Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Parece que a Momo foi mas rápida que eu.....

Tem mas algumas imagens, essa ainda esta sem tradução, mas assim que sair eu posto.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 444660

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzsdnDt1y1u7dljgo1_540

Entrust the skies and lands to me! It’s the creation of various convenient vehicles!

近代化した木ノ葉隠れの里に、新しい乗り物が登場!里の人たちの手段もすごく便利になったよう だ!!

In the modernized Konohagakure Village, new vehicles have appeared! It seems to have become a very convinient means of transportation for the people of the village!

田舎の駅と、雷のエネルギーを用いて稼働する電車。見た目は、どちらかというと汽車に近い…?

It’s the station at the countryside. It uses lightning energy for the operation of the electric train. If you had to describe it, it looks like a steam-powered train…?

木ノ葉マークをあしらった飛行船は、なんと火影専用!ナルトはこの飛行船に乗って他の里に行っているのか! ?

It’s a private blimp for the Hokage that’s affixed with the symbol of Konoha! When Naruto is riding on this blimp, he goes to other villages!?

木ノ葉隠れの里もずいぶんと変わったな…

Tradução via Google ( bugada)

Confiar aos céus e terras para mim! É a criação de vários veículos convenientes!

近代化した木ノ葉隠れの里に、新しい乗り物が登場!里の人たちの手段もすごく便利になったようだ !!

No modernizado Konohagakure Village, novos veículos têm aparecido! Parece ter se tornado um meio muito conveniente de transporte para as pessoas da aldeia!

田舎の駅と、雷のエネルギーを用いて稼働する電車。見た目は、どちらかというと汽車に近い…?

É a estação no campo. Ele usa energia raios para a operação do trem elétrico. Se você tivesse de descrevê-lo, ele se parece com um trem a vapor ...?

木ノ葉マークをあしらった飛行船は、なんと火影専用!ナルトはこの飛行船に乗って他の里に行っているのか! ?

É um dirigível privada para o Hokage que está afixada com o símbolo de Konoha! Quando Naruto está montando sobre este dirigível, ele vai para outras aldeias !?

木 ノ 葉 隠 れ の 里 も ず い ぶ ん と 変 わ っ た な ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Como não dá para editar o post acima.....

Novo trailler:

more_horiz
Boruto :monstro:  :monstro:  :monstro:  :monstro:  :monstro:  :monstro:  :monstro:
Olha o tamanho do Rasengan do moleque, que moleque é esse? E esse Naruto :xablau:

more_horiz
Aquilo era um Oodama Rasengan? Korolho :GG:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrznirUzKA1u0mmu2o1_500

Essa Hinata 10/10 :zeca3:

more_horiz
Gente
eu achei essa imagem no TUMBLR e to em dúvida se é sobre o filme Boruto do Boruto ou se é um novo Gaiden sobre o time 7!
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Qpgq6f

more_horiz
The Sannin escreveu:
Gente
eu achei essa imagem no TUMBLR e to em dúvida se é sobre o filme Boruto do Boruto ou se é um novo Gaiden sobre o time 7!

Isso é uma capa "alternativa" para o Gaiden, provavelmente é a contra capa, se você reparar é o outro lado do rosto do Naruto que aparece na capa do Gaiden:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Narutogaidenvol1
_______________________________________________________________________________________________________
Boruto só no Chou Odama Rasengan:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzvh2HlmG1u9aqcno1_540

Vem monstro :monstro:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Gente

Isso e só a outra metade da capa do gaiden.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzsee4Dqs1r0mbqgo1_540

more_horiz
M-E-U D-E-U-S

Boruto a cada aparição surpreende.

Juuken já foi um tapa na cara, agora me vem um oodama rasengan? :ana: E olha que o filme nem saiu........

Uma das frases traduzidas desse teaser:

*Naruto fala para o Boruto "Thank you for having me as your father”*

:ais: :ais: :ais:

Sarada tem que comer muito arroz com feijão para estar no nível do Boruto :xuxaverde:

Filme promete

more_horiz
:*-*: :*-*: :*-*: Tem Flashbock do Neji e do Jiraya ? Que foda :molhada: eles não foram esquecidos :dance: :dance: Neji <3.

E agora com vocês mais um Up pro Boruto.

Arsenal do gênio

-> KB
-> Chidori
-> Rasengan
-> Chō Ōdama Rasengan(prevejo choro)
-> Juuken( Alguns não aceitam que ele tem Juuken :horak:)

Agora eu pergunto,  Tem alguém mais foda do que esse Garoto ? :piranha: :piranha: .

Sarada vai ter que comer muito arroz com feijão pra estar no nível do Boruto.

Muito mesmo :ri: .

Tomara que saia mais novidades e novos Up's .

more_horiz
Boruto está com a jaqueta principal dele:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Mwpgfb
e não com a do Naruto:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Dqq3jc
Será que ele vai usar isso no exame Chunnin, ser for, RIP Shikadai :horak:
Edit: Se bem que a barra parece igual a do Naruto e o braço rasgado também, mas a gola é igual a do Boruto, deve ser bug da Pierrot :fem:
Pra saber só com o trailer em boa resolução :HM*:

Última edição por Zlatan em 24/7/2015, 11:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Espero mesmo que o Sasuke esteja presente na nomeação do Naruto , seria uma puta sacanagem se ele não tiver , já que no casamento ele não foi

Não é de se assustar que Konoha tenha trem á vapor , já que no filme 3 do clássico apareceu um , mesmo sendo uma época bem antiga e dirigível , até aí é aceitável , só não pode aparecer carro , moto , helicóptero etc e também me perguntou o que a Kumo tem , já que é a mais desenvolvida tecnologicamente  :yoda:

more_horiz
@Italo

Verdade, ele não está com a roupa do Naurto, se ele usar isso no exame Chunin, coitado do Shikadai, tomara que ele não morra tão cedo, eu até simpatizo com ele :horak: :poise: .

Também pode ser depois da Luta dele com o Shika, vai saber...

Naruto protegendo do Filho :*-*: ; quero ver esse filme logo.

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzwn3FYtU1s83x5zo1_400

Nejiiii Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 2ng7ypt

Jiraiyaaaa Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 2ng7ypt

Boruto fazendo um Rasengaum Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 2ng7ypt

Não tenho nem palavras... quero assistir esse filme agora!!!!

E pelo que parece essa é a tradução da fala do Naruto
Creditos Organic Dinosaur

Naruto
Eu sou um mau pai./ Eu sou um péssimo pai
Mas enquanto eu viver
Eu ainda vou cuidar de você assim como te ver crescer (acho que é isso desculpa tradução porca ^__^')

Vá, Boruto!

Boruto
Pai!!!!

*escrito na tela*
Obrigado por me ter como seu pai./Obrigado por me deixar ser seu pai

more_horiz
Agora Chō Ōdama Rasengan? :mario:

O Uzumaki não para de evoluir, já tem um Arsenal de Jounin pra +...

Boruto >>>>>>>>>>>>>>> Resto da Nova Geração!!

Bolt meu preferido da Nova Geração disparado.

more_horiz
Nossa,Boruto com Chō Ōdama Rasengan  :mica:.
Desse jeito esse moleque nem parece filho de quem é! :HM*:

Sarada tem que comer muito arroz com feijão para estar no nível do Boruto Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 446276

Mesmo se ela estivesse,os Hater's que no caso vocês,iam dizer que seria enredo então não faz diferença nenhuma! :ana:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Um pedacinho do oneshot da nomeação do Naruto
Pelo que falaram, a família Uzumaki precisa sair e a Himawari quer levar o panda de pelúcia dela mas o Boruto não quer deixar. Ele diz que no final vai ficar para ele carregar e que era embaraçoso um menino ficar carregando tal brinquedo xD

O Oneshot da nomeação do Naruto terá 17 páginas

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrznirUzKA1u0mmu2o1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzgd1prTc1usbtpio1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nry7frEtHy1qjf3iyo1_500

Algumas imagens de Goodies do filme e do restaurante com o tema do Naruto

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 347b8ra
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o1_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o2_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o3_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o4_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Tumblr_inline_nrz2rnj5901t5z6u0_540

Ansioso pela nomeação do Naruto como Hokage nessa Oneshot, Hinata está linda, Kishi caprichou, pra quem estava acabada Kkkkkkkkkkkkkk Boruto e Himawari são tão fofos. :*-*:

Zlatan escreveu:
Boruto está com a jaqueta principal dele:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Mwpgfb
e não com a do Naruto:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 24 Dqq3jc
Será que ele vai usar isso no exame Chunnin, ser for, RIP Shikadai :horak:
Edit: Se bem que a barra parece igual a do Naruto e o braço rasgado também, mas a gola é igual a do Boruto, deve ser bug da Pierrot :fem:
Pra saber só com o trailer em boa resolução :HM*:

Que isso em Boruto, não precisa humilhar a concorrência assim não Kkkkkkkkkkkkkk o muleke já tem :

KB (Rank-B)
Rasengan (Rank-A)
Chidori (Rank-A) se for Raikiri é Rank-S.
Jukken (O Melhor Taijutsu do Mangá)

Agora Chou Odama Rasengan (Possivelmente) :horak2:

O que virá depois?  Kaitem, hiraishin, kushou, TKB, Algum Doujutsu... Boruto já superou Naruto clássico.

Além de ter herdado alta resistência e Chakra.

Boatos de que o Boruto perdia pra um Sharingan de 1 tomoe nerfado + mais Osacu RANK-C. :asideia:

Neji e Jiraya vão ser lembrados, vem em mim flashback de Naruto, Hinata e Neji Guerra. :dance:

Nossa,Boruto com Chō Ōdama Rasengan :mica:.
Desse jeito esse moleque nem parece filho de quem é! :HM*:

Ele é filho da Reencarnação de Ashura, Hokage, herói do mundo ninja e protagonista com a Princesa do Byakugan, Descendente direta de Hamura irmão do Rikkudou Sennin. Herdou também a genética de 2 clãs fhodas e é o novo PROTAGONISTA. :HUM:

Última edição por Lucas Fernandes em 24/7/2015, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
é sério? :fera:
Sério mesmo?

Ou ele teve ajuda de alguém,ou ele ta fazendo isso mesmo.

Cara,não tenho nem o que falar desse trailer.

R.I.P obra Naruto.Dificil ter sagas tão boas quanto as do Naruto clássico e Shippuden.
Nem vou falar o que acho disso,só não paro de ver Naruto,porque já acompanhei por muito tempo isso,e por causa do Naruto(além de outros personagens que eu admiro).
Parece que ele vai ter UP até dizer chega(o que eu já imaginava),que pena pra outros bons personagens que foram esquecidos.
Eu já imaginava tanto up assim pra ele,até não dar mais,porque ele é o principal e vai receber muito mais destaque que os outros,''superar Naruto''.desde o começo.KNJ pesado.

Nem tenho palavras pra descrever minha tristeza com isso.

Se vierem dizer ''Huurr,seu chorão'',sugiro que nem me quote.

Pra não floodar:

Parece que o Kishimoto esqueceu que Naruto tem poderes muito apelões que ele ganhou na guerra.
Ele simplesmente só usa o modo Bijuu .Naruto perdeu mesmo?
Parece que não vai ter Naruto Rikudou Senjutsu nesse filme,que pena.
Bom,pelos trailer que sairam é o que parece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos