Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu poderia se expandir?

+5
Ellos
Senju Felipe
Flat
*vert
CJunior
9 participantes

descriptionKatsuyu poderia se expandir? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu poderia se expandir?

more_horiz
Não vejo problema na Katsuyu ter seu "Baika no Jutsu" ela durante a guerra mostrou um "Suika no Jutsu"

Se a tiver um perfeito controle da divisão celular (o que eu não acho que alguém duvide que ela tenha) ela também pode ter o poder de multiplicar suas células ou fazer elas se expandirem, não sei não acho que fosse muito complicado para ela fazer isso.

Eu gostei muito da imagem do kakashi e katsuyu, o antes e o depois dele foi o que me convenceu

descriptionKatsuyu poderia se expandir? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu poderia se expandir?

more_horiz
O ataque do Pain foi muito rapido e repentino.

Eu acho que a Katsuyu possa ser esticada, e é isso que ela faz com os habitantes de Konoha, ela se estica envolvendo o corpo de todos.

descriptionKatsuyu poderia se expandir? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu poderia se expandir?

more_horiz
Bem... Tsunade estava usando a Cura Remota para permitir que Katsuyu curasse os feridos. Acho que a Katsuyu possa sim se expandir, mas acredito que tenha sido por que Tsunade estava mandando chakra para ela. Tsunade deve ter mandado chakra para mudar a forma da Katsuyu para ela ser capaz de proteger os habitantes de Konoha do ataque de Pain.

Enfim, acho que Katsuyu pode sim se esticar e mudar de tamanho, mas depende do chakra da invocadora.

descriptionKatsuyu poderia se expandir? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu poderia se expandir?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Nops.
Katsuyu seria enviada pelo Tensou no Jutsu da Mabui até o Madara, marcada com Hiraishin e então, Kira A e Tsunade chegariam até ela por conta da marcação e não por Kuchiyose reverso.


Hunm, pensei que ela ia usar o Kuchiyose reverso neles, me enganei infelizmente.


Ainda acho estranho essa adicionação de massa, afinal não vi Tsunade usando o Kuchiyose no Jutsu em nenhum momento, uma vez que se ela tivesse usado esta técnica, Kishi poderia ter dado pelo menos um enfase ou escrever algo sobre ela ter invocado e tals.

Sla ...

Eu penso que ela se estica de acordo com o Chakra do invocador, acho que essa explicação seria mais coerente.

descriptionKatsuyu poderia se expandir? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu poderia se expandir?

more_horiz
Se Katsuyu já tem resistência sem necessitar de chakra do usuário e já tem poderes de cura (segundo o databook 4)
Porque Tsunade ficou transmitindo chakra durante o ataque?!
Katsuyu sozinha tem poder de cura,mas com ferimentos graves como aqueles,Tsunade potencializou ainda mais e salvou várias vidas e também aumentou a multiplicação e tamanho da Katsuyu.

Será que nessa cena, com enormes quantidades de chakra ela estava multiplicando Katsuyu para conseguir fazer com que ela se conecte com todos habitantes?
Acredito que sim.Quanto mais chakra,maior será a Kuchiyose.Katsuyu pode mudar sua forma e curar naturalmente,mas quanto Tsunade viu a gravidade e os planos de Pain,ela liberou todo o chakra do selo de uma vez para ela

O que aconteceu no Ataque de Pain:
1.0-Pain ataca a vila,Tsunade invoca Katsuyu e potencializa sua cura e divisão com seu próprio chakra,sem necessitar do selo

2.0-Pain conversa com Tsunade e flutua,quando ela percebeu isso logo liberou todo o chakra do Byakugou no In para curar e proteger do CST

descriptionKatsuyu poderia se expandir? - Página 2 EmptyRe: Katsuyu poderia se expandir?

more_horiz
Eu sempre pensei nisso, sabe
Não faz sentido a Tsunade ter "curado" todo mundo no momento do ataque, nunca fez

Ou o que ela fez foi usar todo o chakra do Byakugou no In pra "invocar" mais pedaços da Katsuyu (o resto que fica na floresta) pra que todos os seus clones aumentassem de tamanho; OU é como a teoria diz, a Katsuyu pode ter essa habilidade de se expandir, daí a Tsunade mandou todo o chakra que tinha pra upar essa habilidade pra um nível em "larga escala", afinal essa é uma das habilidades da Tsunade (Byakugou no Jutsu)... Enfim, foi um pensamento muito rápido da Godaime, e a Katsuyu tb se mostrou muito veloz ao "envelopar" todos os habitantes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos