Achei no tumblr, bem mais fácil de postar /o/
Boruto não tá fazendo mal criação, ele tá puto com o pai que derrubou o bolo da irmã no chão...
Boruto não tá fazendo mal criação, ele tá puto com o pai que derrubou o bolo da irmã no chão...
hyuuga.clan escreveu:Tô curtindo as imagens que estão saindo, umas imagens que achei no Tumblr :
Tem mais...
Luan escreveu:@Boss qual o seu problema com a SaradaJá Sarada ter Raiton não tem base nenhuma no mangá e nem no Filme , os Spoilers não disseram nada sobre ela ter Raiton ou Usar isso em Batalha , então não dá pra pegar algo do Game e Colocar como Original , até pq se fosse assim Naruto é user de Katon desde o Clássico .
Ai que você se engana, tem spoilers dizendo que a Sarada treina elementais com o Sasuke e domina perfeitamente o Katon ( Momo-sshi comentou algo com Futon ).
Só tento entender a lógica, Boruto mostrou faz sentido, Sarada mostrou é um bicho de sete cabeças sem lógica.
- Bee é mesmo capturado, então a chances dele esta morto é de 90%.
Boss escreveu:Naruto usando o RSM :
Sage escreveu:Boss escreveu:Naruto usando o RSM :
Quer morrer?
Por poucos minutos eu fiquei super feliz pensando que era verdade...
Vou me vingar dessa sua brincadeira Boss
Boruto pelo visto tem seu arsenal baseado em Kage Bunshin + Juuken + Rasengan
Gostei bastante se tornou uma versão original diferente do seu pai e também da sua mãe.
Sinceramente se Naruto não usar o RSM nesse filme eu vou ficar puto da vida... Espero no mínimo uma explicação dizendo o motivo dele não usar.
Pelo visto o Kakashi vai aparecer no filme... Não estava esperando por essa já que o mesmo não teve nem esboço divulgado. Sei que é meio tarde, mas desejo profundamente Kakashi sem Sharingan sendo explorado pelo menos derrotando um random com o Shiden. Seu traje também sofreu uma pequena mudança, passou de black para a cor tradicional verde... Pelo visto aquele traje black era a roupa de Hokage personalizada do Kakashi rsrs.