Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura - Nível.

+9
Flat
Boss
Sasukebestuchiha
WNSemNick
Bad Blood
Mustang
Stuart
Nakama Flower
Peter Uchiha
13 participantes

descriptionSakura - Nível. - Página 2 EmptyRe: Sakura - Nível.

more_horiz
@Kirito escreveu:
Manto de Chakra não da chakra pra ninguém. Se quiser eu até te provo com páginas do Mangá. Katsuyu foi quem fez o trabalhar de doar chakra pro pessoal!

"Manto de Chakra não da chakra pra ninguém." Kirito Lispector :xablau: .

Não dá chakra pra ninguém ?... Tá dizendo que o manto de Chakra da kyuubi não upou nada da Aliança ?... Sério isso ?... então nós não lemos o mesmo mangá e nem vimos o mesmo anime .

Kakashi disse para o Shikaku - que o Kamui com Chakra a Kyuubi é 3x mais forte , "mas Manto de Chakra não da chakra" né kkk .

Episódio 365 O Chakra que o Naruto passou pra Aliança Upou Jutsus como o Hakke Kuushou e o Kamui e protegeu eles dos Katons do Madara e Obito .
Episódio 374 Sakura invoca a Katsuyu e Cura o Sai e alguns Randoms da Aliança , mas nada tão surpreendente pro cara chegar aqui e colocar como se ela tivesse feito um Milagre surpreendente .
Episódio 380 Mostra que o Manto de Chakra nunca desapareceu ele só tinha diminuído .
Episódio 383 Shikamaru tava morrendo , a Sakura foi curar ele (E olha que coisa , até ela tava com manto) mas não tava Adiantando , ai o manto de Chakra da kyuubi reapareceu nele e começou a restaurar seu corpo .
Episódio 383 Ainda , a Tsunade + Salkura Invocam a katsuyu e usam aquele negócio de caldo área de cura .
Episódio 393 - Naruto fica a beira da morte e mesmo assim o manto de chakra continua na Aliança (E na Sakura também , Que mantém o Naruto vivo) .

Cara quando eu digo que o que a Sakura fez foi mínimo eu não estou errado , Sem o manto da Kyuubi a Aliança tinha se despedido no Episódio 365 .

Se quiser eu até te provo com páginas do Mangá.

Sim pode provar , eu aceito de boas se eu estiver errado pode me corrigir , mas Manto de Chakra da chakra sim e upa Jutsus .

#Tópico .

Como eu disse ela só está par a par em esforço e determinação , pq m poder e feitos :horak: .

more_horiz
Não dá chakra pra ninguém ?... Tá dizendo que o manto de Chakra da kyuubi não upou nada da Aliança ?... Sério isso ?... então nós não lemos o mesmo mangá e nem vimos o mesmo anime .

Kakashi disse para o Shikaku - que o Kamui com Chakra a Kyuubi é 3x mais forte , "mas Manto de Chakra não da chakra" né kkk .

Episódio 365 O Chakra que o Naruto passou pra Aliança Upou Jutsus como o Hakke Kuushou e o Kamui e protegeu eles dos Katons do Madara e Obito .
Episódio 374 Sakura invoca a Katsuyu e Cura o Sai e alguns Randoms da Aliança , mas nada tão surpreendente pro cara chegar aqui e colocar como se ela tivesse feito um Milagre surpreendente .
Episódio 380 Mostra que o Manto de Chakra nunca desapareceu ele só tinha diminuído .
Episódio 383 Shikamaru tava morrendo , a Sakura foi curar ele (E olha que coisa , até ela tava com manto) mas não tava Adiantando , ai o manto de Chakra da kyuubi reapareceu nele e começou a restaurar seu corpo .
Episódio 383 Ainda , a Tsunade + Salkura Invocam a katsuyu e usam aquele negócio de caldo área de cura .
Episódio 393 - Naruto fica a beira da morte e mesmo assim o manto de chakra continua na Aliança (E na Sakura também , Que mantém o Naruto vivo) .

Cara quando eu digo que o que a Sakura fez foi mínimo eu não estou errado , Sem o manto da Kyuubi a Aliança tinha se despedido no Episódio 365 .

Spoiler :

Shizune diz para Tsunade que a Sakura ainda tem um pouco de chakra sobrando. Ela estando com o Manto de chakra.

Acho que o manto da Kurama só upa as habiliades, e não da chakra para ninguém!

more_horiz
Eu concordo que Sakura teve que treinar muito pra chegar onde está.Mas querer desvalorizar o treinamento dos outros?Quem é que não viu Naruto treinando pra dominar arduamente suas técnicas?
Rasengan e variações,Modo Sennin,Rasenshuriken,até o Chakra da Kyuubi ele teve que lutar.

é porque Sakura não teve um Bijuu selado nela no dia em que nasceu e que isso custou a vida dos seus pais né?
Ela não teve a familia toda morta pelo seu irmão.

E eu não sei no que ser reencarnação dos filhos d Hagoromo ajudou em algo,só Sasuke se revoltar e eles receberem poderes depois.

Eu acredito que ela esteja quase igualada com Naruto em treinamento,mas não podemos ignorar o que tanto Naruto quanto Sasuke treinaram.Sasuke treinou bastante,mas não tanto ela,pra mim.

Sakura teve que treinar bastante,procurou uma mestre justamente pra alcançar Naruto e Sasuke,dominou um Jutsu bem complexo e ajudou no selamento da Kaguya sim.

more_horiz
@boss, existe um enorme diferença entre upar e restaurar.

Junto com a Katsuyu, Sakura foi sim capaz de recuperar a Aliança. Aliás, ela curou também, coisa que o manto não fez, se não me engano.

E ninguém está desmerecendo o manto não, todos sabemos que ele foi de suma importância para a sobrevivência de todos ali. Mas dizer que o suporte da Sakura foi irrelevante, é no mínimo prova de uma má interpretação.

E sobre a batalha contra a Kagura, Sakura foi de suma importância para a vitória da Aliança sim, pois foi graças a ela que o Sasuke pôde ser salvo do isolamento numa das dimensões da Kagura (o próprio Obito diz que o chakra de um clone não seria suficiente).

Além disso, no momento do selamento, Kagura teria escapado se não fosse por Sakura, o que demonstra que ela teve sim sua importância na batalha.

more_horiz
Kirito escreveu:

Spoiler :

Shizune diz para Tsunade que a Sakura ainda tem um pouco de chakra sobrando. Ela estando com o Manto de chakra.

É mas pelo menos você reparou que a situação do provedor do Chakra não é boa né ?... e agora me diz no que isso muda no que eu falei ?...
Sakura tem mais Chakra que Shizune , mas isso por acaso mostra que manto de Chakra da Kyuubi não da chakra ?... pra mim Upar habilidades é dar Chakra pq afinal de contas os jutsus dependem justamente do Chakra né e se upa os jutsus o chakra foi upado .
Talvez o manto não mudou nada pra Sakura mas pra Aliança foi a garantia de sobrevivência .

Junto com a Katsuyu, Sakura foi sim capaz de recuperar a Aliança. Aliás, ela curou também, coisa que o manto não fez, se não me engano.

Foi mostrado ela curando Algumas pessoas e uma delas é o Sai.
Manto de Chakra restaurou/curou Shikamaru que tinha tido quase todo seu chakra sugado pela Arvore .

E ninguém está desmerecendo o manto não, todos sabemos que ele foi de suma importância para a sobrevivência de todos ali. Mas dizer que o suporte da Sakura foi irrelevante, é no mínimo prova de uma má interpretação.

Não me lembro de ter dito que o suporte dela foi Irrelevante , disse que o que ela fez foi Mínimo , e pra mim foi já que quando ela curou a aliança eu não vi ela fazendo nada de mais , que saber o que é um feito considerável nesse quesito ?... Tsunade na Invasão de Pain aquilo lá é impressionante , quando digo que o que a Sakura fez foi mínimo não quer dizer que foi irrelevante , foram vocês que me interpretarão mal ou eu posso ter escolhido as palavras erradas também , ou foi só o criador do tópico que exagerou .

E sobre a batalha contra a Kagura, Sakura foi de suma importância para a vitória da Aliança sim, pois foi graças a ela que o Sasuke pode ser salvo do isolamento numa das dimensões da Kagura (o próprio Obito diz que o chakra de um clone não seria suficiente).

"Kaguya"

De um Clone não era , só mais um dos Vários que o Naruto tava usando , se o Naruto estivesse usando um só clone e mandado ele com o Obito com certeza teria dado no mesmo , e sem ter "Revivido" o Obito nem o Kamui eles teriam pra salvar o Saske , Parabéns pra Sakura :palmas: .

Além disso, no momento do selamento, Kagura teria escapado se não fosse por Sakura, o que demonstra que ela teve sim sua importância na batalha.

Ela teria escapado com ou sem a Sakura , como eu disse era só fazer um Portal , mas o que a gente pode esperar de uma porta né :leo2: .
É claro que ela teve importância eu não disse que ela não teve , Todo o Time 7 Colaborou pro selamento , uns mais e outros menos só isso que tem que se levar em conta .

#Tópico

Em Esforço o Nível dela é Semelhante ao do Naruto - Gai - Lee pq o que todos eles tem em comum é o treinamento Árduo .

Não só ela , temos que destacar outros Ninjas como - Jiraya - Minato - Orochi - Kabuto - Aparentemente sem um Clã famoso cada um deles conseguiu atingir um nível impressionante .

more_horiz
Boss escreveu:
Kirito escreveu:

Spoiler :

É mas pelo menos você reparou que a situação do provedor do Chakra não é boa né ?... e agora me diz no que isso muda no que eu falei ?...
Sakura tem mais Chakra que Shizune , mas isso por acaso mostra que manto de Chakra da Kyuubi não da chakra ?... pra mim Upar habilidades é dar Chakra pq afinal de contas os jutsus dependem justamente do Chakra né e se upa os jutsus o chakra foi upado .
Talvez o manto não mudou nada pra Sakura mas pra Aliança foi a garantia de sobrevivência .

Shikamaru teve seu chakra drenado pelo o Shinju, mas ainda sim estava com o manto de chakra; porém em nenhum momento o mesmo voltou a normal, precisou que Tsunade revitalizasse ele. Enfim se ele desse chakra pra aliança, não necessitaria da Katsuyu doando chakra pros Shinobis, já que a área de recuperação permitiu os Shinobis lutarem mesmo o Shinju sugando o chakra deles.

E se você ler o mangá vai saber que a Sakura não só curou como restabeleceu o chakra dos Shinobis da aliança Shinobi, já a Tsunade na saga de Pain priorizou a cura das pessoas.

more_horiz
Sakura no mesmo patamar de Sasuke e Naruto? Mas como? A Sakura não é nem Top 10 do mangá. Tudo o que ela tem é o Byakugō enquanto Sasuke possui um Rinnegan com 6 tomoes, um Fūmetsu Mangekyō Sharingan, Amenotejikara, Susanoo Final Form, Genjutsu: Rinnegan, Kirin, dentre outros jutsus e Naruto possui o Rikudō Senjutsu e as 9 Bijūs, além dos seus zilhões de tipos de Rasengan.

Essa é a Sakura que ficou sem ar quando lutou com o Madara de tanto medo? Que quase desmaiou quando a Kaguya só passou perto dela? Enquanto Sasuke e Naruto foram lá bater de frente com ela sem medo de morrer mesmo sabendo que qualquer um dos dois que morresse seria o fim do mundo?

Hm... gosto da Sakura, mas dizer que ela está no patamar de Sasuke e Naruto? Simplesmente loucura.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sakura no mesmo patamar de Sasuke e Naruto? Mas como? A Sakura não é nem Top 10 do mangá. Tudo o que ela tem é o Byakugō enquanto Sasuke possui um Rinnegan com 6 tomoes, um Fūmetsu Mangekyō Sharingan, Amenotejikara, Susanoo Final Form, Genjutsu: Rinnegan, Kirin, dentre outros jutsus e Naruto possui o Rikudō Senjutsu e as 9 Bijūs, além dos seus zilhões de tipos de Rasengan.

Mano, não no mesmo patamar, se referindo ao poder em si. Se referem ao seu treinamento e esforço, o seu desenvolvimento, se ela está ou não em um nível de desenvolvimento parecido com o de Naruto e Sasuke.

Eu vejo que ela sempre teve um potencial maior do que o deles, e isso ficou muito evidente desde o começo da série, quando ela dominava melhor e mais rápido as técnicas ensinadas, do que seus companheiros e equipe. Como por exemplo, subir nas árvores, e quando ela utilizou chakra nos pés aumentando a velocidade corporal, o próprio Kakashi disse que nem mesmo o Sasuke faria melhor.

Ela sem ajuda de Kekei Genkai ou Bijus, sendo apenas uma Kunoichi normal, conseguiu vários feitos apenas com talento natural e isso se deu de forma bastante rápida, em três anos, a garota que não tinha mais do que controle de chakra e inteligência, evoluiu suas habilidades em geral. Seu Taijutsu ficou muito melhor e mais rápido, suas capacidades analíticas também melhoraram, seu conhecimento aumentou muito, se tornou uma das melhores ninjas médicas, e no final da guerra se tornou a segunda maior Iryo-nin, curando todos da guerra através da cura remota em conjunto com a Katsuyu e com seu Byakugou, Jutsu dos Cem, suas habilidades médicas tiveram salto impressionante.

Sua evolução foi incrível sim, e eu acho no mesmo nível do desenvolvimento do Naruto e Sasuke, somente, claro, em poder ela é bem inferior ainda.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Essa é a Sakura que ficou sem ar quando lutou com o Madara de tanto medo? Que quase desmaiou quando a Kaguya só passou perto dela? Enquanto Sasuke e Naruto foram lá bater de frente com ela sem medo de morrer mesmo sabendo que qualquer um dos dois que morresse seria o fim do mundo?

Hm... gosto da Sakura, mas dizer que ela está no patamar de Sasuke e Naruto? Simplesmente loucura.

Todo mundo aqui disse que, em poder, ela não se equipara a eles.

Estamos falando dela com todas as suas habilidades, o conjunto inteiro que a faz uma ninja.
E sim,apesar de ela não se equiparar em termos de ofensiva, ela pode sim ser posta ao lado deles quando analisamos todas as suas habilidades (ser posta ao lado não significa ser igual).

Ninguém aqui nem disse que ela tinha um combate equiparado ao deles, LOL.

more_horiz
Sakura em nível= Sasuke MS e Naruto SM.

Atualmente ela de maneira alguma nivela com os dois em ofensiva ou defensiva. Mas considero ela um suporte melhor que o Sasuke.

Ela nem de longe teve as mesmas oportunidades que os dois para se tornar forte, então chega até ser injusto compara-la aos dois. Mas ele chegou o mais longe possível com muito pouco que no caso é/era só seu controle de chakra " abençoado ".

E digamos assim que ela tem suas condições de se manter lutando ao lado dos dois sem passar vergonha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos