Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Um pedacinho do oneshot da nomeação do Naruto
Pelo que falaram, a família Uzumaki precisa sair e a Himawari quer levar o panda de pelúcia dela mas o Boruto não quer deixar. Ele diz que no final vai ficar para ele carregar e que era embaraçoso um menino ficar carregando tal brinquedo xD

O Oneshot da nomeação do Naruto terá 17 páginas

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_nrznirUzKA1u0mmu2o1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_nrzgd1prTc1usbtpio1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_nry7frEtHy1qjf3iyo1_500

Algumas imagens de Goodies do filme e do restaurante com o tema do Naruto

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 347b8ra
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o1_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o2_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o3_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o4_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Tumblr_inline_nrz2rnj5901t5z6u0_540

Ansioso pela nomeação do Naruto como Hokage nessa Oneshot, Hinata está linda, Kishi caprichou, pra quem estava acabada Kkkkkkkkkkkkkk Boruto e Himawari são tão fofos. :*-*:

Zlatan escreveu:
Boruto está com a jaqueta principal dele:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Mwpgfb
e não com a do Naruto:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Dqq3jc
Será que ele vai usar isso no exame Chunnin, ser for, RIP Shikadai :horak:
Edit: Se bem que a barra parece igual a do Naruto e o braço rasgado também, mas a gola é igual a do Boruto, deve ser bug da Pierrot :fem:
Pra saber só com o trailer em boa resolução :HM*:

Que isso em Boruto, não precisa humilhar a concorrência assim não Kkkkkkkkkkkkkk o muleke já tem :

KB (Rank-B)
Rasengan (Rank-A)
Chidori (Rank-A) se for Raikiri é Rank-S.
Jukken (O Melhor Taijutsu do Mangá)

Agora Chou Odama Rasengan (Possivelmente) :horak2:

O que virá depois?  Kaitem, hiraishin, kushou, TKB, Algum Doujutsu... Boruto já superou Naruto clássico.

Além de ter herdado alta resistência e Chakra.

Boatos de que o Boruto perdia pra um Sharingan de 1 tomoe nerfado + mais Osacu RANK-C. :asideia:

Neji e Jiraya vão ser lembrados, vem em mim flashback de Naruto, Hinata e Neji Guerra. :dance:

Nossa,Boruto com Chō Ōdama Rasengan :mica:.
Desse jeito esse moleque nem parece filho de quem é! :HM*:

Ele é filho da Reencarnação de Ashura, Hokage, herói do mundo ninja e protagonista com a Princesa do Byakugan, Descendente direta de Hamura irmão do Rikkudou Sennin. Herdou também a genética de 2 clãs fhodas e é o novo PROTAGONISTA. :HUM:

Última edição por Lucas Fernandes em Sex 24 Jul 2015, 15:38, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
é sério? :fera:
Sério mesmo?

Ou ele teve ajuda de alguém,ou ele ta fazendo isso mesmo.

Cara,não tenho nem o que falar desse trailer.

R.I.P obra Naruto.Dificil ter sagas tão boas quanto as do Naruto clássico e Shippuden.
Nem vou falar o que acho disso,só não paro de ver Naruto,porque já acompanhei por muito tempo isso,e por causa do Naruto(além de outros personagens que eu admiro).
Parece que ele vai ter UP até dizer chega(o que eu já imaginava),que pena pra outros bons personagens que foram esquecidos.
Eu já imaginava tanto up assim pra ele,até não dar mais,porque ele é o principal e vai receber muito mais destaque que os outros,''superar Naruto''.desde o começo.KNJ pesado.

Nem tenho palavras pra descrever minha tristeza com isso.

Se vierem dizer ''Huurr,seu chorão'',sugiro que nem me quote.

Pra não floodar:

Parece que o Kishimoto esqueceu que Naruto tem poderes muito apelões que ele ganhou na guerra.
Ele simplesmente só usa o modo Bijuu .Naruto perdeu mesmo?
Parece que não vai ter Naruto Rikudou Senjutsu nesse filme,que pena.
Bom,pelos trailer que sairam é o que parece.

more_horiz
Desse jeito esse moleque nem parece filho de quem é!

:doge:

Mesmo se ela estivesse,os Hater's que no caso vocês,iam dizer que seria enredo então não faz diferença nenhuma!

Não ia fazer diferença mesmo pois tudo na história é enredo :xuxaverde:

Mas fica triste não, o tão sonhado SM das lesmas vai pra Sarada ou não :horak:

Particularmente acho que o chou oodama rasengan não é um feito só do Boruto, alguém deve ter ajudado e tals, e eu prefiro que seja assim mesmo.

Hinata linda no one shot feito pelo Kishi :*-*: Quero Kakashi ofuscando a familia Uzumaki :KAKA/:

more_horiz
E esse dirigível ai???  Nas Novel tem isso de Konoha....  as Novel não sao filer?  :ana:
Shikadai pode ter o leque para burlar Cho Oodaama Rasengan.  :ana:

17 pages?  Então não vai ter nada...

more_horiz
Boruto com Odama Rasengan e Juuken :paola2:
Uma excelente revelação para as pessoas que ainda tinham dúvida se era possível usar Juuken sem o auxilio do Byakugan.

Estou impressionado o quanto esse menino me surpreende...
Sarada também não fica atrás, a garota tem uma combinação forte de Força Bruta + Sharingan com isso seu Taijutsu provavelmente futuramente será melhor que o da sua mãe.

Até agora nada de sair alguma notícia do Naruto usando o Senjutsu do Rikudou :magoei:

more_horiz
Hinata linda na One Shot do Kishimoto... Ansioso para ler, e ver mais deles juntos.

E esse Bolt ai? ta mito demais, isso é um Rasengan ??????

A cada trailler e um poder novo e de alto nível, ta mito demais esse moleque.

Bolt >>>>> All, alguma duvida ainda sobre isso?

more_horiz
KOROLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Esse moleque ta hack demais, to achando que ele é filho do Madara :horak:

Se isso for na luta contra o Shikadai, Temari e Shikamaru vão ter que encomendar outro filho :gusta:

Olha eu amo a Sarada mas pelo visto ela ta muito abaixo do Boruto e vai ter que comer arroz com feijão mesmo, o moleque ta oq? Com nível Naruto inicio do shippuden?

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 1eqp1w

Sobre os flashbacks do Neji e do Jiraiya :BUUA:

Só faltam colocarem do Itachi também 😢

Sobre as incoerências caso alguém venha citar....já ta tendo isso desde o shippuden, no gaiden, na novel do Gaara tem uma mina q nem é uchiha com um sharingan nível shisui só que sem delay :fem:

more_horiz
Eu tenho dúvidas... Metal Lee pode ter Gates e uma velocidade absurda. Acho que Bolt para lidar com isso tem que aprender Hiraishin. 

Esperando comentários sobre o dirigível.  :gato:

Enfim, o filme promete vamos ver.

more_horiz
Sarada com SM Das lesmas? :deus:
Uchiha absorvendo energia natural? :vergonha:
Uchiha tendo modo sennin mas uma Senju não? :ateaproxima:

Eu achei foda os UPS do Boruto, mas ta feio, ta escroto.
Nem o maior dos gênios de Naruto tinha tanta facilidade assim.
Saudade de quando Jutsus eram conseguidos pro treinamento, não quando o autor fica louco e aceita qualquer porcaria no roteiro.

Bom que tudo que o Boruto ganhar de genetica uzumaki vai valer pra Tsunade :uia:
Afinal os dois tem o mesmo grau de descendência.

more_horiz
Bom boruto ta demais me surpreendeu  esse muleke e hacker :XD:  sarada esperava mais dela mais mais ainda tem o filme espero que ela me surpreenda igual boruto fez espero que o tio kishi não estrague ela :fry: :xablau: esse filme tem tudo para ser o melhor muito ansiosa pelo filme

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 Cafe_c

more_horiz
Neji escreveu:
Esperando comentários sobre o dirigível.  :gato:

Cara , vai ter um Trem no bagulho , qual a surpresa de ter um dirigível ?... e mais , por acaso foi o escritor da Novel que inventou o Dirigível ?...
Vai ter Videogame - PC - Celular e o Karalio e acha que o Dirigível é o mais relevante só pq já apareceu na LN ?... como se isso provasse alguma coisa ou significasse alguma coisa .

Karalio vou me tocar essa noite  :e.e:

Flash Back do Jiraya :
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 2lj25vl

Cara , sem palavras , eu odeio Flash Backs , principalmente por na maioria das vezes eles serem bem repetitivos , como a Maldita Pedra em cima do Obito , mas um Fash Back sobre o Jiraya é uma coisa muito positiva , Jiraya foi um personagem muito importante para o Naruto e para o Rumo que  mangá tomou na Saga Pain , é ótimo e emocionante ver eles lembrarem dele .

Flash Back da Morte do Neji :
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 24b0qiw

Outro ótimo Flash Back , muita gente ficou chateada pelo fato de não ter sido lembrado no The Last , mas agora vão ter que procurar outros motivos para reclamar .

Boruto e Outro Jutsu Foderoso : Chōōdama Rasengan (?)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 2ngegi8 Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 15of91w

A Cada teaser de 17 Segundos o Mlk consegue surpreender mais , exagero ?... talvez , mas no nível que o mangá chegou isso não é nada .

Não sei pq o Choro é tão grande , as pessoas sempre acham motivo pra reclamar mais e mais , se não gostou , não assiste o filme e pronto karalio .

more_horiz
Na Novel Kakashi destaca a tecnologia, né? Agora no Filme também...

E o Hokage (Kakashi) que usava o dirigível, né? Agora é o Hokage (Naruto)

Mais um fato que as Novel tiveram supervisão do Kishi e como eu disse ele dá ''dicas'' para os autores. Outra dica é sobre a Tenten poder criar uma loja. 

Grande merda esse ''Flash Back'', o cara morreu sem motivos plausíveis e Kishi acha que com Flash Back vai mudar alguma coisa. Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 25 747167273

PS: Será que Boruto superou Konoha 11 no Filme? :ana:  Até imagino comparações Nova Geração ( Genins - ou Chuunins) vs Atuais ( Jounins)

more_horiz
Neji escreveu:
Na Novel Kakashi destaca a tecnologia, né? Agora no Filme também...

E o Hokage (Kakashi) que usava o dirigível, né? Agora é o Hokage (Naruto)

Mais um fato que as Novel tiveram supervisão do Kishi e como eu disse ele dá ''dicas'' para os autores. Outra dica é sobre a Tenten poder criar uma loja. 

Na Novel do Nunca foi citado um Dirigível do Hokage , o Tobishachimaru é um Navio Voador que pertence ao País das Ondas criado por carpinteiros do mesmo , a Novel do Kakashi não abordou Tecnologia como tema , e a o Tobishachimaru nem se quer pertence a Konoha ou ao Hokage .

Isso não prova nada , como eu disse , a Novel do Kakashi não abordou Tecnologia como tema e o Navio Voador presente na mesma nem se quer pertence a Konoha como você afirmou que ele era do Kakashi o que não é verdade .

Isso não é nenhum fato que prova nada , e como sempre você só aproveitou o gancho pra citar Loja da Tenten :horak:

more_horiz
Quem disse que o Boruto não vai treinar ou não treinou para conseguir os seus jutsus e as técnicas?????

Ele não tem culpa de ter duas linhagens sanguíneas fortes e por conseguinte a união de dois chakras poderosos. Nem itachi, neji, sendo gênios tiveram tanto isso, por isso que o uzumaki vai ser muito poderoso mesmo sendo muito jovem e até surpreender mais.

Neji morreu por causa de seus COMPANHEIROS naruto e hinata e só isso já basta para ser plausível em uma GUERRA onde era normal se tornar um mártire, o mesmo user que não aceita é porque não entendeu ou é um c.u.z.ã.o mesmo que adora "pagar" de "bom" entendedor, então o flashback no filme vai servir muito para retratar LAÇOS principalmente para reforçar pai e filho.

E esse ransengan enorme, hein?! O Boruto pôde ter ajuda ou fez sozinho, mas independente do que for vai ser uma cena muito fodastica de um cara foda fodendo tudo  :uia:  :uia:

Reclamam do garoto ter up's consideráveis, mas como ele vai resgatar seu pai o mais coerente não seria ele ser bem poderoso????? Se ele fosse só com um mini ransengan iriam dizer que seria forçado demais um moleque fraco, sem variedade em combate tentar ajudar o sasuke em algo, então assim com ele fortão é bem melhor e justificável.

more_horiz
Na Novel do Nunca foi citado um Dirigível do Hokage , o Tobishachimaru é um Navio Voador que pertence ao País das Ondas criado por carpinteiros do mesmo , a Novel do Kakashi não abordou Tecnologia como tema , e a o Tobishachimaru nem se quer pertence a Konoha ou ao Hokage .

Eu não sei de mínimos detalhes daquela Novel Zzzzz 

Mas o Hokage estava a bordo do dirigível... de toda forma isso é tecnologia sendo explorada desde a Novel e agora o Hokage Naruto tem o seu próprio dirigível.

Na Novel Konoha menciona que Tenten poderia abrir uma loja e foi o que ela fez agora. 

Uma ''evidência'' das Novel para o Filme. :poise: Deve ter outras...

#Tópico

Bom, pelo o que parece Shikadai pegou Boruto no Kage Mane, então pode ter sido um clone... só sabemos que muito provável a luta será interrompida. :poise:

Eu queria muito ver o Shikadai com um leque... nem que seja de sombras, seria foda. Kishi tem que ter imaginação. :ana:

Poha de Flash Back vai retratar a morte de Neji? ZzzzzZzzzZzz Então porque não mata a Hinata para os fãs dela se contentarem com Flash Back? :pena3:

ou é um c.u.z.ã.o mesmo que adora "pagar" de "bom" entendedor

#Achei #ofensivo #Decreto #Ofensivo

more_horiz
Neji escreveu:

Eu não sei de mínimos detalhes daquela Novel Zzzzz 

Mas o Hokage estava a bordo do dirigível... de toda forma isso é tecnologia sendo explorada desde a Novel e agora o Hokage Naruto tem o seu próprio dirigível.

Na Novel Konoha menciona que Tenten poderia abrir uma loja e foi o que ela fez agora. 

Uma ''evidência'' das Novel para o Filme. :poise: Deve ter outras...

Cara , nós vimos a Tenten e a Loja no Cap 700 que saiu bem antes das Novels ... Então isso não evidência nada ... e a Tecnologia também , nós vimos ela no Cap 700 .

Tanto a Tecnologia quanto a Loja foram mostradas no mangá antes de ser mostrado em LN's ou Filme .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos