Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 55 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
É uma habilidade peculiar do Clã Uchiha, só isso, todos tem. Só por que ela dissipou um genjutsu fraco ela é do mesmo nível que o Boruto? Claro que não.

Lógico que são, só esqueceram de falar o mesmo para o Sasuke no clássico e para o Obito Kid ( Sasuke no clássico teve 3 oportunidades )

Engraçado pois Sarada foi quem quebrou o Genjutsu, ai eu me pergunto se era tão fraco e insignificante porque o gênio não fez o mesmo ?

Todos Uchihas conseguem fazer isso e nem por isso eles são gênios.

Todos os descendente Hyuuga usan Juken, então porque isso enriquece a genialidade do Boruto ?

A Sakura salvou o Naruto e o Sasuke no Exame Chünin mas era fraquíssima e inútil, então é muito relativo esse "salvar".

Situações completamente diferentes, Boruto e Sarada em queda livre, somente a Sarada teve tempo de reação para sacar a kunai com o fio e salvar o Boruto.

Então isso mostra que a garota tem pesamento combinados com reflexos.

Engraçado pois algumas paginas atras disseram que a Sarada seria salva pelo Boruto, ai ele se tornou o fodão habilidoso, mas né...

Eu imagino o nível do oponente...

Membro da equipe do Yurui da aldeia da nuvem, só para constar Boruto precisou da pulseira para rivalizar com Yurui, um Gennin que chega nas finais deve ser muito fraco mesmo.

Engraçado², se fosse o Boruto no lugar da Sarada não seria fraco não é ?.... melhore os argumentos.

São do mesmo nível não adianta vim com argumentos falhos, todos os comentários e criticas do filme ate agora aponta isso.

Agora me bateu uma curiosidade, se o Boruto não teve-se a pulseira ele passaria pelo Yurui e Shikadai ? ...... fica no ar......

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 55 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Engraçado pois Sarada foi quem quebrou o Genjutsu, ai eu me pergunto se era tão fraco e insignificante porque o gênio não fez o mesmo ?

Talvez seja porque o estilo de luta dele não é Genjutsu e também porque ele não é um Uchiha, kk.

Todos os descendente Hyuuga usan Juken, então porque isso enriquece a genialidade do Boruto ?

Quer comparar um Genjutsu fraco com o Jüken? O Jüken é um estilo de luta que fere você diretamente (órgãos, tenketsus) e o que a Sarada fez foi dissipar um Genjutsu fraco, então por favor, não compare algo tão forte como o Jüken com algo tão insignificante.

Situações completamente diferentes, Boruto e Sarada em queda livre, somente a Sarada teve tempo de reação para sacar a kunai com o fio e salvar o Boruto.

Então isso mostra que a garota tem pesamento combinados com reflexos.

Engraçado pois algumas paginas atras disseram que a Sarada seria salva pelo Boruto, ai ele se tornou o fodão habilidoso, mas né...

Não sabemos a cena completa, mas já adianto que salvar alguém não torna você mais forte.

Membro da equipe do Yurui da aldeia da nuvem, só para constar Boruto precisou da pulseira para rivalizar com Yurui, um Gennin que chega nas finais deve ser muito fraco mesmo.

Engraçado², se fosse o Boruto no lugar da Sarada não seria fraco não é ?.... melhore os argumentos.

O Boruto luta contra o Shikadai.

São do mesmo nível não adianta vim com argumentos falhos, todos os comentários e criticas do filme ate agora aponta isso.

Argumentos falhos? Se você pensa assim, só sinto muito.

Agora me bateu uma curiosidade, se o Boruto não teve-se a pulseira ele passaria pelo Yurui e Shikadai ? ...... fica no ar......

Não conheço esse "Yurui" e ainda não sabemos o que exatamente o Boruto usou na luta contra o Shikadai. Posso mudar de opinião, mas por enquanto o Boruto é sim superior.

more_horiz
Quer comparar um Genjutsu fraco com o Jüken? O Jüken é um estilo de luta que fere você diretamente (órgãos, tenketsus) e o que a Sarada fez foi dissipar um Genjutsu fraco, então por favor, não compare algo tão forte como o Jüken com algo tão insignificante.

Serio isso, desisto é cômico :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Você realmente acho que o Juken nerfado e fraco onde o usuário não pode ver os pontos de chakra pode ser comparado ao usado por um Hyuuga completo, já por ai posso tirar o quanto é falho sua tentativa de exaltar o suposto gênio.

Repito mas uma vez, se o Genjutsu é tão fraco e insignificante porque só ela conseguiu, afinal um usuário de Juken e um suposto gênio no mínimo deve ter um controle de chakra e conhecimento significante para quebrar um Genjutsu fraco. :lala:

Para completar, não muda o fato de ter sido salvo e ter ficado sem reação para a situação.

São do mesmo nível, o gênio dessa geração é Shinki o gennin de Suna usuário de Jiton e marionetes.

Mas o engraçado de tudo é que a imparcialidade não existe quando o assunto é Boruto, acho que todo o marketing falso pegou.

more_horiz
Vocês não têm limites mesmo. Juro que queria entender o porque deste prazer de rivalizar através de personagens. Quer dizer que agora é quem é o Gênio da Geração?  Quem é mais habilidoso? Quem é mais bonito? Quem é mais sagaz?

Não bastasse a rivalidade estúpida, quase insana entre a Hyuga e a Haruno, agora querem transferir pros descendentes?

Ok. Fiquem à vontade. Porém queria lembrá-los que se continuarem esta discussão poderão ser enquadrados em uma falta chamada Flood.

Parem de desvirtuar o tópico. Aqui é para comentarem sobre as novidades do Filme Boruto The Movie.

more_horiz
Já temos gravações amadoras:

http://hoaithanh96.tumblr.com/post/126085835702/boruto-naruto-the-movie-five-kages-sasuke-vs

Cara que foda;
- Naruto e Sasuke insanos
- Sincronia perfeita
- Naruto lutando com a espada do Sasuke
- Mesmo Nível entre Sasuke e Naruto ( ao menos aparenta no filme )

Realmente esse filme pode ser o melhor já lançado do universo Naruto.

Kages figurantes ao menos devem mostrar um jutsu cada;

- Mizukage com habilidades novas, interessante
- Raikage o mesmo de sempre, pensei que ele teria o manto raiton
- Tsuchikage parece que teve um aumento de força e uma velocidade no uso do "cimento"
- Kazekage o de sempre.

more_horiz
Desculpe o post duplo ( não dava para editar o de cima ).

Já estão saindo mas imagens e spoilers confirmando algumas informações.

Parece que realmente a Tenten é mãe do Metal Lee.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 55 11143637_462844390559885_2261953621747113198_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 55 11866486_462844423893215_8448179915673347921_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 55 11826076_462844443893213_4202001184045099807_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 55 Tumblr_nsptcuZ90x1rw88y7o4_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 55 Tumblr_nsptcuZ90x1rw88y7o9_1280

more_horiz
Saiu Spoiler confirmando que ela é mãe? Porque ela ficar perto deles é bem normal...

Para os Haters que disseram que Tenten vai aparecer em uma cena e bem rápido... agora no Anime vai ter 2 Episódios dedicados a ela. :paola3: Episódio DUPLO. :ana: 

Enfim... não vi nada de surpreende nos Kages lutando... espero ver mais deles.

more_horiz
Legal saber que o Metal é filho da Tenten pelo menos acaba a dúvida.

Sacanagem o Darui não ter Manto Raiton, Mizukage tem habilidades novas espero que seja habilidades boas/decentes, já a Kurotsuchi tem aumento de força e aumento na velocidade do cimento mas sacanagem ela não aprender o jinton só para ser a Tsuchikage mais fraca assim como o Darui provavelmente é o Raikage mais fraco.

more_horiz
Gente não é nada confirmado que a Tenten é a mãe, só estou falando que parece que é .

Também tem comentários que o Kishimoto não pensou em uma mãe para o Metal Lee ainda.

O filme esta com uma ótima animação, porem a muitos comentários negativos para a aparência dos personagens, todos estão muito jovens, temos um destaque nisso para Sakura e Kakashi que não mudaram nada e estão a mesma coisa do The Last.

Tem comentários e Twiters falando que a Sakura e Sarada são irmãs.

more_horiz
vídeos~~

Eu só observo esse gritinho que o Naruto deu quando viu o Sasuke machucado :jao: :e.e-:

more_horiz
Então é confirmado, Boruto realmente perdeu para o Shikadai, se não fosse a pulseira ele não usaria o Taju Kage Bunshin.

Naruto e Sasuke formam uma equipe muito foda. Boruto criando um bunshin para tentar proteger a Sarada ( não tem como negar to começando a shippar ) :QQ:

Falando no Shikadai, que foda essa modo de usar as sombras :deus:

more_horiz
Uauuu Caraca NaruSasu Forever...

Cara Naruto e Sasuke > resto.

Aleluia um inimigo foda de verdade, que sabe lutar e
É tão poderoso quanto eles...

Boruto nem usou rasengan invisível :-(
Rock Lee não lutou aff

To mais ansioso ainda agora.

more_horiz
naruto e sasuke foda de mais

more_horiz
O vilão só usa elementos? Um pouco decepcionante, mas tudo bem.

A luta final parece estar muito boa, cheia de efeitos e tudo mais. O Naruto e Sasuke realmente foram uma ótima dupla.

O que decepcionou também foram os outros Kages, que perderam para o ajudante do vilão.

more_horiz
Retiro o que disse sobre o Boruto, de gênio até agora ele não mostrou nada. Estava apostando minhas fichas no rasengan lançável, mas aquilo foi só no jogo mesmo.

KB Naruto clássico já dominava
Rasengan Naruto clássico já dominava
Juken é normal pra idade dele

#ripgenialidadedoBoruto

Mas fiquei com um pouco de pena dele, porém se não fosse a pulseira teria perdido para o Shikadai. Naruto agiu bem como Pai e Hokage desqualificando o filho.

Pelo menos a animação das luta da fodinha, Naruto e Sasuke realmente formam uma excelente dupla, os vilões são fortinhos, mas os 5 kages com exceção do Gaara não mostraram nada demais, até agora não vi nada de " nível kage " neles.

Enfim, aguardando mais vídeos e Spoilers.

Valeu Momoshi e Luan

more_horiz
As lutas parecem está bem legais, pena que nos videos eles acabam em momentos que eu quero ver, como o Naruto tankando aquela bola negra do Momo.
E no outro é quando o Momo é "revivido" e o Sasuke pede para o Boruto usar o Rasengan dele segundo os spoilers. Japas malditos pararam na hora que eu queria ver :horak:
E eu gostei muito das habilidades do Momo, o Naruto levou uma bela bicuda na cara :horak:

more_horiz
Sarada: "Assim como eu pensei, o sétimo é tão forte!"
Boruto: "o que você está falando? Tio Sasuke é o mais legal! "
Sarada: "Hm você está certo"
Naruto: "Ooooi!"
Sasuke: "Boruto ... Você tem um bom senso."

Sarada admira o Naruto já Boruto admira Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos