Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata consegue voar!(?)

+14
Will
igor bacelar
Williany Love
*vert
MAI *-*
Nakama Flower
Boss
Sasukebestuchiha
Chazy Chaz
OZARO
Sasuke
Stuart
Flat
Sage
18 participantes

descriptionHinata consegue voar!(?) - Página 2 EmptyRe: Hinata consegue voar!(?)

more_horiz
Stuart escreveu:
Nem tudo precisa ser levado ao pé da letra, existem coisas que simplesmente não precisam de explicação. Neste caso, não precisa, pois era um momento especial, onde aconteceria o primeiro e único beijo da história da obra Naruto. Provavelmente colocaram os dois "voando" apenas para dar uma imagem mais bonita e limpa, sei lá. É tão legal ver os dois ali no alto, então acho que eles conseguiram.

O primeiro e MELHOR beijo de Naruto foi com o Sasuke, Aceitem isso Hinatards, Narusasu é cannon.

Hinata nem andar sabe, imagina voar.

descriptionHinata consegue voar!(?) - Página 2 EmptyRe: Hinata consegue voar!(?)

more_horiz
Eu analisei melhor o filme e conversei com alguns dos envolvidos na discussão via chat.

Ela realmente mostrou a habilidade de voo através do domínio do Chakra de Hamura, pois quando ela atacou a Esfera Tenseigan, ela não estava encostada no Naruto, e mesmo assim ela conseguiu levitar, assim como no final do filme.

A transferência da capacidade de voo também é algo descartado, já que no caso do Onoki, ele somente fez a aplicação da Liberação de Terra: Técnica do Peso Ultra-Leve, o que deixou ele e seus aliados tão leves a serem capazes de voar.

O final do filme realmente teve uma dramatização, mas a de que a Hinata cairia se o Naruto não o segurasse e que ela precisava se segurar no Naruto para voar, dois erros, mas que foram erros com intenção de dar um ar de romantismo.

more_horiz
Não sabia que naruto tinha sido comprado pela disney, mais vamos lá.

Acho que ela está voando por estar com o naruto que tem essa habilidade, ou por possuir o chakra de hamura e ter conseguido essa habilidade mais se for mesmo isso o que eu acho meio difícil não creio que essa habilidade vai ser explorada pelo kishimoto, então vai ficar por isso mesmo.

more_horiz
Ela realmente mostrou a habilidade de voo através do domínio do Chakra de Hamura, pois quando ela atacou a Esfera Tenseigan, ela não estava encostada no Naruto, e mesmo assim ela conseguiu levitar, assim como no final do filme.

Aquilo foi um pulo. :fera:
Não vi capacidade voo naquela ocasião, mas caso eu esteja me equivocando me traga uma gif deste momento. Sinceramente da onde vocês tiraram isto ?

Acho isso muito ... :aliens:
Enfim posso mudar de opinião caso eu veja esta capacidade voo dela, coisa que eu não vi nesse filme.

more_horiz
Pelo que eu vi no filme ela não mostrou habilidade de voo, aquilo quando ela atacou o Tenseigan ficou claro para mim como um pulo e esse final, foi simplesmente pra mostrar o primeiro beijo hetero do manga ( Bjsss NaruSasu first Canon :aloKA:), mas mesmo assim, foi do Naruto, que já mostrou essa habilidade ( pra la de estranha pro manga, me sinto lendo um DBZ sem classe), agora se alguem provar que aquele pulo foi um voo mesmo, então a Hinata voa ( ta vendo? tao sem classe).

more_horiz
Acho que a Beauty se refere a parte em que a Hinata meio que levita após atacar o tenseigan :think:, eu achava que após o impacto a cena tinha ficado em câmera lenta e parecia que ela estava levitando, mas tava normal pois na mesma hora a esfera entra em "curto circuito" após o HSH solo tentar desintegra-la :fem:

Eu tinha lido essa teoria a alguns meses, nem dei muita bola por achar muito :aliens:, e ainda acho :aliens:, mas é possível que isso seja fato, bom eu não me importo com isso

more_horiz
Olha, em momento algum eu vi a Hinata voando quando ela ataca a esfera Tenseigan.
O que eu vi é que foi dado um closer na queda dela após isso, algo até bem comum em animações, eles darem um closer na queda do ninja em câmera lenta como se ele estivesse planando ou algo do tipo.

Sobre a cena do beijo, Naruto estava segurando Hinata, não ? Bom é uma possibilidade, mas é preciso de fatos mais concretos para se ter certeza se ela pode ou não voar.

more_horiz
Eu também acho que a Hinata não consegue voar. Na cena final do The Last, ela está segurando no Naruto por isso dá a impressão de que ela esteja voando junto com ele, mas na verdade, ela está apenas flutuando por causa do Naruto que está segurando ela.

Sobre a cena onde ela ataca o Teisengan, ocorre algo diferente, ela pula e ataca a esfera o que faz com que ela fique no ar por um curto período mas isso é normal, se observarem bem, verão que diversos ninjas já mostraram algo semelhante a isso no mangá, ao atirarem Shurikens e Kunais no ar dá a impressão de que eles estejam voando.

more_horiz
Eu estou me referindo a cena em que ela e Naruto atacam a Esfera Tenseigan juntos, pois ambos não podiam estar com mão dadas naquele momento, já que Naruto iria destruir a mão da Hinata com o Rasengan, e os dois levitaram nesse momento.

Quando o Naruto vai dar o primeiro beijo na Hinata, ele solta ela diante da lua, e os dois se aproximam e se beijam.

É uma possibilidade, eu não garanto, "talvez sim, talvez não". :okai:

more_horiz
@Kirito até onde sei isso aqui não é guerra não mano.

Tópico

Bom, não sei dizer se aquilo só foi uma cena para os dois ou se ela realmente estava voando, mas sabendo que ela desencadeou o chakra do hamura que tinha as mesmas capacidades de hagoromo, não se pode duvidar, talvez sim, talvez não, depende muito do ponto de vista de cada um, por que ficou muito vago pra ter certeza de algo, mas é uma possibilidade.

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Eu estou me referindo a cena em que ela e Naruto atacam a Esfera Tenseigan juntos, pois ambos não podiam estar com mão dadas naquele momento, já que Naruto iria destruir a mão da Hinata com o Rasengan, e os dois levitaram nesse momento.

Quando o Naruto vai dar o primeiro beijo na Hinata, ele solta ela diante da lua, e os dois se aproximam e se beijam.

É uma possibilidade, eu não garanto, "talvez sim, talvez não". :okai:

Entre o sim e o não, é meio óbvio que prefiro o sim. *u*

more_horiz
Eu acho que não.

Sasuke,tinha o Chakra do Rikudou,mas mesmo assim não voava.
Por isso acho que ela não tenha ganhado a capacidade de voar.

No momento em que eles fazem o ataque juntos,eu acho normal,muitos Ninjas em Naruto,fazem ataques(depende do momento)e parecem que levitam,mas é só impressão.

Sobre o beijo,aquilo foi só pra ficar mais bonito esteticamente mas não acho que Naruto nem Hinata tenha voado,eu pelo menos não achei isso.

more_horiz
A narutopedia colocou isso a pouco tempo, com que base não da para saber, isso pode estar sendo citado na Novel, pois as atualizações la ocorreram em cima das informações da light Novel e do filme.

Agora sobre essa questão de voar ou não, pelo pouco que vi, não sei se ela realmente voou, levitou, planou, alguns dizem ser para ficar "bonito" o que eu acharia realmente estranho.

Porém é o chakra do Hamura, ele pode ter suas proprias capacidades especiais, por exemplo, o Chakra dos Uzumakis é capaz de produzir correntes especiais, o Chakra da Karin tinha capacidades curativas, o Chakra do Hagoromo deu a Naruto - Obito - Madara a capacidade de voar..., o Chakra do Hamura pode sim ter dado a Hinata a capacidade de voar, é um chakra especial sem duvidas.

Mas como não é algo oficial, então prefiro não usar como Canon, mas que é possivel é, beauty esta citando umas cenas bem interessantes que realmente deixa duvidas sobre a capacidade de voo ou levitação mostrado por Hinata.

more_horiz
Se o Hagoromo e o Hamura voavam, e o Naruto após receber chakra do Rikudou voou, por Hinata após despertar chakra do Hamura, por que ela não voaria?

A possibilidade existe, ainda não assisti o The last todo, deixei o final para o cinema, mas assim que eu assistir, e sair algo OFICIAL sobre isso eu direi o que acho.

Mas para ressaltar novamente, possível é.

more_horiz
O Naruto na verdade,só começou a voar com o Rikudou Senjutsu.Mesmo com o Chakra do Rikudou ele normal não voava.

é algo confuso.Tem cenas que parece que ela ''levita'' ou voa,mas algumas pra mim são só pra dar um efeito melhor.Assim como acontece várias vezes em Naruto.Então pra mim,por enquanto ela ainda não pode voar

more_horiz
acho que ela teve ajuda do naruto,porque quando eles sairam do subterrâneo onde toneri se encontrava, naruto faz um rasengan,e com a pressão eles voam para cima!creio que é isso..não acho que ela voa

more_horiz
"Depois de se acostumar com o chackra de Hamura,Hinata ganhou a habilidade de voar a partir do chackra" - Wiki Naruto - Hinata Hyuuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos