Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden

+18
Kazuo kiriyama2
Uchiha Anonymous
Loki_
Mikoto
Sally
Stuart
Gabriel Guimarães
Naruto sennin perfect
matrama
FrutosDoMar
HELEN
Boss
Guilherme Frantz
Ryosuke
Yagarashi Sensor
Ellos
Espadão
Luan
22 participantes

descriptionRosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden

more_horiz
Achei ele interessante, mas não creio que possa ser o Shisui, de verdade. Pelo visto ele poderá fazer frente ao Naruto e ao Sasuke, ainda bem (nesses momentos que fico chateada por serem poucos episódios). Bem, concordo que talvez ele possa ser o Uchiha original que queira vingar a morte do Itachi (seria bom se o Itachi aparecesse novamente, né?).

descriptionRosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden

more_horiz
ele parece ser um vilão bem perigoso! pois sasuke disse que ele é mais aterrorizante que a própria kaguya...ele deve ter capacidade de fazer basicamente quase todas as habilidades do sharingan o kamui que foi mostrado,magekyo sharingan susanoo,izanagi,...jutsus bem elevados,e dojutsus bem perigosos
esses personagem e nojento credo!

more_horiz
Naruto usou vento?

Eu não entendi direito mas parece que ele rebate as kunais com um movimento de Mão, e ai as kunais voltam e ele usa o manto em seguida?

more_horiz
Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden - Página 2 Tumblr_np1n7xKokm1qilke9o1_500

Se for o Shisui... lá se vai outro Uchiha para a perdição do ódio, vingança e etc :asideia:
Espero que tenha um bom motivo....

Esse cara já consegue usar o "kamui"... provavelmente outros poderes do MS

more_horiz
@matrama
Parece que sim, ele usa de inicio um tipo de escudo de futon e apos isso as correntes voltam novamente e dai ele usa o KM2 como escudo

more_horiz
Ele me lembrou o Danzou com todos esses Sharingans. '-'

Mas enfim. Achei ele muito esquisito, porém muito forte. estou ansiosamente esperando o 700-6 para conhecê-lo melhor, juntos com suas habilidades.

more_horiz
Gostei do vilão, mas por incrível que pareça eu não quero alguém OVER POWER para peitar, o Naruto e o Sasuke, quero um vilão com poder claro, queria que o foco fosse a inteligência dele, quero que primeiro o Naruto e o Sasuke tomem uma surra dele em inteligência e estratégia, e depois eles o superem com uma boa estratégia formada pelo Shikamaru, acho que assim ficaria bem mais interessante, já que o Naruto e o Sasuke já estão em níveis absurdos.

more_horiz
Eu achei muito bom esse vilão, Tem aquele ar de ser um cara violento.

Eu fiquei na duvida entre Shisui ou Danzo...Pois esse "novo vilão" tem traços dos dois.

E o mais interessante que o olho transplantado nele é o mesmo que ele deu ao Itachi.

Ele combando técnicas dele (Shisui) com as do Obito ficara OverPower.

Sem duvidas vai dar um trabalhinho para Naruto/Sasuke

more_horiz
Parece que sim, ele usa de inicio um tipo de escudo de futon e apos isso as correntes voltam novamente e dai ele usa o KM2 como escudo

Daqui a pouco naruto vai usar KM2 até para limpar a bunda.
Queria ver mesmo é o Modo sennin só pela nostalgia e pra ver como ficaria/lutaria neste modo nesta idade :paz:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden - Página 2 Tumblr_np1n7xKokm1qilke9o1_500

Se for o Shisui... lá se vai outro Uchiha para a perdição do ódio, vingança e etc :asideia:
Espero que tenha um bom motivo....

Esse cara já consegue usar o "kamui"... provavelmente outros poderes do MS

Não tem como , esse cara deve ser o Shisui , o bagulho tá cheio de referência a ele , o "Amor" pelo Itachi , Olha só esse Close nele e a imagem do Shisui em baixo , parece que é pura referência , só digo uma coisa que se for o Shisui pode ter certeza que vai ser um Inimigo foda , eles podem ter feito com ele a mesma coisa que fizeram com o Obito , ele passou por várias modificações , isso só reforça o que eu disse em outro tópico , ele sobreviveu ao "suicídio" e foi encontrado pelo Zetsu que fez sua mágica de "engana uchiha" , pq não tem sentido nenhum esse cara ser o Zetsu pq não teria explicação a devoção pelo Itachi e o Clã Uchiha , e o destaque no Olho direito parece ser outra referência , se eu me lembro bem o Obito levou o corpo do Danzo , quem sabe o Shisui não recuperou seu MS original .

more_horiz
Esse provavelmente é um Uchiha sobrevivente do massacre . O anime ja mostrou Shisui morrendo e esse ninja não tem o perfil do Shisui .

more_horiz
toda a expectativa que eu coloquei nesse mangazinho esta sendo recompensada

gostei do vilao,esse ai vai ser o primerio vilao que nao vai ser convencido pelo narutismo,quero ver sangue e morte

esse cara ta muito apelao,quero ver ele usar todas as habilidades do MS,mokuton,izanagi e izanami,5 elementos

more_horiz
Pelo que parece Kishimoto está reaproveitando o traço de um antigo personagem esquecido.

Rosto do encapuzado revelado- Naruto Gaiden - Página 2 2ih3zwi

more_horiz
matrama escreveu:

Naruto usou vento?

Eu não entendi direito mas parece que ele rebate as kunais com um movimento de Mão, e ai as kunais voltam e ele usa o manto em seguida?

Pelo que eu entendi, não, Naruto não usou vento. Pra se defender, ele chakra para cobrir seu braço com manto Bijuu, transformando então no braço do modo Kurama.

Foi com um movimento do braço dele em modo Kurama, que Naruto rebateu as Shurikens.

@TÓPICO

Galera, tá todo mundo tirando conclusões precipitadas sobre o "Kamui" desse novo vilão:

É UM NINJUTSU DE TEMPO-ESPAÇO? Sim, com certeza.

É O KAMUI DO OBITO? DEFINITIVAMENTE NÃO! ESSE É UM NINJUTSU DE TEMPO-ESPAÇO MUITO INFERIOR AO KAMUI DO OBITO.

Vamos às explicações:

1 - O KAMUI DE OBITO NÃO PRECISAVA DE MARCAÇÕES OU SELOS ENTRE OS PONTOS PARA ONDE O USUÁRIO QUERIA SE TELEPORTAR: Obito conseguia livremente viajar com o seu Kamui de um lugar ao outro, independente da distância, sem ser necessário a utilização de uma marcação ou selo presente no local (como fazem Minato e Tobirama para se realizar o teleporte).

2 - O "FALSO KAMUI" DO NOVO VILÃO É LIMITADO QUANTO AO LOCAL PARA ONDE ELE PRETENDE SE TELEPORTAR: no capítulo 700--05, dá pra perceber que é necessário a presença do Mini-Juubi no local para onde o vilão precisa se teleportar. Funciona mais ou menos assim:

1°: Ele abre o "portal" para o teleporte com aquele Sharingan modificado e entra na dimensão;

2°: Ele não consegue abrir o portal de saída; por isso é preciso a presença do Mini-Juubi: é ele quem abre a saída para o novo vilão.

Ou seja: O TELEPORTE DELE É LIMITADO PELA PRESENÇA DO MINI-JUUBI, QUE FUNCIONA COMO UMA MARCAÇÃO. O NOVO VILÃO NÃO PODE VIAJAR POR ENTRE DIMENSÕES E APARECER EM UM LUGAR QUE O MINI-JUUBI NÃO ESTEJA LÁ. É UM JUTSU MENOS AVANÇADO QUE O DO OBITO.

O contrário pode acontecer também: No capítulo 700-04, é o mini-juubi quem abre o portal de entrada para teleportar o Shin para longe do Naruto. Assim, podemos concluir que o portal de saída foi aberto pelo vilão, lá no esconderijo da nova Akatsuki.

Em resumo: o Sharingan do Vilão só pode abrir um portal para a outra dimensão por vez. Esse jutsu de teleporte dele exige que alguém, do outro lado, abra o segundo portal, para que a conexão entre os dois lugares seja feita.

more_horiz
Acho que o mini juubi é uma extensão do sharingan do cara encapuzado e tem a possibilidade de utilizar as técnicas oculares do mestre. Se você perceber bem no 700.5 quem abre o portal é somente o cara encapuzado. É igual ao olho de areia do Gaara que aparece no local determinado por ele para observar, só que no caso do encapuzado além de observar serve também para se transportar de uma maneira precisa. Se Gaara tivesse esse poder poderia se teletransportar através do olho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos