Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

+13
HELEN
Boss
igor bacelar
Guilherme Frantz
Leo neji
Ellos
juliano
CrazyParty
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
Sasuke
Stuart
Luan
17 participantes

descriptionSpoilers 700-5 Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

more_horiz
The Sannin escreveu:
Ellos escreveu:
Que rinne tensei cara, não da para usar o rinne tensei em gente que morreu a muito tempo, por isso mesmo o Nagato não trouxe o Jiraiya e Yahiko de volta.

Você esqueceu do Madara, Ellos?

O que tem o madara ?

A alma do madara estava no mundo dos vivos pois foi chamada/trazida a esse plano através do edo tensei.

Zetsu pensou em tudo

@Momo
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sera que vem dedinho na testa da sarada ?

descriptionSpoilers 700-5 Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

more_horiz
Ellos escreveu:
The Sannin escreveu:
Ellos escreveu:
Que rinne tensei cara, não da para usar o rinne tensei em gente que morreu a muito tempo, por isso mesmo o Nagato não trouxe o Jiraiya e Yahiko de volta.

O que tem o madara ?

A alma do madara estava no mundo dos vivos pois foi chamada/trazida a esse plano através do edo tensei.

Zetsu pensou em tudo

@Momo
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sera que vem dedinho na testa da sarada ?

Será que vai ter dedinho e um sorriso ?
ou Naruto vai chegar e segurar a mão de Sasuke ?
não consigo mais esperar pelo manga ... :BUUA:

more_horiz
Ellos escreveu:

O que tem o madara ?

Se o vilão tiver Edo Tensei o que é muito possível já que Naruto disse que iam até o Orochimaru, eu não vejo problema.

more_horiz
Se for como o Ellos comentou e  vier o dedinho na testa.vai ser a melhor cena de todo mangá...

@edit :

tava pensando,será qe naruto nao chegou antes e falou pro sasuke qe sua filha tava chegando??e Sasuke resolveu testar a sarada?

more_horiz
Mais Scans!!

Spoiler :

more_horiz
A @Momo-Sshi já tinha falado alguns desses spoilers mesmo.

Hum,eu fiquei confuso.Ele sabia que era Sarada,ou foi pelo ''papai'' que ela disse que ele reconheceu?Então Sasuke pelo menos conhece ela,mas não tinha reconhecido.

Pensei que Naruto sabia dessa missão do Sasuke,já que ele mesmo sabia que Sasuke estava fazendo essas missões.
Porque será que essa missão precisa do Rinnegan dele?
Bem interessante isso,dele querer descobrir o porque da Kaguya querer um exercito.Tomara que mas pra frente seja explicado.

Eu acho que não é pelo fato do Rinnegan dele ser mais poderoso que a nova Akatsuki quer ele,e sim porque Sasuke é o único ninja vivo que possui o Rinnegan.
E isso seria necessário pra reviver Kaguya novamente.

Sasuke sem Rinnegan? :horak: :horak: ladrão de olhos sem olhos huehuehuhue zoas ai.

Eu tinha quase certeza de que eles tinham encontrado aquele lugar onde Obito escondia os Sharingans.Era a única maneira deles terem ele.
Shin é um Zetsu?Que estranho.

Esse capitulo parece que vai ser bom

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Mais Scans!!

Spoiler :

Obrigado :e.e-:

Como já esperava, não existe isso de dedo na testa, Mangá vai ser muito bom.
Muito curioso pra ver o dialogo e Shizune e Sakura.

more_horiz
E ai qual a opinião de vocês ?

Gostei de saber disso .

Naruto interrompe Sasuke. Ele fica chateado com o que ele está fazendo, Chocho está com ele. Sasuke explica que ele sabe que é Sarada mas ele queria ter certeza de que ela não é uma ilusão ou uma manipulação definido pelo inimigo.

Mas como diabos um Cara que tem FMS + Rinnegan precisa apontar uma Katana pra alguém pra saber se ela não é uma Ilusão ?.... Era só usar o Dojutsu e pronto .

A reunião não foi como Sarada queria que as coisas vão, para que ela permanece em estado de choque e em lágrimas. Sasuke e Naruto falar em outra sala.

Naruto - Fiquem aqui crianças , vou ali dar um esporro no Sasuke .... :horak:

Sasuke para Naruto explica que sua missão era descobrir por que Kaguya queria construir um exército, os olhos sharingan Obito tinha guardado parecem estar na mão de quem está liderando Shin. Além disso, o Zetsu branco (s) manteve no quarto poderia ter chegado em suas mãos o sharingan que é um possivelmente um produto do que é Shin. (não tenho certeza sobre isso)

Zetsus + Uchihas = Nunca prestaram e nunca vão prestar .

Sabia que aquele Laboratório tinha a ver com essa história , agora os cara tem Sharingan's + Mokuton .

- A nova akatsuki foi criada para encontrar e pegar o rinnegan do Sasuke.

Boa sorte pra eles então ... só quero ver como eles vão fazer isso .

E sobre os motivos , podem ser infinitos , mas temos que considerar que eles não querem pegar o Rinnegan dele pq é especial e sim pq é o único Rinnegan que tem no mercado , e não existe mais ninguém que seja capaz de despertar o Rinnegan .

- A missão do Sasuke é encontrar a razão da Kaguya ter a necessidade de criar um EXERCITO de zetsus brancos. (Essa missão não foi ordenada pelo Naruto)

Interessante .

- Essa missão só pode ser feito por ele devido ao rinnegan que ele possui

Não entendi bem , mas é devido ao Rinnegan que só ele pode fazer a Missão .

- Sarada pergunta ao pai o porquê ele ter ficado tanto tempo fora, Sasuke foge da pergunta e não responde

Interessante , ele não quer dar explicações .

- Sarada está sendo procurada pela nova akatsuki para servir de isca

Faz sentido .

Parece que a Akatsuki está tendo todo Cuidado para não pegar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo , pq eles arregaram com cada um , imagina se os dois estiverem juntos

Ainda acho que é o Shisui aquele cara lá , pq faria sentindo o Zetsu ter mantido o Shisui em algum Lugar e ter manipulado ele da mesma forma que fez com o Obito .

more_horiz
Quanto a sarada ter óculos, putz, ate o Obito tinha óculos na infância

Os da Sarada parecem ser de grau já os do Obito era mais estilo (Aquilo parece um óculos tático operacional) ! Diferença enorme não acha ?

Spoilers 700-5 Naruto Gaiden - Página 2 Oculos

Mas eu só citei isso, por que seria cômico um Uchiha ter problema de vista.

isso não significa muita coisa pra historia

Mr. Obvious !

more_horiz
Saiu algumas imagens (6 páginas) do 700+5 em francês postado por Yugo aqui no forum mas em outro tópico que foi bloqueado. Segue o link :http://www.japscan.com/lecture-en-ligne/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/5/1.html

As páginas estão fora de ordem. O que vemos são muitas perguntas de Sarada direcionado à Sasuke. Que ouviu tudo com espanto ou seja não tinha nem idéia do sofrimento da filha. Justo ele que prezava pela atenção do pai, não passava pela cabeça dele que sua filha poderia passar pela mesma situação (ficou esquisito). A Sakura acorda e Shizune conta tudo o que aconteceu.

Spoiler: Diálogo traduzido

700+5: O Futuro
Sarada finalmente encontrou seu pai, mas...!

SARADA: Papai!
SASUKE: É você...
É você Sarada?
Entendo.
SARADA: Hum...
Compreendi imediatamente...
... que era você o meu pai.
NARUTO: Então, você estava aí?
CHOU CHOU: Sarada, você veio sozinha.
NARUTO: Desculpe Sasuke, cheguei um pouco atrasado.
SASUKE: Naruto! Você me deve uma explicação!
SARADA: Quem é essa garota ao seu lado usando óculos como eu?
Você honestamente acha que eu posso perguntar a mamãe?
CHOU CHOU:?
NARUTO: ...
SARADA: Mamãe nunca fala sobre esse assunto, e você nunca está lá!!!
De qualquer forma, como eu poderia acreditar em você?
Minha vida é um pesadelo.
Além disso... eu nunca sei onde você está ou o que você faz!!!
CHOU CHOU: Mas o quê você está falando?
SASUKE: ...
Aconteceu algo que eu não sei?
SARADA: Você... está perguntando... se aconteceu algo?
Mas enfim, você nunca mais voltou pra casa.
Você até esqueceu o rosto da sua filha...
e o quê é isso tudo pra você?
SARADA: Será que ela realmente é ... minha mãe?
A CENA MUDA PARA O HOSPITAL
SHIZUNE: Ela achou a foto antiga do tempo do Taka...
Eu me pergunto se ela não foi se encontrar com seu pai para questioná-lo?
SAKURA: É impossivel, aquela garota!
Neste caso, só me resta ir para a torre.
SHIZUNE: Com o que disse SHIkamaru, é provavelmente a direção que ela tomou.

more_horiz
Muito interessante.

Parece que a Sakura vai realmente se encontrar com Sasuke e Sarada. Quero ver o que vai sair desse casos de família treta.

Agora Sasuke apontar a katana pra própria filha é muita mancada, pelo menos a garota é corajosa e está confrontando o próprio pai.

more_horiz
HELEN escreveu:
Spoiler :

Hm, interessante.

O Sasuke perguntou: "Aconteceu algo que eu não sei?" - então ele é notificado das coisas que acontecem na vila e por isso achou estranho Sarada chegar até ele para contar algo pessoalmente? Ou então ele estranhou Naruto ter levado-a com ele, o que faz sentido já que ele disse: "Naruto, você me deve uma explicação".

A Akatsuki ainda não apareceu nos spoilers, quero ver se esse lance de pegar o Rinnegan do Sasuke é verdade.

more_horiz
Teremos um reencontro familiar na torre:

Spoilers 700-5 Naruto Gaiden - Página 2 11350498_436266159884375_486431098771537238_n

Sakura esta a caminho, e devo dizer esta muito linda. GO GO GO explicações finalmente.

more_horiz
Nossa, olha que linda a Sakura, e olha essa sensação de movimento, indo em alta velocidade...

Bem, parece que finalmente muitas revelações serão feitas, e pelo menos algumas curiosidades serão esclarecidas inicialmente, como o caso da Sarada e seus verdadeiros pais, se são realmente a Haruno e o Uchiha, ou se é a Karin (já que essa buha ta pensando isso) ou se ela é algum experimento... Quem sabe.

Eu acho que a Sakura estará bem ativa nesse capítulo, pela expressão dela, dá a entender que tem que ir logo... Essa Sarada ta um mistério, e se ela for filha da Karin, por que ela não poderia saber? É óbvio que ela não é filha da maluca Uzumaki, existe algum outro mistério por trás de tudo isso.

Enfim, no mais, achei nosense o Sasuke não saber o que é uma ilusão, parece que realmente sem usar seu Sharingan ele não sabe distinguir tão bem... fera.

more_horiz
Quando aparece as lembranças da época em que Sasuke é mandado em missão, não parece que a Sakura estaria grávida ou foi só impressão minha?
Próximo capítulo promete, vou comentar no tópico oficial depois. :mica:

Cjunior escreveu:
Enfim, no mais, achei nosense o Sasuke não saber o que é uma ilusão, parece que realmente sem usar seu Sharingan ele não sabe distinguir tão bem... fera.

² :fera:

more_horiz
Ta bom d+! KD o abraço em seu pai?kk
Seria bom se lançassem os Animes desse Naruto Gaiden! XD

more_horiz
@DaviFerreira vai coloca lenha na fogueira.

Quando aparece as lembranças da época em que Sasuke é mandado em missão, não parece que a Sakura estaria grávida ou foi só impressão minha?

Sasuke saiu em missão depois do nascimento de Sarada, pois é ate citado no manga que ele partiu quando ela era muito pequena, então não faria muito sentido Sakura estar grávida nesse momento, e sim já ter dado a luz a Sarada-kun.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos