Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sim foi confirmado que a Himawari tem Byakugan...
Pelo que parece o One Shot conta que o Naruto acordou atrasado para o seu dia especial. Alem disso a pessoa responsável por fazer a capa dele também atrasou. Hinata diz que vai até a costureira pegar o manto enquanto o Naruto leva as crianças para o evento e eles se encontram lá. No evento o Kakashi diz para a Hinata que o Naruto ainda não chegou... enquanto isso na casa dele Boruto e Himawari estão brigando por conta de um ursinho de pelúcia até que ele rasga. Himawari fica chateada e quando ela se vira.. ela ta com o Byakugan "despertado"... dizem que os olhos dela mudam de cor =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 Tumblr_nso0l4fB7Q1rh5eero1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 Tumblr_nso0aauUT61rh5eero1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 Tumblr_inline_nso0ldZ0O91qle3w3_540

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa, Himawari de Byakugan, que foda. Parece que o Kishimoto não se esqueceu do maior e melhor clã de Konoha. E ainda peitou o Boruto? Já gostei desse menina, tem futuro.

O Kishimoto está desenvolvendo o Boruto e deu um Byakugan para a Himawari, então talvez ela seja desenvolvida em um próximo mangá/filme.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Pelo que parece o One Shot conta que o Naruto acordou atrasado para o seu dia especial. Alem disso a pessoa responsável por fazer a capa dele também atrasou. Hinata diz que vai até a costureira pegar o manto enquanto o Naruto leva as crianças para o evento e eles se encontram lá. No evento o Kakashi diz para a Hinata que o Naruto ainda não chegou... enquanto isso na casa dele Boruto e Himawari estão brigando por conta de um ursinho de pelúcia até que ele rasga. Himawari fica chateada e quando ela se vira.. ela ta com o Byakugan "despertado"... dizem que os olhos dela mudam de cor =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 Tumblr_nso0l4fB7Q1rh5eero1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 Tumblr_nso0aauUT61rh5eero1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 Tumblr_inline_nso0ldZ0O91qle3w3_540

@Zlatan e @Momo-sshi , e o Boruto ?... Nada ?...

Realmente não entendi , espero que ele tenha , os dois tem o mesmo sangue , então é provável que ele tenha o Byakugan , mas fica a duvida .

Outra coisa que eu penso é .

Será que vai acontecer semelhante ao Rikudou - Um dos Filhos nasceu com um Dojutsu e o Outro Não , mas cada um herdou uma parte do Poder ?...

Ou como aconteceu com a Kaguya - Aparentemente Hamura nasceu com o Byakugan mas Hagoromo ?... Foi dito que ele despertou o Rinnegan , mas não falam se antes disso ele possuía algum Dojutsu ...

A Mão das teorias Chega a Causar Terremotos .

more_horiz
Sasusaku :QQ:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 11817269_701179823321690_5311560122133405293_n

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Spoiler :

:uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:
Que linda!!! Não estou acreditando!!!
Então foi confirmado e ela despertou o Byakugan!!!
Agora além de estar ansiosa pelo filme, quero essa One Shot :ais:
Primeiro o Boruto com KB, Juuken e esse rasengan:
Zlatan escreveu:
Vendo esse vídeo incrível, encontrei algo beeem interessante, olhem o Rasengan do Boruto nessa imagem:
Spoiler :

E vejam a diferença para essas imagens:
Spoiler :

Ele parece mais claro e envolta dele tem uma especie de aura branca, isso fica ainda mais acentuado, esse Rasengan do Boruto fica cada vez mais interessante, além disso dá para ver na imagem que ele já está de um tamanho normal /o/

Agora a Hima com Byakugan... :fuckyea:
:mario: :mario: :mario: :mario: :mario:

more_horiz
Stuart escreveu:
Outra coisa que estou gostando bastante, é a trilha sonora, ela está muito boa e agradável. Alguém sabe o nome dessas músicas?

@Stuart Também gostei muito da música, O Nome dela é Diver da Banda Kana-Boon, Aquela mesma da Opening 16 de Naruto Shippuden.

Spoiler :

Gente como assim? Himawari de Byakugan? :notbad: 

Também a garota tem futuro, Não é só o Boruto.

Mais como assim Kishi? A Hima tem porque o Boruto não pode ter? Quero uma boa explicação...

Papai Naruto levou um Juuken na Barriga  :horak:

more_horiz
Himawari me surpreendendo :ana:
Tem mais personalidade que Sakura e Hinata juntas com dobro da idade dela :flora:
Essa sim, merecia ser aluna da Tsunade e não essas choronas.

To mais ansioso pra essa one-shot que parece ser bem gradinha, do que pro filme em si :giradorgas:

@luan
Cade a prova que Tsunade copiou Mito em algo :leona:

more_horiz
sera que naruto ta usando mokuton ou é o vilão

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 11845917_893943874025628_1535700580_n
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 11830203_893957540690928_1169487438_n
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 11846154_893942254025790_1138871994_n
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 11823761_893942340692448_1454414172_n
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 11855542_893952030691479_1104841880_n
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 1efb8da3ee78b9ff2c8708da71df5d26

more_horiz
Zlatan escreveu:
Spoiler :

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 11855542_893952030691479_1104841880_n
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 48 1efb8da3ee78b9ff2c8708da71df5d26

Cara , não dá pra levar isso a sério , sinceramente , parece bagulho de Comédia .

A Mina despertou o Byakugan por causa de um Ursinho de pelúcia , é sério isso produção ?... Me desculpe mas essa não dá pra engolir .

E Como o @Uchiha disse , não faz muito sentido ela ter o Byakugan e o Boruto não ter , ainda mais pelo fato dele já ser um Shinobi e ela aparentemente não , então por qual motivo ela teria o Byakugan e ele não , sendo que ele como Shinobi faria um uso do Dojutsu ?...

Himawari = Hinata .
Bolt = Naruto .

Cada um representa um dos pais eu acho .

more_horiz
Spoiler :

Na ultima imagem ali é o Orochi observando o Mitsuki???  :think:

Se alguém tiver a resposta fala ai.

Algumas imagens promocionais do Filme.

Spoiler :

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Spoiler :

Na ultima imagem ali é o Orochi observando o Mitsuki???  :think:

Se alguém tiver a resposta fala ai.

Infelizmente eu não tenho resposta , mas acho que é ele sim .

Orochi é a mamãe Coruja .

Sério , esse bang tem de ser esclarecido , acho que o Mitsuki é sim filho do orochi , mas não acho que o orochi é a mãe dele , o Mitsuki parece ter um senso de humor , acho que ele dizer que o orochi é a mãe foi uma Piadinha .

Mas vai ser foda se for verdade .

Orochi melhor mãe desse anime/mangá .

more_horiz
:ais: :mario: :molhada: :*-*: :uia: :XD: Himawari com Byakugan, surtei aqui, pelo visto a teoria de que o Byakugan poderia ser despetado se confirmou. Indra já nasceu com Sharingan por ser filho direto de Hagoromo que tinha Rinnegan, a partir de então os descendentes do Indra (Uchihas) passaram a ter que despertar o Sharingan porque gerarão descendentes com pessoas sem ter o sangue Uchiha. Já os Hyuuga sempre se casaram entre os membros do clã, eles mantiveram a pureza do Byakugan dentro do clã fechado, por isso os descendentes já nasciam com o Byakugan. Boruto e Himawari não nasceram com o Byakugan de sua mãe que é uma Hyuuga pura assim como o exemplo do Indra, pois Hinata e Indra se casaram com pessoas sem a genética Sharingan/Byakugan, a partir daí o Doujutsu sharingan passou a ser despetado, e o Byakugan ao que parece também será despetado...

Ancioso por essa OneShot, Himawari quer matar o Boruto por ter rasgado o urso Kkkkkkkkkkkkkk morto. Família Uzumaki >>>> All. Agora parando pra pensar essa gerarão de Uzumaki's (Bolt e Hima) não terão nada dos Uzumaki's, a não ser a vitalidade e grande Chakra, nada de Fuins apelões... Himawari provavelmente será MUITO mais Hyuuga (Byakugan e Jukken na OneShot) do que Uzumaki, e Boruto será um Misto de Técnicas do Naruto + Hyuuga.

@Boss, Himawari despertou o Byakugan porque o urso rasgou, ai acho que ela pode ativar e desativar o Byakugan assim como os uchiha fazem, logo é possível que Boruto possa fazer o mesmo pois eles tem o mesmo grau de genética :

Naruto = 50% Uzumaki e 50% Namikaze.
Hinata = 100% Hyuuga.
Bolt e Hima = 50% Hyuuga, 25% Uzumaki e 25% Namikaze. Logo eles na verdade possuem muito mais sangue Hyuuga do que Uzumaki, então creio que Boruto possa despertar o Byakugan. :HM*:

Adorei o novo trailer, ancioso pelo filme.

Última edição por Lucas Fernandes em Qui Ago 06, 2015 8:22 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom segundo informações que estão saindo:

-Estão falando que o Naruto não foi a posse.
-Quem a gente vê lá em cima era o Konohamaru disfarçado.
-Naruto ficou nocautedo.

Sinceramente que broxante, então a grande e emocionante cerimonia do Sétimo Hokage é uma farsa onde ele mesmo não foi.

Mesmo não sendo fã do Naruto, esperava ver essa cena emocionante, afinal esse era o grande sonho dele.

Acho que o Boruto não terá o Byakugan ( se esse Oneshot for realmente cannon. )

Boruto: nasceu com o sangue Uzumaki mas latente.
Hima: Nasceu com o Sangue Hyuuga mas latente.

Isso é normal filhos dos mesmo pais nascerem totalmente oposto ( Boruto Loiro, Hima morena ). E não faz muito sentido o garoto que é chamado de gênio da nova geração não "despertar" o Dojutsu e sua irmã mas nova sim.

more_horiz

A Himawari não está na academia (?) e talvez ela nem se torne uma Kunoichi, então o Byakugan vai servir pra que?!
Acho que o Byakugan deveria ter ficado mesmo com o Boruto.

more_horiz
Luan escreveu:
Bom segundo informações que estão saindo:

-Estão falando que o Naruto não foi a posse.
-Quem a gente vê lá em cima era o Konohamaru disfarçado.
-Naruto ficou nocautedo.

Sinceramente que broxante, então a grande e emocionante cerimonia do Sétimo Hokage é uma farsa onde ele mesmo não foi.

Mesmo não sendo fã do Naruto, esperava ver essa cena emocionante, afinal esse era o grande sonho dele.

Que isso seja uma Piada de mal gosto , Kishi está acabando com o personagem .

Sério , se isso for real vai ser uma das maiores decepções que eu já tive , pelo visto o Kishi quer fazer desse One-Shot algo engraçado , mas não vejo graça nenhuma nisso , o senso de humor Japonês realmente é algo bem controverso .

Acho que o Boruto não terá o Byakugan ( se esse Oneshot for realmente cannon. )

Bom , desde que eu sei é algo feito pelo Kishi , mas se vai ser algo a ser considerado eu não me arrisco a dizer , mas acho que é sim .

Boruto: nasceu com o sangue Uzumaki mas latente.
Hima: Nasceu com o Sangue Hyuuga mas latente.

É isso que eu pensei , talvez o Byakugan seja um gene recessivo , e a Hima foi a única que despertou esse gene , lembro que foi dito que muitos Uchihas não despertavam o Sharingan , mesmo sendo algo relativamente fácil .

Isso é normal filhos dos mesmo pais nascerem totalmente oposto ( Boruto Loiro, Hima morena ). E não faz muito sentido o garoto que é chamado de gênio da nova geração não "despertar" o Dojutsu e sua irmã mas nova sim.

É o que eu penso , é sim normal , um filho herdar algo e outro não , mas estamos falando de Naruto , então isso não faz sentido .

more_horiz
Quando esse oneshot vai sair? Alguém sabe? É cannon igual o Gaiden? Legal ver que Kishimoto não está esquecendo tanto dos personagens como antes. Os personagens da nova geração estão super interessantes, e agora Himawari com Byakugan, Kishimoto está valorizando mais os seus novos personagens, bacana isso.

Sobre o filme, curiosidade lvl 99.

O Rinnegan da(o) (aquilo é homem ou mulher?) Momoshiki é vermelho, será que é um Rinne Sharingan sem tomoes ou é mesmo um Rinnegan? Eu acho que é um Rinne Sharingan hein. Rinnegan existem 2, o sem tomoes (o qual Hagoromo, Madara, Nagato e Obito usaram) e o com tomoes que é o do Sasuke, que no caso também pode regredir à forma sem tomoes. Rinne Sharingan vimos um só, com 9 tomoes que a Jūbi tinha e Kaguya e Madara usaram. Eu creio que por ser vermelho, o dōjutsu na mão do novo vilão é um Rinne Sharingan.

Sasuke vai encontrar o vilão em uma das dimensões da Kaguya... o que será que tem lá? Caramba, isso é muito empolgante, espero que seja mostrado Sasuke entrando lá, saindo de lá e o que tem naquele castelo e porque Momoshiki estava lá.

Já pensaram se Sasuke conseguisse entrar na dimensão da gravidade e fazer o que a Kaguya fazia? Caramba, ia ser muito apelão.

Aquilo atrás do Naruto é Mokuton? Eu achava que não, mas agora fiquei realmente indeciso quando vi a imagem em melhor qualidade e tamanho.

Sasuke e Sakura juntos ♥.

Quero ver o treinamento do Sasuke e do Boruto. Aparentemente eles vão se dar bem. Curioso pra saber porque Boruto tentou socar o Sasuke... parte do treinamento? Ele ficou bravo? Boruto quis testar o Sasuke igual Naruto foi testar Kakashi e se deu mal (aquela cena foi hilária kkkkk)? Enfim, tomara que saia logo em HD e com legendas em inglês, esse filme promete.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos