Crow escreveu:Kazuo kiriyama2 escreveu:Crow escreveu:Hiruzen vence, o nível dele é bem alto em comparação com kakashi, tem vários ninjutsus elementais que pode usar contra o kakashi para destrair ou finalizar, tem o Emma também, kakashi possui o kamui, e o hokage não tem conhecimento sobre isso, mais o hiruzen se mostrou ser um oponente duro e tem uma boa esquiva como mostrado na luta contra o orochimaru, não acho que o kamui vai ser muito efetivo aqui, hiruzen vence.
Hiruzen 8/10.
LOL
Quero saber como Hiruzen vai vencer este kakashi...? Ninjutsus?ah mas o kakashi já copiou mais de 1000 jutsus(e antes que fale que ele não mostrou os 1000) ele já mostrou uma variação bem complexas tanto de ninjutsus de água , quanto raiton , pedra e etc. Hiruzen tem sim muito ninjutsus elementares mas mal mostrou e não sabemos ou vimos o nível de maioria deste quanto ao kakashi tivemos várias oportunidades tendo assim uma vantagem em cima do Hiruzen(sem contar que aqui ele está velho).
Tu falou , falou e não respondeu... Como ele iria lidar com Kamui? ah ele tem boa esquiva?idai?sakura , Tsunade e um monte de ninjas também tem eles também podem "burlar" o kamui por causa disto? Hiruzen não mostrou nada que o faça desviar do Kamui , ele não é nenhum top tier Speed não. Você não acha kamui muito efetivo?por que não?É um prato cheio. Não que ele precisa apelar para este recurso mas se o mesmo o fizer não vejo como este hiruzen ainda mais velho faria.
PQP é querer dar muita vantagem para um personagem... Meu deus!
off:
Sério... vejo tanto personagens fortes com feitos incríveis e o pessoal nem dá bola , subestima ao extremo e hiruzen mesmo velho continua sendo superestimado.
É claro, sempre kamui, falam disso como se fosse indesviável, mais ta bom...
Tirando o kamui será que ele tem esse nível todo que o pessoal ta afirmando? Acho que não né, hiruzen não virou hokage atoa, esquivou do mokuton do shodaime (nerfado) do suiton do nidaime (nerfado), lutou contra os dois mais o orochimaru ao mesmo tempo, e conseguiu derrotar eles, seis acham que esse kakashi dito na comparação conseguiria isso? Acho que não né.
Níveis diferentes as provas estão ae, só ler o mangá.
Continua não falando/respondendo nada com nada.
Cara eu falei do kamui por que tu falou da boa esquiva do hiruzen(mesmo velho) como se ele fosse desviar do kamui por conta disto e como eu disse o Hatake não precisaria partir necessariamente para esta técnica. Ele desde o clássico já mostrou muito mais vezes que o Hiruzen que infelizmente principalmente por estar velho não mostrou muita coisa relevante p/vencer ninjas como kakashi atual. Aqui é uma comparação e infelizmente Hiruzen não mostrou muita coisa para lutar contra ninjas como hatake atual(que já teve não sei quantas aparições e já foi explorado pelo autor). Tudo que Hiruzen velho mostrou o kakashi mostrou e melhor ainda , ele tem elementais , mostrou melhores feitos + jutsus(elementais e derivados) , invocações , taijutsu e velocidade + , sharingan. Enfim , se tu quer ignorar é um direito seu , agora querer afirmar que hiruzen velho é maior ainda mais com esses "argumentos" é falho.
Tem nenhum níveis diferente quem tem que ler é tu. Seu post resumidamente não tem nenhum argumento essa desculpa de kamui aquilo e isso é engraçado se colocarmos alguns uchihas na balança quero ver se vai continuar com esta ladainha. A técnica é do cara não existe essa. E mesmo sem ela ele já demostrou ser high Nível. Preciso nem citar suas lutas na guerra , luta dele contra os jins NV 2 né?
Olha a desonestidade intelectual com esse exemplo fail da luta dos edos e Hiruzen...