Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Tengu!!!

+6
Klauss
Sasuke
Daniel
Boss
r1nn3g4n
Namikaze
10 participantes

descriptionSasuke Tengu!!! - Página 2 EmptyRe: Sasuke Tengu!!!

more_horiz
Levando em conta que o Susanoo é uma armadura e o tempo que o Sasuke se encontra sem o braço, já seria o bastante pra "auto-imagem residual" do Sasuke ser dele sem o braço, tal como a cicatriz do Kakashi e automaticamente o Susanoo seria afetado, @Ellos. Tanto é que ele já adaptou a forma de lutar com apenas um braço, como visto contra o Shin.

Observando a imagem que tu colocou, o Susanoo nada mais é que um reflexo do corpo do usuário, tanto é que ele movimenta o braço. Ele pode até tentar materializar um pseudo braço, mas de longe teria a mesma mobilidade ou funcionamento de um original.

O Chibaku Tensei também pode ser afetado, até o maior hacker do mangá necessitou do braço do Zetsu pra bater as mãos, um sistema de chakra restaurado e não do Shuradō:
Sasuke Tengu!!! - Página 2 8gU8Q01

Sasuke tem Shuradō? Onde? Seria realmente funcional?

more_horiz
O chakra do Susanoo do Sasuke não é rosa, é roxo.

Zueira calma :v

@Ellos andei lendo sobre isso e pelo que consta realmente é um trauma pós amputação,
Mas ao meu ver o Sasuke não é do tipo que fica traumatizado. Pois se fosse o caso ele aceitaria o braço protético o que não ocorreu.
Para a minha pessoa o Sasuke aceitou a situação e não ficou tramatz.
Sobre este espelho bem uma pessoa pode sentir o "Braço fantasma" mas ela sabe que ele não está lá... isso ao meu ver influencia. Se alguem pedir ao Sasuke para se descrever corporalmente ele falaria que não tem o braço.

@Kakau

Orochi, Vc disse que biologicamente ele ainda tem o braço. Bem concordo, mas ao meu ver o Kakashi biologicamente não tem a cicatriz e sim uma verruga.
Mas como vimos o Susanoo herdou a cicatriz, qual a sua opinião especificamente sobre o caso do kakashi e ligue ao caso do Sasuke. não vi vc fazer a ligação no seu post.

more_horiz
Então, mas é por isso que eu frisei a questão dos braços de chakra. Acho que as características do Susano é como você escrever. Sua letra é aquela involuntariamente, é só um detalhe. Não significa que se você não se focar, você não consiga mudar. É o que penso pro Susano.

Em outras palavras, na minha opinião, o Kakashi poderia se concentrar e desfazer a cicatriz no Design do Susano. Afinal, se observarmos, o Susano sempre passou por mudanças físicas, e algumas, drásticas. Itachi, Sasuke, Madara, todos eles conseguiram mudar coisas significativas no monstro de chakra. Pode observar que as características inclusive só aparecem no rosto.

Não vimos muito isso, mas é questão de controle de chakra. O Madara mesmo deforma totalmente até o formato "padrão" do Susano, e o usa em lutas:
Spoiler :

Spoiler :

E quando quer, ele simplesmente estabiliza:
Spoiler :

Enfim, eu não acho nem nunca achei relevante a questão das características, mas apenas via como uma "assinatura", algo ilustrativo.

more_horiz
Orochi, muito boa a sua opinião, apesar de eu particularmente não concordar mas de fato o exemplo a caligrafia é ótimo.

Bem é provável que no próximo mangá isto seja esclarecido. Mas por hora ainda podemos debater.

Vc que ainda não postou sua opinião é muito bem vinda ^^

more_horiz
Acredito eu que o susano tenju toma as características do usuário só na primeira vez que ele fica completo, acredito eu que o susano vai permanecer como ele era quando o sasuke formou o tenju pela primeira vez, tipo assim o usuário do sharingan usa o tenju e ele sempre vai ter as características da primeira vez que foi formado mesmo que ocorrer mudanças físicas do seu usuário.

Mas se o susano ficar sem braço por conta do sasuke estar sem, tenho que dizer que sera um tanto engraçado.
:horak:

more_horiz
Se o susanoo pode executar jutsus como o chidori,ele pode executar katons também??? seria muito massa uma bola de fogo saindo do susanoooo completo

Acho qe o braço continuará no susanoo do sasuke,ele pode alterar a forma do susanoo livremente vide susanoo kurama,logo nao tem pq ele nao ter o braço

more_horiz
No manga foi provado que continua o mesmo tengu.

PODEM BLOQUEAR

Sarada com 12 anos >>> sakura com 16

more_horiz
Aí, seus pombos:

Spoiler :

Aparentemente o Sasuke não perdeu/enfraqueceu nenhum jutsu depois de ter perdido o braço, muito pelo contrário, ele consegue utilizar o Kage Bunshin com uma única mão, consegue realizar os selos do Chidori com uma única mão e ambos jutsus sempre foram feitos com as duas mãos. Enfim, Sasuke não tem Susanoo cotoco.

more_horiz
Correto @Sasuke o tengu continua intacto, mas até que se prove o contrario ele perdeu o C.T

minha duvida já foi esclarecida. Vou pedir novamente para bloquearem o topipo.

Podem Bloquear

more_horiz
A pedido do autor, tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos