Estava procurando jogos antigos de Naruto meu passatempo e encontrei esse especial da Tsunade que me chamou atenção!
Vejam
Então me surgiu algumas dúvidas.
Durante o ataque do Pain, Tsunade invocou uma Katsuyu provavelmente 0,5/10
Essa mesma Katsuyu tem tamanho para cobrir todos ninjas de Konoha? Acho que não
Tsunade e Katsuyu falaram que sim
Katsuyu durante ao ataque estava se dividindo em clones pequenos parar curar ou ficar no ombro das pessoas transmitindo informações.
Mas após o Shinra Tensei todas apareceram grandes e cobriram TODAS pessoas segundo Katsuyu.
Usem Kakashi de exemplo
Antes do Shinra Tensei
Depois do Shinra Tensei
Depois disso tudo eu cheguei a conclusão
Se Katsuyu já tem resistência sem necessitar de chakra do usuário e já tem poderes de cura (segundo o databook 4)
Porque Tsunade ficou transmitindo chakra durante o ataque?!
Será que nessa cena, com enormes quantidades de chakra ela estava multiplicando Katsuyu para conseguir fazer com que ela se conecte com todos habitantes?
E quando viu os planos do Pain, ela expandiu(um tipo de invocação) todos os pequenos clones esgotando o Byakugou In?
Sendo assim, Tsunade pode ter invocado Katsuyu e seu chakra estava sendo usado para fazer ela se multiplicar, e no ataque final do Pain ela esgotou o selo a fazendo expandir de uma vez protegendo todos os habitantes.
Talvez assim que ela e os anbu tenham resistido ao Shinra Tensei já que cada um deles só tinha um pequeno clone.
Fui olhar no Databook 2 e encontro isso.
Comentem.
Vejam
Spoiler :
Então me surgiu algumas dúvidas.
Durante o ataque do Pain, Tsunade invocou uma Katsuyu provavelmente 0,5/10
Spoiler :
Essa mesma Katsuyu tem tamanho para cobrir todos ninjas de Konoha? Acho que não
Tsunade e Katsuyu falaram que sim
Spoiler :
Katsuyu durante ao ataque estava se dividindo em clones pequenos parar curar ou ficar no ombro das pessoas transmitindo informações.
Spoiler :
Mas após o Shinra Tensei todas apareceram grandes e cobriram TODAS pessoas segundo Katsuyu.
Spoiler :
Usem Kakashi de exemplo
Antes do Shinra Tensei
Spoiler :
Depois do Shinra Tensei
Spoiler :
Depois disso tudo eu cheguei a conclusão
Se Katsuyu já tem resistência sem necessitar de chakra do usuário e já tem poderes de cura (segundo o databook 4)
Porque Tsunade ficou transmitindo chakra durante o ataque?!
Será que nessa cena, com enormes quantidades de chakra ela estava multiplicando Katsuyu para conseguir fazer com que ela se conecte com todos habitantes?
Spoiler :
E quando viu os planos do Pain, ela expandiu(um tipo de invocação) todos os pequenos clones esgotando o Byakugou In?
Spoiler :
Sendo assim, Tsunade pode ter invocado Katsuyu e seu chakra estava sendo usado para fazer ela se multiplicar, e no ataque final do Pain ela esgotou o selo a fazendo expandir de uma vez protegendo todos os habitantes.
Talvez assim que ela e os anbu tenham resistido ao Shinra Tensei já que cada um deles só tinha um pequeno clone.
Fui olhar no Databook 2 e encontro isso.
Spoiler :
Comentem.