Não vi ninguém comentar, mas a Hinatinha durante o seu primeiro beijo no final do The Last ela voa junto ao Naruto, como isso é possível?
Hinata ganhou acesso a habilidade de voar após o desbloqueio do Chakra de Hamura?
Comentem
Naruto Wiki escreveu:
As reservas de chakra de Hinata cresceram consideravelmente, sendo capaz de recarregar instantaneamente um Naruto drenado sem sofrer qualquer exaustão. Depois de se acostumar com o chakra de Hamura, Hinata ganhou a habilidade de voar a partir do chakra.
Sage escreveu:@Kirito
A ideia para o tópico veio da Naruto Wiki...Naruto Wiki escreveu:
As reservas de chakra de Hinata cresceram consideravelmente, sendo capaz de recarregar instantaneamente um Naruto drenado sem sofrer qualquer exaustão. Depois de se acostumar com o chakra de Hamura, Hinata ganhou a habilidade de voar a partir do chakra.
Claro que a Wiki não é a dona da verdade, mas né...
Não achei tão non sense visto que a Hinata não estava se segurando ao Naruto, caso o Naruto tivesse segurando ela quando ele soltasse seria obvio que ela cairia, coisa que não aconteceu...
Em fim, quero ouvir a opinião dos membros...
Ninguém falou nada e ja ataca os fãs da hinata, haja paciência.
Stuart escreveu:Nem tudo precisa ser levado ao pé da letra, existem coisas que simplesmente não precisam de explicação. Neste caso, não precisa, pois era um momento especial, onde aconteceria o primeiro e único beijo da história da obra Naruto. Provavelmente colocaram os dois "voando" apenas para dar uma imagem mais bonita e limpa, sei lá. É tão legal ver os dois ali no alto, então acho que eles conseguiram.