Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sensei, eu não podia deixar de passar aqui né Um cara muito foda, um ótimo amigo, designer muito dedicado, eterno líder e claro um ótimo sensei Te desejo tudo o que já disseram aí e muitas outras coisas, que tenha sucesso em tudo que queira fazer. Volte mais com as call's quando eu estiver de volta.. precisamos colocar os papos em dia E quando vai vir pra Brasília? Ta demorando :zeca2: Enfim, feliz aniversário Sensei... parabéns :iupi:
Parabéns mano Matheus, hoje é seu dia, bom feliz niver, muitos anos de vida, muita saúde, paz, dinheiro, gatas batendo em sua porta, e tudo que seu coração mandar.
Enfim, tudo de bom cara, tomara que hoje seja um dia em tanto para você, e peço que você continue sendo esse cara, gentil, bacana, simpático, carismático, verdadeiro, parça de todas as horas, tudo de melhor para você, eu espero que seus sonhos se realizem, até Matheus, se cuida.
Parabéns, Matheus! O que dizer dessa cara? É fã do emo, do CR7 e São Paulino.
Feliz aniversário pra ti, cara. Muita saúde, paz, felicidade, dinheiro, mulheres e capítulos com o çaski. Espero que realize todos os seus sonhos e seja muito feliz na sua vida. E, também espero que não deixe mais ninguém falar sozinho nas calls.
Te desejo felicidades, sucesso, saúde também, mulheres (ou homens), e todas as outras coisas que desejam de bom.
Você sabe, que é uma pessoa legal e bom amigo, ou costumava ser, prefiro pensar antes, sempre continue daquele jeito que você era, e dali evolua a cada instante. Parabéns amigão.
Ps: Para de ser uma mula. Ps2: CR7 é um lisho igual a tu. PS3: é melhor do que seu Xbox lishu.
Parabéns, Matheus. Te desejo tudo de bom; dinheiro, felicidades, sucesso na vida profissional e amorosa, saúde e bastante editores de imagem aheaheaheahea.
Brigávamos muito, praticamente todos os dias, sobre coisas bobas. Mas com o tempo você conquistou meu respeito, confesso que há 6 ou 7 meses atrás eu te odiava, e agora te vejo como um dos caras mais bacanas que conheci neste fórum. Bastante dedicado e atrapalhado (hehe), você me lembra o Naruto.
É isso, feliz aniversário e qualquer coisa tamô aê!
Sei que estou um pouco atrasada, mas ainda assim vale!
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário, que você realize todos os seus sonhos, que diminua um pouco dessa fragilidade kk <3 e seja feliz!
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco. Tô aqui para qualquer coisa. <3
Cara, não poderia deixar de criar esse tópico. Hoje é o niver do @Iriw, o baheano mais dlç do fórum (:jao:) manjador dos designer, fã do eterno vice do mangá, mais conhecido por Sasukemo e do deus CR7
Parabéns, Matheus! Felicidades, dinheiro, novinhas, sucesso na vida blá blá e tudo mais que tiver de bom, claro, mais calls. Saiba que te considero muito, parça
Spoiler :
Bolo
Só acho esse mesmo
CR7
Sasuke ft Suigetsu
Spoiler :
Não acredito que gastei meu tempo com isso KSOAPDKSPDK
Aproveita teu dia, abraço o/
Muito obrigado, daviadi... , gostei muito de ter lembrado do meu dia, e ter feito este tópico em comemoração do mesmo, realmente muito obrigado. :D
Bahea>>>ALL
PS: Ganhei no campeonato de fifa aqui em casa, com um gol do CRGOD
Jean Aguiar escreveu:
Matheus, um rapaz super gente boa e legal, que mesmo sendo chatinho, ainda sim é uma pessoa admirada, e um excelente designer
E pensar que no início eu o odiava por ele tirar direto meu pontos por flood , mas com o tempo ficamos bem amigos, mesmo com as tretas de Naruto vs Sasuke, OroSanny vs IriwSanny e Corinthians vs São Paulo
Bom, parabéns Matheus, continue essa pessoal especial dlç e simpática que você é!! Lhe desejo saude, dinheiro, mulheres, paz e principalmente felicidade! Aproveite seu dia :iupi:
Obreago jegabean tudo de bom para você também, as tretas antigas eram de mais rapaz , e só aceita SP>>>>Curintian
Beauty escreveu:
Matheus
Bem, nos conhecemos agora, mas me simpatizei tanto com você que não poderia deixar de comentar
Você é muito criativo, carismático, educado e inteligente, um tantinho louquinho e irritante com o Jean :ri: Além de ser muito lindo (SQN - só zoeira, você está na média) e fofo :poise:
Feliz Aniversário! Desejo-lhe uma ótima saúde, uma vida cheia de felicidades, muitos abraços, beijos e risadas, um ciclo de amizades perfeito, relacionamentos amorosos também... Espero que viva muitos momentos de emoção e também "quebre a cara" algumas vezes, até porquê, só assim você vai se tornar ainda mais perfeito do que já é! :iupi:
Somente viva! Pois bom mesmo é ir à luta com determinação, abraça-la com paixão, perder com classe, vencer com ousadia, já que o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito pra ser insignificante.
Parabéns, seja feliz, porquê você merece, e precisa dessa felicidade sempre! Aproveite o dia
ASS: Alice Bashosen
Obrigado garota
Gosto muito de você, principalmente da sua carisma, e como você se dirige as pessoas, de uma forma doce.
Além de ser linda
Obrigado mesmo.
Lucas Fernandes escreveu:
Parabéns Matheus, tudo de bom pra vc, muita paz, saúde, felicidade ! Não deixe a zoera de lado Kkkkkkkkkkkkkk Fã mais legal do Emo. :poise:
Feliz Aniversário !!!
Opa obrigado Lucas, tudo de bom para você também, e não se preocupe, ZoeiraNeverEnds !
Klauss escreveu:
É isso aí, fã número 1 do Naruto Sasuke. Parabéns pelo seu dia. Te desejo muita paz, saúde, felicidade, e que seus desejos se realizem.
Juízo e continue sendo esse flooder menino gente fina!!!
Parabéns!!!
Felia Aniversário!!!
Fala claudio, muito obrigado, te desejo tudo em dobro, e podexa eu vou continuar sendo fã do gari sasuke
Kakau escreveu:
Parabéns, Matheus! Muitas felicidades pra ti, muito sucesso, muita design, muita Baeha, muitas selfies ousadas (sabe do que eu falo), muito Sasuke and Suigetsu, muito CR7, enfim, tudo de bom pra ti.
Ainda não está livre de sua ocupação (aquela que você escreveu no meu perfil), fique sabendo disso. Espero que continue muito tempo conosco ainda, por muitos outros aniversários, várias call, várias conversas e etc. Enfim.
Abraço.
Vlw kakau, também te desejo tudo de bom, e que tenhamos realmente muitas call's , e fique thanks, eu não vou esquecer da minha obrigação XD
Hallow escreveu:
Parabéns sensei.
ótimo dia, e muitas novinhas, novinhos, falycidade e etc. Deixar issu pra você:
Tem que ver todo. você sempre estará guardado em uma parte de mim, só n posso dizer qual é. esse cara é fodamentchy goxtozo <3 vemnimim
Hallow's dlç, muito obrigado, eu escutei as 10 horas de parabéns mintira.
Muito obrigado mesmo, e não chama que eu vou
Kirito escreveu:
Estou com tanta dor de cabeça que não sei nem o que escrever.
Parabéns Matheus. Desejo que realize seus sonhos e seus desejos, e que seja alguém muito bem sucedido na vida.
Espero que este dia seja um excelente dia para você, afinal é mais um ano seu neste mundo; portanto, não seria bom que este dia fosse ruim.
Enfim Feliz Aniversário!
Você completa aniversário no mesmo dia que o meu irmão.
Valeu pedrinho, fala pro seu irmão que eu mandei parabéns para ele também aheahdsuahsua
Muito obrigado e se encontre com o davi
Momo-sshi escreveu:
Matheus!! Parabéns para você!! Tudo de bom \o/ Muita paz, saúde, alegria, dinheiro e tudo mais =)
Feliz aniversário!!
Momo
Muito obrigado ludi, te desejo tudo em dobro, vlw msm
Gabriel Eduardo escreveu:
Parabéns Matheus (@Iriw), um cara gente boa e sem duvidas foi um grande Moderador para o fórum, desejo que neste dia tenha muitas alegrias, que possa curtir esse momento perto de quem tu ama, te desejo tudo de bom meu Brother. :paz:
Vlw Gabriel eduardo, te desejo tudo em dobro!
E espero ser novamente um grande mod aheuaheuahe
Urahara escreveu:
Parabéns, Matheus. Que você possa conciliar alegria com responsabilidade, que esse novo ano de vida venha acompanhado de muito amadurecimento e conquistas (de todos os tipos ) em tua vida.
Abraço.
EMI, pessoa muito gente fina, realmente muito obrigado por tudo que desejou e te desejo em dobro :D
Brunon escreveu:
Parsa das call!
Parabéns, desejo tudo de melior pro ce, continue sendo essa dlç que tu é.
Apareça no skype pra nois fazer a call vadea Sem você o ninja fica triste e não cria
Larga esse colegio lixo e vem ficar com o YaoiBahea master aqui
Parsas das call
Acabei de largar ele , ta em greve
Agora é muitas call pra nois
Podexa que minha deliçesa n vou perder :negao:
Go skype
Stuart escreveu:
Parabéns, Iriw, tudo de bom! Aproveita o teu dia e obrigado por tudo.
Vlw man, eu aproveitei
Tudo de bom pra ti também.
Eri escreveu:
Feliz aniversário Matheus!
Com certeza um dos melhores designers que o fórum NS já teve .
Te desejo muitas felicidades e tudo de bom na vida.
Abraço.
Bora man! , Muito obrigado pelo elogio aí, e te desejo tudo em dobro.
Ulquiorra escreveu:
Sensei, eu não podia deixar de passar aqui né Um cara muito foda, um ótimo amigo, designer muito dedicado, eterno líder e claro um ótimo sensei Te desejo tudo o que já disseram aí e muitas outras coisas, que tenha sucesso em tudo que queira fazer. Volte mais com as call's quando eu estiver de volta.. precisamos colocar os papos em dia E quando vai vir pra Brasília? Ta demorando :zeca2: Enfim, feliz aniversário Sensei... parabéns :iupi:
ALUNUUUUUUUUUUUUUUU
Se vc não colasse aqui eu te batia
Eu vou pode ter calma
Brigadão alunuuu
Jackie santos2 escreveu:
Parabéns mano Matheus, hoje é seu dia, bom feliz niver, muitos anos de vida, muita saúde, paz, dinheiro, gatas batendo em sua porta, e tudo que seu coração mandar.
Enfim, tudo de bom cara, tomara que hoje seja um dia em tanto para você, e peço que você continue sendo esse cara, gentil, bacana, simpático, carismático, verdadeiro, parça de todas as horas, tudo de melhor para você, eu espero que seus sonhos se realizem, até Matheus, se cuida.
Opa jean, muito obrigado cara, saiba que sempre te achei um cara legal :D
Kauan escreveu:
Parabéns, Matheus! O que dizer dessa cara? É fã do emo, do CR7 e São Paulino.
Feliz aniversário pra ti, cara. Muita saúde, paz, felicidade, dinheiro, mulheres e capítulos com o çaski. Espero que realize todos os seus sonhos e seja muito feliz na sua vida. E, também espero que não deixe mais ninguém falar sozinho nas calls.
Aproveite o seu dia.
Obrigado kauan vadea
DEIXO NÃO heueheueheuehe, vamo outra agora que eu falo
Vlw man!
Cjunior escreveu:
Parabéns, Matheus.
Te desejo felicidades, sucesso, saúde também, mulheres (ou homens), e todas as outras coisas que desejam de bom.
Você sabe, que é uma pessoa legal e bom amigo, ou costumava ser, prefiro pensar antes, sempre continue daquele jeito que você era, e dali evolua a cada instante. Parabéns amigão.
Ps: Para de ser uma mula. Ps2: CR7 é um lisho igual a tu. PS3: é melhor do que seu Xbox lishu.
CHARLEZZZZZZZZZZ
Obrigado man, você sempre será meu amigo, alias um dos melhores :D
Ps: Mulas >> ALL Ps2: CR7 >>> ALL Ps3: Xbox >>> ALL PS4: Travou
Jessica escreveu:
Parabéns Matheus!
Muita saúde, sucesso, paz, harmonia o/
Desejo que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os seus sonhos.
Feliz Aniversário!
JELLL
Muito obrigado, você é uma pessoa adorável e como você mesma fala, uma pessoa amável :D
Sdds de você também
Sasuke escreveu:
Parabéns, Matheus. Te desejo tudo de bom; dinheiro, felicidades, sucesso na vida profissional e amorosa, saúde e bastante editores de imagem aheaheaheahea.
Brigávamos muito, praticamente todos os dias, sobre coisas bobas. Mas com o tempo você conquistou meu respeito, confesso que há 6 ou 7 meses atrás eu te odiava, e agora te vejo como um dos caras mais bacanas que conheci neste fórum. Bastante dedicado e atrapalhado (hehe), você me lembra o Naruto.
É isso, feliz aniversário e qualquer coisa tamô aê!
Vlw man, nossas tretas eram marotas eheheheeuehee
Você também é um cara muito gente boa, não suma, e vamos umas call's depois
Sanny escreveu:
Sei que estou um pouco atrasada, mas ainda assim vale!
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário, que você realize todos os seus sonhos, que diminua um pouco dessa fragilidade kk <3 e seja feliz!
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco. Tô aqui para qualquer coisa. <3
Sanny My Lindaw
Muito obrigado, elogios seus sempre são especiais :D
Go uma call nois dps :D
Angel Of Death escreveu:
Opa, cheguei bem atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Parabéns ae Matheus, desejo tudo de bom para você. Continue sendo esse cara gente boa e esforçado, pois só podem vir coisas boas disso aí.
Qualquer dia a gente se cruza por aí.
Gabyss
Muito obrigado cara, vlw msm, você é uma pessoa muito sensata
Não se esqueça das nossas call's :D
Schiffer escreveu:
Coé Matheus parabéns irmão, espero que tenha vontade o suficiente para lutar por aquilo que merece. Qualquer coisa pode contar comigo, aquele abraço.
Leandrinhoooooooooooooooooo :D
De boas man?
Vlw por tudo man, e não se esqueça do nosso "encontro" a três
Maito escreveu:
Muito atrasado estou!
Venho aqui parabenizar um cara gente boa, e um dos melhores designers da história.
Parabéns grande Iriw, pelo seu trabalho até aqui, e seu caráter.
Maitão, grande rapaz
Muito obrigado por tudo man, você é uma grande pessoa também :D
igor bacelar escreveu:
To bastante atrasado kkkkkkkk.
Parabéns Iriw,Tudo de bom pra você cara.
Felicidades,paz,saúde,dinheiro,amor e tudo mais!
Um Sasukete até que simpático,digamos assim né kkkkk.
Feliz aniversário cara.
Igor garizete
Muito obrigado veio, tudo de bom pra você também :D