Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura - Nível.

+9
Flat
Boss
Sasukebestuchiha
WNSemNick
Bad Blood
Mustang
Stuart
Nakama Flower
Peter Uchiha
13 participantes

descriptionSakura - Nível. EmptySakura - Nível.

more_horiz
Na minha opinião,Sakura está sim no mesmo patamar que seus companheiros Naruto e Sasuke,não em questão de poder mas sim de progresso,no entretanto muitos falam que isso é delírio,etc...Mas não param pra pensar que:

- Sakura pediu por vontade própria pra ser aluna da Tsunade ao contrário de Naruto e Sasuke em relação aos seus mestres.

- Sakura não é de nenhum clã especial,no entanto,teve que desenvolver suas habilidades com puro esforço.

- Sakura não é nenhuma Jinchuuriki e não é proprietária de nenhum Doujutsu ocular.

- Mesmo com todos esses "impasses",ela consegui acumular em 3 anos chackra suficiente para desenvolver o Byakugou,algo que nem Shizune conseguiu em mais de 15 anos,isso prova sua determinação.

- Ela foi uma peça fundamental para o selamento de Kaguya,restaurou a Aliança Shinobi, conseguii bater na Kaguya algo que seus parceiros tiveram dificuldade em fazer,e na guerra não recebeu nem um UP e nem por isso ficou pra trás.

descriptionSakura - Nível. EmptyRe: Sakura - Nível.

more_horiz
Eu considero sim, Sakura no mesmo nível NINJA em questão de habilidade que Sasuke e Naruto.
Naruto só com SM ficaria nivelado com Sakura
Sasuke sem sharingan perderia para Sakura

Sakura herdou o poder de um sannin (Souzou Saisei) e o poder de uma hokage (Byakugou)
Creio eu que como ninja ela é nada inferior a eles tendo 4 jutsus rank S (Invocação Lendária/Souzou Saisei/Byakugou in/Byakugou no Jutsu).

more_horiz
Pois é. Diferente dos dois, a Sakura conquistou tudo "sozinha". Até o seu pedido pra ser Aluna da Tsunade. Se o Naruto e o Sasuke não tivessem os poderes a mais que ambos têm, claro que sim.  Claro que Sakura estaria nvl à nvl

more_horiz
Para começar, nós temos que ter em mente que a Sakura não possui nada de especial, não tem doujutsus, hijutsus, kekkei genkai, ou um bijuu. E, se não fosse por sua pura força de vontade, seria apenas uma pessoa comum.

Tudo que ela conseguiu até hoje foi fruto apenas de seu puro esforço e de sua força de vontade, por não querer ser uma mulher fraca.

Então sim, é um feito extraordinário para ela ter evoluído suficientemente a ponto de poder ser incluída no nível kage.
E mais extraordinário ainda é que, como uma ninja cujo papel principal é dar suporte e não se envolver em combates, ela possui uma ofensiva digna de ninjas do topo.

Para estabelecermos um nível para ela, então, devemos ter em mente todas as suas habilidades, e não apenas sua ofensiva.

E, considerando que ela possui o MELHOR SUPORTE de naruto (com cura excepcional e doação de chakra), a MELHOR REGENERAÇÃO do mangá, uma kuchyiose de peso (a qual também é útil para combate) e uma técnica que é K.O INSTANTÂNEO para uns 75% do mangá, ela pode sim ser considerada estando no mesmo nível de seus companheiros de equipe.

Ressaltando-se que não estamos falando apenas da ofensiva dela.

more_horiz
Em questão de progresso e treinamento, talvez ela empate com o Naruto. Quanto ao Sasuke, eu tenho certeza que ela o superou no quesito treinamento. Mas se a gente for avaliar todos os UP's, a Sakura fica para trás, pois ele é bem limitada perto deles. Eles tem vários jutsus, ela não tem nem 10. 

Sobre ela não ser especial, não conta muito, pois apesar do Naruto ser um Uzumaki, isso não o ajuda em nada quando ele for treinar. 

Ela evoluiu muito, mas de forma alguma está no nível do Naruto e Sasuke.

more_horiz
O que você falou é tudo verdade.
A garota nem tinha clã,kekkei genkai,dojutsu,elementais ou coragem,e em 3 anos ela se torna uma garota corajosa que domina jutsus médicos,genjutsus básicos e força monstruosa.Tudo por pura determinação,ela mesma quis estudar e ser treinada pela Godaime Hokage e se tornou a segunda melhor médica do mangá,com regenereção instântanea,força bruta,esquiva e inteligência.

Sakura assim como muitas outras kunoichis não foram tão exloradas,por isso esquecem seus feitos e dizem que Sakura e Tsunade são lentas,Ino só presta pra suporte,Karin é inútil etc. :HM*: :HM*:
O que eu acho chato?
Alguns,não todos os fãs dela que querem aumentar seus feitos diminuindo consideravelmente o de outras kunoichis que também tem talento.

more_horiz
ela não ser especial, não conta muito, pois apesar do Naruto ser um Uzumaki, isso não o ajuda em nada quando ele for treinar. 

Naruto só tem a Kyuubi, chakra das outras bijuus, senjutsu do Rikudou, vitalidade Uzumaki e chakra Uzumaki :fem: . Convenhamos que, apesar de o conceito original do kishimoto era criar um garoto fraco que superou as dificuldades com o puro esforço, Naruto foi um dos personagens, se não o personagem que recebeu mais "presentes" e facilidades para se tornar forte. A Sakura ou o Lee se enquadram muito melhor no conceito base de naruto.

more_horiz
Nakama Power escreveu:
ela não ser especial, não conta muito, pois apesar do Naruto ser um Uzumaki, isso não o ajuda em nada quando ele for treinar. 

Naruto só tem a Kyuubi, chakra das outras bijuus, senjutsu do Rikudou, vitalidade Uzumaki e chakra Uzumaki :fem: . Convenhamos que, apesar de o conceito original do kishimoto era criar um garoto fraco que superou as dificuldades com o puro esforço, Naruto foi um dos personagens, se não o personagem que recebeu mais "presentes" e facilidades para se tornar forte. A Sakura ou o Lee se enquadram muito melhor no conceito base de naruto.

Você falou tudo.A ideia principal era mostrar um garoto sem nada se tornar um ninja forte que liderasse sua aldeia.Mas pra isso tudo ele tinha 9 Bijuus,Kakashi e Jiraya pra proteger ele,vitalidade e chakra enormes e era a reencarnação do filho do Rikudou.
Esse foi um dos motivos para a crescente queda de qualidade da Reunião dos Cinco Kages até o fim da Quarta Guerra.
Tópico:
Sakura é uma das poucas que conquistaram tudo sozinha,sem nenhum dom ou poder recebido pra ajudar.Ela conseguiu algo que nem mesmo com um Sharingan da vida você copia e aprende,que foi o Byakugou:auge do controle do chakra.
Hoje é médica reconhecida por todos e domina técnicas de auto-nivel,ninja com nível Kage que futuramente pode sim superar sua antiga mestra,embora na minha opinião não tenha superado ela ainda.
Sakura deveria ser mais valorizada Tudo vassilaum

more_horiz
Em esforço e amadurecimento ela está no nível deles, treinou duro por sempre ficar pra trás, não tinha KG, não tinha clã forte(no clássico o clã uzumaki era tão prestigiado como no shippuden? Ou sequer era um clã?).

Agora em poder ela ta muito atrás deles, mas também quem é que não está né? Tudo vassilaum

more_horiz
Wwooow concordo e digo mais, pra mim no mangá todo ela só perde pro Naruto, Sasuke, Madara Jin e Talvez Óbito Jin.

A Sakura é a maior! É um exemplo de perseverança, e olha que nem é desses clãs de marca...

more_horiz
Stuart escreveu:
Sobre ela não ser especial, não conta muito, pois apesar do Naruto ser um Uzumaki, isso não o ajuda em nada quando ele for treinar. 
.

Mas o que? :asideia:  Não conta muito ela não possui Bijuu , Doujutsu super apelão e ser reencarnação de deuses? cada coisa que meu deus

Enfim pra mim ela fica junto do Lee e Guy , não são de clãs abençoados , não possuem nada único , mas mesmo assim chegaram no nível de um Kage por puro treinamento e esforço , nisso a Sakura deixa NaruSasu no chinelo sem dúvidas , mas no poder :deus:

more_horiz
@Peter Uchiha escreveu:
- Ela foi uma peça fundamental para o selamento de Kaguya,restaurou a Aliança Shinobi, conseguii bater na Kaguya algo que seus parceiros tiveram dificuldade em fazer,e na guerra não recebeu nem um UP e nem por isso ficou pra trás.

Cara você estava indo bem , até chegar nessa parte , eu tava concordando com você mas aqui você não ficou muito atento .

Peça Fundamental no Selamento da Kaguya ?... Mano ela deu 1 , 1 Um único golpe na Kaguya , e isso numa luta que durou muitos Capítulos , eu não chamo isso de ser peça fundamental .

Restaurou a Aliança Shinobi ?... Hã , manto de Chakra da Kyuubi te faz lembrar alguma coisa ?... Pois é , o que a Sakura fez foi mínimo graças ao presentinho do Naruto para a Aliança .

"Conseguii bater na Kaguya algo que seus parceiros tiveram dificuldade em fazer" nessa aqui você se superou .
Cara o Soco que a Sakura deu na Kaguya poderia ter sido evitado com um simples portal , portais esses que foram o motivo de Naruto e Sasuke terem tido tantas dificuldades , e mais você está simplesmente ignorando o fato de ele só ter acertado a Kaguya pq Naruto e Sasuke tinham encurralado ela , mas do jeito que você fala faz parecer que Sakura lutou o tempo inteiro contra Kaguya e que Não foi nem um pouco oportunista na hora desse soco , você deveria avaliar melhor .

"não recebeu nem um UP e nem por isso ficou pra trás." Não ficou para trás ?... Sakura só tá viva pq Naruto - Sasuke e Kakashi salvaram ela diversas vezes na luta contra Madara e Kaguya , então novamente você está sendo Sensacionalista até demais .

Concordo que em Perseverança - Determinação e Desenvolvimento ela está par a par com eles , mas em Poder e feitos sinceramente , só se Kishi fizesse mais 700 Cap para ela se equiparar a eles .

more_horiz
Restaurou a Aliança Shinobi ?... Hã , manto de Chakra da Kyuubi te faz lembrar alguma coisa ?... Pois é , o que a Sakura fez foi mínimo graças ao presentinho do Naruto para a Aliança .

Manto de Chakra não da chakra pra ninguém. Se quiser eu até te provo com páginas do Mangá. Katsuyu foi quem fez o trabalhar de doar chakra pro pessoal!

Em questão de treinamento ela é bem superior a eles, já que a mesma treinou pra caramba pra pelo menos caminhar ao lado dos dois e não ser um estorvo em uma batalha.

more_horiz
@Kirito escreveu:
Manto de Chakra não da chakra pra ninguém. Se quiser eu até te provo com páginas do Mangá. Katsuyu foi quem fez o trabalhar de doar chakra pro pessoal!

"Manto de Chakra não da chakra pra ninguém." Kirito Lispector :xablau: .

Não dá chakra pra ninguém ?... Tá dizendo que o manto de Chakra da kyuubi não upou nada da Aliança ?... Sério isso ?... então nós não lemos o mesmo mangá e nem vimos o mesmo anime .

Kakashi disse para o Shikaku - que o Kamui com Chakra a Kyuubi é 3x mais forte , "mas Manto de Chakra não da chakra" né kkk .

Episódio 365 O Chakra que o Naruto passou pra Aliança Upou Jutsus como o Hakke Kuushou e o Kamui e protegeu eles dos Katons do Madara e Obito .
Episódio 374 Sakura invoca a Katsuyu e Cura o Sai e alguns Randoms da Aliança , mas nada tão surpreendente pro cara chegar aqui e colocar como se ela tivesse feito um Milagre surpreendente .
Episódio 380 Mostra que o Manto de Chakra nunca desapareceu ele só tinha diminuído .
Episódio 383 Shikamaru tava morrendo , a Sakura foi curar ele (E olha que coisa , até ela tava com manto) mas não tava Adiantando , ai o manto de Chakra da kyuubi reapareceu nele e começou a restaurar seu corpo .
Episódio 383 Ainda , a Tsunade + Salkura Invocam a katsuyu e usam aquele negócio de caldo área de cura .
Episódio 393 - Naruto fica a beira da morte e mesmo assim o manto de chakra continua na Aliança (E na Sakura também , Que mantém o Naruto vivo) .

Cara quando eu digo que o que a Sakura fez foi mínimo eu não estou errado , Sem o manto da Kyuubi a Aliança tinha se despedido no Episódio 365 .

Se quiser eu até te provo com páginas do Mangá.

Sim pode provar , eu aceito de boas se eu estiver errado pode me corrigir , mas Manto de Chakra da chakra sim e upa Jutsus .

#Tópico .

Como eu disse ela só está par a par em esforço e determinação , pq m poder e feitos :horak: .

more_horiz
Não dá chakra pra ninguém ?... Tá dizendo que o manto de Chakra da kyuubi não upou nada da Aliança ?... Sério isso ?... então nós não lemos o mesmo mangá e nem vimos o mesmo anime .

Kakashi disse para o Shikaku - que o Kamui com Chakra a Kyuubi é 3x mais forte , "mas Manto de Chakra não da chakra" né kkk .

Episódio 365 O Chakra que o Naruto passou pra Aliança Upou Jutsus como o Hakke Kuushou e o Kamui e protegeu eles dos Katons do Madara e Obito .
Episódio 374 Sakura invoca a Katsuyu e Cura o Sai e alguns Randoms da Aliança , mas nada tão surpreendente pro cara chegar aqui e colocar como se ela tivesse feito um Milagre surpreendente .
Episódio 380 Mostra que o Manto de Chakra nunca desapareceu ele só tinha diminuído .
Episódio 383 Shikamaru tava morrendo , a Sakura foi curar ele (E olha que coisa , até ela tava com manto) mas não tava Adiantando , ai o manto de Chakra da kyuubi reapareceu nele e começou a restaurar seu corpo .
Episódio 383 Ainda , a Tsunade + Salkura Invocam a katsuyu e usam aquele negócio de caldo área de cura .
Episódio 393 - Naruto fica a beira da morte e mesmo assim o manto de chakra continua na Aliança (E na Sakura também , Que mantém o Naruto vivo) .

Cara quando eu digo que o que a Sakura fez foi mínimo eu não estou errado , Sem o manto da Kyuubi a Aliança tinha se despedido no Episódio 365 .

Spoiler :

Shizune diz para Tsunade que a Sakura ainda tem um pouco de chakra sobrando. Ela estando com o Manto de chakra.

Acho que o manto da Kurama só upa as habiliades, e não da chakra para ninguém!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos