Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sarada está mitando nessa tease :love:

Eu espero ver várias coisas legais dela referente ao filme, e lutas boas a ela, o mesmo vale para os outros, sobre o Boruto, eu não acho que isso deva ser jukken mais sim o estilo de luta do clã Hyuuga, afinal ele é filho, Neto de membros da família principal do clã, nada mais justo ele saber lutar no estilo Hyuuga, então prevejo ele sendo um ninja talentoso (ainda mais do que foi mostrado até agora), BoruSara eu shippo :s2: , não é a mesma coisa que NaruSaku mas ta beleza :huur: .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
LOL Essa do Boruto surpreendeu.
Que Sarada venha com algo mais foda pra conseguir competir com isso.

more_horiz
Pelo jeito a luta da Sarada não vai durar nem 10 segundos , ainda espero que ela enfrente algum filho do Konoha 11 (Inojin) :Luan adora:

Parece que o Kishimoto vai atender os NaruSaku's , só que em outra geração :kishi: Preferiria o Inojin com ela , e finalmente mostraram alguma relação do Bolt com os Hyuuga's até que enfim

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Will escreveu:
Bolt já tem uma linhagem sanguinea top, vai mostrando que é uma mistura das habilidades da mãe e do Pai, e no fim ainda arruma um Sensei lvl Sasuke para ajudar a refinar ainda mais suas habilidades, além de ser um prodigio... Melhor personagem.

Melhor personagem em que sentido, Nurari? Ele realmente está se mostrando muito top, com ótimas habilidades, baita potencial, é um prodígio. Só que, ao mesmo tempo, isso é tudo que ele é até agora, não teve qualquer tipo de desenvolvimento como personagem. Não o suficiente, a Pierrot está usando o Sasuke para dar alguma personalidade ao garoto, se vai funcionar eu não sei.

Quando ele deixar de ser um moleque mimado, reclamando de barriga cheia, aí vamos conversar.

O velho e classico "Bolt e mimado" :XD:

Eu acho ele o melhor personagem, porque ao que tudo indica ele não é uma copia do Naruto, ele é uma gama de personalidade que o faz ser um bom personagem.

Ele é arrogante por ser um gênio(algo que muitos gênios mostraram ser, Kakashi, Neji, Sasuke, Itachi), mas ele também é gentil com as pessoas que ele ama(especialmente a Himawari), ele é determinado, mas ao mesmo tempo ele tem seus momentos comicos(visto ele corando e depois fazendo careta ao estar perto da Sarada), e ele tem seu proprio draminha com seu pai, ao qual vai dar oportunidade de mostrar um lado Pai e filho muito legal que sera ele indo salvar seu Pai(mostrando seu lado heroi). Ele é um personagem que cobre varios pontos ao mesmo tempo, ele não é aquele tipo de personagem sem nenhum tipo de diversidade, ele poderia ser apenas arrogante, mas ele não é, ele é gentil comico, determinado, talentoso, dramatico, ele é 10 em 1 e isso a cada info que sai fica mais claro.

E dentro disso tudo ele ainda é super talentoso, e tem uma gama de habilidades.

Bolt é um união das melhores personalidades até aqui, e Kishimoto já disse que vai desenvolver isso tudo no filme, não é atoa que toda vez que sai um trailler ou info sobre o filme, ele é o personagem mais repercutido do momento, e as expectativas sobre o filme são 100x mariores que no Gaiden. xau

more_horiz
O legal do Boruto usar técnicas Hyuuga é que finalmente os fãs de Sakura VS Hinata vão ter suas dúvidas solucionadas, já que com certeza eles devem lutar ou ter algum tipo de treino.
Sarada é minha aposta pra melhor ninja dessa geração mesmo com Boruto sendo incrivel, super força atingiu níveis que só o rasengan e o chidori normais não atingem. Fora o Sharingan e as técnicas medicinais a base de ervas.
Sarada é um personagem muito irônico
Habilidades corporais= Senjus
Habilidades médicas= Yang=Senjus
Ervas=Mato=Senjus

Será que vai ser explorado o lado Uzumaki do Boruto?
Isso seria uma maneira de explorar Tsunade já que os dois tem a mesma parcela de descendência Uzumaki

more_horiz
Tradução - Teaser

Sarada: Shannaro!

Sarada: Boruto,vamos mostrar do que somos feito!
Mitsuki: Por favor,não se esqueçam de mim.
Boruto: Pensando bem,quem são seus pais?
Mistuki: Seus nomes são...

A verdade surpreendente nos cinemas.

more_horiz
Eta,o garoto não mostrou nada confirmado,e já estão gritando pelos 4 ventos que ele usa Juuken?huahuahuahuah

Eu gostei muito dessa música.Essa Kana Boom é mesmo boa.A opening 16 fiocou incrível e essa música também está legal.

Sobre o trailer,legal mostrando um pouco da luta contra o Shikadai.
Parece que bons personagens como Metal Lee,Sarada não vão pras finais.
Infelizmente,mas é meio óbvio,porque o Boruto tinha que ser o finalista.E pelo que parece esse Shikadai é poderoso mesmo.

por enquanto é só.

more_horiz
Will escreveu:
O velho e classico "Bolt e mimado" :XD:

Velho, clássico e bem preciso, não? Não quero soar injusto, mas, eu realmente não achei forma melhor do que essa para descrevê-lo atualmente.

Will escreveu:
Eu acho ele o melhor personagem, porque ao que tudo indica ele não é uma copia do Naruto, ele é uma gama de personalidade que o faz ser um bom personagem.

Meu caro, uma gama de personalidade jogada aleatoriamente não faz um bom personagem, isso não existe. Eu entendo o seu pensamento, mas, o que temos aqui é um emaranhado de elementos da personalidade de diversos personagens colocados no Uzumaki para forçar uma situação. Tudo para jogar o menino na cara dos leitores/fãs. Eu concordo, ele é 10 em 1, mas quem disse que isso é uma coisa boa? Ele tem tanto que pode acabar sem nada, sem uma personalidade real.

Sobre ele ser gentil com sua irmã, foi uma das únicas coisas que eu gostei. Aliás, por mais incrível que pareça, Himawari vem se mostrando mais madura do que seu irmão mais velho... Chegando a compreender a situação que seu pai se encontra como o Hokage, da responsabilidade que ele carrega.

Ademais, tudo que eu li posso resumir com apenas uma palavra: hype. É justo, mas meu ponto ainda está de pé.

more_horiz
Velho, clássico e bem preciso, não? Não quero soar injusto, mas, eu realmente não achei forma melhor do que essa para descrevê-lo atualmente.

Pra mim, essa historia dele ser mimado e tals e ultrapassado... Ele já mostrou que vai além desse "rotulo" que criaram para ele.

Meu caro, uma gama de personalidade jogada aleatoriamente não faz um bom personagem, isso não existe. Eu entendo o seu pensamento, mas, o que temos aqui é um emaranhado de elementos da personalidade de diversos personagens colocados no Uzumaki para forçar uma situação. Tudo para jogar o menino na cara dos leitores/fãs. Eu concordo, ele é 10 em 1, mas quem disse que isso é uma coisa boa? Ele tem tanto que pode acabar sem nada, sem uma personalidade real.

Ter uma gama de personalidade ajuda a criar um personagem interessante, não adianta ele ter apenas uma personalidade, até porque ele é o protagonista, logo ele tem mais de uma faceta a ser mostrada...

E isso deu tão certo, que os fãs estão todos animados com ele... Bolt conquistou fãs por ele ser marrento/arrogante por causa de seu talento, ele conquistou fãs por ter sido mostrado chorando quando conversou com o Pai(lado emotivo do personagem), ele conquistou fãs porque e gentil com sua irmã mais nova, ele está conquistando fãs por supostamente ter uma relação extra com a Salada, ele conquistou fãs porque é fod@ em habilidades(o porque dele ser o mais comentado)...

As criticas sobre as varias facetas do Bolt são as melhores, e Kishimoto SABE trabalhar com esse tipo de personalidade, pois ele reune todos os elementos que o Kishi adora trabalhar e foi um marco em cada personagem que ele criou.

Bolt é o personagem com o MAIOR leque de personalidade e Habilidades até aqui, e por isso que as criticas positivas sobre ele vão aumentando.

O filme vai retratar cada parte da vida do Bolt...

-Treinamento
-Laços com a irmã
-Problemas com o Pai
-Lado emotivo
-Seu Lado Heroi
-Seu lado Gênio
-Momentos com o Pai
-Seu lado Shinobi

Não teve personagem assim até aqui... Bolt vai muito além do mimado, e muitos fãs já estão reconhecendo isso, como eu disse, muitos se decepcionaram com o Gaiden, mas já estão super ansiosos com o filme, isso todos sabendo que o Bolt é o foco dele.

Sobre ele ser gentil com sua irmã, foi uma das únicas coisas que eu gostei. Aliás, por mais incrível que pareça, Himawari vem se mostrando mais madura do que seu irmão mais velho... Chegando a compreender a situação que seu pai se encontra como o Hokage, da responsabilidade que ele carrega.

Himawari não gosta da ausencia do Pai, porém ela é mais compreensiva por ter herdado a natureza gentil da mãe, enquanto Bolt herdou o sangue quente do Pai/avo.

Isso e normal, cada criança reage a sua maneira... Mas você mesmo já mostrou com essa parte que a diversidade do Bolt conquista, seja de um lado ou de outro, no seu caso foi a relação amistosa com a irmã, e isso se repete para os demais fãs.

Ademais, tudo que eu li posso resumir com apenas uma palavra: hype. É justo, mas meu ponto ainda está de pé.

Opinião de cada um... Pra mim, ele continua sendo o personagem mais bem construido da nova geração.

E o filme será todo dele, logo poderemos ver ainda mais desse garoto.

more_horiz
Vou acompanhado o choro dos Haters! :mica:
No Gaiden o Boruto quase não apareçeu ,logo dando mais destaque para a Salada ate ai tudo bem,Salada dava uns Shannaro em um bando de zé gotinha,mal despertou o sharingan a galera ja tava pedindo mangekyou com Sussanoo e e Byakugou,senin modo das lesma''Cobra'',falando que ia superar Tsunade-Sakura e companhia :yeah:
Agora Boruto apareçe com o estilo de luta do clãn Hyuuga ''O que já era esperado pois a Mãe e de tal Clãn''um rasengan ali,que não e muito surpreendente pois ate Konohamaru aprendeu,um chidori lá,Sasuke certamente ensinou.O choro agora e pq Boruto ia dar um catipapo na orelha do Shikadai. :HM*:

Haters :vaisifude: :rere:

more_horiz
Eu vi o teaser ontem, mas, não deu tempo para comentar aqui no tópico. Então vamos lá!

Eu fiquei curiosa para saber quem são os pais do Mitsuki  :mark:

Será que o Shikadai tem taijutsu? Ou vai ficar só no Kage mane  :fem:

Essa luta final entre Boruto vs Shikadai está prometendo..os melhores no final do exame!

Boruto usando o estilo hyuuga (Jukken) , isso é ótimo! Justo ele possuir essa técnica maravilhosa. Vai alegrar meus olhos ver ele em ação com esse estilo de luta bonito.

Juuken é um estilo de luta do Clã Hyuuga, que é baseado em ataques com a palma da mão e é exatamente o que Boruto está fazendo na imagem :

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 11742704_890747224332360_8727356729945198714_n

O estilo de luta dos Hyuugas é o Jukken .............então se ele é adepto ao estilo Hyuuga quer dizer que é um user de Jukken !!   :huur:

Para mim Boruto é o número 1 dessa geração, amo a sua personalidade (pois já acompanho notícias sobre ele há muito tempo) ... esse protagonista é phoda que nem o pai dele :[Morde]:

E eu concordo com o @Will :gorda:

@Will escreveu:
E quanto mais teaser sai + ele deixa os fãs impressionados.

Não só os fãs @Will  :yeah:

more_horiz
Saiu esses imagens, na mesma imagem podemos ver que tem duas páginas do Naruto se tornando Hokage, aquele One shot, e nele a Hima e o Boruto estão brincando.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 6Q9bRVL

IQ200以上を誇る
戦略家の遺伝子をもつ
奈良シカダイ

He has the genes of the strategist,
who boasts an IQ of over 200(-->Shikamaru)
Nara Shikadai
VS
英雄の血を継ぐ神童
The prodigy who inherits the blood of a hero
Uzumaki Boruto
負ける気がしねェ!!
I don't feel like I'll lose!!

ガチで面倒くせェ…

Seriously, this is troublesome...

今回は、白熱の中人試験を詳しく紹介するぞ!他にも”ボルト”に開する大プロジェクト始動!?

This time, it's the detailed intoduction to the climax of the chuunin exams! In addition for "Boruto", it's the beginning of releases for huge projects! (-->The news and collab sections).

ボルト対シカだい!中人試験で火花が散る!!

Boruto versus Shikadai! Sparks fly at the Chuunin Exams!!

中人試験に挑むボルト、サラダ、ミツキの3人。数々のライバルたちを押しのけて、ついに3人は個人戦となる 三次試験に勝ち進む。そこでボルトと対するは、超面倒臭がり屋のシカダイ。ナルトたちが見守る中、この戦い を対するのは…!?

The three of them contend in the Chunin Exams: Boruto, Sarada, and Mitsuki. Pushing aside many rivals, the three of them are victorious and finally advance to the third round of the exams-- where there are individual matches. There, it's Boruto verses Shikadai, who is someone with a personality that finds things super troublesome. While Naruto and his comrades oversee it, the ones who are directed towards this battle are....!?

The Bolt poster says オレも「ボルト」だってばさ! --> "I'm also "Boruto//Bolt" dattebasa!". It's a pun on his name that he shares with Usain Bolt (ウサイン・ボルト) Their first names are spelled the same way in katakana.

Tradução direto do Google ( bugada )

IQ200 以上 を 誇 る
戦 略 家 の 遺 伝 子 を も つ
奈良 シ カ ダ ​​イ

Ele tem os genes do estrategista,
que possui um QI de mais de 200 (-> Shikamaru)
Nara Shikadai
VS
英雄 の 血 を 継 ぐ 神童
O prodígio que herda o sangue de um herói
Uzumaki Boruto
負 け る 気 が し ね ェ !!
Eu não sinto que eu vou perder !!

ガ チ で 面 倒 く せ ェ ...

Sério, isso é problemático ...

今回は、白熱の中人試験を詳しく紹介するぞ!他にも”ボルト”に開する大プロジェクト始動!?

Desta vez, é o intoduction detalhado para o clímax dos exames chuunin! Além de "Boruto", é o início de lançamentos para grandes projetos! (-> As notícias e seções collab).

ボ ル ト 対 シ カ だ い! 中人 試 験 で 火花 が 散 る !!

Boruto contra Shikadai! Faíscas voam no Exame Chuunin !!

中人試験に挑むボルト、サラダ、ミツキの3人。数々のライバルたちを押しのけて、ついに3人は個人戦となる三次試験に勝ち進む。そこでボルトと対するは、超面倒臭がり屋のシカダイ。ナルトたちが見守る中、この戦いを 対 す る の は ... !?

Os três afirmam nos Exames Chunin: Boruto, Sarada, e Mitsuki. Deixando de lado muitos rivais, os três são vitoriosos e, finalmente, avançar para a terceira rodada do exams-- onde há partidas individuais. Há, é Boruto versos Shikadai, que é alguém com uma personalidade que encontra coisas super-problemático. Enquanto Naruto e seus companheiros supervisioná-lo, os que são direcionados para esta batalha é ....!?

O cartaz de Bolt diz オ レ も 「ボ ル ト」 だ っ て ば さ -> "Eu também estou" "dattebasa!" Boruto // Bolt. É um trocadilho com seu nome que ele compartilha com Usain Bolt (ウ サ イ ン · ボ ル ト) Seus nomes estão escritos da mesma maneira em katakana.

more_horiz
Nossa,se o Shikadai ter mesmo o QI de seu pai e o Leque da Temari,essa luta vai ser bastante interessante.

Hum...Então quer dizer que a Sarada vai para as finais,não é de se esperar! :planta:
Gostaria de saber quem ela vai enfrentar nas preliminares e principalmente,nas finais!

Enfim,bastante empolgado com o filme.

more_horiz
Pelas descrições a Luta - Bolt vs Shikadai vai ser foda , e o Teaser só aumentou o Hype dessa luta .

Gênio vs Prodígio - Gênio vs Talento : Essa luta promete .

Eu não sei não , mas mesmo o Bolt sendo o meu preferido da nova geração , eu acho que dá Shikadai nessa luta , ou posso estar enganado e o Bolt Ownar em alguma parte da batalha , já que no 2° teaser ele esta conversando com o Shikamaru e aparentemente ele estava Chorando ou algo do tipo .

Boruto - Sarada e Mitsuki vão para as finais , esse time é promissor e ao que tudo indica Mitsuki deve ser foda também para acompanhar Boruto e Sarada - Esse Time já superou o Time 7 do Clássico , ao meu ver , pelo menos ao que tudo indica é isso .

more_horiz
Um pedacinho do oneshot da nomeação do Naruto
Pelo que falaram, a família Uzumaki precisa sair e a Himawari quer levar o panda de pelúcia dela mas o Boruto não quer deixar. Ele diz que no final vai ficar para ele carregar e que era embaraçoso um menino ficar carregando tal brinquedo xD

O Oneshot da nomeação do Naruto terá 17 páginas

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nrznirUzKA1u0mmu2o1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nrzgd1prTc1usbtpio1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nry7frEtHy1qjf3iyo1_500

Algumas imagens de Goodies do filme e do restaurante com o tema do Naruto

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 347b8ra
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o1_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o2_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o3_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nrzm2n1LC81tzyls4o4_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_inline_nrz2rnj5901t5z6u0_540

more_horiz
Parece que a Momo foi mas rápida que eu.....

Tem mas algumas imagens, essa ainda esta sem tradução, mas assim que sair eu posto.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 444660

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 23 Tumblr_nrzsdnDt1y1u7dljgo1_540

Entrust the skies and lands to me! It’s the creation of various convenient vehicles!

近代化した木ノ葉隠れの里に、新しい乗り物が登場!里の人たちの手段もすごく便利になったよう だ!!

In the modernized Konohagakure Village, new vehicles have appeared! It seems to have become a very convinient means of transportation for the people of the village!

田舎の駅と、雷のエネルギーを用いて稼働する電車。見た目は、どちらかというと汽車に近い…?

It’s the station at the countryside. It uses lightning energy for the operation of the electric train. If you had to describe it, it looks like a steam-powered train…?

木ノ葉マークをあしらった飛行船は、なんと火影専用!ナルトはこの飛行船に乗って他の里に行っているのか! ?

It’s a private blimp for the Hokage that’s affixed with the symbol of Konoha! When Naruto is riding on this blimp, he goes to other villages!?

木ノ葉隠れの里もずいぶんと変わったな…

Tradução via Google ( bugada)

Confiar aos céus e terras para mim! É a criação de vários veículos convenientes!

近代化した木ノ葉隠れの里に、新しい乗り物が登場!里の人たちの手段もすごく便利になったようだ !!

No modernizado Konohagakure Village, novos veículos têm aparecido! Parece ter se tornado um meio muito conveniente de transporte para as pessoas da aldeia!

田舎の駅と、雷のエネルギーを用いて稼働する電車。見た目は、どちらかというと汽車に近い…?

É a estação no campo. Ele usa energia raios para a operação do trem elétrico. Se você tivesse de descrevê-lo, ele se parece com um trem a vapor ...?

木ノ葉マークをあしらった飛行船は、なんと火影専用!ナルトはこの飛行船に乗って他の里に行っているのか! ?

É um dirigível privada para o Hokage que está afixada com o símbolo de Konoha! Quando Naruto está montando sobre este dirigível, ele vai para outras aldeias !?

木 ノ 葉 隠 れ の 里 も ず い ぶ ん と 変 わ っ た な ...

more_horiz
Como não dá para editar o post acima.....

Novo trailler:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos