Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Tengu!!!

+6
Klauss
Sasuke
Daniel
Boss
r1nn3g4n
Namikaze
10 participantes

descriptionSasuke Tengu!!! EmptySasuke Tengu!!!

more_horiz
Bem como sabemos o Susanoo final form toma as caracteristicas fisicas do user.

Até mesmo ferimentos de batalha como a cicatriz do kakashi foi herdada...

tendo em vista que o susanoo do sasuke já herdou bastante coisa dele como a cor rosa e talz...

Eu pergunto se o susanoo do kakashi herdou um ferimento de batalha ... o do sasuke tbm? Quero dizer o Susanoo do Sasuke será maneta? :horak:

Ilustração dos ferimentos fisicos adquiridos em batalha herdados pelo Susanoo escreveu:

Sasuke Tengu!!! 1z21wmo

P.S ele perdeu o Ct né?

descriptionSasuke Tengu!!! EmptyRe: Sasuke Tengu!!!

more_horiz
claro que nao alem disso sasuke é usuario do rinnegan ele poderia usar o caminho asura que cria braços e armas mecanicas

mais é claro isso dependera se o sasuke aprendeu a usar ou querer usar

more_horiz
Eu pergunto se o susanoo do kakashi herdou um ferimento de batalha ... o do sasuke tbm? Quero dizer o Susanoo do Sasuke será maneta? :horak:

"Ilustração dos ferimentos fisicos adquiridos em batalha herdados pelo Susanoo"
Sasuke Tengu!!! 1z21wmo

Talvez , se realmente for definitivo que o Susano'o vai ter exatamente as características físicas dele , acho que vamos ter o 1° Tengu Cotoco da História .

P.S ele perdeu o Ct né?

Talvez , pra fazer o CT tem que Juntar as Mãos né , mas tem essa possibilidade que o @r1nn3g4n disse , dele usar o Shuradō quando for fazer o CT , mas resta saber se ele sabe usar primeiramente .

O Caminho Asura (修羅道, Shuradō) concede ao usuário a capacidade de invocar armadura mecanizada, aumentando seu corpo com membros extras e vários armamentos mecânicos.

Através do Caminho Asura, o utilizador é capaz de formar até quatro braços adicionais e duas faces adicionais.

Lembrando que são 4 Braços adicionais e não formar braços novos todos braços novos , ele pode formar 4 Braços adicionais e vai ficar com 5 Braços e Meio kkkk.

more_horiz
Na minha opnião com base no databook com paginas que eu não achei ¬¬ o susanoo vai ser cotoco sim

@Boss e @r1nn3g4n

Com base no que eu me lembro os selos de mão são para concentrar o chackra nas mãos e moldalos conforme o jutsu que o usuario queira executar...

Braços mecanicos não tem rede de chackra ao me ver e nunca foi visto no mangá tais braços executando jutsus então ao meu ver eles não serviriam para suprir a ausencia de um braço com rede de chackra....

Emfim espero outras opniões para ter algo concreto.

more_horiz
@LHS_NAMIKAZE Os braços provenientes do caminho Asura são mecânicos, porém, eles disparam ataques de "energia laser", e isso nada mais é que chakra moldado em laser/jinton?. Portanto, SIM as partes mecânicas são interligados com a rede de chakra do usuário.

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:
Na minha opnião com base no databook com paginas que eu não achei ¬¬ o susanoo vai ser cotoco sim

@Boss e @r1nn3g4n

Com base no que eu me lembro os selos de mão são para concentrar o chackra nas mãos e moldalos conforme o jutsu que o usuario queira executar...

Braços mecanicos não tem rede de chackra ao me ver e nunca foi visto no mangá tais braços executando jutsus então ao meu ver eles não serviriam para suprir a ausencia de um braço com rede de chackra....

Emfim espero outras opniões para ter algo concreto.

É pode ser que como você disse , pelo fato dos braços serem mecanizados e não possuírem uma rede de Chakra o Shuradō não adiantaria na Hora de usar o CT , mas sei lá cara , pode ser que sim pode ser que não , e pode ser que talvez .

Só que Susano'o cotoco é bem provável e seria muito engraçado um Susano'o Cotoco .

more_horiz
Claro que não. Características no que diz respeito ao design do Susano. O Susano em si já pode ser usado sem a estabilização de chakra, apenas com aquele "amontoado" de camadas, como o Madara usou inicialmente contra os cinco kages, e inclusive a forma (inteligentemente) usada para defender a Bijuudama da Kurama, quando lutava contra o Hashirama.

Além do mais, o Susano não só possui mais braços, como mostrou a capacidade de criar mais, além de moldar coisas específicas, como se moldar em volta do braço de Madara apenas.

Sem falar que, "biologicamente", o Sasuke tem o braço ainda. Afinal, a cópia é perfeita.

more_horiz
sim mais acho que mesmo sendo mecanico de para moldar chakra nagato ia disparar tipo um laser com esses mesmo braços que isso com certeza tem chakra na sua formação

e alem disso é que nem o susanoo ele pode moldar chakra tambem so ver quando o madara faz o susanoo fazer selos para usar o tengai shinsei

more_horiz
O chakra do Susanoo do Sasuke não é rosa, é roxo.

Respondendo à pergunta: provavelmente. Se o Susanoo do Kakashi herdou a cicatriz dele, provavelmente o do Sasuke não terá seu braço esquerdo. Mas isto é uma grande incógnita, pois o Susanoo nada mais é do que moldar chakra, ele não é a cópia perfeita do corpo do seu usuário, prova disso é que todos eles são iguais, só o do Kakashi apresentou essa diferença, que na minha opinião é apenas algo simbólico.

Mas enfim, pode ser que sim, pode ser que não, ninguém sabe. Ainda há a possibilidade do Sasuke criar braços mecânicos com o Shuradō, mas duvido que estes sejam refletidos no Susanoo. Ele teria cerca de 5 braços, por isto creio que o Shuradō não alteraria em nada o Susanoo do Uchiha.

E quanto ao Chibaku Tensei, não, ele não perdeu até onde se sabe. Ele consegue fazer selos com uma única mão. Todos os selos que ele fez para realizar o Chidori contra o Shin, ele usava as duas mãos, mas conseguiu fazendo uma, e além disso, neste caso, ainda tem o Shuradō.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
E quanto ao Chibaku Tensei, não, ele não perdeu até onde se sabe. Ele consegue fazer selos com uma única mão. Todos os selos que ele fez para realizar o Chidori contra o Shin, ele usava as duas mãos, mas conseguiu fazendo uma, e além disso, neste caso, ainda tem o Shuradō.

Sei não ein cara , sobre executar o CT com uma mão , pq aquilo nem é um Selo normal , e em todas as versões do CT é preciso Juntar as Mãos pra executar a técnica , não acho que seja exclusividade das outras versões .

Chibaku Tensei :
Versão de Sasuke
Sasuke mais tarde demonstrou a capacidade de executar o Chibaku Tensei simplesmente batendo as mãos, após primeiro imobilizar as bestas com cauda, e depois usá-las como substitutas para os núcleos de gravidade e subjugando-as simultaneamente.

Quanto a Usar o Shuradō isso pode ser uma opção ou nem sequer pode exercer essa função , como o próprio @LHS_NAMIKAZE  disse , não sei se ele tem uma rede de Chakra pra fazer isso , e mais o Shuradō é uma armadura mecanizada e não uma extensão do corpo do Sasuke , então pode ser provável que ele não possa executar Selos ou Técnicas com esses membros extras , sendo que pelo visto até agora eles só se transformam em Armas .

more_horiz
ja o chibaku tensei

acho que se o sasuke não conseguir usalo com uma mão ele poderia usar o susanoo ja que sabemos que o sasuke ja usou o proprio chidori pelo susanoo então não veria problemas dele usar o chibaku tensei

ainda mais pela combinação ems + rinnegan que ele tem

more_horiz
Até poderia não ter o braço caso o Sasuke não tivesse despertado o Susano'o antes de ficar cotoco, já que o Susano'o assume certas características físicas do seu usuário.

Porém, o Sasuke já utilizava o Susano'o antes de perder o braço, e esse Susano'o despertou com as características físicas do Sasuke na época.

Por isso, eu acredito que o Susano'o não tenha tido nenhuma mudança.

more_horiz
Acho que isso nao tem nada haver

Para min a explicação para isso é a mesma que eles deram em matrix (kishimoto é fã de matrix, mugen tsu que o diga)

Estamos dentro de um programa de computador?
É tão difícil de acreditar?
As roupas diferentes e os furos no braço sumiram, seu cabelo mudou!
Sua aparência agora é o que chamamos de auto-imagem residual...
É a projeção mental do seu EU DIGITAL!!!
BEM VINDO AO MUNDO REAL!!!!

A cicatriz no susano do kakashi é um exemplo de auto imagem residual, o susano tem a cicatriz porque o kakashi se vee assim, ou seja, ele se olha muito no espelho.

Entretanto, no caso de membros amputados é um pouco diferente NO MUNDO REAL, pessoas que tiveram seu braço e/ou pernas amputados de forma violenta constumam continuar sentido o membro amputado como se ele ainda existisse, o nome disso é sindrome do braço fantasma.

Alem disso, olhem essa imagem:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/652/10.png

Sasuke nessa imagem prova que é capaz de fazer um braço com o susano quando quer.

more_horiz
Levando em conta que o Susanoo é uma armadura e o tempo que o Sasuke se encontra sem o braço, já seria o bastante pra "auto-imagem residual" do Sasuke ser dele sem o braço, tal como a cicatriz do Kakashi e automaticamente o Susanoo seria afetado, @Ellos. Tanto é que ele já adaptou a forma de lutar com apenas um braço, como visto contra o Shin.

Observando a imagem que tu colocou, o Susanoo nada mais é que um reflexo do corpo do usuário, tanto é que ele movimenta o braço. Ele pode até tentar materializar um pseudo braço, mas de longe teria a mesma mobilidade ou funcionamento de um original.

O Chibaku Tensei também pode ser afetado, até o maior hacker do mangá necessitou do braço do Zetsu pra bater as mãos, um sistema de chakra restaurado e não do Shuradō:
Sasuke Tengu!!! 8gU8Q01

Sasuke tem Shuradō? Onde? Seria realmente funcional?

more_horiz
O chakra do Susanoo do Sasuke não é rosa, é roxo.

Zueira calma :v

@Ellos andei lendo sobre isso e pelo que consta realmente é um trauma pós amputação,
Mas ao meu ver o Sasuke não é do tipo que fica traumatizado. Pois se fosse o caso ele aceitaria o braço protético o que não ocorreu.
Para a minha pessoa o Sasuke aceitou a situação e não ficou tramatz.
Sobre este espelho bem uma pessoa pode sentir o "Braço fantasma" mas ela sabe que ele não está lá... isso ao meu ver influencia. Se alguem pedir ao Sasuke para se descrever corporalmente ele falaria que não tem o braço.

@Kakau

Orochi, Vc disse que biologicamente ele ainda tem o braço. Bem concordo, mas ao meu ver o Kakashi biologicamente não tem a cicatriz e sim uma verruga.
Mas como vimos o Susanoo herdou a cicatriz, qual a sua opinião especificamente sobre o caso do kakashi e ligue ao caso do Sasuke. não vi vc fazer a ligação no seu post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos