e Ganha Chakra do Rikudou ele é Fraco - Se ele ganhasse isso tudo tava caindo em cima dele reclamando de KNJ .

Tem gente que vive pra desmerecer os personagens , em vez de curtir o seu personagem favorito .

Querer comparar 700 Cap com 1 Filme é coisa de gente sem bom senso .

more_horiz
Boss escreveu:
Sim , o Chakra do Naruto upou o Rasengan dele , mas fica claro que os efeitos são característicos do Rasengan dele .

O Rasengan dele é um Novo tipo de Rasengan , e como todo Jutsu que se preze com certeza vai ser aperfeiçoado , isso aconteceu com dois ou 3 dos jutsus mais famosos do mangá .

Ele é uma criança e que acabou de Aprender/Criar um Jutsu , esse jutsu vai ser aperfeiçoado com o tempo .

Ele aprender o SM seria um Grande passo , com exceção do Konohamaru que é um peixe fora D'água todos os users do Rasengan também são users do SM .

Concordo com tudo, esse filme me deixou a sensação que se o Kishimoto tiver vontade de continuar a obra, ele tem inúmeros meios de evoluir as habilidades do Boruto.
-Ele tem esse Rasengan, inclusive no final do filme é possível ver que o mesmo aumentou consideravelmente de tamanho.
- De acordo spoilers, quando o Boruto mostra os Bushin's dele ao Sasuke, o Uchiha diz +- assim "Seu pai faz 1000, você deveria treinar mais" O que me leva a crer que o Sasuke quis dizer que o Boruto pode fazer mais mas precisa treinar para isso, então não podemos saber ainda o tamanho real da reserva de chakra dele.
- Quem sabe despertar um Byakugan no futuro.
- Melhorar o Juuken e quem sabe dominar técnicas que não necessitam da visualização dos tenketsu como Kaiten, Kushou e etc
- Invocações e Senjutsu.
Claro que se o Kishi continuar, não vai ter tudo isso, mas são alguns dos meios para que o Bolt seja explorado.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Boss escreveu:

Concordo com tudo, esse filme me deixou a sensação que se o Kishimoto tiver vontade de continuar a obra, ele tem inúmeros meios de evoluir as habilidades do Boruto.
-Ele tem esse Rasengan, inclusive no final do filme é possível ver que o mesmo aumentou consideravelmente de tamanho.
- De acordo spoilers, quando o Boruto mostra os Bushin's dele ao Sasuke, o Uchiha diz +- assim "Seu pai faz 1000, você deveria treinar mais" O que me leva a crer que o Sasuke quis dizer que o Boruto pode fazer mais mas precisa treinar para isso, então não podemos saber ainda o tamanho real da reserva de chakra dele.

Como eu comentei em um Tópico que eu nem me lembro qual foi , acho que foi esse aqui mesmo .

Naruto fazia centenas de Clones de forma desnecessária mas não fazia diferença para a quantidade de chakra dele que é absurda se comparada a do Boruto , já Boruto faz o Necessário , assim como Hiruzen - Minato e Tobirama , concordo que com treinamento e desenvolvimento ele possa fazer mais , não tenho duvidas quanto a quantidade de chakra dele , mas não vejo muito problema dele fazer 3 ou 4 Bunshins apenas , melhor do que desperdiçar chakra de forma desnecessária .

- Quem sabe despertar um Byakugan no futuro.

Bom , se a Hima que não é ninja nem nada despertou , não vejo motivos pro Boruto não despertar sendo que possuem o "mesmo" DNA .

- Melhorar o Juuken e quem sabe dominar técnicas que não necessitam da visualização dos tenketsu como Kaiten, Kushou e etc

O uso de Bunshins + Juuken dele parece ser excelente , se ele dominar técnicas do estilo não tenho duvidas que no Taijutsu ele será um dos melhores da nova geração , e se despertar o Byakugan isso se afirmaria .

- Invocações e Senjutsu.

Duas coisas que são bem prováveis no futuro , Kuchiyose dos sapos e o SM são técnicas passadas praticamente adiante dentro da família dele , quase um Hijutsu .

Claro que se o Kishi continuar, não vai ter tudo isso, mas são alguns dos meios para que o Bolt seja explorado.

Sim , são apenas Sugestões coisas que "Poderiam" acontecer , não há garantias que aconteça , mas também não há garantias de que não .

more_horiz
Olha vou ser sincero sobre todas essas discussões envolvendo o Boruto.

Bom para começar ele não é um gênio que o filme vendia antes do lançamento, posso dizer que não chega a 50% do prometido.

Boruto é um ninja talentoso com ótima linhagem, isso não dá para negar, porem não passa disso. Podem falar:

"Ele criou um uma versão do Rasengan e etc.."

Sim ele criou, mas devemos lembrar que essa versão foi criada "Acidentalmente" ( Enredo, KNJ, acidente e etc...). Ele estava no processo para aprender o Resengan "normal", treinando arduamente e por "acidente" essa nova versão nasce, é quase o mesmo que o Naruto, não conseguiu usar o Rasengan com uma mão e teve a ideia de usar um clone e etc.... ( todos conhecemos a história ).

E na minha opinião o Rasengan "invisível" não passa de uma união do Rasengan com as habilidades Hyuugas herdadas pelo garoto.

Enfim....

Outro ponto é a pulseira, estive pensando muito sobre isso e, realmente não é algo para se julgar o garoto. Sim sem a pulseira talvez ele não sobrevive-se nem a segunda fase ou não teria "vencido" Shikadai.

Mas isso não é nada, é algo que já foi mostrado centenas de vezes no manga, um bom exemplo disso é Naruto, se não fosse a Kurama ele nunca passaria pelo Neji ou quase todas as suas batalhas.

Naruto= Kurama
Boruto= Pulseira

......

Enfim é isso, para completar ainda continuo achando que Boruto e Sarada estão no mesmo nível.

more_horiz
Ajudar a derrotar o vilão é puro enredo.é óbvio que pra ser o ''herói'' da nova geração que o Kishimoto disse que ele seria,tinha que derrotar o vilão.Até porque ele é o principal do filme.
Ele basicamente só levou o Rasengan até a Momoshiki,porque teve enredo pro Naruto ficar parado e não dar o ataque final.E na boa,o vilão morreu pro Chou Odama Rasengan.Que poder todo é aquele que ele tinha?
Nem deve ser considerado iso.

E,se o que o Luan disse estiver certo,então foi uma das coisas mais nonsenses de Naruto.Você tenta aprender um Jutsu e acidentalmente ele fica invisível.Nossaaa.
Bela explicação em Kishimoto.KNJ,enredo pra ele vencer o vilão final,tudo.

Falam que ele não tem tempo de filme pra ser explorado,mas ué?Tão reclamando de que?
Esses mesmo fãs do Boruto,quando ele supostamente era o gênio que todos falavam diziam:''Ele mostrou tudo isso apenas em teaser,imagina no filme?''Agora dizem que nem tem tempo pra explorar?

Pra alguns ele tinha Chakra da Kyuubi e do Hamura,e ninguém ficava dizendo ''Ah,isso é ruim,ele tem que ter seu próprio poder'',era só mais Hype.Agora que ele não tem nada disso,falam isso?Pelo Amor de Deus.Estão se contradizendo o tempo inteiro.

Agora que foi mostrado que ele é uma farsa,estão tentando engrandecer de qualquer jeito os Jutsus dele pra tentar subir ele de nível,falando que ele usa bem juuken(algo que nem é dito nos spoilers,mas consideram) e usa Kage Bushin com melhor precisão que Naruto,algo que nunca vimos.Ele só não usa como o naruto porque não consegue,se não estaria usando ai.

Nossa,ele rasgou a roupa e desestabilizou o Momoshiki,grande feito esse eim,Rasengan poderoso esse ai.
Foi pura sorte,e grande enredo.O próprio Sasuke poderia fazer isso,ou o Naruto,mas foram nerfados pra ele fazer algo.
Sem a pulseira nem da segunda fase ia passar,e perderia pra mais um monte de gente.

more_horiz
Meus Deus !!! Que lutas incriveis do filme !!! Sasuke e Naruto like a boss mostrando seus poderes. Assim como os kages que ajudaram na luta contra os vilões! As cenas de ação estão realmente de mais, Boruto dando o resangen no final tão NOOSSSAAAAAAAAAA !! excelente, ancioso pra ver o filme na integra com boa qualidade.

Meu... eu pirei quando vi a Ino no meio do ataque, em uma pose de comando/defesa !!! Ela realmente está diva nessa cena, primeiramente eu pensei na possibilidade dela está defendendo a hinata e a himwari, mas creio q a hinata va pedir pra ela ficar com a himwari pra ela ir encontrar naruto, n sei... ancioso pra ver oq isso vai ser !!!!

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 25syn0g

more_horiz
Luan escreveu:
Olha vou ser sincero sobre todas essas discussões envolvendo o Boruto.

Bom para começar ele não é um gênio que o filme vendia antes do lançamento, posso dizer que não chega a 50% do prometido.

Boruto é um ninja talentoso com ótima linhagem, isso não dá para negar, porem não passa disso. Podem falar:

"Ele criou um uma versão do Rasengan e etc.."

Sim ele criou, mas devemos lembrar que essa versão foi criada "Acidentalmente" ( Enredo, KNJ, acidente e etc...). Ele estava no processo para aprender o Resengan "normal", treinando arduamente e por "acidente" essa nova versão nasce, é quase o mesmo que o Naruto, não conseguiu usar o Rasengan com uma mão e teve a ideia de usar um clone e etc.... ( todos conhecemos a história ).

E na minha opinião o Rasengan "invisível" não passa de uma união do Rasengan com as habilidades Hyuugas herdadas pelo garoto.

Enfim....

Outro ponto é a pulseira, estive pensando muito sobre isso e, realmente não é algo para se julgar o garoto. Sim sem a pulseira talvez ele não sobrevive-se nem a segunda fase ou não teria "vencido" Shikadai.

Mas isso não é nada, é algo que já foi mostrado centenas de vezes no manga, um bom exemplo disso é Naruto, se não fosse a Kurama ele nunca passaria pelo Neji ou quase todas as suas batalhas.

Naruto= Kurama
Boruto= Pulseira

......

Enfim é isso, para completar ainda continuo achando que Boruto e Sarada estão no mesmo nível.

Nossa Luan, seu melhor post desse tópico, resumiu tudo completamente de forma racional e imparcial... Está de parabéns, possuo a mesma visão que você.

Sobre o Rasengan do Boruto não entendo essa discussão para saber o  poder de destruição dele... Um Rasengan incompleto já apresenta um bom poder destrutivo, imagina um Rasengan completo?

O grande trunfo da técnica do Boruto é que ele é LANÇÁVEL e INVISÍVEL. Quanto ao poder destrutivo dele é o normal de qualquer Rasengan ue :fera:
O mesmo poder destrutivo do Rasengan do Naruto do Clássico...

Não devemos deduzir completamente como o Momo foi derrotado afinal não assistimos o filme completamente atento aos detalhes, isso não passa de uma gravação amadora e sem áudio ou legenda. Esperavam o que? Que o Rasengan lançável do Boruto derrotasse o Momo? Porque isso era impossível...

Da mesma forma que o Boruto usa a pulseira, Naruto usa a Kurama e outras Bijuus, Sasuke usou o Juin e olhos do Itachi, Madara usou o DNA de Hashirama... Eu posso passar o dia inteiro citando ninjas que utilizaram ou utilizam poderes externos pra lutar.

more_horiz
vilão morreu pro Chou Odama Rasengan.Que poder todo é aquele que ele tinha?

Se o vilão é derrotado por um Chou Odama Rasengan,Ele com certeza não tem essa resistência toda.

Não deixa sua parcialidade refletir nos posts... Essa sua subestimação da técnica só acontece porque foi o Boruto que acertou , se fosse o Naruto tu ia levar em conta que a técnica ultrapassou a resistência da técnica que o vilão usou e ainda acertou e destruiu tudo que estava na frente inclusive as rochas e montanhas , o impacto foi tão forte que ele saiu da orbita da terra em segundos e explodiu no espaço , mas claro vamos ignorar tudo isso é dizer que era um simples chou odama como o do jiraiya e afins só por que foi Boruto que atingiu , independentemente do enredo(Sim!Todos nós sabemos que foi boruto porque isso já é um clichê nos filmes de naruto e como foi boruto o protagonista obviamente foi dado a ele esse destino/missão).

Agora não vamos distorcer e dizer que ali era só um simples chou odama... O poder e impacto foram muito maiores.

-------------

Sobre Boruto achei meio fail algumas coisas mas como o filme era dele era óbvio que ele receberia a ajuda de seu pai e iria ter a oportunidade de usar um típico rasengan com ajuda(como em todos filmes) e "derrotar" o vilão(Por favor sem distorção).

Enfim , tava revendo as novidades e o que aconteceu e parece que não vai ser ruim ou cheio de furos como imaginava nos posts anteriores , a única furada mesmo foi a pulseira... Estou ansioso para vir aqui com qualidade boa , se bem que até agora não tivemos o The last em vesão de ótima qualidade(sem ser de cinema) então deve demorar pra caraio para vier o filme do Boruto sem ser versão cinema...

more_horiz
Não deixa sua parcialidade refletir nos posts... Essa sua subestimação da técnica só acontece porque foi o Boruto que acertou , se fosse o Naruto tu ia levar em conta que a técnica ultrapassou a resistência da técnica que o vilão usou e ainda acertou e destruiu tudo que estava na frente inclusive as rochas e montanhas , o impacto foi tão forte que ele saiu da orbita da terra em segundos e explodiu no espaço , mas claro vamos ignorar tudo isso é dizer que era um simples chou odama como o do jiraiya e afins só por que foi Boruto que atingiu , independentemente do enredo(Sim!Todos nós sabemos que foi boruto porque isso já é um clichê nos filmes de naruto e como foi boruto o protagonista obviamente foi dado a ele esse destino/missão).

Agora não vamos distorcer e dizer que ali era só um simples chou odama... O poder e impacto foram muito maiores.

Primeiramente

Que Terra?Eles estavam na terra é?

Depois,esse Chou Odama Rasengan pareceu ser bem mais forte que o normal sim,mas,isso seria meio que suposição,porque o que de diferente esse Rasengan tem dos outros?Porque eu não vi.Ta certo que ela mostrou grande poder de destruição,mas o Kishimoto provavelmente subiu o nível dessa técnica pra derrotar o vilão.

No mangá ele nerfou,pois disse que tinha poder de destruir montanhas e simplesmente não mostrou fazendo esse estrago.

Aliás.nem sabemos o poder daquela esfera negra da Momoshiki,como podemos ter como parâmetro.

''Parcialidade''.Acho que ninguém pode julgar ninguém de parcialidade aqui,porque quando envolve seus personagens preferidos nunca tem imparcialidade total.é fato.Vamos parar de hipocrisia gente.

___

Ah ta,quer dizer que um dispositivo que reproduz quase qualquer Jutsu,não importa se o nível do cara é Gennin,não é injusto?Porque essa pulseira cria grandes vantagens contra os Ninjas desse nível do Exame.

Depois,ninguém proibiu Bijuus,até porque todos sabiam que controlar ou usar o Chakra da Bijuu era uma coisa muito difícil,e mesmo assim não garantia superioridade absoluta.
Diferente da pulseira,isso depende também das qualidades do Ninja.Se o Ninja foi nível academia,e ele usar um Chakra Bijuu vai ficar forte,mas não tanto,já que não tem qualidades nenhuma quase.Tanto que o Neji estava quase igualado com o Naruto clássico com Chakra da Kyuubi.

E não se usa toda hora como bem entender como uma pulseira.Estão distorcendo os fatos.
Também acho que é fato que o Rasengan dele NÃO mostrou poder de destruição alto.Não é difícil ver isso.Apesar de ser um inimigo forte,nem na própria árvore fez grande coisa.Se ele não mostrou poder de destruição,só pelo tamanho dá pra ter uma ideia do poder,tanto que Sasuke nem quis treinar ele por causa disso.

more_horiz
- O filme começa com Sasuke lutando com os novos inimigos na outra dimensão(incluindo mostra o castelo que todo mundo estava curioso)
- O foco depois é o time do Konohamaru na missão para tentar pegar o urso, Mitsuki provoca Sarada falando que Boruto se tornará Hokage.
- Killer bee "morre" sendo derrotado pelo um ŌTSUTSUKI
- Um homem(não sei o nome)lança uma nova arma ninja de poder ter todo o elemento da natureza um tipo de relógio (me lembrou ben10) que Naruto não aceita
- Boruto fica interessado por essa pulseira, para tentar impressionar o seu pai (essa cena é quando o Boruto pede pra ele ir no aniversário da sua irmã) depois ele pega a pulseira.
- Depois o foco mostra Boruto, Shikadai e Inojin jogando vídeo game
- Inojin fica vermelho, bem ele estava envergonhado porque seu pai estava lá dando instruções para os novos genin
- Boruto, Sarada e todo mundo caem em um buraco(era um treinamento) Mitsuki e Sarada salvam o Boruto do buraco enorme de lama.
- O próximo exame era proteger a sua bandeira!
- Como Boruto tava com aquela pulseira, ele conseguiu passar nos primeiros exames com elemento água, impressionando a Sarada.
- Sarada ativa o Sharingan e descobre o verdadeira bandeira e comemora
- Sarada encara o Boruto e ele cora!

Começa o exame chunnin:
- Boruto luta com dois ninjas, a primeira ele vence (graças a nova arma do mundo ninja)
- Chouchou luta com o filho do Gaara, ela é derrotada
- Mitsuki vence um gordo
- Sarada vence, Sakura comemora
- Na segunda luta de Boruto (e a última) contra o Shikadai ele é desmascarado. Naruto pede pra Hinata ativar o byakugan.
- Os novos inimigos chegam,o campo se destrói
- Os destroços caem em cima do povo
- Sakura mal socou os destroços enormes,e já explodem...Sakura Queen
- Sarada é salva pelo seu pai
- Uma cena de Boruto, Naruto, Sasuke e Sarada, eles também aparecem protegendo seus filhos!
- Uma enorme explosão acontece e Naruto é sequestrado!
- Boruto acordado pela Sarada, ouve a voz da Himawari chamando por sua mãe.
- Sakura estava curando a Hinata.
- Boruto acha que Naruto morreu e corre nervoso, mas tropeça por causa de uma caixa de remédio no chão.
- Boruto veste o uniforme de Naruto quando era genin, Sasuke chega e o convida a salvar o seu pai na outra dimensão com os kages.
- Sasuke abre a dimensão, acaba entrando o homem que tinha inventado a nova arma!(ele é louco)
- Hinata vê Naruto em Boruto.
- Boruto, Sasuke e os Kages chegam na hora certa! Interrompem o inimigo sugar toda a kyuubi
- Sasuke como sempre rouba a cena lutando!
- Sasuke e Naruto lutam juntos, e relembram os velhos tempos! Boruto só observando...
- Naruto acha que Sasuke morreu (ele tava todo queimado) e grita, mas Sasuke depois aparece bem e Naruto da uma pequena risadinha! Sasuke é mal, troll.
- O inimigo é derrotado...(essa cena foi muito top)
- Mas aquele homem que tinha inventado a pulseira estraga tudo e acaba dando mais poder para o inimigo jogando todos os elementos contra ele,(o parente da kaguya tem o poder de sugar todo chakra e poder pela sua mão)
- Boruto tem a ajuda de Naruto pra fazer o mega rasengan! Naruto relembra o Jiraya, Neji e seu pai.
- Boruto derrota o inimigo.
....
Fim da luta
....
- Cena mostra família Uzumaki, Hinata arrumando o casaco do Boruto
- Boruto e Naruto fazem as pazes
- Boruto é entrevistado por Tv
- Sarada diz ao boruto que ele se tornará Hokage, mas ele a corrigi e diz que ela se tornará Hokage e que ele irá protegê-la.
- Sarada fica super mega vermelha!!
- Boruto meio que nota que ela está vermelha e Sarada imediatamente vira a cara
- Sakura e Sasuke num prédio observando o novo time 7
- Boruto, Sarada e Mitsuki entram em ação
Fim

No final, após os créditos, Mitsuki revela que é filho do Orochimaru.

Chouchou coitada :deus:

more_horiz
Mas gente, que tantas coisas que estão saindo...

Naruto levou um mega bicudo lol, ele salvando o pessoal, ótimo isso.

Boruto fazendo um KB pra "salvar" a Salada, vish digo nada ...

Nossa, Naruto e Sasuke realmente formam uma ótima dupla, o que foi aquilo ? Susano + Kurama :*-*: , Naruto manja quando se trata de usar kuanais/espadas hmmm, rápido como sempre, assim como o Sasuke .

Ue, vi um momento NaruSasu ali, Naruto pirou em ver o seu sasuke ferido, lol kishi não desisti kkkk .

Olha, o Susano'o esqueleto do Sasuke voa ? Não sabia dessa ...

Sobre essa discussão ae ...

Gente, o Bolt quando estava treinando com o Sasuke ele estava aprendendo agora como fazer o Rasengan, como algo que está em desenvolvimento vai fazer o mesmo estrago de um user de Rasengan normal já experiente, tipo isso vai aperfeiçoando com o tempo, se kishi explorar esse Rasengan garanto a vocês que ele vai fazer muito mais estrago que esse daí .

E outra, quando o Rasengan do Bolt quando acertou o Momoshi não atingiu em cheio, tipo foi de raspão tanto que rasgou a roupa do mesmo e a pressão disso fez o Momoshi cair, isso já é um ótimo feito, se tivesse pego no seu rosto ou barriga sem dúvidas alguma o estrago seria maior (ou não devido a sua resistência).

Também temos que levar em consideração que o vilão tem uma resistência acima da média, um Rasengan que está sendo desenvolvido agora não vai joga-lo a quilômetros de distância, se fosse um Ninja normal creio que faria mais danos, como o Rasengan do Naruto fez no Kabuto .

Pra quem tá aprendendo agora a ser Ninja ele já mostrou muito, KB, Juuken, uma velocidade considerável e  um Rasengan único. Olha que ele não se esforça muito em seus treinamentos, não leva a sério isso tudo, imagine se ele treiansse .

Isso já faz o mesmo superior a Sarada sim, o que a Salada mostrou ? Só um Oukashou nerfado e desviar de uma Kunai .

Isso não à faz superior ao Boruto .

Vejo muita gente dizendo que a Sarada é superior por que ganhou do seu oponente nos exames que por sinal é um Random que deve ser bem mole, e dizendo que o Bolt perdeu pro Shikadai , mas isso é injusto não ? Colocar o Shikadai contra Bolt e um Random contra a Sarada, sério se a Sarada enfrentasse o Shika não tinha certeza que ela ganharia, kkkkkk isso é Hilário eu em :ri: .

Mas sim ela pode nivelar com ele (já que não existe uma diferença absurda entre eles) se a mesma mostrar elemento Raio junto do Oukashou ou até mesmo algum novo jutsu, ou usando em kunais como no Storm 4, mas até lá ela é inferior ao Boruto :poise: .

Enfim ...

more_horiz
Vou comentar sobre os Spoilers abaixo pq os anteriores são os mesmos ou apenas confirmações dos mais antigos .

@Luan escreveu:
- Cena mostra família Uzumaki, Hinata arrumando o casaco do Boruto
- Boruto e Naruto fazem as pazes

Deve ser aquela cena onde eles tocam os Punhos - Quem é Fã da Obra sabe que o gesto de Tocar os Punhos assim como o Toque na testa que o Itachi fazia são gestos que selam Amizade e Amor .

- Boruto é entrevistado por Tv

Pop assim como seu Pai .

- Sarada diz ao boruto que ele se tornará Hokage, mas ele a corrigi e diz que ela se tornará Hokage e que ele irá protegê-la.

Isso ainda vai mudar , mas achei legal , Boruto não tem nenhuma Ambição de ser Hokage , não sei se fico feliz ou triste com isso , ele é muito parecido com o Jiraya , Desajeitado - Gosta de Aparecer e não quer ser Hokage .

- Sarada fica super mega vermelha!!
- Boruto meio que nota que ela está vermelha e Sarada imediatamente vira a cara

Primeiro Casal dessa nova geração , só aceitam - BoruSara >>>> All .

- Sakura e Sasuke num prédio observando o novo time 7

Tinha outra pessoa em cima do Prédio Observando o Mitsuki - Aquele é o Orochimaru ?...

- Boruto, Sarada e Mitsuki entram em ação

Esse pode ser apenas o Inicio .

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 N_zWRjG4Cf0
Uchiha Sasuke

Unranked

「何よりお前は…ナルトよりウスラトンカチだ」

"Moreso than anything else...you're more of a 'usuratonkachi' than Naruto"

父として 師として――

双眸が見すえるは忍界の未来!!

As a father, and as a mentor――

A pair of eyes that focus on the future of the ninja world!!

血継限界 ”写輪眼” を有するうちは一族の生き残り。少年時代は復讐者として忍の闇を歩んだが、ナルトとの死闘を経て和解を果た す事に。”写輪眼” と”輪廻眼”を有し、現在はナルトと比肩する強者として、忍界の未来を守護する。

The survivor of the Uchiha clan who is endowed with the kekkei-genkai, 'Sharingan'. When he was a boy, he walked in the darkness of shinobi as an avenger. But after he faught Naruto to the death, he achieved reconciliation. Possessing the 'Sharingan' and 'Rinnegan', he's a strong man who currently ranks equal to Naruto, and protects the future of the ninja world.

マントの下はベストを着用。”草薙の剣”を背負う。尚左腕は失ったままのようである。

Beneath his cloak, he wears a vest. He carries the 'Sword of Kusanagi' on his back. In addition, it seems that he is still missing his left arm.

LINK (the Gaiden black info box)

明るい世がため
極秘任務を続ける!!

In order to have a brighter world, he continues on an absolutely secret mission!!

大筒木カグヤの痕跡を辿り、「後に来る者」の 襲来に備えるべく旅する。

Following the vestiges of Otsutsuki Kaguya, he travels in order to prepare for the invasion of 'The people who will come later'.

Tradução: OrganicDinosaur

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 Tumblr_nsumjupY7J1tltr42o2_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 Tumblr_nsppd2ic8H1rh5eero3_r1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 Tumblr_nssx1bPGW11ts4p4lo1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 Tumblr_nsppd2ic8H1rh5eero4_r1_500

more_horiz
Chuunin exams in Boruto the movie
Second round:
Metal Lee’s team gets eliminated against Shinki’s Team.

Third Round:
Boruto vs Yurui — Boruto wins
Mitsuki vs Toroi — Mitsuki wins
Sarada vs Tarui — Sarada wins
Shinki vs ChoCho — Shinki wins
Yodo vs Shikadai — Shikadai wins
Inojin vs Araya — Inojin wins.

Next battles round:
Boruto vs Shikadai — Shikadai wins, Boruto gets disqualified.

Unfinished battles:
Sarada vs Shinki
Inojin vs Mitsuki

Exames Chuunin em Boruto o filme

Segunda rodada:
A equipe de metal Lee é eliminado contra a equipe de Shinki.

Terceira Rodada:
Boruto vs Yurui - Boruto ganha
Mitsuki vs Toroi - Mitsuki ganha
Sarada vs Tarui - Sarada ganha
Shinki vs ChoCho - Shinki ganha
Yodo vs Shikadai - Shikadai ganha
Inojin vs Araya - Inojin ganha.

Próxima rodada de batalhas:
Boruto vs Shikadai - Shikadai ganha, Boruto fica desqualificado.

Batalhas Inacabadas:
Sarada vs Shinki
Inojin vs Mitsuki

Sarada vs Shinki - Seria interessante ver :think:

Que emocionante e nostálgico.....

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 S79ZU59
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 59 QyPgWEV

more_horiz
Inojin esse fofo de potencial <3
Queria ver a luta dele com o Mitsuki, ele tinha chances de ganhar...

Ino-Shika-Chou indo muito bem. Pena que a Chouchou perdeu (mas ajudou na prova das bandeiras), Shinki não me parece ser pouca coisa também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos