Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata consegue voar!(?)

+14
Will
igor bacelar
Williany Love
*vert
MAI *-*
Nakama Flower
Boss
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
OZARO
Sasuke
Stuart
Flat
Sage
18 participantes

descriptionHinata consegue voar!(?) EmptyHinata consegue voar!(?)

more_horiz
Hinata consegue voar!(?) 1z2gk5l

Não vi ninguém comentar, mas a Hinatinha durante o seu primeiro beijo no final do The Last ela voa junto ao Naruto, como isso é possível?
Hinata ganhou acesso a habilidade de voar após o desbloqueio do Chakra de Hamura?

Comentem :planta:

descriptionHinata consegue voar!(?) EmptyRe: Hinata consegue voar!(?)

more_horiz
:asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:

Sinceramente me deu vontade de rir aqui quando vi esse titulo, nada contra você @Sage mas e que é tão :aliens:

Na minha opinião ela não consegue voar, e sim o Naruto. Acho que ele está a segurando por isso os dois estão se beijando. Enfim isso é muito no sense.
Pior é que vai ter fã da Hinata acreditando nisso.

:xablau:

more_horiz
@Kirito
:fem:

A ideia para o tópico veio da Naruto Wiki...
Naruto Wiki escreveu:

As reservas de chakra de Hinata cresceram consideravelmente, sendo capaz de recarregar instantaneamente um Naruto drenado sem sofrer qualquer exaustão. Depois de se acostumar com o chakra de Hamura, Hinata ganhou a habilidade de voar a partir do chakra.

Claro que a Wiki não é a dona da verdade, mas né...
Não achei tão non sense visto que a Hinata não estava se segurando ao Naruto, caso o Naruto tivesse segurando ela quando ele soltasse seria obvio que ela cairia, coisa que não aconteceu...

Em fim, quero ouvir a opinião dos membros...

more_horiz
Sage escreveu:
@Kirito
:fem:

A ideia para o tópico veio da Naruto Wiki...
Naruto Wiki escreveu:

As reservas de chakra de Hinata cresceram consideravelmente, sendo capaz de recarregar instantaneamente um Naruto drenado sem sofrer qualquer exaustão. Depois de se acostumar com o chakra de Hamura, Hinata ganhou a habilidade de voar a partir do chakra.

Claro que a Wiki não é a dona da verdade, mas né...
Não achei tão non sense visto que a Hinata não estava se segurando ao Naruto, caso o Naruto tivesse segurando ela quando ele soltasse seria obvio que ela cairia, coisa que não aconteceu...

Em fim, quero ouvir a opinião dos membros...

Eu ouvi falar sobre isso da Wiki. :fem:
Sinceramente isso é tão aliens, que eu nem sei o que comentar sobre isso. Mas o que eu penso é basicamente que o Loiro estava a segurando, ou os dois planaram no alto (algo assim já aconteceu em lutas de Naruots).

Enfim preparem-se pessoal certos fãs vão acreditar nisso.

:xablau:

more_horiz
Nem tudo precisa ser levado ao pé da letra, existem coisas que simplesmente não precisam de explicação. Neste caso, não precisa, pois era um momento especial, onde aconteceria o primeiro e único beijo da história da obra Naruto. Provavelmente colocaram os dois "voando" apenas para dar uma imagem mais bonita e limpa, sei lá. É tão legal ver os dois ali no alto, então acho que eles conseguiram.

more_horiz
Não sei. Até onde eu me lembro do que vi no filme (bem pouco), ela estava se segurando no Naruto, então creio que tenha sido isso.

more_horiz
Ninguém falou nada e ja ataca os fãs da hinata, haja paciência.

Topico

Não havia reparado nisso, é uma possibilidade, pois naquele momento naruto havia soltado ela, curioso.

more_horiz
Ninguém falou nada e ja ataca os fãs da hinata, haja paciência.

Já, qual o problema ?
Fazem isso com nós direto, e não podemos fazer ?

Menos cara. :fem:

Pode ser como o @Stuart citou, ou eles planaram e deu naquele momento lindo que foi o beijo deles.
Mas mesmo achando isso super no sense e aliens, ainda sim é uma possibilidade. Talvez o Chakra do Hamura influenciou em algo, mas ainda sim é muito zzZzzz.

Não sabemos direito quais são os powers desse chakra, afinal ate agora eu só considero a capacidade de upar as habilidades.

Enfim. :xablau:

more_horiz
Não, a Hinata não voa, é impossível. Provavelmente foi o que eu falei ou o Naruto estava segurando ela mesmo.

A @BeautyOfMoonlight é da Wiki, então ela poderia explicar melhor.

more_horiz
Não acho que a Hinata ganhou a capacidade de voar, pra mim aquilo foi só um momento de destaque da cena do beijo para fechar com chave de ouro o filme.

more_horiz
:burro: Mas o que? É claro que não , aquilo foi um momento pra ser emocionante pros fãs do casal , no céu e na lua ( quem tem muito significado no mangá) imagina se Naruhina se beijassem no chão por exemplo , seria escroto d+ , enfim foi pra sair bonito mesmo xau

more_horiz
Bem, a Naruto Wiki tira base de conteúdo a partir da Narutopedia, e nela houve uma grande discussão sobre a Hinata com o Chakra do Hamura, que durou do lançamento do The Last até as Light Novel atuais.

A discussão trata-se de quais habilidades Hinata herdou ao conseguir o Chakra. Primeiro eles supõem a capacidade dela ter todas elementais, até falaram que ela poderia ter Esferas da Busca da Verdade, depois falaram sobre a quantia de Chakra e da capacidade dela resistir a ataques e transferir Chakra. Mais tarde, foi colocado o assunto dela voar no final do filme, e a discussão terminou com a decretação de que ela conseguia. Se quiserem traduzir a discussão:

Spoiler :

Minha opinião é a de que ela não consegue voar também, e tenho motivos para isso...

1) Ela ia cair se Naruto não segurasse a mão dela enquanto aqueles pedaços estavam se desfazendo.

2) O Naruto segurou ela o tempo todo para ela voar, e mais tarde falou para ela segurar firme nele, e ela concordou, então sabia que não tinha como voar.

3) O Onoki transferiu a habilidade de voo para Akatsuchi e Kurotsuchi por curto tempo, então não vejo porquê o Naruto não pudesse fazer isso com a Hinata.

4) Esse era o final do filme, então era de se esperar que um momento desses teria que ter uma dramatização pra deixar tudo mais gracioso, então é outra teoria a de que ela voou para ficar mais bonita a cena do beijo, e não por ela ter a habilidade.

Então é isso, eu não concordo, mas a Narutopedia colocou que sim, e a Wiki Naruto tira base da Narutopedia. Ninguém pode responder isso, pois ninguém sabe, mas é como as eleições, quem tem mais votos vence, então a ideia de que Hinata voa na Narutopedia foi aprovada por isso, e enquanto não tiver algo que mude isso, continuará lá.

:debye:

more_horiz
Não tenho uma opinião sobre isso , não sei se ela pode ou não voar , mas vamos analisar que ela recebeu chakra do Hamura né , e até onde eu sei ele tinha as mesmas capacidades que o Hagoromo , agora se essas capacidades foram passadas para a Hinata isso é algo que nós nunca saberemos a não ser que o Kishi esclareça , mas isso não vai acontecer .

Esse Fanboys são muito engraçados :horak:

more_horiz
Stuart escreveu:
Nem tudo precisa ser levado ao pé da letra, existem coisas que simplesmente não precisam de explicação. Neste caso, não precisa, pois era um momento especial, onde aconteceria o primeiro e único beijo da história da obra Naruto. Provavelmente colocaram os dois "voando" apenas para dar uma imagem mais bonita e limpa, sei lá. É tão legal ver os dois ali no alto, então acho que eles conseguiram.

O primeiro e MELHOR beijo de Naruto foi com o Sasuke, Aceitem isso Hinatards, Narusasu é cannon.

Hinata nem andar sabe, imagina voar.

more_horiz
Eu analisei melhor o filme e conversei com alguns dos envolvidos na discussão via chat.

Ela realmente mostrou a habilidade de voo através do domínio do Chakra de Hamura, pois quando ela atacou a Esfera Tenseigan, ela não estava encostada no Naruto, e mesmo assim ela conseguiu levitar, assim como no final do filme.

A transferência da capacidade de voo também é algo descartado, já que no caso do Onoki, ele somente fez a aplicação da Liberação de Terra: Técnica do Peso Ultra-Leve, o que deixou ele e seus aliados tão leves a serem capazes de voar.

O final do filme realmente teve uma dramatização, mas a de que a Hinata cairia se o Naruto não o segurasse e que ela precisava se segurar no Naruto para voar, dois erros, mas que foram erros com intenção de dar um ar de romantismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos