Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Algumas falhas:

Spoiler :

- Gennin Kumogakure com a bandana de Konoha.

- Gennins com colete de Chunnins e etc...

- A animação deixou os personagens muito jovens. ( ex: Sakura The Last e Sakura filme Boruto, não mudou em nada na aparência, ela ta parecendo é irmã da Sarada, não só ela mas todos os outros adultos. ).

O Naruto tá Bugado , a Animação dele no The Last tava melhor , se eles deixaram outros personagens jovens não fizeram o mesmo com o Naruto , principalmente a animação do cabelo dele que tá Zoadaço .

Já tinha percebido os erros , mas não tinha reparado nessa do Mlk de Kumo , olha entre o Shikadai e a ChouChou , tá parecendo o Mitsuki .

Parece que os vilões fazem Bijuudamas !

Spoiler :

Ele não esta fazendo Bijuudama , se me lembro bem os Spoilers diziam que ele tinha a habilidade de absorver o Ataque e depois devolver , acho que o Bee lançou a Bijuudama e ele está devolvendo , ou não ...

Naruto dando uma voltinha no dirigível

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 X18cNEM

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 0VyUGih

:garcismo:

:xablau:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
RS' , Deixar LeeTen em evidência , como se LeeTen fosse mais Importante que NaruHina - SasuSaku - SaiIno , eles são um "casal" tão evidenciado que ninguém nem sabe se são um casal de verdade .

LeeTen não é mais importante que NaruHina e o crlho que tiver, mas fato é que o autor tá fazendo muito suspense, apenas para haver debates. 

E eu te perguntei se é um casal confirmado? Te perguntei se são mais importantes? E se forem mais importantes para alguns e não para outros? Então presta atenção, meu jovem. 

Tem spoilers falando que a Kurotsuchi usa a KG dela e pruduz cimento e etc...

E qual a novidade? De certo explicou que ela usa o cimento para fins de construção...

more_horiz
Neji escreveu:
RS' , Deixar LeeTen em evidência , como se LeeTen fosse mais Importante que NaruHina - SasuSaku - SaiIno , eles são um "casal" tão evidenciado que ninguém nem sabe se são um casal de verdade .

LeeTen não é mais importante que NaruHina e o crlho que tiver, mas fato é que o autor tá fazendo muito suspense, apenas para haver debates.

Pelo jeito tá dando errado , estão mais esquecidos que o Yamato na Guerra .

E eu te perguntei se é um casal confirmado? Te perguntei se são mais importantes? E se forem mais importantes para alguns e não para outros? Então presta atenção, meu jovem.

Me desculpe o deus da razão , só presto atenção em coisas que valem a pena ...

more_horiz
Sério, estou de queixo caído com essa animação, ela está perfeita!

Muito legal o Sasuke falando bem do Naruto, isso mostra que ele realmente mudou.

Bonitinha a cena do Boruto com a Sarada, kk, ficou todo vermelho.

more_horiz
@Boss Acho que foi gerada pelo Momo sim, repare no vídeo que a bola de energia se gera bem longe do Bee, e como sabemos que as BijuuDamas são formadas perto da boca das Bijuu's. E se fosse do Bee, ela não ficaria se formando bem perto do Momo para ser lançada.
E temos os spoilers da invasão que dizia que o Momo jogou uma imensa bola negra contra o estadio e o Naruto usaria o Modo Bijuu para tentar conter o ataque.
E também temos o plot do filme, que não é spoiler e sim 100% oficial, que dizia que o Momo geraria uma explosão que distorce tempo e espaço.

more_horiz
Abertura de Naruto com cenas do filme!
Muito muito muito boa =OOO

Link - LINK

more_horiz
Vendo esse vídeo incrível, encontrei algo beeem interessante, olhem o Rasengan do Boruto nessa imagem:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 LxYdKGx
E vejam a diferença para essas imagens:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_nsnha9XtXr1tzyls4o1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 V12dsMh
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 TmNLyhP
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_nsnsruuKHy1uxfwxco3_540
Ele parece mais claro e envolta dele tem uma especie de aura branca, isso fica ainda mais acentuado, esse Rasengan do Boruto fica cada vez mais interessante, além disso dá para ver na imagem que ele já está de um tamanho normal /o/
Imagem legal:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 TqpkEaC

more_horiz
Que vídeo *-*

Mas com tanta coisa interessante, a cena mais nostálgica foi essa aqui:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Vrtq8n

Hima-chan, sua linda, achando a jaqueta do Naruto. Ela é muito, muito, muito fofa. Já me apaixonei de cara. ^----------^
Aliás, a cena mais legal até agora foi Boruto usando essa jaqueta do Naruto da fase clássica.

Edit:

Saíram mais informações e cenas nesse vídeo aqui:

Cenas do Boruto treinando o rasengan, Naruto dando entrevista na tv, Hinata e Hima na plateia do exame, Sarada usando o sharingan pra localizar a bandeira, entre outros, bem legal *-*

more_horiz
Será que o Naruto realmente dominou o Mokuton? No trailer que a Momo-sshi postou, mostra ele atacando alguém com um jutsu de Mokuton atrás.

Outra coisa que estou gostando bastante, é a trilha sonora, ela está muito boa e agradável. Alguém sabe o nome dessas músicas?

more_horiz
Falta menos de uma hora para ser o dia 7 no japão!
Até a noite devemos saber o filme praticamente todo.
Será que a estreia do filme vai ser que horas?

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 349dow1

- Shinki realmente usa jiton.
- Sarada observa o treinamento do Boruto com o Sasuke.
- Sarada se encontra em uma floresta com o Sasuke.
- Sarada usando sharingan para identificar e quebrar um Genjutsu.

Bom ate o momento os Spoilers estão todos se confirmando, então a chances dos demais estarem certo é 90%.

Vamos ver....

more_horiz
Gente tô no chão~~

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Fog6lt

Himawari spoiler :

parece ser do one shot do Boruto... vamos esperar confirmar :think:

Edit: Confirmado.... e Himawari apelona O__O
Naruto teve que entrar no meio

more_horiz
MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :hoa: :hoa: :hoa:

Não acredito que a Himawari tem byakugan :O

Se realmente ela tiver vai virar minha personagem favorita da nova geração.

Boruto e Himawari >>>>>> all

Clã Hyuuga representado nos Uzumakis :love:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Abertura de Naruto com cenas do filme!
Muito muito muito boa =OOO

Link - LINK

Essa Op está do Karalio - Simplesmente fodástica , essa musica é sensacional , quando escuto ela da aquela mesma sensação do Clássico .

Zlatan escreveu:
Vendo esse vídeo incrível, encontrei algo beeem interessante, olhem o Rasengan do Boruto nessa imagem:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 LxYdKGx
E vejam a diferença para essas imagens:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_nsnha9XtXr1tzyls4o1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 V12dsMh
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 TmNLyhP
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_nsnsruuKHy1uxfwxco3_540
Ele parece mais claro e envolta dele tem uma especie de aura branca, isso fica ainda mais acentuado, esse Rasengan do Boruto fica cada vez mais interessante, além disso dá para ver na imagem que ele já está de um tamanho normal /o/

Sim o Rasengan dele além de ter um Tamanho "Normal" ainda é diferenciado , esteticamente achei foda , agora quero ver em ação .

Obs : Boruto com o Braço enfaixado , deve ser no Final do Filme , será que ele precisou de um Braço novo , ou só enfaixou pq está machucado mesmo ?...

Tal Pai - Tal Filho .

Imagem legal:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 TqpkEaC

Tem umas estacas no Corpo do Naruto , semelhante as Hastes que os users do Rinnegan conseguem fazer , deve ter sido aquela Trap de Rinnegan vermelho .

Cotoco Divando nas pose , e Boruto atrás com o BIG BIG Rasengan .

Melk escreveu:
Que vídeo *-*

Mas com tanta coisa interessante, a cena mais nostálgica foi essa aqui:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Vrtq8n

Hima-chan, sua linda, achando a jaqueta do Naruto. Ela é muito, muito, muito fofa. Já me apaixonei de cara. ^----------^
Aliás, a cena mais legal até agora foi Boruto usando essa jaqueta do Naruto da fase clássica.

Legal na parede atrás dela tem ...
- Foto do Time 7 .
- Foto do Naruto Hokage com o Gaara .
- Um desenho da Hinata e do Naruto (provavelmente feito pela Hima) .
- Foto da Hinata e do Boruto + Alguém que eu não consigo identificar .

Saíram mais informações e cenas nesse vídeo aqui:

Cenas do Boruto treinando o rasengan, Naruto dando entrevista na tv, Hinata e Hima na plateia do exame, Sarada usando o sharingan pra localizar a bandeira, entre outros, bem legal *-*

Legal .

- Sarada usando o Sharingan pra identificar qual era a verdadeira Bandeira .
- KB banalizado, até Random da Grama usando .
- Shinki usando o Casaquinho de Satetsu .
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 1418qcz
- Boruto vs Shikadai - parece que vai ser uma das melhores lutas do Filme , bastante Taijutsu do jeito que eu gosto , Boruto escapando do Kagemane ... Pelo visto ele conhece bem as habilidades do Shikadai e esta burlando elas de boas .
- Boruto vs Yurui - Quero ver como o Boruto vai derrotar ele , pelo jeito ele ainda não é muito Habilidoso em kenjutsu , Boruto no Trailer segurou as mãos dele de boas .

@Zlatan

Acho que eu estava certo , olha essas imagens do novo trailer ...

Bee fazendo a Bijuudama ...
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 1zvew6dBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Axmt8m

AlgumacoisaShinki parando ela ...
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 259hcm8

Segundo os Spoiler um dos vilões tem a capacidade de absorver o ataque e depois devolve-lo , pelo visto o Bee lançou a BD ele absorveu e lançou de volta .

@Momo-sshi - se isso for real :GG: :GG:

Se for verdade , então tanto Hima quanto o Boruto podem ter o Byakugan sim , só acho estranho se for verdade e não ter sido mostrado no Filme .

more_horiz
@Boss É real sim, foi confirmado, a menina é monstra
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_inline_nso0ldZ0O91qle3w3_540
:ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:
Restante da minha reação no spoiler:
Spoiler :

more_horiz
Sim foi confirmado que a Himawari tem Byakugan...
Pelo que parece o One Shot conta que o Naruto acordou atrasado para o seu dia especial. Alem disso a pessoa responsável por fazer a capa dele também atrasou. Hinata diz que vai até a costureira pegar o manto enquanto o Naruto leva as crianças para o evento e eles se encontram lá. No evento o Kakashi diz para a Hinata que o Naruto ainda não chegou... enquanto isso na casa dele Boruto e Himawari estão brigando por conta de um ursinho de pelúcia até que ele rasga. Himawari fica chateada e quando ela se vira.. ela ta com o Byakugan "despertado"... dizem que os olhos dela mudam de cor =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_nso0l4fB7Q1rh5eero1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_nso0aauUT61rh5eero1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 47 Tumblr_inline_nso0ldZ0O91qle3w3_540

more_horiz
Nossa, Himawari de Byakugan, que foda. Parece que o Kishimoto não se esqueceu do maior e melhor clã de Konoha. E ainda peitou o Boruto? Já gostei desse menina, tem futuro.

O Kishimoto está desenvolvendo o Boruto e deu um Byakugan para a Himawari, então talvez ela seja desenvolvida em um próximo mangá/filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos