Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan

+8
Mustang
Sasuke
Flat
Bad Blood
Mikoto
OZARO
Stuart
Tobirama
12 participantes

descriptionRasengan EmptyRasengan

more_horiz
Boas

O Rasengan não tem nehum elemento como base certo? é só uma bola de chakra na mão, então se o Jiraya ensinasse a qualquer um como Neji,Orochimaru, Tsunade, Sakura quem quer que fosse eles conseguiam aprender depois de passar pelos passos que o Naruto passou?

descriptionRasengan EmptyRe: Rasengan

more_horiz
Os que você citou, sim, pois todos eles mostraram uma grande capacidade para aprender técnicas. Só que não no mesmo tempo que o Naruto, o que ele fez foi único. Não me lembro quantos anos o Minato demorou para aprender a técnica, mas acho que caso os que você citou fossem tentar aprender a técnica, demorariam um pouco mais, principalmente a Sakura.

more_horiz
Sim conseguiriam mais demorariam um tempo para aprender, minato demorou 2 anos para desenvolver, pelo que me lembro ele usou a bijudama como base.
Os que teriam mais facilidade para aprender é a tsunade e neji na minha opinião.

more_horiz
Conseguiriam sim, só que com um pouco mais de dificuldade. Além de exercer um pouco mais de tempo, porque como já disseram o Naruto sempre foi um caso especial. Inclusive superou sem pai no tempo de aprendizado!

more_horiz
provavelmente sim!mas não creio que seria fácil para alguns desses citados,se o próprio minato demorou 3 anos para aprender o rasengan,não seria tão fácil para eles fazerem!essa técnica requer uma grande concentração de chakra do usuário,que seria difícil para alguns..mas o rasengan não é uma tecnica tão poderosa que eles não possam aprender,ela só se tornou poderosa porque naruto adicionar sua afinidade de vento ao rasengan para criar a liberação de vento: rasengan e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, liberação de vento: shuriken espiral.

more_horiz
Conseguiriam sim, o konohamaru conseguiu(não subestimando, eu acho aquele moleque um gênio), agora fazer uma variação tipo rasenshuriken eu duvido.

Desses ai acho que Tsunade e Sakura conseguiriam mais rápido por causa do controle de chakra.

more_horiz
Minato não demorou tempo algum para aprender: Ele demorou para criar. Criar é muito diferente. Naruto aprendeu o controle do Rasengan quando ainda estava na fase imprestável da evolução Ashura. É óbvio que se qualquer um dos nomes, em seus melhores estados, se focarem na técnica, não demorariam uma semana para dominar.

Se lembrem que quando se cria algo, não se tem bem a ideia em mente. Não se sabe bem o resultado, tem de testar inúmeras vezes, com diversos fatores. Aliás, pela explicação de Yamato e Jiraya, o Minato estava muito provavelmente estudando a mudança de forma, e tentando aplicar ela no chakra. Ou alguém realmente acha que o imprestável do Naruto com 12 anos é sequer comparável ao controle de chakra do Minato?

Enfim, Rasengan é uma técnica relativamente fácil de aprender, quando se cita grandes nomes. Era uma técnica super difícil no clássico, quando as lutas eram coerentes, estudadas e detalhadas. No Shippuuden é uma brincadeira para certos ninjas, como Kakashi demonstrou (O Sharingan compreende o funcionamento do jutsu, coisa que qualquer um dos citados fariam só de olhar pra ele também).

more_horiz
Sakura e a Tsunade aprenderiam isto em um dia, sem a menor dificuldade. Neji é Orochi aprenderiam isto em pouco tempo também!

Não vejo dificuldade nenhuma pra eles aprenderem esta técnica.

more_horiz
Como o Kakau disse, o Minato não demorou para aprender, ele demorou para criar. E dentre os nomes citados, Sakura e Tsunade aprenderiam mais rápido do que o Naruto, devido ao controle de chakra delas.

E quanto aos outros: aprenderiam sem problemas. Sasuke, Kakashi, Nagato, enfim, qualquer um que consiga usar Ninjutsus pode aprender o Rasengan. Isso falando do Rasengan básico, pois o Rasenshuriken seria mais difícil, além de necessitar do Fūton (Liberação de Vento). Os outros tipos de Rasengan, só possuindo uma Bijū dentro de si (Jiton Rasengan, Yōton Rasengan, Bijū Rasengan, etc).

more_horiz
Cara,desses 4 aí todos mostrara grande controle de chakra,e Sakura e Tsu usam jutsus mais complexos.
Eles aprenderiam sim,principalmente Tsunade,Sakura e Orochimaru com até facilidade...Naruto kid dominou 1 passo em uma semana,que era juntar todos os 2 últimos+manter o fluxo de chakra.

more_horiz
Stuart escreveu:
Os que você citou, sim, pois todos eles mostraram uma grande capacidade para aprender técnicas. Só que não no mesmo tempo que o Naruto, o que ele fez foi único. Não me lembro quantos anos o Minato demorou para aprender a técnica, mas acho que caso os que você citou fossem tentar aprender a técnica, demorariam um pouco mais, principalmente a Sakura.
Sakura?Sério?É piada?Se duvidar,ela levaria menos tempo que o próprio Uzumaki,o controle de Chakra dela é altíssimo e devido a isso ela levaria um curto período para aprender essa técnica.

#Tópico

Além da Sakura,Tsunade também tem um ótimo controle de Chakra,portanto facilmente aprenderia o Rasengan.Os outros também,mas como não tem um controle de chakra tão elevado como o das Kunoichis citadas levariam um pouco mais tempo.

more_horiz
Dos Ninjas que você citou, Sakura e Tsunade seriam as mais propícias a aprender o jutsu, visto que são nijas que demonstraram o ápice do crontrole de chakra e já demonstraram técnicas mais complexas.

Neji vem depois, pois, devido a ser um Hyuuga, possui um exímio controle de chakra (apesar de seu estilo poder dificultar um pouco as coisas).

Enfim, o rasengan não requer pré-requisitos paraser aprendido, sendo assim, qualquer um, com treino, poderia usá-lo.
Mas eu não vejo qual seria a utilidade desse jutsu para nenhum desses 4.

E rasengan só foi um jutsu complexo mesmo no clássico, quando Naruto era sobre ninjas.

more_horiz
De todos citados eu acho que Tsunade é a que teria mais facilidade, em vista que no clássico ela já sabia que era um jutsu do quarto e que era difícil, mostrando ter conhecimento; Sem citar o controle de chakra perfeito.
Depois Sakura
Depois Orochimaru
Neji mesmo tendo controle de chakra eu não consigo imaginar.

more_horiz
De todos citados eu acho que Tsunade é a que teria mais facilidade, em vista que no clássico ela já sabia que era um jutsu do quarto e que era difícil, mostrando ter conhecimento; Sem citar o controle de chakra perfeito.
Depois Sakura
Depois Orochimaru
Neji mesmo tendo controle de chakra eu não consigo imaginar.

E verdade, mas o Neji de quebra é oque mais tem experiencia com essa forma de chackra, visto que um dos jutsus dele é justamente rotacionar o chackra.

more_horiz
O Rasengan não tem nehum elemento como base certo? é só uma bola de chakra na mão, então se o Jiraya ensinasse a qualquer um como Neji,Orochimaru, Tsunade, Sakura quem quer que fosse eles conseguiam aprender depois de passar pelos passos que o Naruto passou?

Povo esquece que o Rasengan é .

Transformação da Forma (形態変化, Keitai Henka) é uma forma avançada de controle do chakra e uma técnica importante na manipulação do chakra e na criação de uma nova técnica (jutsu). Ela envolve a mudança da forma e movimento do chakra, determinando seu tamanho, alcance e a função de uma técnica.

Nenhum dos Citados mostrou Transformação da forma , alguns nem se quer dominam Transformação da natureza , Rasengan não é uma simples bola de Chakra .

Eu já até discuti em Outro Tópico que o Controle de Chakra vai Além de Controlar o Fluxo como a Tsunade e Sakura fazem , o que elas fazem não é nada extraordinário  é até simples .

Controle de Chakra (チャクラコントロール, chakura kontorōru) é um termo que se refere ao seu controle de chakra e aptidão para controla-lo. Em Naruto, o chakra leva tempo e uma grande quantidade de treino para se desenvolver gradualmente. Assim, a chave não é na verdade ter chakra, mas ser capaz de controlá-lo suficientemente e conservá-lo.

É isso que Tsunade e Sakura fazem , elas apenas controlam o Chakra para conservá-lo , manipulação da Forma e natureza são diferentes , então não há nenhuma garantia de que elas possam fazer isso , então não tem como falar que elas fariam facilmente isso e com 1 dia aprenderiam .

Todos Poderiam aprender , mas não é fácil e ninguém aprenderia com um Dia , Como disseram acima o que Naruto fez foi único e por melhor controle de chakra que a pessoa tem não significa absolutamente nada diante disso .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos