Quando é o Boruto sempre é "nada demais!". "Incrível" isso!
O momo estava PARALISANDO
três kages com extrema facilidade, ao mesmo tempo que iria lançar uma bola de energia elétrica neles E AINDA, rebater o ransengan do boruto mas como o vilão
o subestimou, levou "na fuça". Foi sorte e também um feito incrível que salvou a vida de 3 ninjas importantes e não "só o desestabilizou" como se não fosse nada.
Realmente, concordo que o naruto se esforçou demais e conquistou quase ou tudo por seu esforço, mas não devemos nos esquecer que ele teve
700 capítulos de desenvolvimento (treinamentos, sem trollagem ou falso marketing, ótimos up's seguidos).
Quando o boruto tiver pelo menos um grande desenvolvimento, sério, comprometedor, que nem o pai dele, aí podemos comparar justamente os dois porque se basear no ódio que sente pelo garoto por causa da pulseira só para dizer que ele se resume a isso, aí não é coisa de fã mas de "fãzinho".
Que nem o
@Boss falou, o protagonista loiro aprendeu lições importantes como esforço, trabalho em equipe, sendo lá na metade do filme, então não dá para esperar que ele mostre tudo o que é capaz. É como se ele começasse do início e os haters não tenham dúvida que se tiver algo mais pra frente para ele, capacidade para se tornar forte é o que não vai faltar.