Bad Blood escreveu: Forçado seria o Boruto despertar o Tenseigan e ter poder pra tocar o puteiro e ter só duas pessoas no mundo que poderiam vencer ele(o pai e o mestre) e isso nos primeiros 13 anos da vida dele, o moleque nasceu sem o byakugao, mas nada impede ele de usar alguns jutsus hyuugas afinal ele é filho da hyuuga mais pura de todos.
Né , Mas com a Suruba de chakras que ele deve ter no corpo , se com Indra+Ashura já dá o Rinnegan , imagina Ashura+Kyuubi+Hamura ...
É muito bom ver ele ter características de dois clãs, eu já tava ficando puto que o Kishi estava fazendo ele totalmente um Naruto
Também , tudo indicava que ele seria uma mistura do Sasuke e do Naruto mas se for mesmo o juuken o Mlk tem um pouco do pai , Um pouco da Mãe e um Pouco do Sensei , só o melhor dos 3 .
The Sannin escreveu: Legal o Teaser
Boruto+Sarada previsível mas não deixa de ser legal
Exatamente , previsível define .
1° - Ela seguindo ele no Epilogo .
2° - Ela ajudando ele a se esconder no Gaiden .
3° - Os dois trocando olhares que saíram até faísca no Gaiden .
Kishimoto não pode unir Naruto e Sasuke então vai unir seus clones
Não deixaram ele fazer o Casal Yaoi dos sonhos , e agora ele achou outro caminho .
Sarada outra cópia possivelmente nerfada da Tsunade
Por enquanto ela é uma Tsunade/Sakura com Sharingan , mas daqui a pouco o BK aparece ou não ...
E pode ser só uma referencia.
Mas concordo com você , mas ele já vem com a mão aberta , no mínimo do mínimo ele faz referência ao Juken , mas acretido que não seja só isso .
@Fawkes escreveu: Companheiros, aquilo não me pareceu um Hakke Kushou não.
Eu só fui na onda , fui contagiado pelo ritmo Borutanga :prassa:
Não é um Hack Cucho não , mas parece ser no mínimo uma referência ao mesmo .
Me parece muito mais com o Boruto parando subitamente ao tentar executar o golpe, e aquilo foi apenas uma impulso de ar ocasionado pela força do golpe. Provavelmente ele foi pego no Kame Mane, ou ficou com pena do amiguinho aposto mais na primeira opção.
Também tive essa impressão , ele para na hora de acertar o Shikadai e por isso sai a onda de Ar , mas pode ser que ele foi pego , mas acredito mais que ele tenha parado por opção mesmo , ou não , ou sim , ou talvez ....
Agora tudo indica que ele usa um tipo de Juuken. Não lembro de ninguém além dos Hyuugas a atacar com a palma da mão aberta.
Isso que me chama a atenção , ele já vem com a posição de ataque do Juuken , ele no mínimo tentou copiar o estilo .