Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden

+18
Kazuo kiriyama2
Uchiha Anonymous
Loki_
Mikoto
Sally
Stuart
Gabriel Guimarães
Naruto sennin perfect
matrama
FrutosDoMar
HELEN
Boss
Guilherme Frantz
Ryosuke
Yagarashi Sensor
Ellos
Espadão
Luan
22 participantes

descriptionRosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden EmptyRosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden

more_horiz
Como sera/foi mostrado no capitulo 700-5 de Naruto Gaiden, o encapuzado teve acesso aos Sharingans que Obito tinha em uma sela secreta, vejam o mesmo:

Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden TludRsK

Será quais habilidades que o mesmo terá?! Acho que teremos um novo Danzou em cena, e Kishimoto esta de parabéns o visual do "vilão" ficou ótimo.

Pode ser loucura minha mas um dos olhos dele me parece ser de um Edo-tensei.

E ai oque achou? E na sua opinião quais as habilidades dele?

descriptionRosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden EmptyRe: Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden

more_horiz
Fiquei sabendo que ele pode tornar todos os Sharingan em Mangekyō, é verdade?
Se aparecer com todos os poderes já vistos, com certeza ele é um vilão à altura de Naruto e Sasuke atuais.

Esse lance de olhos em partes do corpo? Acho bizarro, esse pelo menos tem lógica já que estão na cabeça, com proximidade o suficiente para nervos ópticos, os do Danzō eram no braço. Mas, concordo contigo, ficou ótimo pra um vilão.

Quero saber mais desse cara, tomara que seja desenvolvido enquanto personagem.

Edit - 02:57

Saiu em inglês: http://www.mangapanda.com/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/5
É Sharingan pra c******:

Spoiler :

Última edição por DaviFerreira em 28/5/2015, 03:08, editado 1 vez(es)

descriptionRosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden EmptyRe: Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden

more_horiz
Já lançaram o capitulo online em inglês
http://www.mangapanda.com/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/5/9

O mascarado realmente parece ter um olho de edo tensei, nem sei como isso é possível mas é o que parece, fora que ele tem sharingans no braço, cabeça, perna, costas e provavelmente ate no **

Existe inúmeros Shin assim como existia inúmeros zetsus, fora o Minion que é capaz de usar o Kamui, os novos vilões talvez sejam sim capazes de fazer frente ao naruto e sasuke.

Mangekyou sharingan, mokuton, mini juubi, kamui, edo tensei se tiverem tudo isso são jutsus de respeito, talvez unindo tudo possa ser possível peitar o naruto e sasuke.

more_horiz
Esse Maluco é Grotesco,mais quero vê ele em batalha e que seja explorado no que ele pode fazer,mais ele tem somente um olho que parece edo tensei e ainda utiliza um jutsu de espaço tempo

E tipo acredito que ele pode ter de alguma forma conseguido fazendo um obito edo e roubando o kamui ou reconstruindo de alguma forma o olho do obito ou ele tem uma habilidade que é capaz de copiar habilidades exclusivas do mangekyou,porque é difícil/impossível ter um mangekyou com a mesma habilidade exclusiva de outro usuário de sharingan,mais o desenho do mangekyou dele assemelha ao do shin

Só quero vê o potencial desse cara,pq ter sharingan pra caramba em varias parte do corpo,se for todos mangekyou ae a porra vai fica doida

E também tem que mostrar a sua historia e planos desse cara,pra vê se vai ser um vilão que vale a pena

Última edição por Yagarashi Sensor em 28/5/2015, 10:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
O visual é grotesco, e é isso que fez o visual dele ser tão bom para um vilão. :uia:
Mas não to criando expectativas não.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
O visual é grotesco, e é isso que fez o visual dele ser tão bom para um vilão. :uia:
Mas não to criando expectativas não.

Eu criei expectativas demais sobre o reencontro... ate agora nada das explicações da Sarada seu nascimento,e sasuke tendo afeto por ela srs

more_horiz
E ai oque achou?

Achei ele muito Grotesco , pelo menos a parte de Sharingans na Cabeça , Ele é um "Danzou" 2.0 , pra sustentar tantos Sharingans ele deve ser um Zetsu 2.0 só assim pro cara aguentar tantos Sharingas , esse vilão promete ser interessante , pelo menos com tantos Sharingans que podem virar MS ele possa dar algum trabalho .

Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden Avoo55Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden 2116xaq

Uma Vilão Estilo Danzo com vários Sharingans potenciais MS :xablau: + Um Mini Exército de Uchiha's Shin's :xablau: ... Tá começando a ficar interessante esses inimigos :gato: .

E na sua opinião quais as habilidades dele?

Bom Sharinga's e MS .

o Kamui ele já Tem , vamos ao Resto .

Susanoo (?)
Amaterasu (?)
Tengu (?)
K.A (?)

Ele com Certeza ou é um Zetsu ou tem a Células do Hashirama então ...

Mokuton (?)
Todos os Elementos (?)

Posso ser enganado no Futuro mas acho que esse Inimigo pode ser mais forte que o Edo Madara :horak: .

more_horiz
Acho que esse careca deve ser um Uchiha original que teve ligação com Itachi e orgulha-se de pertencer ao clã. Poderia ser ainda Shishui repaginado (aos 40 anos?). Os zetsus foram utilizados para criar clones do Shin (que deve ser um Uchiha original). Se for realmente Shisui, talvez ele não deva saber que Itachi queria morrer pelas mão de Sasuke e por isso fez nascer todo o ódio. :xablau:

more_horiz
Putz, só sei de uma coisa, se esse fosse o Shisui, e ele tivesse essa capacidade de desativar o mangekyo em todos os sharingans, ai seria Koto amatsukami, Izanagi, Izanami e mais uma dúzia de kinjutsu Uchiha infinito, um atrás do outro ahahahah

more_horiz
Ou ess cara é burro ou ele é muito poderoso. Espero que tenha uma grande batalha, nada de fugas ou capturar as garotas. E espero ver um shinra tensei do sasuke!

more_horiz
se esse cara realmente possuir todos os poderes dos MS isso sem duvida poderia fazer uma luta justa com eles individualmente mas ainda esta muinto longe do nivel dos dois individualmente, essa cara ainda ataca os dois juntos ele vai arregar com toda a certeza, vai fugir como o shin fez

more_horiz
Apesar dele ser (muito) escroto, ele é bastante forte -pelo que se percebe-. O cara tá entupido de Sharingan, com certeza vai estar a nível de Sasuke e Naruto, ainda mais com seu exercito "Uchiha". Se pá, ele mostra um poder novo.  Agora é esperar e ver ele mostrar seu poder.

:leo2:

more_horiz
E ai oque achou?

Gostei dele. Eu gosto desse tipo de vilão feio, monstruoso e sombrio. 

E na sua opinião quais as habilidades dele?

Genjutsus, Katons, Kamui, Izanagi.

more_horiz
Achei ele interessante, mas não creio que possa ser o Shisui, de verdade. Pelo visto ele poderá fazer frente ao Naruto e ao Sasuke, ainda bem (nesses momentos que fico chateada por serem poucos episódios). Bem, concordo que talvez ele possa ser o Uchiha original que queira vingar a morte do Itachi (seria bom se o Itachi aparecesse novamente, né?).

more_horiz
ele parece ser um vilão bem perigoso! pois sasuke disse que ele é mais aterrorizante que a própria kaguya...ele deve ter capacidade de fazer basicamente quase todas as habilidades do sharingan o kamui que foi mostrado,magekyo sharingan susanoo,izanagi,...jutsus bem elevados,e dojutsus bem perigosos
esses personagem e nojento credo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos