Interessante os poderes citados.
Bom, não vou citar vários, pois o post ficaria grande demais.
→ Armas biológicas
Ter o poder de criar uma arma biológica a partir do nada, sem precisar de nenhum super equipamento militar ou científico. Com isso, eu não precisaria de super força, super velocidade, nem uma super armadura, coisas que chamam a atenção. Uma morte rápida, sem perceber a infecção, destruindo o corpo por dentro e por fora.
Claro que eu não usaria pro mal, mas para terem uma ideia, com algo assim, mesmo que eu criasse armas já existentes, eu poderia dizimar uma cidade como São Paulo em cerca de 6 horas, bastaria acessar as vias expressas, metrô, locais movimentados e etc, apenas exalando o vírus. Essas pessoas infectadas passariam para outras, algo como um efeito dominó. Sem contar que exalar o vírus constantemente faria com que o alcance dele se tornasse maior ainda.
→ Teletransporte
Poder me teletransportar, isso é o um sonho de praticamente qualquer ser humano. Minha versão de teleporte seria diferente se eu pudesse escolher. Eu teria um mapa na minha mente de todo o planeta, incluindo os mínimos detalhes, como o Google Maps por exemplo. A partir dele, bastaria eu escolher um lugar e me teleportar para lá, ia ser simplesmente demais. Eu iria poder fazer qualquer coisa. Participar de eventos do outro lado do planeta e depois voltar, acordar e tacar o foda-se pro trânsito de São Paulo, viajar pra onde eu quiser instantaneamente, realmente algo que seria útil e divertido.
→ Criar objetos a partir do nada
Já pensou criar um carro num piscar de olhos? Uma espada enorme, um rio, uma metralhadora, enfim. Cara, esse poder seria fenomenal.