Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter?

+10
Slavery
Zancrow
Inton
Sally
TrickzZz
Mustang
Horizon66
Nakama Flower
Stuart
Sasuke
14 participantes

descriptionQual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter?

more_horiz
Nossa, difícil são tantos poderes bons, mas o meu preferido e que eu gostaria de ter é um fator de cura nível Deadpool/Hulk.

Um dom seria dançar, acho interessante, me julguem.

descriptionQual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual habilidade/dom/talento especial você gostaria de ter?

more_horiz
Matar/reviver quem eu quisesse - Imagina só, seria muito fácil viver em um mundo com as pessoas que eu considerasse "merecedoras".

?_?

@Topico

Dom: cantar

Poderes especiais: Voar seria muito legal, Nunca estar doente/curar doenças seria muito massa tbm, ter ossos resistentes igual Kimimaro tbm seria legal.

more_horiz
Sally escreveu:
Matar/reviver quem eu quisesse - Imagina só, seria muito fácil viver em um mundo com as pessoas que eu considerasse "merecedoras".

Kira :fry:

Dom, habilidade, talento são coisas bem parecidas, sinônimas...
Hm, escolheria controlar o tempo, o espaço, livre das barreiras naturais, seria indescritível a sensação, o bom é que nos quadrinhos isso ocorre.

O poder apresentado por telepatas é algo que me fascina (muito, bastante, acho foda pra caramba), seria alguém com a capacidade da Jean Grey enquanto Fênix, isso me faria ser um deus, com essa lista aqui:

Spoiler :

Com total controle sobre minhas habilidades, aliado a ser um verdadeiro imortal.
Só isso mesmo. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos