Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter?

+10
Slavery
Zancrow
Inton
Sally
TrickzZz
Mustang
Horizon66
Nakama Flower
Stuart
Sasuke
14 participantes

descriptionQual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter? EmptyQual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter?

more_horiz
Alguns têm o sonho de poder voar livremente, outros de reviver pessoas, outros de enxergar/passar entre objetos, etc.

Mas e você? Qual habilidade (poderes, talentos, etc) você gostaria de ter? Por que e para que usaria?

descriptionQual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter? EmptyRe: Qual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter?

more_horiz
Poder: Velocidade, tipo o Flash. Ou controlar o tempo, como poder parar ele, avançar, voltar, etc.
Dom: Cantar ou dançar.

descriptionQual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter? EmptyRe: Qual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter?

more_horiz
Eu queria poder ler mentes. Isso facilitaria muito a minha vida.
Também seria muito útil me teleportar, pra fugir do trânsito.

Fora isso, eu queria ser um bruxo de TVD, mas a vida é foda.

more_horiz
Dificil essa, a maioria desses poderes são bons.

Não dá pra escolher um só.

O mangá do Naruto é o lugar onde tem os poderes que eu acho mais legais.

Gostaria pra começar de um poder como o Genjutsu do Shisui (K.A.), poderia controlar as pessoas sem que elas saibam que estão sendo controladas, esse poder ai ia ser foda demais, bom também se eu pudesse usar o K.A. em mim mesmo para alterar alguns hábitos "negativos" que eu tenho. Um outro Genjutsu estilo Tsukuyomi também seria muito bom pra situações especificas (num olhar de relance você mandar a pessoa para um pesadelo de dias, bom para usar em bandidos).

Reviver pessoas também seria bem interessante, desde que o morto me obedecesse (tipo como no Edo Tensei). Reviveria personalidades interessantes do passado e faria algumas perguntas para elas.

Um poder foda também seria alguma habilidade T/S, o Kamui seria muito bom pois além de não precisar de marcações eu ainda teria acesso à dimensão do Kamui. Nem preciso falar o quanto esse poder seria útil.

Cara, acesso a pelo menos a jutsus básicos elementais (fogo, água e terra pelo menos) ia ser muito bom também. Dá pra usar pra muita coisa essas coisas ai...

Pra finalizar queria um SM como o do Hashirama (pra ficar imune a ferimentos) e um Susano' (pelo menos o básico, não precisa ser o mais forte), só pra zoar mesmo, lol... Queria outras coisas também mais ai a lista ia ficar muito grande.

Fico triste só de lembrar que na vida real não tenho nada disso, hueheueehue...

more_horiz
Interessante os poderes citados.

Bom, não vou citar vários, pois o post ficaria grande demais.

→ Armas biológicas

Ter o poder de criar uma arma biológica a partir do nada, sem precisar de nenhum super equipamento militar ou científico. Com isso, eu não precisaria de super força, super velocidade, nem uma super armadura, coisas que chamam a atenção. Uma morte rápida, sem perceber a infecção, destruindo o corpo por dentro e por fora.

Claro que eu não usaria pro mal, mas para terem uma ideia, com algo assim, mesmo que eu criasse armas já existentes, eu poderia dizimar uma cidade como São Paulo em cerca de 6 horas, bastaria acessar as vias expressas, metrô, locais movimentados e etc, apenas exalando o vírus. Essas pessoas infectadas passariam para outras, algo como um efeito dominó. Sem contar que exalar o vírus constantemente faria com que o alcance dele se tornasse maior ainda.

→ Teletransporte

Poder me teletransportar, isso é o um sonho de praticamente qualquer ser humano. Minha versão de teleporte seria diferente se eu pudesse escolher. Eu teria um mapa na minha mente de todo o planeta, incluindo os mínimos detalhes, como o Google Maps por exemplo. A partir dele, bastaria eu escolher um lugar e me teleportar para lá, ia ser simplesmente demais. Eu iria poder fazer qualquer coisa. Participar de eventos do outro lado do planeta e depois voltar, acordar e tacar o foda-se pro trânsito de São Paulo, viajar pra onde eu quiser instantaneamente, realmente algo que seria útil e divertido.

→ Criar objetos a partir do nada

Já pensou criar um carro num piscar de olhos? Uma espada enorme, um rio, uma metralhadora, enfim. Cara, esse poder seria fenomenal.

more_horiz
Dom:Atuar bem,cantar,tocar instrumentos...
Poder:Ter uma máquina do tempo,Byakugou ou força bruta like Tsunade,ser praticamente imune a surra like Orochi.

more_horiz
Falando em poderes, para mim, omnisciência, omnipotência e omnipresença seria o suficiente.

Agora falando em dons? Hmmm... acho que gostaria muito de ter um dom na escrita, iria ser muito útil par mim.

more_horiz
É um pouco embaraçoso escolher apenas um. De fato, a maioria dos poderes existentes é interessante e eu gostaria de possuir. Mas se eu pudesse ter apenas três, acho que escolheria:

Ler mentes - Me ajudaria muito. Ainda mais, poderia saber o que realmente as pessoas pensam.

Ficar invisivel - Estar em um lugar sem ninguém sabe que eu estou seria ótimo. Vai saber o quão útil seria?

Matar/reviver quem eu quisesse - Imagina só, seria muito fácil viver em um mundo com as pessoas que eu considerasse "merecedoras". E claro, minha família e eu viveriamos para sempre.

more_horiz
Persuasão: Fazer as pessoas fazerem o que eu quero. Ter o poder de convencer as pessoas.

Voar: Acho que esse sonho é universal. Cara quem nunca olhou um passarinho e imaginou que podia ser você.

Poderes psíquicos: Tanto ler mentes como lançar raios psíquicos, super inteligência, levantar coisas. Enfim, tudo relacionado a mente.

more_horiz
Hmmm talvez...

Super Speed - Eu queria ser tão rápido quanto um teletransporte, comparando-se em velocidade com Flash e Gai 8 Gates.

Intangibilidade - Capacidade de atravessar entre objetos, igual ao Kamui do Obito.

Capacidade de controlar o elemento raio (Raiton) - Eu queria controlar livremente o Raiton, podendo molda-lo como eu quiser, executar golpes upados com o elemento raio (socos, chutes, e etc), ter o Raikiri do Kakashi, moldar um raio na forma de uma espada, lançar raios a distância pelas mãos, e voar envolvendo o corpo em raio que nem o Laxus de Fairy Tail.

Além de, super inteligência, poder gravitacional como a Kagura de Fairy Tail e o Shinra Tensei de Nagato.

more_horiz
Imortalidade.
Gostaria de ter esse poder até um certo ponto, ponde eu pudesse escolher a hora de morrer, porque deve enjoar. D:

more_horiz
Poder da Super inteligência. Com isso eu poderia simplesmente criar outros poderes, minha inteligência ajudaria e muitoooo. Pra quem sabe usar a inteligência o mesmo vai longe.

more_horiz
Poder: Magnetocinese, tipo do Magneto.Ou Imortalidade,tipo do Wolverine
Dom: Engenheiro.

more_horiz
Nossa, difícil são tantos poderes bons, mas o meu preferido e que eu gostaria de ter é um fator de cura nível Deadpool/Hulk.

Um dom seria dançar, acho interessante, me julguem.

more_horiz
Matar/reviver quem eu quisesse - Imagina só, seria muito fácil viver em um mundo com as pessoas que eu considerasse "merecedoras".

?_?

@Topico

Dom: cantar

Poderes especiais: Voar seria muito legal, Nunca estar doente/curar doenças seria muito massa tbm, ter ossos resistentes igual Kimimaro tbm seria legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos