Momo-sshi escreveu:Algumas informações do novo cap da Novel
*Boruto está se tornando cada vez mais familiarizado com a sensação de formigamento chamada culpa.
Normal ... depois com a pratica ele se acostuma a não sentir mais culpa ...
*Sasuke está totalmente consciente sobre o Boruto, mas ele está mantendo silêncio sobre o assunto.
Eu percebi , que inclusive ele sabia sobre a pulseira o tempo todo ...
* Sasuke consegue fazer 20 Kage Bunshins
Que comece a superestimação ...
O que eu mais me incomodo é que já são 2 Ups pro Sasuke , 3 se for considerar que ele voa com Susanoo costelinha , mas além de nerfar os jutsus do Naruto , ele não foi nem um pouco desenvolvido , ganhou um braço de enfeite , era melhor ter ficado cotoco mesmo ...
Mas mesmo assim , não me surpreende o Sasuke usar kage Bunshin , mas ele nunca mostrou domínio dos KB , ou seja , não é pq agora ele fez KB que automaticamente virou user top do jutsu ...
* Sai tem o sobrenome Yamanaka
Já vi que quem manda em casa é a muié ...
* Quando o Boruto era uma criança, Sai costumava brincar com ele usando o Choujuugiga.
:garcismo:
* De acordo com o Boruto, a unica fraqueza do Sai é a Ino
*Shikamaru sabe como ser pai melhor que o Naruto. Ele também parece ter percebido que é necessário uma intervenção e agora está dando algumas dicas ao Naruto
Até o Rasa sabe ser pai melhor que o Naruto ...
Agora o Shikamaru percebeu que ele tinha que trabalhar e deixar o Naruto ter tempo pro filho , pelo que foi mostrado e dito o Naruto faz todo o trabalho praticamente sozinho , pelo menos o Shikamaru tem consciência e vai conversar com o Naruto ...
* Os novos InoShikaChou têm uma bela coordenação.
*O Clã Lee agora é conhecido pelo Taijutsu.
Agora existe um CLÃ LEE ?... legal , deveria existir um CLÃ MIGHT ...
* Sarada acha que os olhos do Boruto são mais azuis do que do Naruto.
Também acho ...
* Naruto verifica se ninguém está olhando antes de fazer uma pose da vitória. (quando descobre que o Boruto passou da segunda fase do exame Chunnin)
* Boruto precisa de um abraço e uma dose de auto-confiança.
Ele precisa é de um pai que lhe de atenção ...
* Naruto ficou não tão feliz quando soube que o Sasuke estava treinando o Boruto. Naruto realmente queria treinar seu próprio filho.
Naruto não ficou feliz quando soube que o Sasuke treinaria o Boruto ?...
Se ele quisesse treinar o Boruto teria arrumado tempo , ele não tem o direito de reclamar agora ...
* Boruto não retorna colisão de punho do Naruto porque ele sente que não tem o direito de depois de trapacear no exame.
Logo ... logo ele se acostuma a mentir e trapacear , faz parte da vida ...
* Naruto parece está muito cansado
As olheiras no rosto dele deixam isso bem claro ...
*Sasuke diz que Naruto não era um bom aluno e Boruto fica surpreso
Logicamente , que diria que aquele Naruto viraria um Hokage e seria tão poderoso e habilidoso quanto é hj ...
*Sasuke fica atordoado ao falar do Naruto para o Boruto e parece que não gosta de falar das coisas do passado
O passado condena ...
Fonte de algumas delas:LINK