Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 26 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Na Novel do Nunca foi citado um Dirigível do Hokage , o Tobishachimaru é um Navio Voador que pertence ao País das Ondas criado por carpinteiros do mesmo , a Novel do Kakashi não abordou Tecnologia como tema , e a o Tobishachimaru nem se quer pertence a Konoha ou ao Hokage .

Eu não sei de mínimos detalhes daquela Novel Zzzzz 

Mas o Hokage estava a bordo do dirigível... de toda forma isso é tecnologia sendo explorada desde a Novel e agora o Hokage Naruto tem o seu próprio dirigível.

Na Novel Konoha menciona que Tenten poderia abrir uma loja e foi o que ela fez agora. 

Uma ''evidência'' das Novel para o Filme. :poise: Deve ter outras...

#Tópico

Bom, pelo o que parece Shikadai pegou Boruto no Kage Mane, então pode ter sido um clone... só sabemos que muito provável a luta será interrompida. :poise:

Eu queria muito ver o Shikadai com um leque... nem que seja de sombras, seria foda. Kishi tem que ter imaginação. :ana:

Poha de Flash Back vai retratar a morte de Neji? ZzzzzZzzzZzz Então porque não mata a Hinata para os fãs dela se contentarem com Flash Back? :pena3:

ou é um c.u.z.ã.o mesmo que adora "pagar" de "bom" entendedor

#Achei #ofensivo #Decreto #Ofensivo

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 26 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Na Novel do Nunca foi citado um Dirigível do Hokage , o Tobishachimaru é um Navio Voador que pertence ao País das Ondas criado por carpinteiros do mesmo , a Novel do Kakashi não abordou Tecnologia como tema , e a o Tobishachimaru nem se quer pertence a Konoha ou ao Hokage .

Eu não sei de mínimos detalhes daquela Novel Zzzzz 

Mas o Hokage estava a bordo do dirigível... de toda forma isso é tecnologia sendo explorada desde a Novel e agora o Hokage Naruto tem o seu próprio dirigível.

Na Novel Konoha menciona que Tenten poderia abrir uma loja e foi o que ela fez agora. 

Uma ''evidência'' das Novel para o Filme. :poise: Deve ter outras...

Cara , nós vimos a Tenten e a Loja no Cap 700 que saiu bem antes das Novels ... Então isso não evidência nada ... e a Tecnologia também , nós vimos ela no Cap 700 .

Tanto a Tecnologia quanto a Loja foram mostradas no mangá antes de ser mostrado em LN's ou Filme .

more_horiz
Poha de Flash Back vai retratar a morte de Neji? ZzzzzZzzzZzz Então porque não mata a Hinata para os fãs dela se contentarem com Flash Back?

Mas ela vai aparecer no Flash Back também(não morta obviamente :e.e: ), vai aparecer no Filme, no Flash Back, no One Shot, nos produtos do Filme, ainda tem The Last dedicado a ela se os fãs quiserem dar uma relembrada(que por sinal já tem DVD disponivel)... Estamos bem satisfeitos com sua aparição e não precisamos nos contentar com FlashBack.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 26 11745697_887798161286746_867521168239549767_n

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/11745697_887798161286746_867521168239549767_n.jpg?oh=f2a878708fdd952bb3ab26b815ffccd3&oe=560DCB73

Imagens de produtos promocionais do Filme, Família Uzumaki and Sasuke, Salada.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu queria muito ver o Shikadai com um leque... nem que seja de sombras, seria foda. Kishi tem que ter imaginação. :ana:

Eu acho que esse estilo dele usar o leque não seria a cara dele e até acho que o Kishimoto não vai pensar muito sobre isso porque a arma principal é a sombra e a inteligência dele é a segunda.

Poha de Flash Back vai retratar a morte de Neji? ZzzzzZzzzZzz  Então porque não mata a Hinata para os fãs dela se contentarem com Flash Back? :pena3:

A hinata não foi morta e não vai mais ser, vc querendo ou fazendo macumba das brabas, porque o autor já declarou que queria ver o naruto feliz não só como hokage, como ninja, mas como um homem de família. Matar a hinata antes da velhice iria tornar a sua felicidade incompleta e ele voltaria a ficar sozinho mesmo na companhia dos filhos. E realmente, esse flash não é para retratar ninguém, mas só para te lembrar que ele já está eternizado na obra. A himawari que tem um carinho por ele quando vai visitar sua lápide para lhe dar flores é "só" uma pequena prova disso. E a escolha de quem deveria morrer já tinha sido tomada para o neji, não? então, pra que matá-la se ela tinha acabado de ser protegida por ele?

Tú não entendeu de verdade toda a simbologia por trás da morte do neji, que o ato heroico dele foi por um bem maior que era proteger a vida dos seus amigos mesmo que perdesse a sua como o PRÓPRIO pai dele o fez para com seu tio e é IRÔNICO o personagem neji ter entendido e aceitado o que o pai dele fez e até a sua morte e vc que é fã dele ou que se diz ser não querer aceitar e continua com esses absurdos equívocos que estão baseados em choro, frustração e mágoa pelo hyuga ter morrido.

A verdade é que o autor voltou a repetir essa cena da morte do neji pelos valorosos laços que foram o foco de toda a essência do enredo e vc fica SEMPRE nesse impasse de jogar a culpa na kunoichi que tú odeia e de duas é uma: ou o Kishi tá mesmo "maluco" por zoar quem gostava do neji e dá gargalhadas em vê-lo morrer ou ele está fazendo isso para afirmar mais ainda o quão importante é estar "ligado" a alguém (independente do sangue). Sinceramente, se tú for um fã de verdade creio que tú já saiba a resposta.

Achou mesmo???? hum... interessante!

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 26 Tumblr_inline_ns0tmjy8E71stoi19_540

ミツキ、ボルト、サラダ
Sarada, Boruto, Mitsuki

新時代
Next generation

三人一組!!
Three-Man-Cell!!

どんな任務もよゆーだってばさ!!
Boruto: No matter the mission, I even have spare time(/it’s easy) ‘dattebasa!!

なめちゃだめよ!!バカボルト!!
Sarada: Don’t mess around!! Stupid Boruto!!

まあ…ぼく達なら大丈夫でしょ
Mitsuki: Well…it’ll be alright if it’s us, right?

新世代の活躍を最速小説化!!
It’s the fastest novelization for the efforts of the new generation!!

VS. 猛獣クマパンダ
Versus the savage beast, Kumapanda!

三人一組! 連係作戦!!
It’s the three-man-cell! Connecting strategies!!

ボルト、サラダ、ミツキが 勇猛果敢に任務へ挑む!!
Boruto, Sarada, and Mitsuki daringly and resolutely tackle the mission!!

小説の内容をチラ見せ!!
Take a peek at the contents of the novel!!

NOTES:[/size]

https://en.wikipedia...Zashiki-warashi[2]
クマパンダ= Kuma-Panda = Bear-Panda.
I don’t know if it is the actual name of the beast, or just a type of wild animal.
New excerpts come out every week on the official Naruto app (JUMPPLUS+) and on a special page on WSJ.
Extended excerpts on the app release on Monday mornings (basically, how the Hiden excerpts get released every week).
The number of pages and content of the excerpts vary and may not be in the order as they appear in the novel. Usually this promotion lasts for about four weeks.

Tradução via Google (Bugada)

ミ ツ キ, ボ ル ト, サ ラ ダ
Sarada, Boruto, Mitsuki

新 時代
Próxima geração

三 人一組 !!
Três-Man-Cell !!

ど ん な 任務 も よ ゆ ー だ っ て ば さ !!
Boruto: Não importa a missão, eu ainda tenho tempo livre (/ é fácil) 'dattebasa !!

な め ち ゃ だ め よ !! バ カ ボ ル ト !!
Sarada: Não suje ao redor !! Boruto estúpido !!

ま あ ... ぼ く 達 な ら 大丈夫 で し ょ
Mitsuki: Bem ... vai ficar tudo bem, se somos nós, certo?

新 世代 の 活躍 を 最 速 小説 化 !!
É a novelização mais rápida para os esforços da nova geração !!

VS.猛 獣 ク マ パ ン ダ
Versus a besta selvagem, Kumapanda!

三 人一組!連 係 作 戦 !!
É a célula de três homens! Ligar estratégias !!

ボ ル ト, サ ラ ダ, ミ ツ キ が 勇猛 果敢 に 任務 へ 挑 む !!
Boruto, Sarada, e Mitsuki daringly e resolutamente enfrentar a missão !!

小説 の 内容 を チ ラ 見 せ !!
Dê uma olhada no conteúdo da novela !!

NOTAS: [/ size]

https: http://en.wikipedia...Zashiki-warashi [2]
ク マ パ ン ダ = Kuma-Panda = urso-panda.
Eu não sei se ele é o nome real da besta, ou apenas um tipo de animal selvagem.
Novos trechos surgem a cada semana sobre o Naruto app oficial (JUMPPLUS +) e em uma página especial no WSJ.
Trechos prolongados sobre a liberação app nas manhãs de segunda-feira (basicamente, como os trechos Hiden são liberados a cada semana).
O número de páginas e conteúdo dos excertos variam e podem não estar na ordem em que aparecem no romance. Normalmente, esta promoção tem a duração de cerca de quatro semanas.

Então a Novel não sera somente do filme, terá uma missão da equipe também, deve ser uma missão antes da prova chunnin assim como o Time 7 fez no país das ondas. (Eu acho nada confirmado ainda)

more_horiz
Gente não sei se é viagem minha mais parece que o Chou odama Rasengan do Boruto, não passa de um Rasengan upado, parece que foi upado pelo chakra do Naruto, cheguei a essa conclusão porque analisei vários ângulos da imagem, foi ai que percebi que parecia que era o chakra do Naruto atras do rasengan, sem contar que não parece como os outros chou odama rasengan, posso está enganado, mais acho que Boruto teve uma mãozinha do Papai.

Última edição por Jackie santos2 em Sáb Jul 25, 2015 5:34 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Veremos o time Boruto, Mitsuki e Salada em ação.

Antes tinham que procurar gatinhos...agora tem que caçar pandas xD

Vai ser legal ver o trabalho de equipe deles ^^

A besta selvagem Kuma panda deve ser assim hahaha :

Faltam umas 2 semanas para o lançamento do filme, no aguardo de mais novidades xD

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 26 1zbz7fq

Panda??? KKK, me lembrou a Tenten *----*

Novel antes do Filme, né? E depois reclamam das Novel. :pena3:

2 semanas... rápido hein. :poise:

Não sei se vocês sabem, mas saiu uma tradução afirmando que Konohamaru ensinou Rasengan pro Boruto.

more_horiz
Olhei todos os trailers aqui e me surpreendi bastante com o Boruto. Ter tudo o que ele mostrou, ainda mais com a sua idade, realmente, é uma façanha exclusiva de um gênio prodígio. Eu não acho que ele vai superar o seu pai, pois o Naruto tem coisas impossíveis de se adquirirem, como o chakra da Kurama e o Senjutsu do Rikidö Sennin. Enfim, o filme promete bastante e eu estou bastante ansioso para vê-lo.

more_horiz
The Panda mission (Organic Dinosaur’s translation)
japanese scans: x
OrganicDinosaur:
Page 2 and 3

Same as with WSJ excerpt, with these new editions:

* Boruto is unclear on whether or not he wants to pursue the example set by his father, or part ways with it (in terms of being a ninja). He didn’t tell his mother or father about it, since other people expected him to do so.

* Sarada is popular among her peers lately. She’s also a bit taller than them.

* They don’t know Mitsuki’s family name. The story goes that he’s not from Konoha. He aimlessly appeared from somewhere at the Academy. Before they knew it, he had assimilated into the class. Unknown parentage, etc according to Konohamaru, who’s not surprised about his many secrets.

* Since the Kage Bunshin no Jutsu was once designated as a forbidden technique, Boruto was said to be a prodigy because he could understand it at a young age.

———–

Page 4

* Everyone else isn’t surprised at his Kage Bunshin though. After all, he is the son of Uzumaki Naruto. ‘Like a falcon’s chick flying through the air’. It didn’t merit being surprised over. This irritated Boruto a lot.

Scene Change.

* White and black spotted wild animal in an undeveloped woodland. It’s eating someone’s crops.

* Panda mission= D-rank mission.

(This ends the extended fluff inbetween what WSJ excerpt has. )

————

Page 5

* Anyway, the Borutos swoop down with kunai in hand. He says it’s just a bear.

* Sarada is more concerned about minor details. She says it’s a bear that’s an atrocious panda.

* Boruto says it’ll be easy. ‘It’s just an ordinary, lame panda ‘dattebasa.’

* Sarada tells Boruto ‘Quit messing around. Stupid Boruto!!’

* (Something something about genus classification about Pandas and Bears. Not important)

* According to Mitsuki, they are meant to herd the kuma-panda.

* But it roars and starts running towards Boruto and comrades.

——————

Page 6

* It’s not afraid of people and weighs about one ton

* Mitsuki stretches his arm out like a rope. It’s like a lasso around it’s legs and breaks the kuma-panda’s run.

* ‘Shanna….!?’

* Boruto’s other two Kage-Bunshin are already beating the panda in the face though. But their mission isn’t supposed to be defeating it. (Sarada’s punch isn’t suitable for the mission in terms of going for the kill)

* It’s muzzle and eyes have a lot of nerves. So it screams, bends back, and begins to run off. They can frighten it away by inflicting pain on it. It doesn’t want to die, after all.

————

Page 7

* Boruto: ‘See, wasn’t that panda easy?’ Boruto is smiling because he outwitted Sarada.

* Boruto does not hate Sarada. Sarada always keeps an eye on Boruto since they are rivals.

*Boruto and comrades goes after the panda.

* Mitsuki without sarcasm: “As expected of the Nanadaime Hokage’s son, and the Yondaime Hokage’s grandchild…Eventually Boruto will also become the Hokage…?’

* Narrator called him a subtle boy who just says whatever he feels like.

—————–

Page 8

* Mitsuki is someone who can’t read the atmosphere. 『空気の読めないヤツ』Konohamaru once told him that it was important to do so. If not, then whole organization could be ruined if one doesn’t read between the lines. But at the same time, someone who says objective things without reading the atmosphere is important too. Especially for ninja… Naruto is like that. He always says honest things without sensing the atmosphere.

* Not to say that Mitsuki can’t be more considerate. He just usually doesn’t. He always picks the optimum/most suitable solution. So he says objective observations.

* They are able to hit a vital point on the panda.

* Narrator–> Sarada’s movements are perhaps Jounin level. Since Boruto is the son of Uzumaki Naruto, and Sarada is the daughter of Sasuke and Sakura, she won’t lose to him (in terms of pedigree/skill).

—————

Page 9

いや、血の問題ではない。

No, it’s not a question about blood.

忍の意地の問題である。

It’s a question about one’s shinobi willpower.

「火影になるのは私!!」

‘The one who will become Hokage is me!!’

* And then Sarada runs after Boruto.

/End excerpt.

A missão Panda (tradução do dinossauro Orgânica)
scans japonês: x
OrganicDinosaur:
Página 2 e 3

Mesmo que com WSJ trecho, com estas novas edições:

* Boruto não é clara sobre se ele quer ou não prosseguir o exemplo dado por seu pai, ou parte maneiras com ele (em termos de ser um ninja). Ele não disse a sua mãe ou pai sobre isso, uma vez que outras pessoas esperavam que ele a fazê-lo.

* Sarada é popular entre seus pares recentemente. Ela também é um pouco mais alto do que eles.

* Eles não sabem o nome de família do Mitsuki. A história diz que ele não é de Konoha. Ele apareceu sem rumo de algum lugar na Academia. Antes que percebesse, ele tinha assimilado na classe. Filiação desconhecida, etc acordo com Konohamaru, que não está surpreso sobre seus muitos segredos.

* Desde o Kage Bunshin no Jutsu já foi designada como uma técnica proibida, Boruto foi dito ser um prodígio, porque ele poderia compreendê-lo em uma idade jovem.

----

Page 4

* Todo mundo não está surpreso com seu Kage Bunshin embora. Afinal, ele é o filho de Uzumaki Naruto. 'Like pintinho de um falcão voando pelo ar ". Ele não merecia ser surpreendido sobre. Isso irritou Boruto muito.

Mudança de Cena.

* Branco e preto manchado animal selvagem em uma floresta subdesenvolvido. Está comendo colheitas de alguém.

* Missão Panda = missão D-rank.

(Isto termina o fluff estendida inbetween o WSJ trecho tem.)

----

Page 5

* De qualquer forma, os Borutos swoop para baixo com kunai na mão. Ele diz que é apenas um urso.

* Sarada está mais preocupado com pequenos detalhes. Ela diz que é um urso panda que é uma atroz.

* Boruto diz que vai ser fácil. "É apenas uma panda lame comum, 'dattebasa.'

* Sarada diz Boruto 'Sair brincando. Boruto estúpido !!

* (Algo algo sobre classificação de gênero sobre pandas e ursos. Não importante)

* De acordo com Mitsuki, eles são feitos para pastorear o kuma-panda.

* Mas ruge e começa a correr em direção Boruto e camaradas.

------

Page 6

* Ele não tem medo de pessoas e pesa cerca de uma tonelada

* Mitsuki estica o braço para fora como uma corda. É como um laço em torno dele é pés e quebra de execução do kuma-panda.

* 'Shanna ....!?

* Outros dois Kage Bunshin-de Boruto já estão batendo o panda na cara embora. Mas sua missão não é suposto ser derrotá-lo. (Soco de Sarada não é adequado para a missão em termos de ir para o matar)

* É focinho e olhos têm um monte de nervos. Então ele grita, se inclina para trás, e começa a correr. Eles podem assustar-lo afastado por infligir dor a ela. Não quero morrer, depois de tudo.

----

Página 7

* Boruto: "Veja, não foi tão fácil panda? Boruto está sorrindo, porque ele enganou Sarada.

* Boruto não odeia Sarada. Sarada sempre mantém um olho em Boruto uma vez que eles são rivais.

* Boruto e camaradas vai atrás do panda.

* Mitsuki sem sarcasmo: "Como esperado do filho de Nanadaime o Hokage, e neto do Yondaime Hokage ... Eventualmente Boruto vai também tornar-se o Hokage ... '?

* Narrador chamou-o um rapaz sutil que apenas diz o que ele sente.

------

Page 8

* Mitsuki é alguém que não consegue ler a atmosfera. 「空 気 の 読 め な い ヤ ツ」 Konohamaru uma vez disse-lhe que era importante fazê-lo. Se não, então toda organização poderia ser arruinada se não se ler nas entrelinhas. Mas, ao mesmo tempo, alguém que diz coisas objetivas sem ler a atmosfera também é importante. Especialmente para ninja Naruto ... é assim. Ele sempre diz coisas honestas sem sentir a atmosfera.

* Não quer dizer que Mitsuki não pode ser mais atencioso. Ele só geralmente não faz. Ele sempre escolhe a melhor solução / mais adequado. Então ele diz observações objetivas.

* Eles são capazes de atingir um ponto vital na panda.

* Movimentos Narrator-> O Sarada são talvez nível Jounin. Desde Boruto é o filho de Uzumaki Naruto, e Sarada é a filha de Sasuke e Sakura, ela não vai perder para ele (em termos de pedigree / especialidade).

-----

Page 9

い や, 血 の 問題 で は な い.

Não, não é uma questão sobre o sangue.

忍 の 意 地 の 問題 で あ る.

É uma questão sobre a própria força de vontade shinobi.

「火影 に な る の は 私 !!」

"A pessoa que vai se tornar Hokage é me !!"

* E, em seguida, Sarada corre atrás Boruto.

/ Trecho End.

more_horiz
Luan escreveu:
The Panda mission (Organic Dinosaur’s translation)
japanese scans: x
OrganicDinosaur:
Page 2 and 3

Same as with WSJ excerpt, with these new editions:

* Boruto is unclear on whether or not he wants to pursue the example set by his father, or part ways with it (in terms of being a ninja). He didn’t tell his mother or father about it, since other people expected him to do so.

* Sarada is popular among her peers lately. She’s also a bit taller than them.

* They don’t know Mitsuki’s family name. The story goes that he’s not from Konoha. He aimlessly appeared from somewhere at the Academy. Before they knew it, he had assimilated into the class. Unknown parentage, etc according to Konohamaru, who’s not surprised about his many secrets.

* Since the Kage Bunshin no Jutsu was once designated as a forbidden technique, Boruto was said to be a prodigy because he could understand it at a young age.

———–

Page 4

* Everyone else isn’t surprised at his Kage Bunshin though. After all, he is the son of Uzumaki Naruto. ‘Like a falcon’s chick flying through the air’. It didn’t merit being surprised over. This irritated Boruto a lot.

Scene Change.

* White and black spotted wild animal in an undeveloped woodland. It’s eating someone’s crops.

* Panda mission= D-rank mission.

(This ends the extended fluff inbetween what WSJ excerpt has. )

————

Page 5

* Anyway, the Borutos swoop down with kunai in hand. He says it’s just a bear.

* Sarada is more concerned about minor details. She says it’s a bear that’s an atrocious panda.

* Boruto says it’ll be easy. ‘It’s just an ordinary, lame panda ‘dattebasa.’

* Sarada tells Boruto ‘Quit messing around. Stupid Boruto!!’

* (Something something about genus classification about Pandas and Bears. Not important)

* According to Mitsuki, they are meant to herd the kuma-panda.

* But it roars and starts running towards Boruto and comrades.

——————

Page 6

* It’s not afraid of people and weighs about one ton

* Mitsuki stretches his arm out like a rope. It’s like a lasso around it’s legs and breaks the kuma-panda’s run.

* ‘Shanna….!?’

* Boruto’s other two Kage-Bunshin are already beating the panda in the face though. But their mission isn’t supposed to be defeating it. (Sarada’s punch isn’t suitable for the mission in terms of going for the kill)

* It’s muzzle and eyes have a lot of nerves. So it screams, bends back, and begins to run off. They can frighten it away by inflicting pain on it. It doesn’t want to die, after all.

————

Page 7

* Boruto: ‘See, wasn’t that panda easy?’ Boruto is smiling because he outwitted Sarada.

* Boruto does not hate Sarada. Sarada always keeps an eye on Boruto since they are rivals.

*Boruto and comrades goes after the panda.

* Mitsuki without sarcasm: “As expected of the Nanadaime Hokage’s son, and the Yondaime Hokage’s grandchild…Eventually Boruto will also become the Hokage…?’

* Narrator called him a subtle boy who just says whatever he feels like.

—————–

Page 8

* Mitsuki is someone who can’t read the atmosphere. 『空気の読めないヤツ』Konohamaru once told him that it was important to do so. If not, then whole organization could be ruined if one doesn’t read between the lines. But at the same time, someone who says objective things without reading the atmosphere is important too. Especially for ninja… Naruto is like that. He always says honest things without sensing the atmosphere.

* Not to say that Mitsuki can’t be more considerate. He just usually doesn’t. He always picks the optimum/most suitable solution. So he says objective observations.

* They are able to hit a vital point on the panda.

* Narrator–> Sarada’s movements are perhaps Jounin level. Since Boruto is the son of Uzumaki Naruto, and Sarada is the daughter of Sasuke and Sakura, she won’t lose to him (in terms of pedigree/skill).

—————

Page 9

いや、血の問題ではない。

No, it’s not a question about blood.

忍の意地の問題である。

It’s a question about one’s shinobi willpower.

「火影になるのは私!!」

‘The one who will become Hokage is me!!’

* And then Sarada runs after Boruto.

/End excerpt.

A missão Panda (tradução do dinossauro Orgânica)
scans japonês: x
OrganicDinosaur:
Página 2 e 3

Mesmo que com WSJ trecho, com estas novas edições:

* Boruto não é clara sobre se ele quer ou não prosseguir o exemplo dado por seu pai, ou parte maneiras com ele (em termos de ser um ninja). Ele não disse a sua mãe ou pai sobre isso, uma vez que outras pessoas esperavam que ele a fazê-lo.

* Sarada é popular entre seus pares recentemente. Ela também é um pouco mais alto do que eles.

* Eles não sabem o nome de família do Mitsuki. A história diz que ele não é de Konoha. Ele apareceu sem rumo de algum lugar na Academia. Antes que percebesse, ele tinha assimilado na classe. Filiação desconhecida, etc acordo com Konohamaru, que não está surpreso sobre seus muitos segredos.

* Desde o Kage Bunshin no Jutsu já foi designada como uma técnica proibida, Boruto foi dito ser um prodígio, porque ele poderia compreendê-lo em uma idade jovem.

----

Page 4

* Todo mundo não está surpreso com seu Kage Bunshin embora. Afinal, ele é o filho de Uzumaki Naruto. 'Like pintinho de um falcão voando pelo ar ". Ele não merecia ser surpreendido sobre. Isso irritou Boruto muito.

Mudança de Cena.

* Branco e preto manchado animal selvagem em uma floresta subdesenvolvido. Está comendo colheitas de alguém.

* Missão Panda = missão D-rank.

(Isto termina o fluff estendida inbetween o WSJ trecho tem.)

----

Page 5

* De qualquer forma, os Borutos swoop para baixo com kunai na mão. Ele diz que é apenas um urso.

* Sarada está mais preocupado com pequenos detalhes. Ela diz que é um urso panda que é uma atroz.

* Boruto diz que vai ser fácil. "É apenas uma panda lame comum, 'dattebasa.'

* Sarada diz Boruto 'Sair brincando. Boruto estúpido !!

* (Algo algo sobre classificação de gênero sobre pandas e ursos. Não importante)

* De acordo com Mitsuki, eles são feitos para pastorear o kuma-panda.

* Mas ruge e começa a correr em direção Boruto e camaradas.

------

Page 6

* Ele não tem medo de pessoas e pesa cerca de uma tonelada

* Mitsuki estica o braço para fora como uma corda. É como um laço em torno dele é pés e quebra de execução do kuma-panda.

* 'Shanna ....!?

* Outros dois Kage Bunshin-de Boruto já estão batendo o panda na cara embora. Mas sua missão não é suposto ser derrotá-lo. (Soco de Sarada não é adequado para a missão em termos de ir para o matar)

* É focinho e olhos têm um monte de nervos. Então ele grita, se inclina para trás, e começa a correr. Eles podem assustar-lo afastado por infligir dor a ela. Não quero morrer, depois de tudo.

----

Página 7

* Boruto: "Veja, não foi tão fácil panda? Boruto está sorrindo, porque ele enganou Sarada.

* Boruto não odeia Sarada. Sarada sempre mantém um olho em Boruto uma vez que eles são rivais.

* Boruto e camaradas vai atrás do panda.

* Mitsuki sem sarcasmo: "Como esperado do filho de Nanadaime o Hokage, e neto do Yondaime Hokage ... Eventualmente Boruto vai também tornar-se o Hokage ... '?

* Narrador chamou-o um rapaz sutil que apenas diz o que ele sente.

------

Page 8

* Mitsuki é alguém que não consegue ler a atmosfera. 「空 気 の 読 め な い ヤ ツ」 Konohamaru uma vez disse-lhe que era importante fazê-lo. Se não, então toda organização poderia ser arruinada se não se ler nas entrelinhas. Mas, ao mesmo tempo, alguém que diz coisas objetivas sem ler a atmosfera também é importante. Especialmente para ninja Naruto ... é assim. Ele sempre diz coisas honestas sem sentir a atmosfera.

* Não quer dizer que Mitsuki não pode ser mais atencioso. Ele só geralmente não faz. Ele sempre escolhe a melhor solução / mais adequado. Então ele diz observações objetivas.

* Eles são capazes de atingir um ponto vital na panda.

* Movimentos Narrator-> O Sarada são talvez nível Jounin. Desde Boruto é o filho de Uzumaki Naruto, e Sarada é a filha de Sasuke e Sakura, ela não vai perder para ele (em termos de pedigree / especialidade).

-----

Page 9

い や, 血 の 問題 で は な い.

Não, não é uma questão sobre o sangue.

忍 の 意 地 の 問題 で あ る.

É uma questão sobre a própria força de vontade shinobi.

「火影 に な る の は 私 !!」

"A pessoa que vai se tornar Hokage é me !!"

* E, em seguida, Sarada corre atrás Boruto.

/ Trecho End.

Essa é a LN ?...

Interessante ...

Pela descrição o Mitsuki é bem semelhante ao Sai quando apareceu pela primeira vez , não sabe ler a situação e é meio inexpressivo .

more_horiz
Bom esses spoilers foram liberados com uma conta no Twitter, então já destaco que tanto pode ser falso quanto verdadeiro, então não criem expectativas.

Meus comentários sobre os spoilers estão em parenteses

-Os que mais apareceram foram Naruto, Sasuke, Boruto, Sarada e Mitsuki não está em ordem.

-O Pai do Mitsuki é o Orochimaru (WTF). A mãe do Metal Lee ainda é desconhecida

-Sarada usa fios(?) + o Sharingan do pai + o controle de chakra de sua mãe como estilo de luta

-Sarada pergunta à sua mãe- "Você está feliz que o papai vai voltar pra casa depois de tanto tempo né?", Sakura fica um pouco embaraçada e responde "Não é você que está mais feliz entre nós?"

-Em um momento do filme Sarada fala pro seu pai " Você sempre se faz de durão né papai?(Qual é a necessidade de colocar isso nos spoilers dele eu não sei)

-Sasuke salva Sarada em um momento do filme

-Sakura está vendo o exame chunnin junto com Ino e Temari

-No fim, aparece retratos com a família de todas, ou quase todas, crianças (essa parte não ficou muito clara pra falar a verdade)

-Sakura fica com a função de proteger os habitantes da vila durante o ataque dos vilões, ela salva e cura a Hinata.

-Fica subentendido que a missão de Sasuke acabou, no final ele aparece junto com a Sakura, em silêncio,os dois estão observando as 3 crianças do alto de um prédio em um pôr do sol(?, parte difícil de traduzir essa...) tem um breve time-skip nessa cena.

-(Todo o twitter parece estar falando do quanto o Sasuke foi f*** no filme)

-Boruto parece que quer seguir o estilo ninja de Sasuke (mais livre tipo o Jiraya, e não um traidor...que isso fique claro), então ele diz que vai ajudar Sarada em seu caminho para hokage, Sarada fica embaraçada e sorri quando ouve isso.

-Nos créditos o novo time 7+o antigo time 7 aparecem.

-Os dois, Boruto e Sarada são praticamente do mesmo nível, eles tem um nível de poder de um chunnin avançado(AKA quase jonnin), ou seja um pouco abaixo da maioria do Konoha 11,tirando o trio principal, Neji e Shikamaru na 4° guerra.

-Pelos comentários Boruto vence Shikadai, mas Naruto pede para Hinata usar o byakugan no filho e descobre alguma coisa (parece que é uma arma ninja recém- desenvolvida não é 100% certeza). Naruto invade o campo retira a bandana do Boruto e pede para Lee declarar Shikadai como vencedor e diz que Boruto não pode nem mesmo ser um genin/shinobi. ( Isso explique o porque o Boruto futuramente usar a bandana rachada do Sasuke no resgate do Naruto)

Vale lembrar que no The last saiu bastante coisas falsas antes do lançamento, porem falta +/- 10 dias para o lançamento desse filme.... :think:

:deus: :deus: :deus: :deus: :deus:

more_horiz
-Sakura fica com a função de proteger os habitantes da vila durante o ataque dos vilões, ela salva e cura a Hinata.

Essa Hinata sempre dando trabalho pra Sakura. :neves:
Sakurinha realmente é muito foda.... Pelo os Spoilers a Sakura salva a todos usando Chakra (??? Não sei, mas Salva), e fica responsável de proteger a vila.

Então, quem é mais qualificado além do Naruto pra ser Hokage? :fem:

Muito interessante saber que o Boruto vai ser desclassificado por usar aquela tal arma que usa elementos. Realmente bom saber disso, uma vez que isto da um drama maior pro filme, quem sabe eu até me identifique com o personagem, já que costumo a gostar de personagens com defeitos.

more_horiz
Luan escreveu:
Bom esses spoilers foram liberados com uma conta no Twitter, então já destaco que tanto pode ser falso quanto verdadeiro, então não criem expectativas.

Meus comentários sobre os spoilers estão em parenteses

-Os que mais apareceram foram Naruto, Sasuke, Boruto, Sarada e Mitsuki não está em ordem.

-O Pai do Mitsuki é o Orochimaru (WTF). A mãe do Metal Lee ainda é desconhecida

-Sarada usa fios(?) + o Sharingan do pai + o controle de chakra de sua mãe como estilo de luta

-Sarada pergunta à sua mãe- "Você está feliz que o papai vai voltar pra casa depois de tanto tempo né?", Sakura fica um pouco embaraçada e responde "Não é você que está mais feliz entre nós?"

-Em um momento do filme Sarada fala pro seu pai " Você sempre se faz de durão né papai?(Qual é a necessidade de colocar isso nos spoilers dele eu não sei)

-Sasuke salva Sarada em um momento do filme

-Sakura está vendo o exame chunnin junto com Ino e Temari

-No fim, aparece retratos com a família de todas, ou quase todas, crianças (essa parte não ficou muito clara pra falar a verdade)

-Fica subentendido que a missão de Sasuke acabou, no final ele aparece junto com a Sakura, em silêncio,os dois estão observando as 3 crianças do alto de um prédio em um pôr do sol(?, parte difícil de traduzir essa...) tem um breve time-skip nessa cena.

-(Todo o twitter parece estar falando do quanto o Sasuke foi f*** no filme)

-Boruto parece que quer seguir o estilo ninja de Sasuke (mais livre tipo o Jiraya, e não um traidor...que isso fique claro), então ele diz que vai ajudar Sarada em seu caminho para hokage, Sarada fica embaraçada e sorri quando ouve isso.

-Nos créditos o novo time 7+o antigo time 7 aparecem.

-Os dois, Boruto e Sarada são praticamente do mesmo nível, eles tem um nível de poder de um chunnin avançado(AKA quase jonnin), ou seja um pouco abaixo da maioria do Konoha 11,tirando o trio principal, Neji e Shikamaru na 4° guerra.

-Pelos comentários Boruto vence Shikadai, mas Naruto pede para Hinata usar o byakugan no filho e descobre alguma coisa (parece que é uma arma ninja recém- desenvolvida não é 100% certeza). Naruto invade o campo retira a bandana do Boruto e pede para Lee declarar Shikadai como vencedor e diz que Boruto não pode nem mesmo ser um genin/shinobi. ( Isso explique o porque o Boruto futuramente usar a bandana rachada do Sasuke no resgate do Naruto)

Vale lembrar que no The last saiu bastante coisas falsas antes do lançamento, porem falta +/- 10 dias para o lançamento desse filme.... :think:

:deus: :deus: :deus: :deus: :deus:

Mitsuki filho do Orochimaru :sergin/:
Será que essa arma do Boruto é aquela dos 5 elementos?
Sakura salvando Hinata :xuxaverde: uma inutil salvando a outra
Será que Sarada usa fios de chakra?

more_horiz
Só que os Spoiler's do The Last saíram muito antes do Filme , já dessa vez tá bem perto do lançamento do Bolt: Movie

De qualquer forma, se for isso mesmo o filme tem de tudo pra ser sensacional , principalmente o Sasuke , já que não passou de divulgação no The Last , agora o mesmo vai ter um papel digno

Meu conceito do Boruto já subiu apenas , por querer ser igual ao Sasuke , e não querer ser Hokage , o que seria bem repetitivo , e também pelo fato dele não ser essa coca-cola toda

Para não perder a passagem  :trollface2:

''Sakura fica com a função de proteger os habitantes da vila durante o ataque dos vilões, ela salva e cura a Hinata.''

Pelo jeito a super deusa , primeira dama, princesa e intocável voltou a ser o estorvo que era desde do início do mangá :horak:

more_horiz
:paola3: Esperando a negada cair do skate Kkkkkkkkkkkkkk já vi vários novos spoillers, só esperando mesmo. :flora: Um deles é que Boruto é a apenas desclassificado e não sendo impedido de ser ninja, parece que a Hinata vai tentar salvar o Naruto e é ferida... talvez mostre até algo... esses vilões devem ser bem fortes mesmo pra levar o Naruto assim. :horak: No aguardo do filme pra confirmar os Spoillers. :horak:

more_horiz

Do jeito que o Naruto falou, parece que o Boruto trapaceou.

Fanservice.

E o desenvolvimento do casal, realmente não será mostrado de tão forçado que foi?

Não, impossível. O Boruto já mostrou Rasengan, SM, Chidori, Kage Bunshin, Jüken e vão querer colocar ele no mesmo nível que a Sarada, que não tem nada? Por favor, que incoerência. A força da Sarada não vai aumentar, pois no trailer isso ficou bem claro. O MS ela não vai despertar, então como ela vai ficar no mesmo nível que o Boruto?

Enfim, alguns spoilers são bem coerentes, como os da Sakura, mas tem uns que... por favor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos