Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 56 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
As lutas parecem está bem legais, pena que nos videos eles acabam em momentos que eu quero ver, como o Naruto tankando aquela bola negra do Momo.
E no outro é quando o Momo é "revivido" e o Sasuke pede para o Boruto usar o Rasengan dele segundo os spoilers. Japas malditos pararam na hora que eu queria ver :horak:
E eu gostei muito das habilidades do Momo, o Naruto levou uma bela bicuda na cara :horak:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 56 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sarada: "Assim como eu pensei, o sétimo é tão forte!"
Boruto: "o que você está falando? Tio Sasuke é o mais legal! "
Sarada: "Hm você está certo"
Naruto: "Ooooi!"
Sasuke: "Boruto ... Você tem um bom senso."

Sarada admira o Naruto já Boruto admira Sasuke.

more_horiz
Stuart escreveu:
O vilão só usa elementos? Um pouco decepcionante, mas tudo bem.

Ao que parece não, eles tem muita força, velocidade, Taijutsu e absorve qualquer Jutsu com aquele olho na mão.

Eita esses Kages são tão fracos que não fizeram muita coisa... Geração de Kages da Guerra eram mais fortes, Onoki, Mei e Kira A.

Essa pulseira :eca: Naruto e Hinata descubriram a trapaça, achei justa a atitude do Naruto. Nesse segundo vídeo Naruto levou um bicudo na cara, Gennins ajudando a evacuar as pessoas, a Himawari estava assustada pra alguém aterrorizante Kkkkkkkkkkkkkk cortaram bem na parte que a Hinata ia falar. 😢

Luta de NaruSasu foda, tirando a gayzisse Kkkkkkkkkkkkkk Kages flopando.

Necessito de assistir esse filme logo.

more_horiz
Agora que vi a Kurotsuchi ficou mais forte, isso provavelmente se deve pelo fato dela usar Doton no punho (?) E o cal dela parece estar mais resistente.

Choujuro agora lança chakra com a Espada:/

Quanto a mãe do Metal, eu acho que é isso mesmo, Kishi não pensou ainda quem é... tipo ele quer ver o fogo comer e depois diz que é a Tenten ou outra pessoa qualquer. 

SE não mostrar a loja da Tenten, será bem decepcionante esse filme... e até o Kiba, Chouji e Kankuro sumiram, Kishi não sabe fazer o ''último'' filme?!

more_horiz
@Neji provavelmente não é o fim de Naruto ( isso não sou eu quem diz, são os comentários dos japas que dão a entender )

Metal Lee quase não aparece no filme, se não me engano parece que ele só tem uma fala assim como o Shinki.

Kankuro aparece rapidamente e, também não é revelado se é ele ou o Gaara que é pai do Shinki.

Orochimaru aparece no filme, e sim é confirmado que o Mitsuki é filho dele.

A última cena do filme após os créditos confirma mitsuki é criança orochimarus!
Boruto, sarada e mitsuki estão conversando e boruto traz à tona que eles nunca ouviram mitsukis responder a uma pergunta no início do filme - que é mitsukis pai? Então boruto pergunta quem é mitsuki.
Mitsuki simplesmente responde 'oh, eu não te disse que você? Orochimaru '
Para que Sarada de repente parece muito preocupado e diz "você quer dizer que você é o filho dele? ' Para que acena Mitsuki. Então sarada pede 'espere, é que o seu pai ou a sua mãe ...?', E boruto interrompe em um acesso de raiva exigindo alguém lhe diz que o inferno "orochimaru 'é, mas depois diz que não importa.
Final do filme.

more_horiz

Lógico que são, só esqueceram de falar o mesmo para o Sasuke no clássico e para o Obito Kid ( Sasuke no clássico teve 3 oportunidades )

Engraçado pois Sarada foi quem quebrou o Genjutsu, ai eu me pergunto se era tão fraco e insignificante porque o gênio não fez o mesmo ?

O próprio quote lhe responde: É uma habilidade peculiar do Clã Uchiha.
Olha essa falacia , porque o gênio não fez o mesmo? Essa sua lógica é bem dafuq né amigo!
Sarada é uchiha e tem sharingan , Boruto não. Um cara pode ser gênio e mais forte mais pode não quebrar um genjutsu que um uchiha quebraria mas isso se deve-se ao sharingan/controle e afins , jogar este tipo de comentário é apenas desonestidade.

Pessoal nem assistiu o filme e já tão falando monte de coisas , depois depois...

Todos Uchihas conseguem fazer isso e nem por isso eles são gênios.

luan escreveu:

Todos os descendente Hyuuga usan Juken, então porque isso enriquece a genialidade do Boruto ?

Também concordo em parte com o que quis dizer , apenas ressalto que os hyuugas que normalmente usaram juuken tinham byakugan(eram hyuugas puros) Diferente de Boruto que aparentemente diferente de sua irmã não tem byakugan. Se é que ele tem juuken pois nem vi. Então ele dominar isso de certa forma enriquece sim seu arsenal e também sua genialidade por poder mesmo de forma não 100% utilizar este taijutsu que é usado normalmente com o doujutsu(ao qual aparentemente ele não dispõe). Muito diferente do caso de um uchiha com controle+ sharingan...

Luan escreveu:
Situações completamente diferentes, Boruto e Sarada em queda livre, somente a Sarada teve tempo de reação para sacar a kunai com o fio e salvar o Boruto.

Então isso mostra que a garota tem pesamento combinados com reflexos.

Dai só vendo , não vi muito bem a cena e não dá pra confiar muito no que falam visto que muitos exaltam , distorcem cena. Então só assistindo pra falar melhor disso.
Fora que isto não significa "óooo mesmo nível". Os dois se salvaram e ressalto que isto não significa nada entre ambas partes.

Luan escreveu:
Engraçado pois algumas paginas atras disseram que a Sarada seria salva pelo Boruto, ai ele se tornou o fodão habilidoso, mas né...

Assim como o contrário... todos os lados falaram , menos cara!

Luan escreveu:
Membro da equipe do Yurui da aldeia da nuvem, só para constar Boruto precisou da pulseira para rivalizar com Yurui, um Gennin que chega nas finais deve ser muito fraco mesmo.

Engraçado², se fosse o Boruto no lugar da Sarada não seria fraco não é ?.... melhore os argumentos.

Não vi esse spoiler ai não em que diz que ele precisou necessariamente da pulseira para "rivalizar" e lutar como se sem ele não pudesse... Outra , que Yurui é uma coisa , membro da equipe dele é outra totalmente diferente , mesmo em membros da mesma equipe existem diferenças até grandes vide clássico.

Enfim , o negocio é assistir e pararem com essa discussão "inútil" prevejo muitos aqui queimando a língua com a chegada do filme...

São do mesmo nível não adianta vim com argumentos falhos, todos os comentários e criticas do filme ate agora aponta isso.

Agora me bateu uma curiosidade, se o Boruto não teve-se a pulseira ele passaria pelo Yurui e Shikadai ? ...... fica no ar......

[/quote]

O que fica no ar aqui , é que estas briguinhas não levam a nada , ficam com essa rivalidade de boruto e sarada que é algo bem escroto principalmente no nível que ambas partes ficam se agredindo(não exatamente você e o outro que são até de boas mas alguns ai meu deus...)... Não sei qual é essa necessidade aqui do fórum , já basta as discussão de Hinata e sakura , Ino/tenten e derivadas.

Vejo também que você fala dos outros , do boruto , de seus fãs mas faz o mesmo... aforas as provocações que ambos lados fazem e indiretas.
E sim podem ser do mesmo nível porém o filme será focado no Boruto assim como gaiden foi focado na Sarada.

----------------------------------------------------------------

Enfim , só no aguardo mesmo do filme mesmo que seja em qualidade baixa , uma coisa que não gostei foi da pulseira como havia dito antes isso foi algo falho , este mundo do Naruto nem tá parecendo mais de ninjas com essas tecnologias , automóveis , notebooks auhasuhaushaus!

Espero que não haja muita incoerência , mas pelo visto vai ter!

Última edição por Kazuo kiriyama2 em Sex 07 Ago 2015, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Provavelmente, todo filme o Kishi diz é o último para enganar :/

Não é novidade, Metal infelizmente desde o começo não foi muito destacado dentre os novatos. E o Shiki pior ainda. 

Parece que nem o casal Chouji e Karui vão aparecer, sempre tem algo sem lógica nos filmes. 

Espero que as poucas cenas da Tenten sejam boas, pelo menos.

more_horiz
Gente que filme é esse :paola2:
Naruto e Sasuke >>> ALL
Esses personagens juntos são supremos, muito foda.
Adorei ver eles lutando lado a lado.

Esse novo vilão que parece um travesti me chamou bastante atenção, quem sabe ele não entra pro meu top de favoritos quando eu assistir o filme completo.

Sasiuke sem braço >>>>>> Sasuke com braço
No quesito Taijutsu, isso prova que ter um membro a mais não define nada.

Naruto indo abraçar o Sasuke machucado *__*
Amo esse casal eu shipo os dois desde que comecei a acompanhar Naruto.

Esse vilão é forte e foda apenas usando Elementais, por isso gostei dele.

Naruto no filme ta usando o RSM? Pois ao redor dos seus olhos não possui marcações.
Naruto usando o Manto de Chakra nível 1, foi muito nostálgico... Lembra o Naruto do fim do clássico.

more_horiz
Resumo do filme: http://www.shonengamez.com/2015/08/07/boruto-naruto-the-movie-plot-and-report-warning-full-movie-spoilers/
Vale lembrar que o autor não falou de todas as cenas, ele falou do que julga mais importante para o enredo, ele não falou de cenas do final como o café da manhã da família Uzumaki e Naruto e Boruto tocando os punhos do Naruto com a mão enfaixada ou Sakura e Sasuke observando o time do Boruto ao longe mas o enredo do filme é basicamente esse do resumo...

more_horiz
Caramba,já sairam spoilers rápidos assim?Sinceramente não esperava que fosse sair tão rápido,muito bom.

Cara,Naruto e Sasuke são demais,a sincronia é incrível,eles lutam muito bem juntos.
Gostei demais de ver os dois lutando juntos.
Pena que nem teve explicação do porque Naruto não usar de uma vez o Rikudou Senjutsu.Pode até ter,mas duvido muito.

Esse Susanoo Kurama ficou demais mesmo,muito poderosa essa combinação derrotando Momoshiki.

Cara,que nostálgico ver os dois juntos,muito bom.

Parece que o Boruto perde pro Shikadai,e graças a pulseira ele faz o Tajuu Kage Bushin e vence.Shikadai é forte mesmo.

E eu gostei da atitude do Naruto como Hokage,ele não dar moleza apenas porque é pai dele,fez o que estava certo sim.

Esses videos foram legais,mostraram que a combinação de Naruto e Sasuke realmente é poderosa mesmo.

more_horiz
Eh pelo o que li o Kishi não planejou quem é a mãe do Metal Lee. Então por enquanto não, a Tenten não é a mãe e não foi planejada para ser mãe dele. 

O que talvez seja possível e ele como não disse nada, afirmar que a mãe pode ser a Tenten... mas tô duvidando. Os dois devem ser amigos mesmo. 

LeeTen estão tombados, coitados. Tem uns fãs de LeeTen num site ai que são tão fanáticos pelos 2, KKKK. Quem sabe Kishi mude de ideia. 

A Tenten irá aparecer somente na fase 2 e espero que então tenha falas e que mostre mais da sua beleza. Kurotsuchi e Choujuro, gostei dos Up's deles.

more_horiz
Como eu disse tudo não passou de marketing em cimado garoto, nesse resumo podemos ver que o garoto não é tudo isso, digo que não é nem 50% que o Naruto era no clássico.

Ele não tem o Rasengan normal, pelo oque eu entendi ele usou a pulseira para mostrar um rasengan normal para o Sasuke ( tem uma parte que diz que o Sasuke percebeu )

Então Boruto tem mini-Rasengan invisível, Kage Bunshin ( 3-4 ) e pro fim um Juken nerfado ( que não foi citado no resumo ).

E como eu disse Sarada e Boruto estão no mesmo nível, Boruto só mostrou superior quando estava com a pulseira.

more_horiz
Que decepção não tem nem rasengan normal? E o filme é sobre Boruto... e ainda dizem que ele tem Nível Jounin, rs. Espero que algumas coisas sejam mentiras... por que o ''protagonista'' ia perder pro Shikadai né? 

Muita enganação, mel deux, pra que isso? O Kishi disse que era o filme dos sonhos dele, seu lá o que... tsc. 

Parece que Boruto ia perder pro filho do Darui tbm... enfim.

more_horiz
Neji escreveu:
Que decepção não tem nem rasengan normal? E o filme é sobre Boruto... e ainda dizem que ele tem Nível Jounin, rs. Espero que algumas coisas sejam mentiras... por que o ''protagonista'' ia perder pro Shikadai né? 

Muita enganação, mel deux, pra que isso? O Kishi disse que era o filme dos sonhos dele, seu lá o que... tsc. 

Parece que Boruto ia perder pro filho do Darui tbm... enfim.

Sim olha oque o resume diz:

Enquanto isso Boruto lembra sobre o dispositivo do antebraço e como ele pode usar pergaminhos de outras pessoas para executar movimentos. Ele pede Katasuke para o dispositivo e usar alguns pergaminhos em que Katasuke naturalmente acorda mais uma vez com um grande sorriso em seu rosto. No dia seguinte Boruto (usando um rolo Rasengan no dispositivo antebraço) mostras de um tamanho Rasengan normal a Sasuke, Sasuke percebe que algo está acontecendo, mas ainda concorda em levá-lo como seu pupilo.

Então ele não consegue o Rasengan normal, olha esse outra parte:

Depois de dias de treinamento, Boruto finalmente consegue criar um pequeno Rasengan (em torno do tamanho de uma grande uva) em que Sasuke responde: "Isso é muito pequeno"

more_horiz
Esse Rasengan invisível não parece muito forte.

Porque ele não usou contra Shikadai?Já que ele não poderia ver(eu acho).Mas mesmo assim o Shikadai venceu o Boruto,e ele teve que apelar pra pulseira.

Contra o Filho do Darui ele também não consegue ganhar pelo spoilers.

Esse mini Rasengan foi usado como último recurso parece,quando todos estavam sem Chakra,e mesmo assim foi usado apenas pra distrair a Momoshiki que estava fazendo uma esfera Negra Gigante,dando tempo pro Naruto dar Chakra pra ele fazer um Chou Odama Rasengan e derrotar o inimigo.

Até mesmo pelos resumos disse,''ele morre lentamente(ou algo assim)pelo que parece''
To com impressão de que isso não ficou explicito nesse momento,apesar de antes ter sido dito que o Rasengan dele desaparece.

E foi dito que ele faz o Rasengan com um tamanho de uma grande Uva.Parece bem pequeno mesmo,e com a pulseira ele faz um Rasengan maior.
Pelo próprio video ele parece lançar o Rasengan contra Momoshiki com a pulseira.

Eu ainda tenho dúvidas sobre esse Rasengan invisível,e ainda sim não parece poderoso assim não viu.

more_horiz
O conceito do no Boruto no filme é que ele é um Garoto que não possui confiança em si mesmo, segundo comentários Japas ele não usou contra o Shikadai por vergonha do tamanho do Rasengan, além disso ele não gosta de se esforçar e o próprio Sasuke diz a ele "Você precisa treinar mais", além disso segundo os Japas o Sasuke diz a ele que o mesmo é um prodígio mas esconde isso dentro dele, e também o Boruto não gosta de trabalho em equipe.
O filme é sobre o Boruto superar isso tudo, a insegurança, falta de confiança em si mesmo, não ter companheirismo e se esforçar. Tanto que a fala dele no final é "Ser ninja é esforço e trabalho disso" e no final o sinal do esforço dele é o Rasengan dele passar a ter um tamanho normal
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 56 Oqobp5p
PS: Reparem nas bandagens.
igor barcelar escreveu:
Pelo próprio video ele parece lançar o Rasengan contra Momoshiki com a pulseira.

Nope, o Boruto usa o rasengan que lança e desaparece na luta contra o Momo na outra dimensão, e ele já tinha se livrado da pulseira antes disso.

more_horiz
Ele consegue usar o normal sim pelo menos pelo que li no final o problema maior que muitos estão desconsiderando pra ficar com briguinha "ah boruto nem é tudo isso mimi" é banalização desta técnicas bem restritas e de alto nível sendo usado literalmente por um pulseira mágica(Pulseira hack e cheat)! Pra que sharingan/rinnegan pra copiar? A pulseira já faz hijutsus , elementais , rasengan(Não tenho certeza mas se for mais uma merda) e ate fucking taiju Kage bushin(sérião? Para uma técnica ultra secreta e que tinha pouquíssimos usuários ela foi bem ridicularizada...) serio nem vi o filme e já sinto cheiro de bosta.

Vou assistir com hype baixo e por ser mais fã da obra mesmo... Tomará que ele desfaça destas pulseira cheat do mundo Tecnológico ops quer dizer , Ninja.

@Zlatan

Também vi , mas ficam dando uma de desinformados e já começam a falar mal antes mesmo de saber ou averiguar! Ele não conseguia porém mais pro final ele foi capaz de usar um rasengan normal(e apelão ainda por cima já que some tirando aquela desvantagem de ter que acertar o inimigo) Ou seja é um rasengan mais perigoso que uma rasengan normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos