Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Iriw

+15
Angel Of Death
Sanny
Sasuke
CJunior
K
Capitão Jackie
Stuart
Brunon
Urahara
Minato
Flat
Math
Klauss
Chazy Chaz
Espadão
19 participantes

descriptionNiver do Iriw EmptyNiver do Iriw

more_horiz
Cara, não poderia deixar de criar esse tópico. Hoje é o niver do @Iriw, o baheano mais dlç do fórum (:jao:) manjador dos designer, fã do eterno vice do mangá, mais conhecido por Sasukemo e do deus CR7 :ana:

Parabéns, Matheus! Felicidades, dinheiro, novinhas, sucesso na vida blá blá e tudo mais que tiver de bom, claro, mais calls.
Saiba que te considero muito, parça :leo:

Spoiler :

Aproveita teu dia, abraço o/

descriptionNiver do Iriw EmptyRe: Niver do Iriw

more_horiz
Matheus, um rapaz super gente boa e legal, que mesmo sendo chatinho, ainda sim é uma pessoa admirada, e um excelente designer

E pensar que no início eu o odiava por ele tirar direto meu pontos por flood :horak:, mas com o tempo ficamos bem amigos, mesmo com as tretas de Naruto vs Sasuke, OroSanny vs IriwSanny e Corinthians vs São Paulo :~.~:

Bom, parabéns Matheus, continue essa pessoal especial dlç e simpática que você é!! Lhe desejo saude, dinheiro, mulheres, paz e principalmente felicidade! Aproveite seu dia :iupi:

OroSanny cannon #Supere :fuma/:

more_horiz
Matheus :QQ:

Bem, nos conhecemos agora, mas me simpatizei tanto com você que não poderia deixar de comentar :planta:

Você é muito criativo, carismático, educado e inteligente, um tantinho louquinho e irritante com o Jean :ri: Além de ser muito lindo (SQN - só zoeira, você está na média) e fofo :poise:

Feliz Aniversário! Desejo-lhe uma ótima saúde, uma vida cheia de felicidades, muitos abraços, beijos e risadas, um ciclo de amizades perfeito, relacionamentos amorosos também... Espero que viva muitos momentos de emoção e também "quebre a cara" algumas vezes, até porquê, só assim você vai se tornar ainda mais perfeito do que já é! :iupi:

Somente viva! Pois bom mesmo é ir à luta com determinação, abraça-la com paixão, perder com classe, vencer com ousadia, já que o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito pra ser insignificante.

Parabéns, seja feliz, porquê você merece, e precisa dessa felicidade sempre! Aproveite o dia :QQ:

ASS: Alice Bashosen :paola3:

more_horiz
Parabéns Matheus, tudo de bom pra vc, muita paz, saúde, felicidade !
Não deixe a zoera de lado Kkkkkkkkkkkkkk Fã mais legal do Emo. :poise:

Feliz Aniversário !!!

more_horiz
É isso aí, fã número 1 do Naruto Sasuke. Parabéns pelo seu dia. Te desejo muita paz, saúde, felicidade,  e que seus desejos se realizem.

Juízo e continue sendo esse flooder menino gente fina!!!

Parabéns!!!

Felia Aniversário!!!

more_horiz
Parabéns, Matheus! Muitas felicidades pra ti, muito sucesso, muita design, muita Baeha, muitas selfies ousadas (sabe do que eu falo), muito Sasuke and Suigetsu, muito CR7, enfim, tudo de bom pra ti.

Ainda não está livre de sua ocupação (aquela que você escreveu no meu perfil), fique sabendo disso. Espero que continue muito tempo conosco ainda, por muitos outros aniversários, várias call, várias conversas e etc. Enfim.

Abraço.

more_horiz
Parabéns sensei. Patrick pira 

ótimo dia, e muitas novinhas, novinhos, falycidade e etc. 
Deixar issu pra você: 

Tem que ver todo. :e.e-: 
você sempre estará guardado em uma parte de mim, só n posso dizer qual é. esse cara é fodamentchy goxtozo <3 vemnimim

more_horiz
Estou com tanta dor de cabeça que não sei nem o que escrever. :aliens:

Parabéns Matheus. :zeca3:
Desejo que realize seus sonhos e seus desejos, e que seja alguém muito bem sucedido na vida.

Espero que este dia seja um excelente dia para você, afinal é mais um ano seu neste mundo; portanto, não seria bom que este dia fosse ruim.

Enfim Feliz Aniversário!

Você completa aniversário no mesmo dia que o meu irmão. :GG:

more_horiz
Matheus!!
Parabéns para você!! Tudo de bom \o/
Muita paz, saúde, alegria, dinheiro e tudo mais =)

Feliz aniversário!!

more_horiz
Parabéns Matheus (@Iriw), um cara gente boa e sem duvidas foi um grande Moderador para o fórum, desejo que neste dia tenha muitas alegrias, que possa curtir esse momento perto de quem tu ama, te desejo tudo de bom meu Brother. :paz:

more_horiz
Parabéns, Matheus. Que você possa conciliar alegria com responsabilidade, que esse novo ano de vida venha acompanhado de muito amadurecimento e conquistas (de todos os tipos :garcia: ) em tua vida.

Abraço.

more_horiz
Parsa das call! Niver do Iriw 3433956267

Parabéns, desejo tudo de melior pro ce, continue sendo essa dlç que tu é.

Apareça no skype pra nois fazer a call vadea :y u no: Sem você o ninja fica triste e não cria :lala: 

Larga esse colegio lixo e vem ficar com o YaoiBahea master aqui :leona:

more_horiz
Parabéns, Iriw, tudo de bom! Aproveita o teu dia e obrigado por tudo.

more_horiz
Feliz aniversário Matheus!

Com certeza um dos melhores designers que o fórum NS já teve .

Te desejo muitas felicidades e tudo de bom na vida.

Abraço.

more_horiz
Sensei, eu não podia deixar de passar aqui né :diogo:
Um cara muito foda, um ótimo amigo, designer muito dedicado, eterno líder  e claro um ótimo sensei Niver do Iriw 2711222638
Te desejo tudo o que já disseram aí e muitas outras coisas, que tenha sucesso em tudo que queira fazer. 
Volte mais com as call's quando eu estiver de volta.. precisamos colocar os papos em dia :e.e-:
E quando vai vir pra Brasília? Ta demorando :zeca2:
Enfim, feliz aniversário Sensei... parabéns :iupi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos