É uma habilidade peculiar do Clã Uchiha, só isso, todos tem. Só por que ela dissipou um genjutsu fraco ela é do mesmo nível que o Boruto? Claro que não.
Lógico que são, só esqueceram de falar o mesmo para o Sasuke no clássico e para o Obito Kid ( Sasuke no clássico teve 3 oportunidades )
Engraçado pois Sarada foi quem quebrou o Genjutsu, ai eu me pergunto se era tão fraco e insignificante porque o gênio não fez o mesmo ?
Todos Uchihas conseguem fazer isso e nem por isso eles são gênios.
Todos os descendente Hyuuga usan Juken, então porque isso enriquece a genialidade do Boruto ?
A Sakura salvou o Naruto e o Sasuke no Exame Chünin mas era fraquíssima e inútil, então é muito relativo esse "salvar".
Situações completamente diferentes, Boruto e Sarada em queda livre, somente a Sarada teve tempo de reação para sacar a kunai com o fio e salvar o Boruto.
Então isso mostra que a garota tem pesamento combinados com reflexos.
Engraçado pois algumas paginas atras disseram que a Sarada seria salva pelo Boruto, ai ele se tornou o fodão habilidoso, mas né...
Eu imagino o nível do oponente...
Membro da equipe do Yurui da aldeia da nuvem, só para constar Boruto precisou da pulseira para rivalizar com Yurui, um Gennin que chega nas finais deve ser muito fraco mesmo.
Engraçado², se fosse o Boruto no lugar da Sarada não seria fraco não é ?.... melhore os argumentos.
São do mesmo nível não adianta vim com argumentos falhos, todos os comentários e criticas do filme ate agora aponta isso.
Agora me bateu uma curiosidade, se o Boruto não teve-se a pulseira ele passaria pelo Yurui e Shikadai ? ...... fica no ar......