Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan, Rinne Tensei e Yang

+5
Daniel
Ninja de Konoha
Ellos
Boss
Sasuke
9 participantes

descriptionRinnegan, Rinne Tensei e Yang - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Rinne Tensei e Yang

more_horiz
Sasuke escreveu:
No caso do Rinne Tensei, obviamente usa o Yang.

O Yang é o chakra da vitalidade, sem ele é impossível dar vitalidade a alguém.


No Mangá 614 Pagina 06,obito mesmo se negar a utilizar o jutsu,tipo ele é capaz de usar se ele quiser,ele não tem o Yang nessa época,também tem o caso que o zetsu negro vai a pedido do madara para controlar o obito para usar a tecnica Mangá 636 Pagina 16,com isso já da pra afirma que Yang não é necessário para que esse jutsu funcione

E tem isso

Wiki escreveu:
Porque Madara foi reencarnado e não ressuscitado, ele precisa de Obito para executar esta técnica de modo que possa tornar-se jinchūriki do Dez-Caudas. Obito observou que isso resultaria em sua morte, no entanto.Devido ao uso de Obito da técnica que ter sedo interrompido e incompleto, ele ficou gravemente drenado e seus cabelos clarearam, embora ele viveu para se tornar jinchūriki do Dez-Caudas.


Na parte em negrito já demonstrar que ele usou a técnica e ainda foi interrompida,ainda por isso da pra afirmar que quando ele deixou de ser jinchuriki,logo o cabelo dele continuou branco,diferente de madara que quando deixou de ser jinchuriki o cabelo dele voltou a cor natural

E tipo o Yang assim como o Yin,só são necessário no Ommyouton ou Banbutsu Sozo

descriptionRinnegan, Rinne Tensei e Yang - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Rinne Tensei e Yang

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Mas teoricamente, o do Sasuke é um nível acima do Rinnegan "normal" por causa dos tomoes.


Na verdade não, o Rinnegan do Sasuke não é melhor do que o Rinnegan do próprio Hagoromo, nem mesmo possui lógica isso (e não estou falando do nível de chakra do usuário usando o olho, falo do olho em si).
O rinnegan do Sasuke é diferente de fato, mas ele só possui 1 único Rinnegan.

Isso seria verdade se Sasuke tivesse 2 Rinnegans daquele (1 Rinnegan daquele é "superior" a apenas 1 Rinnegan comum "teoricamente" por causa dos Tomoes), mas ele possui apenas 1, já o Rinnegan padrão é um par (e como já dito é em dupla que os olhos mostram seu "real poder"), logo, o fato dos Rinnegan do Hagoromo ser aquele "par" (e não esse do Sasuke) mostra que o do Sasuke na melhor situação seria "nivelado" com o do Hagoromo, mas superior não, afinal não faz sentido Sasuke ter um olho "melhor" que o próprio Hagoromo.

Você pode notar o Boost que se ganha com o par completo de Rinnegans vendo o Madara, ele tinha 1 sombra com um olho, e com os 2 ele podia fazer 4 (quadriplicou o poder).

O Sasuke não tem Yang no chakra? Jura? Então como ele se encontrou com Hagoromo?

Isso que você falou não tem nada a ver com nada amigo, onde falou que precisa de Yang pra falar com Hagoromo?

o próprio Hagoromo disse que aqueles que possuem o Rinnegan são aqueles que misturaram chakra de Indra com o de Ashura

Ele disse que o MADARA obteve o MESMO Rinnegan do Hagoromo assim (por isso o Rinnegan do Madara é IGUAL ao do Hagoromo pois é o resultado da fusão Indra + Ashura), o do Sasuke é um Rinnegan também, mas é diferente pois não tem poder do Ashura no Sasuke (Assim como Naruto não tem poder do Indra).

Bom, e como já disse tem ainda o próprio databook também que diz que Sasuke não possui Yang.


Na verdade, nunca foi dito que o Rinnegan do Sasuke era inferior ao do Hagoromo ou do Madara. Isso de não conter o poder de Ashura no Rinnegan do Sasuke é algo que já foi descartado a tempos. Para despertar o Rinnegan precisa do Sharingan no nível máximo e precisa do Chakra dos Seis Caminhos. Madara possuía o EMS e implantou células do Hashirama, ocasionando na fusão do chakra Indra e Ashura para Trazer o Chakra dos Seis Caminhos à tona. A unica diferença é que Sasuke recebeu o Chakra dos Seis Caminhos direto da fonte, não precisando do chakra de Ashura para isso, o que não significa que o Rinnegan dele seja inferior.

descriptionRinnegan, Rinne Tensei e Yang - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Rinne Tensei e Yang

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kakau, eu não usei aspas atoa. "Injetar" que eu digo é fazer a alma voltar a um corpo, é colocá-la de volta ao corpo. E o Edo Tensei não dá vitalidade a uma pessoa, não se engane, o Edo Tensei e o Rinne Tensei são diferentes. Em um você é apenas um cadáver, no outro você de fato tem vitalidade. Não é atoa que Madara precisou do Rinne Tensei para se tornar o Jinchūriki da Jūbi. Caso não precisasse, ele poderia se tornar mesmo sendo um Edo Tensei.

Shiki Fūjin impedir o funcionamento do Rinne Tensei? Hm, pode ser, mas eu não acharia estranho caso não impedisse.

"Proporcionar qualquer jutsu"? Quem disse isso? Banbutsu Sōzō? Alimentar jutsus? Estamos falando de ter acesso ao Yang, apenas isto.

É óbvio que eu me referi à capacidade de puxar a alma do usuário de volta quando citei o Edo Tensei, sei bem a diferença entre invocação do Edo Tensei e a ressurreição do Rinne Tensei, oras.

É óbvio que o Shiki Fuujin impede o Rinne. Se a alma está selada lá, ela não tem como ser colocada no corpo.

Quanto a proporcionar os jutsus, isso é o que estão dando a entender. Porque é óbvio que o Rinnegan proporciona ambos os elementos, a junção de Ashura e Indra é a junção de Yin e Yang, isso é básico. Porém, enfatizo que justamente o acesso não é do jeito que acham que é.

descriptionRinnegan, Rinne Tensei e Yang - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Rinne Tensei e Yang

more_horiz
hum,para despertar o rinegan o user precisa de yin + yang,para usar rine tensei tbm

a certeza que tenho é que o user usar o yan para usar o rine tensei,agora se ele pode usar o yang na hora que quer eu fico em duvida

so pq o databook diz nao quer dizer que seja verdade,ele tras erros,exageros e equívocos

descriptionRinnegan, Rinne Tensei e Yang - Página 2 EmptyRe: Rinnegan, Rinne Tensei e Yang

more_horiz
Pode ser,já que como o Ellos mostrou o Rinne Tensei é um tipo de Ninjutsu médico em grande escala.E como sabemos os Ninjutsus médicos são classificados como Yang.

Por isso tem a impressão de que os users que possuem o Rinnegan tem o Yin e Yang.Mas,não acho bem isso.
No caso do Madara,ele mesmo fundiu o Chakra do Ashura e do Indra,e então despertou o Chakra do Hagoromo,e então o Rinnegan.Ou seja,ele tinha tanto Chakra do Ashura,quanto do Indra.

No caso do Sasuke,ele recebeu o Chakra diretamente do Rikudou,então o Chakra do Indra e do Ashura vieram misturados e como um só.
Ou seja,no caso do Sasuke,ele não poderia usar o Yang sozinho,mas se ele tiver o Yang devido ao Chakra do Rikudou,é fundido e não pode usufruir das capacidade dele.

No caso do Madara,sim,mesmo sendo pouco Chakra do Ashura,ou o Yang.

O que pode dar a entender que apenas quem possui Yin e Yang,pode usar o Rinne Tensei.Mas é apenas uma teoria com base no que eu expliquei.
Além de que,no Databook é dito que Sasuke não possui o Yang.

E,sim,o Databook tem vários erros,mas não vamos generalizar né?
Já virou mania isso.
Só porque certos personagens não são upados,acontece isso.

Mas,talvez esse Jutsu possua o Yang,ou talvez apenas quem possui o Yang possa usar.
Mas eu acho que,é como se ele usasse o Yang temporariamente,mas não tenho certeza disso ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos