Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

+13
HELEN
Boss
igor bacelar
Guilherme Frantz
Leo neji
Ellos
juliano
CrazyParty
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
Sasuke
Stuart
Luan
17 participantes

descriptionSpoilers 700-5 Naruto Gaiden EmptySpoilers 700-5 Naruto Gaiden

more_horiz
Esse spoilers é da mesma fonte que os da semana passada (todos confirmados) então é 100% de ser real.

Naruto interrupts Sasuke. He gets upset at what he is doing, Chocho is with him. Sasuke explains that he know it is Sarada but he wanted to make sure she is not a illusion or a manipulation set by the enemy.
The reunion was not how Sarada wanted things to go so she remains in shock and in tears. Sasuke and Naruto speak into another room.
Sasuke explains to Naruto that his mission was to find out why Kaguya wanted to build an army, the sharingan eyes Obito had kept seem to be in the hand of the one who is leading Shin. Also, the white Zetsu(s) kept in the room could have gotten their hands on the sharingan which is a possibly a product of what Shin is. (not sure about this)

Tradução:

Naruto interrompe Sasuke. Ele fica chateado com o que ele está fazendo, Chocho está com ele. Sasuke explica que ele sabe que é Sarada mas ele queria ter certeza de que ela não é uma ilusão ou uma manipulação definido pelo inimigo.
A reunião não foi como Sarada queria que as coisas vão, para que ela permanece em estado de choque e em lágrimas. Sasuke e Naruto falar em outra sala.
Sasuke para Naruto explica que sua missão era descobrir por que Kaguya queria construir um exército, os olhos sharingan Obito tinha guardado parecem estar na mão de quem está liderando Shin. Além disso, o Zetsu branco (s) manteve no quarto poderia ter chegado em suas mãos o sharingan que é um possivelmente um produto do que é Shin. (não tenho certeza sobre isso)

E ai qual a opinião de vocês ?

descriptionSpoilers 700-5 Naruto Gaiden EmptyRe: Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

more_horiz
A @Momo-sshi falou sobre estes mesmos spoilers no Chatbox e eu achei bem aceitáveis e interessantes. Apesar do Sasuke ter amolecido no final do mangá, todos nós sabemos que aquilo foi forçado e que ele continuaria sendo um cara frio e arrogante, caso o mangá continuasse. Eu não gosto, pois prefiro personagens mais sociáveis, mas tudo bem.

O que me intriga, é como vai ser o relacionamento do Sasuke com a Sarada e a Sakura, pois se ele vai continuar sendo aquele cara fechado e grosso, como ele vai demonstrar o amor que sente pelas duas (forçar e fazer fanservice de novo?)?

more_horiz
Algo que eu esqueci de acrescentar:

- A nova akatsuki foi criada para encontrar e pegar o rinnegan do Sasuke.
- A missão do Sasuke é encontrar a razão da Kaguya ter a necessidade de criar um EXERCITO de zetsus brancos. (Essa missão não foi ordenada pelo Naruto)
- Essa missão só pode ser feito por ele devido ao rinnegan que ele possui
- Sarada pergunta ao pai o porquê ele ter ficado tanto tempo fora, Sasuke foge da pergunta e não responde
- Sarada está sendo procurada pela nova akatsuki para servir de isca

more_horiz
Então é por causa disto que Shin pode usar o Kamui. Hm.

Sasuke continua sendo um ninja muito inteligente, confirmando se Sarada realmente estava ali e do lado "bom" da força. Ele fez isto de uma maneira não muito amigável, mesmo reconhecendo sua filha, o que indica o que todos já esperavam e sabiam: Sasuke ainda é uma pessoa fria. Boa, porém, fria.

Naruto e Sasuke conversarão numa sala separada? Interessante. O Zetsu Branco ainda está vivo? Que saco, quando não é o Negro, é o Branco, eles são pessoas persistentes, e a história está se repetindo: o líder da Akatsuki é um Uchiha e está sendo manipulado por Zetsu.

Estou ansioso, parece que finalmente veremos um pouco mais do Sasuke. Até agora ele apareceu muito pouco, embora faça parte do foco (Sarada e sua busca pelo pai).

Naruto interromperá o Sasuke de que forma? Usando poderes? Eu quero ver mais jutsus - me acostumei com a guerra, personagens hiper fortes, está sendo como uma abstinência para mim, mas aceitável, pois é bastante nostálgico ver a geração atual e eles, sinceramente, são demais.

Poha, Luan, eu ia postar e tu me aparece com mais spoilers? Aheahehahehea, brinks, gostei mais ainda desses spoilers, agora assim fiquei animado.

A nova Akatsuki foi criada para pegar o Rinnegan do Sasuke? Wow, que foda essa notícia. Mas o que será que esse Rinnegan tem demais? Sabemos que ele pode ser mais potente por ter vindo diretamente do Hagoromo e por ter 6 tomoes (3 a menos do que o Rinne Sharingan, o mais poderoso de todos), mas no mostrado? Sinceramente eu não vi nada além do esperado, muito pelo contrário, abaixo do esperado. Talvez Sasuke tenha evoluído o Rinnegan e fez coisas com ele durante esses últimos 10~12 anos que despertasse interesse em mentes malignas?

A missão do Sasuke não foi dada pelo Naruto? Vish, que treta isso aí. E ela só pode ser feita pelo Sasuke por causa do Rinnegan dele? Hm, estou sentindo que vem up no Rinnegan do Sasuke.

Sasuke fugindo de perguntas? Pffff, novidade.

Sarada sendo procurada pela Akatsuki para servir de isca? Faz sentido, e vai dar uma boa história. Mas sinceramente? Se esse lance do Sasuke e da Sarada com a Akatsuki for acabar neste Gaiden, que terá 12 capítulos mais ou menos, tá na cara que quando a Akatsuki for bater de frente com o Sasuke, ele vai acabar com ela em um único capítulo, e se tiver o Naruto junto, vai acabar em 3 páginas ahehahehaehaeaheahehaheaheaeeha.

Enfim, ansioso agora. Muito ansioso. Vem nimim quinta-feira.

Continue com os spoilers, Luanzito, tá mandando bem.

more_horiz
Realmente, era apenas um grande sonho ver a Sakura salvando a própria filha.

Enfim, mesmo com tantos anos acompanhando o mangá, o fato de o Kishimoto só conseguir desenvolver determinados grupos de personagens ainda me incomoda MUITO.

Estou rezando para que essa "nova era" não seja igual à antiga apenas com uma nova embalagem.

more_horiz
Esperava uma evolução na personalidade do Sasuke , capítulo 699 ele tava perfeito , mas no Gaiden parece que ele está a mesma pessoa arrogante e ignorante Tudo vassilaum talvez desse mangá pra frente a Sarada desenvolva sua raiva pelo Sasuke crie o enredo pro Movie

Nova Akatsuki em busca do Rinnegan'n , mas porquê será que o Itachi está envolvido nisso :deus: eu e um monte de pessoas acertaram o motivo da viagem do Sasuke , investigar a Kaguya e seu desejo de ter um exército
espero que seja Fake esse spoiler , não gostaria de ver o Sasuke agindo como antigamente com sua própria filha vsf Kishimoto e não gostaria de ver o Zetsu de novo , parece que só tem ele de vilão nisso :m2:

more_horiz
Analisando o nível de Sasuke e Naruto, eles não possuem rivais, não da nem graça...enfim, estou ansioso pelo encontro dos dois e tomara que apareça alguns jutsus novos e tal !

Me intriga muito um Uchiha usar óculos kk'

descriptionSpoilers 700-5 Naruto Gaiden Emptyrinne tennseigam supremo

more_horiz
Provavelmente essa nova akatsuki , quer usar o rinnegam do sasuki para utilizar o rinne tensei
E ressuscitar todos os mortos do clan uchiha, e fazer algo parecido com o tenseigan selar todos os
Olhos juntos e canalizar esse poder no rinnegam , criando um donjutso ocular mais poderoso que o do
Rikudou sennin, kaguya.
Spoilers 700-5 Naruto Gaiden 29mowwp

more_horiz
Que rinne tensei cara, não da para usar o rinne tensei em gente que morreu a muito tempo, por isso mesmo o Nagato não trouxe o Jiraiya e Yahiko de volta.

Rinnegan deve estar sendo cobiçado pelo Kuchiyose no Jutsu especial dele capaz de tirar o Gedou de dentro do Chibaku Tensei, é possível usar o rinnegan do madara, rinnegan do rikudou, rinnegan do sasuke ou ate o rinnegan da tenten para invocar a kaguya.

É apenas mais zetsu negro e zetsu branco fazendo o que fazem de melhor que é manipular uchihas para soltar a Kaguya

Quanto a sarada ter óculos, putz, ate o Obito tinha óculos na infância, isso não significa muita coisa pra historia

Spoilers estão ótimos

more_horiz
Ellos escreveu:
Que rinne tensei cara, não da para usar o rinne tensei em gente que morreu a muito tempo, por isso mesmo o Nagato não trouxe o Jiraiya e Yahiko de volta.

Você esqueceu do Madara, Ellos?

Última edição por The Sannin em 27/5/2015, 12:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pessoal, Spoliers de vcs estão otimos, parabéns !
Vou direto ao ponto !
Impossivel de roubar o Rinnengan do Sasuke, pois não existe inimigo a altura de Naruto e Sasuke... ponto final !
A história vai acabar rapido pelo jeito, infelizmente é a verdade...! porém espero que Kishi arrume um jeito (que vai ser mto dificil ) de continuar a historia !

more_horiz
Ai gente... saiu um Scan!
Logo deve sair mais ^___^
Nome do capítulo parece ser: O futuro

Editei com mais um scan!

Spoiler :

Última edição por Momo-sshi em 27/5/2015, 12:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Ai gente... saiu um Scan!
Logo deve sair mais ^___^

Spoiler :

AEEEEEEEEEEEEEE.... Gente pelo jeito Sasuke testou o Sharingan dela, foi um teste que ele fez !
Ele não deve ter atacado de proposito... Naruto deve ter segurado a mão do Sasuke ! hahahahahha... ja estou louco esperando pelo mangá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
The Sannin escreveu:
Ellos escreveu:

O que tem o madara ?

A alma do madara estava no mundo dos vivos pois foi chamada/trazida a esse plano através do edo tensei.

Zetsu pensou em tudo

@Momo
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sera que vem dedinho na testa da sarada ?

more_horiz
Ellos escreveu:
The Sannin escreveu:
Ellos escreveu:

O que tem o madara ?

A alma do madara estava no mundo dos vivos pois foi chamada/trazida a esse plano através do edo tensei.

Zetsu pensou em tudo

@Momo
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sera que vem dedinho na testa da sarada ?

Será que vai ter dedinho e um sorriso ?
ou Naruto vai chegar e segurar a mão de Sasuke ?
não consigo mais esperar pelo manga ... :BUUA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos