Kirito escreveu: Não dá chakra pra ninguém ?... Tá dizendo que o manto de Chakra da kyuubi não upou nada da Aliança ?... Sério isso ?... então nós não lemos o mesmo mangá e nem vimos o mesmo anime .
Kakashi disse para o Shikaku - que o Kamui com Chakra a Kyuubi é 3x mais forte , "mas Manto de Chakra não da chakra" né kkk .
Episódio 365 O Chakra que o Naruto passou pra Aliança Upou Jutsus como o Hakke Kuushou e o Kamui e protegeu eles dos Katons do Madara e Obito .
Episódio 374 Sakura invoca a Katsuyu e Cura o Sai e alguns Randoms da Aliança , mas nada tão surpreendente pro cara chegar aqui e colocar como se ela tivesse feito um Milagre surpreendente .
Episódio 380 Mostra que o Manto de Chakra nunca desapareceu ele só tinha diminuído .
Episódio 383 Shikamaru tava morrendo , a Sakura foi curar ele (E olha que coisa , até ela tava com manto) mas não tava Adiantando , ai o manto de Chakra da kyuubi reapareceu nele e começou a restaurar seu corpo .
Episódio 383 Ainda , a Tsunade + Salkura Invocam a katsuyu e usam aquele negócio de caldo área de cura .
Episódio 393 - Naruto fica a beira da morte e mesmo assim o manto de chakra continua na Aliança (E na Sakura também , Que mantém o Naruto vivo) .
Cara quando eu digo que o que a Sakura fez foi mínimo eu não estou errado , Sem o manto da Kyuubi a Aliança tinha se despedido no Episódio 365 .
Shizune diz para Tsunade que a Sakura ainda tem um pouco de chakra sobrando. Ela estando com o Manto de chakra.
Acho que o manto da Kurama só upa as habiliades, e não da chakra para ninguém!
É mas pelo menos você reparou que a situação do provedor do Chakra não é boa né ?... e agora me diz no que isso muda no que eu falei ?...
Sakura tem mais Chakra que Shizune , mas isso por acaso mostra que manto de Chakra da Kyuubi não da chakra ?... pra mim Upar habilidades é dar Chakra pq afinal de contas os jutsus dependem justamente do Chakra né e se upa os jutsus o chakra foi upado .
Talvez o manto não mudou nada pra Sakura mas pra Aliança foi a garantia de sobrevivência .
Junto com a Katsuyu, Sakura foi sim capaz de recuperar a Aliança. Aliás, ela curou também, coisa que o manto não fez, se não me engano.
Foi mostrado ela curando Algumas pessoas e uma delas é o Sai.
Manto de Chakra restaurou/curou Shikamaru que tinha tido quase todo seu chakra sugado pela Arvore .
E ninguém está desmerecendo o manto não, todos sabemos que ele foi de suma importância para a sobrevivência de todos ali. Mas dizer que o suporte da Sakura foi irrelevante, é no mínimo prova de uma má interpretação.
Não me lembro de ter dito que o suporte dela foi Irrelevante , disse que o que ela fez foi Mínimo , e pra mim foi já que quando ela curou a aliança eu não vi ela fazendo nada de mais , que saber o que é um feito considerável nesse quesito ?... Tsunade na Invasão de Pain aquilo lá é impressionante , quando digo que o que a Sakura fez foi mínimo não quer dizer que foi irrelevante , foram vocês que me interpretarão mal ou eu posso ter escolhido as palavras erradas também , ou foi só o criador do tópico que exagerou .
E sobre a batalha contra a Kagura, Sakura foi de suma importância para a vitória da Aliança sim, pois foi graças a ela que o Sasuke pode ser salvo do isolamento numa das dimensões da Kagura (o próprio Obito diz que o chakra de um clone não seria suficiente).
"
Kaguya"
De um Clone não era , só mais um dos Vários que o Naruto tava usando , se o Naruto estivesse usando um só clone e mandado ele com o Obito com certeza teria dado no mesmo , e sem ter "Revivido" o Obito nem o Kamui eles teriam pra salvar o Saske , Parabéns pra Sakura
.
Além disso, no momento do selamento, Kagura teria escapado se não fosse por Sakura, o que demonstra que ela teve sim sua importância na batalha.
Ela teria escapado com ou sem a Sakura , como eu disse era só fazer um Portal , mas o que a gente pode esperar de uma porta né
.
É claro que ela teve importância eu não disse que ela não teve , Todo o Time 7 Colaborou pro selamento , uns mais e outros menos só isso que tem que se levar em conta .
#TópicoEm Esforço o Nível dela é Semelhante ao do Naruto - Gai - Lee pq o que todos eles tem em comum é o treinamento Árduo .
Não só ela , temos que destacar outros Ninjas como - Jiraya - Minato - Orochi - Kabuto - Aparentemente sem um Clã famoso cada um deles conseguiu atingir um nível impressionante .