Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
- A animação deixou os personagens muito jovens. ( ex: Sakura The Last e Sakura filme Boruto, não mudou em nada na aparência, ela ta parecendo é irmã da Sarada, não só ela mas todos os outros adultos. ).
O Naruto tá Bugado , a Animação dele no The Last tava melhor , se eles deixaram outros personagens jovens não fizeram o mesmo com o Naruto , principalmente a animação do cabelo dele que tá Zoadaço .
Já tinha percebido os erros , mas não tinha reparado nessa do Mlk de Kumo , olha entre o Shikadai e a ChouChou , tá parecendo o Mitsuki .
Parece que os vilões fazem Bijuudamas !
Spoiler :
Ele não esta fazendo Bijuudama , se me lembro bem os Spoilers diziam que ele tinha a habilidade de absorver o Ataque e depois devolver , acho que o Bee lançou a Bijuudama e ele está devolvendo , ou não ...
RS' , Deixar LeeTen em evidência , como se LeeTen fosse mais Importante que NaruHina - SasuSaku - SaiIno , eles são um "casal" tão evidenciado que ninguém nem sabe se são um casal de verdade .
LeeTen não é mais importante que NaruHina e o crlho que tiver, mas fato é que o autor tá fazendo muito suspense, apenas para haver debates.
E eu te perguntei se é um casal confirmado? Te perguntei se são mais importantes? E se forem mais importantes para alguns e não para outros? Então presta atenção, meu jovem.
Tem spoilers falando que a Kurotsuchi usa a KG dela e pruduz cimento e etc...
E qual a novidade? De certo explicou que ela usa o cimento para fins de construção...
RS' , Deixar LeeTen em evidência , como se LeeTen fosse mais Importante que NaruHina - SasuSaku - SaiIno , eles são um "casal" tão evidenciado que ninguém nem sabe se são um casal de verdade .
LeeTen não é mais importante que NaruHina e o crlho que tiver, mas fato é que o autor tá fazendo muito suspense, apenas para haver debates.
Pelo jeito tá dando errado , estão mais esquecidos que o Yamato na Guerra .
E eu te perguntei se é um casal confirmado? Te perguntei se são mais importantes? E se forem mais importantes para alguns e não para outros? Então presta atenção, meu jovem.
Me desculpe o deus da razão , só presto atenção em coisas que valem a pena ...
@Boss Acho que foi gerada pelo Momo sim, repare no vídeo que a bola de energia se gera bem longe do Bee, e como sabemos que as BijuuDamas são formadas perto da boca das Bijuu's. E se fosse do Bee, ela não ficaria se formando bem perto do Momo para ser lançada. E temos os spoilers da invasão que dizia que o Momo jogou uma imensa bola negra contra o estadio e o Naruto usaria o Modo Bijuu para tentar conter o ataque. E também temos o plot do filme, que não é spoiler e sim 100% oficial, que dizia que o Momo geraria uma explosão que distorce tempo e espaço.
Vendo esse vídeo incrível, encontrei algo beeem interessante, olhem o Rasengan do Boruto nessa imagem:
E vejam a diferença para essas imagens:
Ele parece mais claro e envolta dele tem uma especie de aura branca, isso fica ainda mais acentuado, esse Rasengan do Boruto fica cada vez mais interessante, além disso dá para ver na imagem que ele já está de um tamanho normal /o/ Imagem legal:
Mas com tanta coisa interessante, a cena mais nostálgica foi essa aqui:
Hima-chan, sua linda, achando a jaqueta do Naruto. Ela é muito, muito, muito fofa. Já me apaixonei de cara. ^----------^ Aliás, a cena mais legal até agora foi Boruto usando essa jaqueta do Naruto da fase clássica.
Edit:
Saíram mais informações e cenas nesse vídeo aqui:
Cenas do Boruto treinando o rasengan, Naruto dando entrevista na tv, Hinata e Hima na plateia do exame, Sarada usando o sharingan pra localizar a bandeira, entre outros, bem legal *-*
- Shinki realmente usa jiton. - Sarada observa o treinamento do Boruto com o Sasuke. - Sarada se encontra em uma floresta com o Sasuke. - Sarada usando sharingan para identificar e quebrar um Genjutsu.
Bom ate o momento os Spoilers estão todos se confirmando, então a chances dos demais estarem certo é 90%.
Abertura de Naruto com cenas do filme! Muito muito muito boa =OOO
Link - LINK
Essa Op está do Karalio - Simplesmente fodástica , essa musica é sensacional , quando escuto ela da aquela mesma sensação do Clássico .
Zlatan escreveu:
Vendo esse vídeo incrível, encontrei algo beeem interessante, olhem o Rasengan do Boruto nessa imagem:
E vejam a diferença para essas imagens:
Ele parece mais claro e envolta dele tem uma especie de aura branca, isso fica ainda mais acentuado, esse Rasengan do Boruto fica cada vez mais interessante, além disso dá para ver na imagem que ele já está de um tamanho normal /o/
Sim o Rasengan dele além de ter um Tamanho "Normal" ainda é diferenciado , esteticamente achei foda , agora quero ver em ação .
Obs : Boruto com o Braço enfaixado , deve ser no Final do Filme , será que ele precisou de um Braço novo , ou só enfaixou pq está machucado mesmo ?...
Tal Pai - Tal Filho .
Imagem legal:
Tem umas estacas no Corpo do Naruto , semelhante as Hastes que os users do Rinnegan conseguem fazer , deve ter sido aquela Trap de Rinnegan vermelho .
Cotoco Divando nas pose , e Boruto atrás com o BIG BIG Rasengan .
Melk escreveu:
Que vídeo *-*
Mas com tanta coisa interessante, a cena mais nostálgica foi essa aqui:
Hima-chan, sua linda, achando a jaqueta do Naruto. Ela é muito, muito, muito fofa. Já me apaixonei de cara. ^----------^ Aliás, a cena mais legal até agora foi Boruto usando essa jaqueta do Naruto da fase clássica.
Legal na parede atrás dela tem ... - Foto do Time 7 . - Foto do Naruto Hokage com o Gaara . - Um desenho da Hinata e do Naruto (provavelmente feito pela Hima) . - Foto da Hinata e do Boruto + Alguém que eu não consigo identificar .
Saíram mais informações e cenas nesse vídeo aqui:
Cenas do Boruto treinando o rasengan, Naruto dando entrevista na tv, Hinata e Hima na plateia do exame, Sarada usando o sharingan pra localizar a bandeira, entre outros, bem legal *-*
Legal .
- Sarada usando o Sharingan pra identificar qual era a verdadeira Bandeira . - KB banalizado, até Random da Grama usando . - Shinki usando o Casaquinho de Satetsu .
- Boruto vs Shikadai - parece que vai ser uma das melhores lutas do Filme , bastante Taijutsu do jeito que eu gosto , Boruto escapando do Kagemane ... Pelo visto ele conhece bem as habilidades do Shikadai e esta burlando elas de boas . - Boruto vs Yurui - Quero ver como o Boruto vai derrotar ele , pelo jeito ele ainda não é muito Habilidoso em kenjutsu , Boruto no Trailer segurou as mãos dele de boas .
Acho que eu estava certo , olha essas imagens do novo trailer ...
Bee fazendo a Bijuudama ...
AlgumacoisaShinki parando ela ...
Segundo os Spoiler um dos vilões tem a capacidade de absorver o ataque e depois devolve-lo , pelo visto o Bee lançou a BD ele absorveu e lançou de volta .
Sim foi confirmado que a Himawari tem Byakugan... Pelo que parece o One Shot conta que o Naruto acordou atrasado para o seu dia especial. Alem disso a pessoa responsável por fazer a capa dele também atrasou. Hinata diz que vai até a costureira pegar o manto enquanto o Naruto leva as crianças para o evento e eles se encontram lá. No evento o Kakashi diz para a Hinata que o Naruto ainda não chegou... enquanto isso na casa dele Boruto e Himawari estão brigando por conta de um ursinho de pelúcia até que ele rasga. Himawari fica chateada e quando ela se vira.. ela ta com o Byakugan "despertado"... dizem que os olhos dela mudam de cor =)
Nossa, Himawari de Byakugan, que foda. Parece que o Kishimoto não se esqueceu do maior e melhor clã de Konoha. E ainda peitou o Boruto? Já gostei desse menina, tem futuro.
O Kishimoto está desenvolvendo o Boruto e deu um Byakugan para a Himawari, então talvez ela seja desenvolvida em um próximo mangá/filme.